Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
Staff Online
    Carregando...

Convidado


21/4/2018, 06:53
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ Quest - Awake ] O Caminho do Hospedeiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


O mundo desabou dentro de Haise. Ele sabia que alguma coisa dentro dele estava tentando se libertar a todo custo e precisava encontrar uma maneira de encerrar a batalha interna; mas, acima disso, precisava de paz para cometer tal ato. Por isso procurou se afastar dos vilarejos e outras coisas, percorrendo Hi no Kuni até alcançar o famoso Vale do Fim.

Seria um local apropriado para o fim daquela incômoda situação.

Consid.: Narre as sensações da Bijuu incomodando e realizando a viagem até o Vale do Fim da maneira que achar melhor.

1/10.

_______________________





“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Era um dia nublado, mas o vento sibilava inconstantemente. Assim como a brisa oscilante, meus pensamentos estavam em conflito. E eu não sabia o porquê. Poderia, dois anos atrás, afirmar sem hesitação tudo o que eu sentia e desejava, hoje não mais. A ideia de ter um passado obscuro em meio à um presente instável só trazia uma descrição para o futuro: o inesperado. E eu não gostava daquilo desde que comecei a ter aqueles pesadelos. A brisa mudou, soprando do oeste. Ádvena, feroz. Os cabelos foram sacudidos e tive de elevar uma das mãos ao rosto para que as madeixas não incomodassem os olhos. Um deles, por sinal, encontrava-se semiaberto sob uma franja o tempo todo, que balançava ao som do zéfiro.

A água estava calma, o ar leve e as árvores vívidas. Era possível ouvir uma melodia tênue com a brisa branda a percorrer por entre os troncos e galhos, aproximando-se da natureza de uma utópica Avalon. Depois de esgueirar-me pelo solo rançoso e úmido, escorei-me num fraguedo cinzento e árido. Haviam rochas por todos os lados, mas aquela ali parecia mais espaçosa. Era possível vislumbrar os dois riachos que se conectavam, interligados por dois monumentos de pedra que deviam ter umas dezenas de metros, representando duas figuras extintas do passado. Os pesadelos voltaram. Havia algo que não especifiquei: eles não vinham quando eu estava dormindo, mas mesmo assim, os chamei de pesadelos e não alucinações. Eu não era louco. Me recusava. Algo lutava e vasquejava nas minhas entranhas. Algo inespecífico e sobrenatural, que, de alguma forma, emitia vozes aterrorizantes que me perseguiam de dentro para fora. A maldição originava-se de uma escritura assinada nas minhas costas, envolvendo todo a região na forma de uma cruz e uma cobra drapejando-a. Duas asas contrapostas e uma coroa logo acima. A tatuagem ou marca não tinha nenhum significado para mim, muito embora tentei retirá-la usando uma faca e também fogo. As cicatrizes são prova. O suicídio enfim tornou-se uma opção questionável. As dores inexplicáveis, o suor descontrolado e as vozes iminentes contestavam minha sanidade. Mas hoje eu daria um fim àquilo.

Spoiler:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai (Hiraishin): 3/5un. [5]
Kibaku Fuuda: 0/20un. [5]
Kemuridama: 3/3un. [3]
Hikaridama: 3/3un. [3]
Fios: 20/20m. [4]

Spoiler:
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Tipo: Nível 3.

Nome: Bow & Arrow 29/30 unidades
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição:  É um arco tradicional, longo e curvo. A madeira é velha, mas durável e a corda feita com fibra animal, de qualidade imensurável. A aljava abriga flechas com um grande poder perfurante, mas genéricas. Diferente de sua aparência modesta, sua habilidade é sublime: Flechas disparadas por esse arco são capazes de cortar até os ventos mais rígidos, mesmo em ventanias, sem produzir um único ruído. O arco reitera a cultura ninja por sua facilidade em assassinar.
Habilidades/Mecanismos: Não se distanciando muito de um arco comum, este aqui pode disparar flechas rápidas e inaudíveis, capazes de atingir facilmente quatrocentos metros, se atiradas para cima (trajetória curva), e cento e cinquenta viajando horizontalmente. Essa é uma habilidade passiva, isenta de custos, que pode ser aplicada em qualquer flecha.
As flechas genéricas disponibilizadas pelo item são limitadas a trinta unidades, restabelecidas na loja de armamento por um preço de 10.000 ryous por aljava completa.

Nome: Ragnarök
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Ragnarok é um item de aparência mutável por ser uma substância viscosa de coloração umbra. Sua principal característica é o fato de ser autônoma, e não necessitar de comandos para executar ações, muito embora, em posse, torna-se completamente leal ao portador, mas não elimina o fato. A arma pode se mover, atacar ou se mover com base na própria vontade ou se ordenada, utilizando de sua habilidade metamórfica, criando ramificações de si própria ou trocando o estado de sua matéria, como nesta imagem. A aparência base do item é de um manto encapuzado umbroso e extenso com as pontas esfarrapadas, que cobre por inteiro o corpo até os tornozelos. A segunda e última habilidade do item é camuflar a assinatura de chakra de seu usuário. Envolvendo-se sobre o seu corpo, o item nega qualquer tipo de sensoriamento externo, mas perdendo a efetividade no uso de qualquer técnica composta de chakra.
Habilidades/Mecanismos: A metamorfose constante consome 10 de chakra por mudança, limitando-se à três por postagem. A segunda é isenta de custos e não tem duração definida, embora seja cancelada ao usar jutsus.
Haise; HP: 500, CK 945, CKN: 0, ST: 12/12
Hachibi: CH: 4500
Bow & Arrow; RES: 210
Ragnarok; RES: 350
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

O som do riacho reverberava no ambiente como a sinfônia da natureza. Porém, o homem alocado naquela região mal podia ouvir tais sons. Tudo o que sua consciência tinha permissão para notar eram os risos e sussurros maliciosos em seu interior. Emitiam inúmeras ordens de assassinato, isolamento e raiva. Muita raiva. A voz gutural expressava-se ordenando que fosse liberta, anunciando a necessidade de ser arrancada de sua prisão, porém o homem mal tinha tempo para pensar em como libertar um demônio. Seus pensamentos estavam focados na melhor maneira de encerrar de uma vez por todas com aquilo. Subiu ao topo do paredão de onde as calmas águas do riacho causavam uma estranha sensação de nostalgia e romance. A brisa de verão soprava nos seus cabelos palavras inaudíveis. A besta se debateu no interior do shinobi prestes a cometer o ato mais insensato de toda a sua vida: o suicídio.

Consid.:
Tome os detalhes inseridos neste turno para construir a sua narrativa e, caso seu personagem tenha inclinação final, pode se atirar buscando o suicídio. A narrativa deve encerrar de duas maneiras: (1) não cometendo suicídio, mas contemplando a ideia ou (2) se jogando para o suicídio, porém não afirmando nenhuma morte. A escolha determinará o andamento.


2/10.

_______________________





“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

O pé avançou um pouco, elevando poeira e derrubando pequenos pedregulhos até a quina que eventualmente mergulharam no penhasco. A visão fazia com que o mundo parecesse inclinado e a sensação de postergação surgiu brevemente. Insuficiente. Algo retorcia e chacoalhava minhas entranhas, de modo que meu corpo curvou-se para frente instintivamente. Uma das mãos foi de encontro ao abdômen e a outra tratou de apoiar o corpo no rochedo esguio e áspero, agarrando-se as frestas e a própria solidez. Os dedos recolheram-se, arranhando o material enquanto as unhas se quebravam; sangue escorreu e eu emiti ruídos agonizantes. Não por causa da dor, mas pelo fato de que aquilo me atormentava sem pestanejar. A estranha sensação submersa no corpo me deixava sem saídas; a morte seria uma saída fácil e no momento, inevitável. Minha última opção restante seria acolhida no momento em que, desesperadamente, saltei da fresta do penhasco até o ar. Naquele instante, o tempo pareceu congelar - talvez o olho esquerdo resistisse. A brisa bruxuleante parecia mais fria e o corpo estava quente. Os olhos reviraram-se, vislumbrando a queda de cima à baixo. A quina do penhasco, os monumentos em declive e o mar azulado que possivelmente acalmaria meu espírito e transgrediria meu corpo à uma paz ansiada. Os últimos momentos eram definitivamente os mais dolorosos.

Spoiler:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai (Hiraishin): 3/5un. [5]
Kibaku Fuuda: 0/20un. [5]
Kemuridama: 3/3un. [3]
Hikaridama: 3/3un. [3]
Fios: 20/20m. [4]

Spoiler:
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Tipo: Nível 3.

Nome: Bow & Arrow 29/30 unidades
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição:  É um arco tradicional, longo e curvo. A madeira é velha, mas durável e a corda feita com fibra animal, de qualidade imensurável. A aljava abriga flechas com um grande poder perfurante, mas genéricas. Diferente de sua aparência modesta, sua habilidade é sublime: Flechas disparadas por esse arco são capazes de cortar até os ventos mais rígidos, mesmo em ventanias, sem produzir um único ruído. O arco reitera a cultura ninja por sua facilidade em assassinar.
Habilidades/Mecanismos: Não se distanciando muito de um arco comum, este aqui pode disparar flechas rápidas e inaudíveis, capazes de atingir facilmente quatrocentos metros, se atiradas para cima (trajetória curva), e cento e cinquenta viajando horizontalmente. Essa é uma habilidade passiva, isenta de custos, que pode ser aplicada em qualquer flecha.
As flechas genéricas disponibilizadas pelo item são limitadas a trinta unidades, restabelecidas na loja de armamento por um preço de 10.000 ryous por aljava completa.

Nome: Ragnarök
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Ragnarok é um item de aparência mutável por ser uma substância viscosa de coloração umbra. Sua principal característica é o fato de ser autônoma, e não necessitar de comandos para executar ações, muito embora, em posse, torna-se completamente leal ao portador, mas não elimina o fato. A arma pode se mover, atacar ou se mover com base na própria vontade ou se ordenada, utilizando de sua habilidade metamórfica, criando ramificações de si própria ou trocando o estado de sua matéria, como nesta imagem. A aparência base do item é de um manto encapuzado umbroso e extenso com as pontas esfarrapadas, que cobre por inteiro o corpo até os tornozelos. A segunda e última habilidade do item é camuflar a assinatura de chakra de seu usuário. Envolvendo-se sobre o seu corpo, o item nega qualquer tipo de sensoriamento externo, mas perdendo a efetividade no uso de qualquer técnica composta de chakra.
Habilidades/Mecanismos: A metamorfose constante consome 10 de chakra por mudança, limitando-se à três por postagem. A segunda é isenta de custos e não tem duração definida, embora seja cancelada ao usar jutsus.
Haise; HP: 480, CK 945, CKN: 0, ST: 12/12
Hachibi: CH: 4500
Bow & Arrow; RES: 210
Ragnarok; RES: 350
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Frio. Sofrimento. Vazio.

O homem afundou no riacho. A água aqueceu-se, borbulhando através do impacto. O cadáver não afundou ou boiou, ele simplesmente paralisou dentro d'água, cobrindo-se com uma camada de chakra vermelho borbulhante que o protegeu da morte da mesma forma como estava lhe protegendo de afundar ou se afogar. Poderia abrir os olhos e encarar o universo subaquático do riacho que nada de mal lhe aconteceria; mas essa permissão foi breve, pois não demorou para a besta em seu interior deixar toda a sua raiva vazar através de palavras rudes.
— Você está maluco? Se você morrer, eu acabarei morrendo também, seu imbecil. Faça-me o favor, me liberte antes de cometer uma atitude tão estúpida! — Após tais palavras, o chakra borbulhou trazendo-o de volta a superfície da água, deixando-o boiando de costas com os olhos focados no céu limpo de verão. — Você por acaso sabe o que está acontecendo consigo mesmo? —A pergunta foi atirada como uma flecha.

Consid.:
Siga os detalhes da narrativa à vontade. É um diálogo, so, dialogue.


3/10.

_______________________





“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

O azul-marinho transgredia gradativamente para um negro obscuro e imersivo. Eu estava afundado, e talvez não voltasse.

[...]

A água borbulhava, mas era meu sangue que fervia. Eu podia senti-lo ardendo nas minhas veias, e com esta sensação, tive certeza que não estava morto ainda. Uma camada alaranjada envolvia todo o meu corpo, mas meus olhos focaram-se unicamente na palma da mão que permanecia aberta a frente do olhar. Com as madeixas molhadas, o olho esquerdo foi coberto. A inspeção tinha como princípio descobrir o porquê daquele chakra, que era diferente do azul comum, ser tão denso e puro a ponto de se desprender do corpo e ainda por cima me proteger. As dúvidas se acumularam mas logo foram exiladas pela voz que se manifestou repentinamente.

—— Você está maluco? Se você morrer, eu acabarei morrendo também, seu imbecil. Faça-me o favor, me liberte antes de cometer uma atitude tão estúpida! —— a voz vinha do interior e eu a entendia perfeitamente dentro da minha cabeça.
—— Então... resolveu aparecer. —— ofegante e aparentemente exausto. Tentei me situar antes de continuar a conversa.  —— És tu que tem me causado tanto problema, huh? Mas, então, se a minha morte significa a sua morte, parece que temos algo aqui. —— soou irônico, e era para ser. Eu tinha claramente a vantagem e a minha inteligência não deixaria-me sair de mãos vazias.

—— Você por acaso sabe o que está acontecendo consigo mesmo?
—— Eu realmente não sei, mas sei que tu estás dentro de mim e estás me incomodando. Completarei o ato se não se controlar. —— apoiei-me na água como se fosse sólida, com o ombro direito de lado e as mãos sobre a superfície, erguendo-me com as forças que me restavam. Apesar de vivo, o impacto causou alguma influência indesejada.

Spoiler:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai (Hiraishin): 3/5un. [5]
Kibaku Fuuda: 0/20un. [5]
Kemuridama: 3/3un. [3]
Hikaridama: 3/3un. [3]
Fios: 20/20m. [4]

Spoiler:
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Tipo: Nível 3.

Nome: Bow & Arrow 29/30 unidades
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição:  É um arco tradicional, longo e curvo. A madeira é velha, mas durável e a corda feita com fibra animal, de qualidade imensurável. A aljava abriga flechas com um grande poder perfurante, mas genéricas. Diferente de sua aparência modesta, sua habilidade é sublime: Flechas disparadas por esse arco são capazes de cortar até os ventos mais rígidos, mesmo em ventanias, sem produzir um único ruído. O arco reitera a cultura ninja por sua facilidade em assassinar.
Habilidades/Mecanismos: Não se distanciando muito de um arco comum, este aqui pode disparar flechas rápidas e inaudíveis, capazes de atingir facilmente quatrocentos metros, se atiradas para cima (trajetória curva), e cento e cinquenta viajando horizontalmente. Essa é uma habilidade passiva, isenta de custos, que pode ser aplicada em qualquer flecha.
As flechas genéricas disponibilizadas pelo item são limitadas a trinta unidades, restabelecidas na loja de armamento por um preço de 10.000 ryous por aljava completa.

Nome: Ragnarök
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Ragnarok é um item de aparência mutável por ser uma substância viscosa de coloração umbra. Sua principal característica é o fato de ser autônoma, e não necessitar de comandos para executar ações, muito embora, em posse, torna-se completamente leal ao portador, mas não elimina o fato. A arma pode se mover, atacar ou se mover com base na própria vontade ou se ordenada, utilizando de sua habilidade metamórfica, criando ramificações de si própria ou trocando o estado de sua matéria, como nesta imagem. A aparência base do item é de um manto encapuzado umbroso e extenso com as pontas esfarrapadas, que cobre por inteiro o corpo até os tornozelos. A segunda e última habilidade do item é camuflar a assinatura de chakra de seu usuário. Envolvendo-se sobre o seu corpo, o item nega qualquer tipo de sensoriamento externo, mas perdendo a efetividade no uso de qualquer técnica composta de chakra.
Habilidades/Mecanismos: A metamorfose constante consome 10 de chakra por mudança, limitando-se à três por postagem. A segunda é isenta de custos e não tem duração definida, embora seja cancelada ao usar jutsus.
Haise; HP: 480, CK 945, CKN: 0, ST: 12/12
Hachibi: CH: 4500
Bow & Arrow; RES: 210
Ragnarok; RES: 350
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

— Talvez tenhamos mesmo alguma coisa aqui, mas não conseguirá concluir uma atitude completamente idiota como essa. As coisas vão se repetir, eu não deixarei meu hospedeiro morrer desta maneira, não até eu me libertar. — A voz da criatura era grave e ressonava nos ossos do shinobi. A água debaixo do homem borbulhou como se algum chakra estivesse movimentando-a. O manto que o cobria desapareceu num piscar de olhos, saindo totalmente do corpo do ninja para se personificar na miniatura da criatura selada em seu interior feita em bolhas de chakra; seus enormes olhos eram assustadores para pessoas comuns. — Após tantos anos os humanos decidiram voltar a me trancafiar em imbecis como você. Consegue imaginar quão irritado isso me deixa?! — A última palavra foi bravejada produzindo uma onda de choque que lançou água para todos os lados, possuindo também a força suficiente para jogar o homem até as margens do riacho onde as pernas das estátuas terminariam. As bolhas de chakra se dispersaram nos ares, deixando o homem sozinho outra vez. — A única maneira de você resolver nossa pendência é acessando nosso universo próprio. Pode continuar tentando se matar, porém caso tente novamente o selo em você é bem capaz de não voltar a resistir e eu poderei não somente lhe impedir como também sair de dentro de ti e viver tranquilamente neste maldito vale. Você terá uma surpresa caso isso aconteça — O monstro pareceu debochado ao falar aquilo. O homem podia tentar enfrentá-lo ou voltar a tentar o suicídio. Desta vez, porém, era bem capaz de ele conseguir concluir a tentativa, mas a besta não morreria se fosse liberta antes pela fraqueza do selo.

Consid.:
Siga os detalhes da narrativa à vontade. Tentar acessar o inconsciente ou tentar outro suicídio depende de ti, mas caso tente o suicídio, pode narrar começar a sentir movimentos estranhos no seu interior, mas o resultado disso eu darei depois. Caso procure acessar o inconsciente, faça uma narrativa que me convença que tu conseguiu acalmar a mente ao ponto de acessar, caso não me satisfaça, eu darei novos problemas a serem resolvidos.


4/10.

_______________________





“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

—— Talvez tenhamos mesmo alguma coisa aqui, mas não conseguirá concluir uma atitude completamente idiota como essa. As coisas vão se repetir, eu não deixarei meu hospedeiro morrer desta maneira, não até eu me libertar.Era um fenômeno excentricamente peculiar.

As bolhas ferviam constantemente até serem desligadas do manto e se dissiparem no ar. Isto se repetia enquanto meu olho direito acompanhava frivolamente. O invasor do subconsciente tagarelava com algum propósito, exalava sua raiva e me falava dos seus princípios. Ah, como se eu quisesse saber!

As mãos tatearam a água oscilante, e por fim, terminei de me levantar, com alguma dificuldade. Um rápido relanceio e percebi que o manto eclodia constantemente; sua coloração alaranjada e inexplicável simbolizava, talvez, a fúria que o invasor detinha. Em um piscar de olhos, o manto desvaneceu, deixando nada mais do que faíscas no ar que se transportavam logo à frente; a junção de todas metamorfoseava uma nova criatura. O polvo-boi de olhos profundos e enigmáticos. As oito caudas inquietas, a falta de pernas e uma aparência quimera. Eu me lembrava dele. Estava sempre com raiva, e agora, estaria sempre comigo.

—— Após tantos anos os humanos decidiram voltar a me trancafiar em imbecis como você. Consegue imaginar quão irritado isso me deixa?!
—— Filho da puta! Então é você! —— a exclamação tinha razão. A surpresa eventualmente chacolharia minha mente, mas o momento foi interrompido por uma súbita e devastante onda de choque. Meu corpo foi arremessado dezenas de metros dali, e só pude senti-lo titubear pela água aparentemente sólida. Quase chafurdei novamente, mas os pés estavam presos à superfície, de certa forma. As costas colidiram com as paredes esgrêvias da margem de um dos monumentos. O impacto já tinha sido amortecido pelas incontáveis piruetas que involuntariamente fiz. As costas eretas encostaram na parede conforme desdobrava os joelhos e me fazia de pé. Os olhos fitaram instantaneamente a vanguarda, sem sucesso. A criatura recém conjurada desvanecia misteriosamente, mas eu sabia exatamente para onde ela iria: para o único lugar de onde jamais poderia se libertar.

—— A única maneira de você resolver nossa pendência é acessando nosso universo próprio. Pode continuar tentando se matar, porém caso tente novamente o selo em você é bem capaz de não voltar a resistir e eu poderei não somente lhe impedir como também sair de dentro de ti e viver tranquilamente neste maldito vale. Você terá uma surpresa caso isso aconteça —— sua voz se manifestou mais uma vez, me deixando sozinho com meus pensamentos novamente.

[...]

Se me lembrava bem, ela resmungava alguma coisa sobre acessar o nosso universo próprio. Besteira. Eu não sabia porra nenhuma daquilo. E mesmo assim, os olhos se fecharam, mesclados com uma respiração ofegante e desacelerante. A visão não via nada além da escuridão infinita. A mente oscilava entre pensamentos, ofensas e raiva. Ele estava dentro de mim, e eu não sabia como controlá-lo, mas eu iria. A determinação era a única coisa inabalável no meu ser, diferente do coração, agora, mole. Minhas ameaças anteriores não resultaram em nada; pelo contrário, ele me assustava falando que talvez o selo se rompesse, e ela se libertasse. Eu morreria, tinha essa sensação. Mas, assimilei os fatos: o selo poderia ser retocado futuramente. Conhecia alguém que podeira fazer isso. Eu também poderia, se me dedicasse. Ah! Os pensamentos continuaram se acumulando, um em cima do outro, e eu sabia que se continuasse assim, entraria em pânico.

O punho cerrou-se próximo da cintura e foi trazido voluntariamente até próximo do rosto; em velocidade e força, desferi-me um soco, suficientemente forte para desequilibrar-me do apoio de rocha e colocar-me de joelhos dobrados novamente, de costas encostadas na parede. Elas curvaram um pouco para que a testa se apoiasse nos joelhos. A visão da água era, de alguma forma, aconchegante e acalmante, mas não era o que eu queria. O fundo era inalcançável graças as sombras do próprio corpo e a escuridão vasta do próprio oceano. Voltei-me a pensar, ofegando mais algumas vezes. De soslaio averiguei os céus. Estavam como sempre estiveram: limpos e vastos, mas também não era o que eu queria. Desembrulhei o manto e as vestimentas casuais interiores, as lancei para boiar. O tronco nu e arduamente definido. Os músculos estavam tensos, as erupções eram visíveis conforme eu me remexia ali, parado. Uma faca saiu da bolsa de armas e a peguei com precisão na mão. A fitei por alguns segundos, hesitei, mas o fiz. A arma deslizou pela pele do peito, cortando a carne de maneira fugaz e precisa, mas não fatal. O sangue escorria, mas não jorrava. Eu sentiria um pouco mais de dor para que talvez aquela dor cobrisse a nebulosa tempestade em minha mente. Em um estado de transe auto-induzido, fechei os olhos ainda ancorado na parede. A água tinha um som tênue e minucioso. Tampei o sangramento com a mão nua e pude sentir a ternura do sangue quente a escorrer. Uma hora pararia, mas ainda estava sentindo.

A mente vasculhava memórias ocultas, obscuras e aparentemente inalcançáveis. O corpo encontrava uma paz inerte, mas não afundava. Havia uma cachoeira bem ao lado, pude ouvir a água bater. Mais um pouco e eu definitivamente entraria no Modo Sábio, brinquei comigo mesmo; as memórias agora mostravam partes do treinamento, mescladas com a aparência da besta em outros momentos passados. Eu tentava assimilá-la com qualquer coisa que me trouxesse paz, mas eu não sabia o porquê exatamente desta decisão, mas ainda assim, o fazia. Meu subconsciente estava quieto, vazio. Ela não se remexia mais, como se aparentasse ter desistido de mim. Materializei-me imaginativamente em busca da mesma. O corpo conjurado sobre um âmbito escuro procurava o ser que coexistia dentro de mim. Me matar o mataria, mas viver, faria com que ele também vivesse. Esses pensamentos eram meus, mas eu queria que ele os tivesse também. Os olhos permaneciam fechados, mas a mão subconscientemente foi estendida ao ambiente obscuro que a consumia gradativamente. A espera de que o pedido fosse atendido era talvez minha única escolha. Estava sozinho a vida toda, a aparição repentina de algo dentro de mim me causava calafrios. Estava com medo. Confuso. Não aceitava o fato, mas o coração era sincero. Em um grito desesperado vindo do interior, a sinceridade que esperei que ele/ela pudesse ouvir: Não me deixe!

[...]

—— Aargh! ..O que eu estou fazendo!? —— as mãos foram de encontro a cabeça. O embaraço por eu ter pensado em algo daquele calibre contradizia tudo o que eu vivi. Mas talvez isso fosse necessário e esse fosse o único caminho. As pessoas mudam constantemente, mas só quando estão próximas da morte revelam sua própria natureza. Um novo passo, uma nova história. O que eu sinto, o que quero. Quem, na verdade, é Haise?

Spoiler:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai (Hiraishin): 3/5un. [5]
Kibaku Fuuda: 0/20un. [5]
Kemuridama: 3/3un. [3]
Hikaridama: 3/3un. [3]
Fios: 20/20m. [4]

Spoiler:
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Tipo: Nível 3.

Nome: Bow & Arrow 29/30 unidades
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição:  É um arco tradicional, longo e curvo. A madeira é velha, mas durável e a corda feita com fibra animal, de qualidade imensurável. A aljava abriga flechas com um grande poder perfurante, mas genéricas. Diferente de sua aparência modesta, sua habilidade é sublime: Flechas disparadas por esse arco são capazes de cortar até os ventos mais rígidos, mesmo em ventanias, sem produzir um único ruído. O arco reitera a cultura ninja por sua facilidade em assassinar.
Habilidades/Mecanismos: Não se distanciando muito de um arco comum, este aqui pode disparar flechas rápidas e inaudíveis, capazes de atingir facilmente quatrocentos metros, se atiradas para cima (trajetória curva), e cento e cinquenta viajando horizontalmente. Essa é uma habilidade passiva, isenta de custos, que pode ser aplicada em qualquer flecha.
As flechas genéricas disponibilizadas pelo item são limitadas a trinta unidades, restabelecidas na loja de armamento por um preço de 10.000 ryous por aljava completa.

Nome: Ragnarök
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Ragnarok é um item de aparência mutável por ser uma substância viscosa de coloração umbra. Sua principal característica é o fato de ser autônoma, e não necessitar de comandos para executar ações, muito embora, em posse, torna-se completamente leal ao portador, mas não elimina o fato. A arma pode se mover, atacar ou se mover com base na própria vontade ou se ordenada, utilizando de sua habilidade metamórfica, criando ramificações de si própria ou trocando o estado de sua matéria, como nesta imagem. A aparência base do item é de um manto encapuzado umbroso e extenso com as pontas esfarrapadas, que cobre por inteiro o corpo até os tornozelos. A segunda e última habilidade do item é camuflar a assinatura de chakra de seu usuário. Envolvendo-se sobre o seu corpo, o item nega qualquer tipo de sensoriamento externo, mas perdendo a efetividade no uso de qualquer técnica composta de chakra.
Habilidades/Mecanismos: A metamorfose constante consome 10 de chakra por mudança, limitando-se à três por postagem. A segunda é isenta de custos e não tem duração definida, embora seja cancelada ao usar jutsus.
Haise; HP: 470, CK 945, CKN: 0, ST: 12/12
Hachibi: CH: 4500
Bow & Arrow; RES: 210
Ragnarok; RES: 350
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

O enorme animal observou a tentativa vigorosa de Haise acessar o inconsciente. A tentativa, entretanto, não adiantou de nada num primeiro momento. A criatura compreendeu um pouco melhor o tipo de homem em que estava trancafiado, lembrando-se um pouco de outros que passaram na sua história. Haise não era o primeiro e muito provavelmente não seria o último a tentar domá-lo. Assim como acontecera no passado, os homens voltaram a se dedicar em utilizar as bestas de caudas como ferramentas. Aquele homem havia iniciado isso. — Ei, já desistiu? — Ele tentou se comunicar amigavelmente com o shinobi, alterando subitamente o timbre de sua voz. O som limpo e calmo do riacho também penetrava os seus ouvidos e talvez tenha ajudado-o a relaxar. Mas principalmente enxergar uma fragilidade realmente humana no hospedeiro. Sim, encontrar os fragmentos mais patéticos da humanidade em um shinobi era algo prazeroso para a enorme criatura. Todos sempre tentavam ser mais do que homens, deuses. Mas nenhum jamais foi. Nem mesmo aquele que todos consideravam um verdadeiro deus, muito menos a sua mãe. Deuses não existem. — Venha, eu te mostrarei a profundidade entre nós dois. — Com aquelas palavras, o homem foi lançado dentro de um universo à parte do real. A escuridão era vasta, dominava todos os lados do ambiente. Haise se viu flutuando na escuridão, mas ao virar de costas encontraria o enorme rosto da besta de oito caudas que um dia enfrentara. Qual a reação diante daquilo? Somente o homem dirá.

Consid.:
Siga os detalhes da narrativa à vontade.


5/10.

_______________________





“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Uma gota d'água respingando na imensidão do mar azul-escuro, um silêncio excruciante e nada além para se enxergar. Em um momento, a voz da besta ecoava dentro de mim. Dúvidas e incertezas passaram a diante e só restou uma voz tênue e agradável; não parecia mais precisar de minhas respostas, mesmo que eu quisesse entregá-las. A desistência estava, como afirmei anteriormente, fora de cogitação; não que eu não pudesse, ou que não quisesse, mas o meu próprio ser me impediria de desistir enquanto estivesse vivo, e só a morte me pararia. Estávamos coexistindo já algum tempo, e eu só sentia agonia e discórdia. Alguma vez sequer pensei em sentir amor, felicidade? Acho que não. Querendo ou não, eram dois seres em um só. Contra vossas vontades. O que me restava era simplesmente a aceitação e adaptação. Não era necessário cultivar remorso pelo passado, mas sobre o futuro: eu tinha escolhas. Duas vidas, duas forças, era certamente melhor do que duas mortes, e nada a ganhar.

Subjugado pelo ambiente distinto, tentei reparar em qualquer coisa que pudesse me chamar a atenção, mas todos os perímetros estavam consumados por uma escuridão inexplicável. Na verdade, eu tinha sensações estranhas sobre o meu corpo e mente. Eu não estava na realidade em que costumava estar. Era como se não estivesse vivo de verdade. Um pouco sufocante no começo, mas me acostumei em segundos, até que me virei: A criatura do interior mostrava-se, em suas proporções e feições naturais, à minha frente. As dúvidas deixadas de lado agora sumiriam de vez: era, perfeitamente, o animal outrora enfrentado nas Nuvens. Um animal envolvido pela cólera, uma sede insaciável por destruição e carnificina. Mas, eu não acreditava naquilo. Na verdade, era melhor assim. Uma vida por milhares. Aceitei.

—— Não me interessa se não está satisfeito em estar preso dentro de mim como no passado. Você ficará comigo. Não o deixarei escapar, não para que aquilo aconteça de novo! —— estava determinado. Faria o que fosse necessário.

Spoiler:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai (Hiraishin): 3/5un. [5]
Kibaku Fuuda: 0/20un. [5]
Kemuridama: 3/3un. [3]
Hikaridama: 3/3un. [3]
Fios: 20/20m. [4]

Spoiler:
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Tipo: Nível 3.

Nome: Bow & Arrow 29/30 unidades
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição:  É um arco tradicional, longo e curvo. A madeira é velha, mas durável e a corda feita com fibra animal, de qualidade imensurável. A aljava abriga flechas com um grande poder perfurante, mas genéricas. Diferente de sua aparência modesta, sua habilidade é sublime: Flechas disparadas por esse arco são capazes de cortar até os ventos mais rígidos, mesmo em ventanias, sem produzir um único ruído. O arco reitera a cultura ninja por sua facilidade em assassinar.
Habilidades/Mecanismos: Não se distanciando muito de um arco comum, este aqui pode disparar flechas rápidas e inaudíveis, capazes de atingir facilmente quatrocentos metros, se atiradas para cima (trajetória curva), e cento e cinquenta viajando horizontalmente. Essa é uma habilidade passiva, isenta de custos, que pode ser aplicada em qualquer flecha.
As flechas genéricas disponibilizadas pelo item são limitadas a trinta unidades, restabelecidas na loja de armamento por um preço de 10.000 ryous por aljava completa.

Nome: Ragnarök
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Ragnarok é um item de aparência mutável por ser uma substância viscosa de coloração umbra. Sua principal característica é o fato de ser autônoma, e não necessitar de comandos para executar ações, muito embora, em posse, torna-se completamente leal ao portador, mas não elimina o fato. A arma pode se mover, atacar ou se mover com base na própria vontade ou se ordenada, utilizando de sua habilidade metamórfica, criando ramificações de si própria ou trocando o estado de sua matéria, como nesta imagem. A aparência base do item é de um manto encapuzado umbroso e extenso com as pontas esfarrapadas, que cobre por inteiro o corpo até os tornozelos. A segunda e última habilidade do item é camuflar a assinatura de chakra de seu usuário. Envolvendo-se sobre o seu corpo, o item nega qualquer tipo de sensoriamento externo, mas perdendo a efetividade no uso de qualquer técnica composta de chakra.
Habilidades/Mecanismos: A metamorfose constante consome 10 de chakra por mudança, limitando-se à três por postagem. A segunda é isenta de custos e não tem duração definida, embora seja cancelada ao usar jutsus.
Haise; HP: 470, CK 945, CKN: 0, ST: 12/12
Hachibi: CH: 4500
Bow & Arrow; RES: 210
Ragnarok; RES: 350
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

— Comparado a minha existência você é um bebê engatinhando, portanto não fique julgando minhas atitudes como se soubesse de alguma coisa — falou grosseiramente, fechando os olhos por um breve momento. Abriu-os novamente encarando Haise a poucos metros de distância, flutuando na escuridão. Olhá-lo de perto naquele universo único entre os dois o fez lembrar do passado e os anteriores que tentaram dominá-lo. Normalmente, eles apenas se tornavam aliados. Nunca um dominando o outro. E os incapazes de coexistirem acabavam subjugados pela cólera da besta. Mas seria o homem diante dele mais uma de suas vítimas? Haise parecia determinado a impedir a fuga de Hachibi de seu interior, mas compreendia todas as nuances daquela decisão? — Você é um homem determinado, mas até que ponto? Vejo que tens uma habilidade roubada de outros homens e se achas um tremendo gladiador, provavelmente não entende as próprias capacidades assim tão bem, porém já te deixarei avisado que isso não funcionará aqui dentro. Exceto se a sua decisão for construir uma corrente cuja existência é mais frágil do que a tua própria. — As palavras preencheram o ambiente e o enorme polvo-boi suspirou, deixando transpassar a frustração pelo momento. Conhecia todas as coisas internalizadas de Haise, pois agora passeava livremente na consciência e inconsciência do shinobi. Compreendia o funcionamento dele, podia acabar com tudo facilmente, porém tinha alguma coisa intrigando-o. Talvez fosse a aparência, talvez fosse o conhecimento adquirido analisando os fragmentos de sua existência. Ele não sabia, mas daria uma chance de descobrir. — Você pretende me deixar aqui dentro, mas como exatamente pretende fazer isso? Já pensou nisso?

Consid.:
Siga os detalhes da narrativa à vontade. Pode dialogar. Tua resposta poderá determinar como as coisas acontecerão.


6/10.

_______________________





“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Ele era grosseiro e direto. Sua personalidade ardilosa em algum momento se assimilava à minha, mas eu não deixaria que aquilo me atingisse de forma alguma. Nós tínhamos personalidades parecidas, mas objetivos diferentes. Aquela situação toda se manifestava em cima disso, e eu teria de concretizá-la, dando uma resposta que satisfizesse ambos. Esse era o problema. Eu não sabia o que dizer. Até o momento, minha vida resumiu-se em punhos trocados, e nada mais do que isso. Quando queria algo, eu simplesmente roubava; nunca passou-me pela cabeça uma ocasião onde eu teria de aceitar outro ser; alguém que não pudesse ser desligado de mim sem que a minha vida fosse tomada em troca. Conforme oito-caudas tagarelava na tentativa de diminuir meu ânimo e determinação, inúmeras estratégias e visões passaram pela minha mente. Pensei que talvez ele também pudesse lê-la, mas se este fosse o caso, não tinha o que esconder.

—— Isso não é furtado. É um presente, de um velho amigo. Acho que nunca teve um, huh?! —— intrometido, ignorante, inocente.
—— Eu não sei nada sobre você, e também não sei como pará-lo, admito! Eu só não quero ficar sozinho, e de certa forma, não quero que destrua mais nada... —— acho que estava perdendo o controle. A situação pedia o desespero, e eu estava ficando sem saídas. Diálogos com alguém daquele nível me irritavam seriamente, mas por quê? Ele era tão parecido comigo. Mas, quem era eu? Eu não sabia mais porquê me importava tanto com o mundo que me renegou, ou com algo que só destruiu uma Vila inteira sem motivo aparente. Na verdade, nunca perguntei-o sobre isto. —— Por que destruiu Kumo!?

Spoiler:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai (Hiraishin): 3/5un. [5]
Kibaku Fuuda: 0/20un. [5]
Kemuridama: 3/3un. [3]
Hikaridama: 3/3un. [3]
Fios: 20/20m. [4]

Spoiler:
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Tipo: Nível 3.

Nome: Bow & Arrow 29/30 unidades
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição:  É um arco tradicional, longo e curvo. A madeira é velha, mas durável e a corda feita com fibra animal, de qualidade imensurável. A aljava abriga flechas com um grande poder perfurante, mas genéricas. Diferente de sua aparência modesta, sua habilidade é sublime: Flechas disparadas por esse arco são capazes de cortar até os ventos mais rígidos, mesmo em ventanias, sem produzir um único ruído. O arco reitera a cultura ninja por sua facilidade em assassinar.
Habilidades/Mecanismos: Não se distanciando muito de um arco comum, este aqui pode disparar flechas rápidas e inaudíveis, capazes de atingir facilmente quatrocentos metros, se atiradas para cima (trajetória curva), e cento e cinquenta viajando horizontalmente. Essa é uma habilidade passiva, isenta de custos, que pode ser aplicada em qualquer flecha.
As flechas genéricas disponibilizadas pelo item são limitadas a trinta unidades, restabelecidas na loja de armamento por um preço de 10.000 ryous por aljava completa.

Nome: Ragnarök
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Ragnarok é um item de aparência mutável por ser uma substância viscosa de coloração umbra. Sua principal característica é o fato de ser autônoma, e não necessitar de comandos para executar ações, muito embora, em posse, torna-se completamente leal ao portador, mas não elimina o fato. A arma pode se mover, atacar ou se mover com base na própria vontade ou se ordenada, utilizando de sua habilidade metamórfica, criando ramificações de si própria ou trocando o estado de sua matéria, como nesta imagem. A aparência base do item é de um manto encapuzado umbroso e extenso com as pontas esfarrapadas, que cobre por inteiro o corpo até os tornozelos. A segunda e última habilidade do item é camuflar a assinatura de chakra de seu usuário. Envolvendo-se sobre o seu corpo, o item nega qualquer tipo de sensoriamento externo, mas perdendo a efetividade no uso de qualquer técnica composta de chakra.
Habilidades/Mecanismos: A metamorfose constante consome 10 de chakra por mudança, limitando-se à três por postagem. A segunda é isenta de custos e não tem duração definida, embora seja cancelada ao usar jutsus.
Haise; HP: 470, CK 945, CKN: 0, ST: 12/12
Hachibi: CH: 4500
Bow & Arrow; RES: 210
Ragnarok; RES: 350
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Por mais que Haise tentasse revelar uma postura tão firme e distante, o oito-caudas notou uma expressão breve que contradizia com as tentativas de ser um monstro invés de um humano comum. Os olhos do polvo-boi semicerraram, analisando a forma com a qual Haise tentava manejar a situação para longe daquela expressão tão curta e também tão profunda. Mas o monstro não deixou passar e, apesar de estar disposto a responder a pergunta, preferiu carregar o diálogo a outro caminho. — Se tu realmente tens um amigo, por que teme ficar sozinho? Talvez tu não sejas assim tão malvado quanto parece, hein? — Hachibi provocou mudando levemente a expressão facial para um deboche nítido. — Afinal, esse amigo existe mesmo? Conte-me mais sobre isso.

Consid.:
Siga os detalhes da narrativa à vontade. Pode dialogar.  


7/10.

_______________________





“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Ela acertava em cheio sobre mim mesmo de uma maneira em que eu nem sequer imaginava que fosse possível. —— Todos os demônios já foram anjos algum dia, eu acho. —— se referia à minha personalidade. Eu era um ladrão, renegado, assassino, mas tinha meus momentos, minhas dúvidas. Ainda era humano, enfrentava dilemas. E este era o maior de toda a minha vida até o momento. O que eu sou e o que eu quero.

—— Quando eu o conheci, ele foi meu líder. Apesar dessa definição de amizade, éramos distantes. O tempo passou e ele desapareceu. Seu paradeiro durou anos e só fui o encontrar recentemente. Todo esse tempo sozinho não é facilmente curado pela simples definição da palavra amizade, eu suponho. —— contradizendo todos os limites de minha personalidade, pela única e primeira vez em vida, me abri com um ser que jamais imaginaria estar tendo um diálogo como este. —— Você pode parar de me ignorar agora... oito.. Você nem me disse o meu nome, mas sabe tudo sobre mim. Isso é meio injusto, não? —— concluí, disposto a não dizer mais nada enquanto não recebesse as respostas que ansiava. A expressão estava desenhada no rosto, engraçada mas ainda séria.

Spoiler:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai (Hiraishin): 3/5un. [5]
Kibaku Fuuda: 0/20un. [5]
Kemuridama: 3/3un. [3]
Hikaridama: 3/3un. [3]
Fios: 20/20m. [4]

Spoiler:
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Tipo: Nível 3.

Nome: Bow & Arrow 29/30 unidades
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição:  É um arco tradicional, longo e curvo. A madeira é velha, mas durável e a corda feita com fibra animal, de qualidade imensurável. A aljava abriga flechas com um grande poder perfurante, mas genéricas. Diferente de sua aparência modesta, sua habilidade é sublime: Flechas disparadas por esse arco são capazes de cortar até os ventos mais rígidos, mesmo em ventanias, sem produzir um único ruído. O arco reitera a cultura ninja por sua facilidade em assassinar.
Habilidades/Mecanismos: Não se distanciando muito de um arco comum, este aqui pode disparar flechas rápidas e inaudíveis, capazes de atingir facilmente quatrocentos metros, se atiradas para cima (trajetória curva), e cento e cinquenta viajando horizontalmente. Essa é uma habilidade passiva, isenta de custos, que pode ser aplicada em qualquer flecha.
As flechas genéricas disponibilizadas pelo item são limitadas a trinta unidades, restabelecidas na loja de armamento por um preço de 10.000 ryous por aljava completa.

Nome: Ragnarök
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Ragnarok é um item de aparência mutável por ser uma substância viscosa de coloração umbra. Sua principal característica é o fato de ser autônoma, e não necessitar de comandos para executar ações, muito embora, em posse, torna-se completamente leal ao portador, mas não elimina o fato. A arma pode se mover, atacar ou se mover com base na própria vontade ou se ordenada, utilizando de sua habilidade metamórfica, criando ramificações de si própria ou trocando o estado de sua matéria, como nesta imagem. A aparência base do item é de um manto encapuzado umbroso e extenso com as pontas esfarrapadas, que cobre por inteiro o corpo até os tornozelos. A segunda e última habilidade do item é camuflar a assinatura de chakra de seu usuário. Envolvendo-se sobre o seu corpo, o item nega qualquer tipo de sensoriamento externo, mas perdendo a efetividade no uso de qualquer técnica composta de chakra.
Habilidades/Mecanismos: A metamorfose constante consome 10 de chakra por mudança, limitando-se à três por postagem. A segunda é isenta de custos e não tem duração definida, embora seja cancelada ao usar jutsus.
Haise; HP: 470, CK 945, CKN: 0, ST: 12/12
Hachibi: CH: 4500
Bow & Arrow; RES: 210
Ragnarok; RES: 350
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

— E eu lá deveria saber o seu nome? Você quem devia me dizer! — o polvo-boi deixou uma gargalhada se propagar nos ares. O nervosismo do homem começava a transparecer mais do que ele provavelmente gostaria. Hachibi conhecia muito bem os conceitos humanos de amizade, pois conheceu pessoas que usavam como filosofias de vida no passado, mas o jovem Haise não demonstrava sinais de laços afetivos com essa pessoa chamada de amigo e mestre. — Escute, garoto, se você continua sentindo essa solidão mesmo com um amigo, talvez essa pessoa não seja realmente sua amiga. Mas nós podemos ser amigos, sabia? Eu consigo ver uma coisa interessante dentro do seu coração, algo que talvez nem você mesma seja capaz de compreender ainda. — As palavras vieram carregadas de cenas dos hospedeiros anteriores que circundaram a consciência do enorme monstro. Hachibi conhecia muito bem a saudade de amigos de verdade, pois sentiu muita durante os anos após a morte de cada um deles. Cerrou os olhos encarando Haise, o shinobi que agora o acompanharia. Mas por quanto tempo? Ele temia acabar descobrindo mais a frente que o shinobi não passava de um imbecil atrás de poder. Principalmente possuindo o olho vermelho igual ao daquele estranho na outra dimensão. — Então, o que me diz? Trégua? — Perguntou esticando um punho fechado na direção do homem.


Consid.:
Siga os detalhes da narrativa à vontade. Pode dialogar. Escolha o que fará no fim. Releia seu post caso não tenha entendido o começo desse.


8/10.

_______________________





“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

—— É verdade, tinha me esquecido deste insignificante fato não sei porquê. Me chamo Haise, prazer. ——  soltei uma leve gargalhada composta de um bisonho sorriso e um olhar fechado digno de embaraçamento. O corpo tremulou brevemente, mas logo voltou à sua disposição exigida pelo momento.

—— Eu não sei bem o que é amizade, não me importei. Este olho foi um presente já que o meu outro não funcionava, mas agora, não sei bem dizer se foi um presente ou alguma maneira de me consertar. Me senti como uma arma. Não faz muito tempo desde que o vi pela última vez, mas me pergunto quanto tempo se passará até que veja-o de novo. Se for uma eternidade como antes, provavelmente será algo que eu não me darei bem em lidar. ——  o tópico do assunto mudara. A besta investigava uma vastidão oculta em meus pensamentos e subconsciente. Algo que eu não tinha noção. Era parecido com uma previsão, pelo menos, ela deixou que fosse. —— Algo interessante dentro do meu coração...Duvido. ——  em seguida, a besta sugeriu algo sobre trégua. Era uma alternativa viável. —— Além do fato de eu parar de sentir dores excruciantes contigo dentro, solicito uma última coisa antes de finalizarmos estre tratado de trégua: Desejo saber o seu nome. —— direto e preciso.
Spoiler:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai (Hiraishin): 3/5un. [5]
Kibaku Fuuda: 0/20un. [5]
Kemuridama: 3/3un. [3]
Hikaridama: 3/3un. [3]
Fios: 20/20m. [4]

Spoiler:
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Tipo: Nível 3.

Nome: Bow & Arrow 29/30 unidades
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição:  É um arco tradicional, longo e curvo. A madeira é velha, mas durável e a corda feita com fibra animal, de qualidade imensurável. A aljava abriga flechas com um grande poder perfurante, mas genéricas. Diferente de sua aparência modesta, sua habilidade é sublime: Flechas disparadas por esse arco são capazes de cortar até os ventos mais rígidos, mesmo em ventanias, sem produzir um único ruído. O arco reitera a cultura ninja por sua facilidade em assassinar.
Habilidades/Mecanismos: Não se distanciando muito de um arco comum, este aqui pode disparar flechas rápidas e inaudíveis, capazes de atingir facilmente quatrocentos metros, se atiradas para cima (trajetória curva), e cento e cinquenta viajando horizontalmente. Essa é uma habilidade passiva, isenta de custos, que pode ser aplicada em qualquer flecha.
As flechas genéricas disponibilizadas pelo item são limitadas a trinta unidades, restabelecidas na loja de armamento por um preço de 10.000 ryous por aljava completa.

Nome: Ragnarök
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Ragnarok é um item de aparência mutável por ser uma substância viscosa de coloração umbra. Sua principal característica é o fato de ser autônoma, e não necessitar de comandos para executar ações, muito embora, em posse, torna-se completamente leal ao portador, mas não elimina o fato. A arma pode se mover, atacar ou se mover com base na própria vontade ou se ordenada, utilizando de sua habilidade metamórfica, criando ramificações de si própria ou trocando o estado de sua matéria, como nesta imagem. A aparência base do item é de um manto encapuzado umbroso e extenso com as pontas esfarrapadas, que cobre por inteiro o corpo até os tornozelos. A segunda e última habilidade do item é camuflar a assinatura de chakra de seu usuário. Envolvendo-se sobre o seu corpo, o item nega qualquer tipo de sensoriamento externo, mas perdendo a efetividade no uso de qualquer técnica composta de chakra.
Habilidades/Mecanismos: A metamorfose constante consome 10 de chakra por mudança, limitando-se à três por postagem. A segunda é isenta de custos e não tem duração definida, embora seja cancelada ao usar jutsus.
Haise; HP: 470, CK 945, CKN: 0, ST: 12/12
Hachibi: CH: 4500
Bow & Arrow; RES: 210
Ragnarok; RES: 350
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Ouviu atentamente a resposta do homem. Haise. Seu nome era diferente, não aparentava ser o tipo de nome entregue a uma criança por livre e espontânea vontade; talvez não fosse mesmo. — Meu nome? — Relembrou do passado quando outro homem pediu a mesma informação. A maneira extrovertida daquele hospedeiro era um incômodo de vez em quando, inclusive a sua falta de motivação para as tarefas ninja. Conseguia se lembrar vagamente de alguns versos escritos pelo homem enquanto andavam juntos. Um sorriso brotou na face do oito-caudas sem que ele percebesse. — Gyūki. Meu nome é Gyūki — disse sacudindo o punho fechado. — Vamos, toque aqui, como um verdadeiro amigo faz — instigou o homem pensando no passado. Tocá-lo no punho provocaria uma transformação completa; Haise sentiria toda a energia interna do oito-caudas fundindo-se a sua própria e, por fim, acordaria do lado de fora. Mas se não tocasse os punhos, nada aconteceria.


Consid.:
Siga os detalhes da narrativa à vontade. Bate punho ou não, as consequências estão ali. Tu decide e também constrói a narrativa com as informações atuais.


9/10.

_______________________





“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

—— Gyuki!? Que nome horroroso! Você deve ter tido uma péssima mãe! —— ironizei a situação como só eu poderia fazer. Estava claro que eu estava sob os cuidados de Gyuki, mas a personalidade era algo incontrolável. Mesmo assim, senti uma clareza e uma flama faiscar em algum lugar dentro de mim. Sorri, depois de muito tempo.

O animal deliberadamente sacudia o punho a frente do corpo, colossal e cerrado. Seu desejo era para que eu fizesse o mesmo e tocasse-o, disse alguma coisa sobre coisas que verdadeiros amigos fazem. Algo me incomodava naquilo. Não sabia se era sobre o fenômeno excentricamente desconhecido, a insegurança pessoal ou simplesmente medo. Por outro lado, meu braço movera-se sozinho, erguendo-se suavemente a frente do corpo. Fitei o membro soerguido com um olhar incerto, mas fugaz. Este olhar que depois se dirigiu à mão, vislumbrando o fechamento do punho e em seguida, parou observando Gyuki que também o observara. A troca de olhares era intensa de uma maneira jamais sentida, mesmo que os olhos de Gyuki parecessem uma esfera branca e vazia; não muito diferente dos meus olhos semicerrados de obscuros.

—— Se isso é o que verdadeiros amigos fazem, suponho que sejamos oficialmente amigos agora, então. —— a fala antecedia o movimento final. A colisão de ambos os punhos.

Spoiler:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai (Hiraishin): 3/5un. [5]
Kibaku Fuuda: 0/20un. [5]
Kemuridama: 3/3un. [3]
Hikaridama: 3/3un. [3]
Fios: 20/20m. [4]

Spoiler:
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Tipo: Nível 3.

Nome: Bow & Arrow 29/30 unidades
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição:  É um arco tradicional, longo e curvo. A madeira é velha, mas durável e a corda feita com fibra animal, de qualidade imensurável. A aljava abriga flechas com um grande poder perfurante, mas genéricas. Diferente de sua aparência modesta, sua habilidade é sublime: Flechas disparadas por esse arco são capazes de cortar até os ventos mais rígidos, mesmo em ventanias, sem produzir um único ruído. O arco reitera a cultura ninja por sua facilidade em assassinar.
Habilidades/Mecanismos: Não se distanciando muito de um arco comum, este aqui pode disparar flechas rápidas e inaudíveis, capazes de atingir facilmente quatrocentos metros, se atiradas para cima (trajetória curva), e cento e cinquenta viajando horizontalmente. Essa é uma habilidade passiva, isenta de custos, que pode ser aplicada em qualquer flecha.
As flechas genéricas disponibilizadas pelo item são limitadas a trinta unidades, restabelecidas na loja de armamento por um preço de 10.000 ryous por aljava completa.

Nome: Ragnarök
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Ragnarok é um item de aparência mutável por ser uma substância viscosa de coloração umbra. Sua principal característica é o fato de ser autônoma, e não necessitar de comandos para executar ações, muito embora, em posse, torna-se completamente leal ao portador, mas não elimina o fato. A arma pode se mover, atacar ou se mover com base na própria vontade ou se ordenada, utilizando de sua habilidade metamórfica, criando ramificações de si própria ou trocando o estado de sua matéria, como nesta imagem. A aparência base do item é de um manto encapuzado umbroso e extenso com as pontas esfarrapadas, que cobre por inteiro o corpo até os tornozelos. A segunda e última habilidade do item é camuflar a assinatura de chakra de seu usuário. Envolvendo-se sobre o seu corpo, o item nega qualquer tipo de sensoriamento externo, mas perdendo a efetividade no uso de qualquer técnica composta de chakra.
Habilidades/Mecanismos: A metamorfose constante consome 10 de chakra por mudança, limitando-se à três por postagem. A segunda é isenta de custos e não tem duração definida, embora seja cancelada ao usar jutsus.
Haise; HP: 470, CK 945, CKN: 0, ST: 12/12
Hachibi: CH: 4500
Bow & Arrow; RES: 210
Ragnarok; RES: 350
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Hachibi abriu um enorme sorrisso e toda a escuridão se tornou uma imensidão de luzes com feixes multicoloridos atravessando semelhantes a estrelas cadentes. Haise foi enviado de volta ao mundo real. Sentado com as costas à parede, borbulhando o verdadeiro poder da besta em seu interior. Eram um só a partir de agora, restava as últimas combinações somente. — Quando for necessário, apenas faça o fluxo de chakra enraizado no seu se equilibrar no seu próprio, ou seja, puxe meu chakra para uma mistura com o seu. Se for difícil, imagine-os em cores. Amarelo é o seu, vermelho será o meu. Puxe o vermelho ao amarelo, acho que tu já entendeu — rimou sem querer. A lembrança do hospedeiro antigo passou em sua mente. Haise estava pronto para seguir em frente.


Consid.:
Siga os detalhes da narrativa à vontade. Incremente, para fechar 200 palavras, com você indo embora se quiser. Bem, vai que é tua.  


10/10 - TREINAMENTO APROVADO.

_______________________





“吊るした紅月今宵で幾つ?
How many hangings tonight under the red moon?”

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Após a colisão dos punhos, algo sobrenatural e ao mesmo tempo belo aconteceu. A escuridão alarmante foi engolida por feixes cintilantes que subitamente cobriam toda a região obscura. O universo alternativo aderia uma nova tonalidade de cores brilhantes no momento em que nossos olhos se cruzavam. Haise conhecera Gyuki, e apesar de todas as indiferenças e também similaridades, estávamos unidos. Ao que tudo indicava, por um bom tempo.

De volta ao lar, ao universo real. A primeira coisa que fiz foi me situar; o olhar percorreu instintivamente o âmbito. O relanceio notou o mesmo lugar de antes: a água, os monumentos extensos de pedra e a imensa cratera que nos cercava. Os ouvidos captaram o som da cachoeira a despejar água constantemente, e por fim, a mão foi de encontro ao peito para verificar se o coração ainda batia e se alguém ainda estava lá. A resposta foi obtida no momento em que a voz ecoou: Gyuki se comunicava. Suas dicas sobre como acessar e misturar nosso chakra eram bastantes claras e conclusivas. Utilizando seu conselho, considerei que a coloração de seu Chakra era Vermelho, e o meu, Amarelo. A metamorfose de ambos resultou no manto que eu vislumbrava anteriormente, e perdia alguns minutos apreciando - algo que não fora possível devido às maleficências que o manto descontrolado me causara. O desconhecido sempre era um problema. O corpo estava todo envolvido com o manto borbulhante; pude também sentir uma pequena bonificação em meu físico, tal qual a rejuvenescência em minha exaustão física e psicológica. Utilizei o novo dom para deixar o local com facilidade, me comunicando um pouco mais com o animal que desejei estar sempre presente. Ainda precisava de seus conselhos. Por um triz a solidão não se tornara minha amiga.

Spoiler:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai (Hiraishin): 3/5un. [5]
Kibaku Fuuda: 0/20un. [5]
Kemuridama: 3/3un. [3]
Hikaridama: 3/3un. [3]
Fios: 20/20m. [4]

Spoiler:
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Tipo: Nível 3.

Nome: Bow & Arrow 29/30 unidades
Espécie: Raro
Rank: B
Descrição:  É um arco tradicional, longo e curvo. A madeira é velha, mas durável e a corda feita com fibra animal, de qualidade imensurável. A aljava abriga flechas com um grande poder perfurante, mas genéricas. Diferente de sua aparência modesta, sua habilidade é sublime: Flechas disparadas por esse arco são capazes de cortar até os ventos mais rígidos, mesmo em ventanias, sem produzir um único ruído. O arco reitera a cultura ninja por sua facilidade em assassinar.
Habilidades/Mecanismos: Não se distanciando muito de um arco comum, este aqui pode disparar flechas rápidas e inaudíveis, capazes de atingir facilmente quatrocentos metros, se atiradas para cima (trajetória curva), e cento e cinquenta viajando horizontalmente. Essa é uma habilidade passiva, isenta de custos, que pode ser aplicada em qualquer flecha.
As flechas genéricas disponibilizadas pelo item são limitadas a trinta unidades, restabelecidas na loja de armamento por um preço de 10.000 ryous por aljava completa.

Nome: Ragnarök
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Ragnarok é um item de aparência mutável por ser uma substância viscosa de coloração umbra. Sua principal característica é o fato de ser autônoma, e não necessitar de comandos para executar ações, muito embora, em posse, torna-se completamente leal ao portador, mas não elimina o fato. A arma pode se mover, atacar ou se mover com base na própria vontade ou se ordenada, utilizando de sua habilidade metamórfica, criando ramificações de si própria ou trocando o estado de sua matéria, como nesta imagem. A aparência base do item é de um manto encapuzado umbroso e extenso com as pontas esfarrapadas, que cobre por inteiro o corpo até os tornozelos. A segunda e última habilidade do item é camuflar a assinatura de chakra de seu usuário. Envolvendo-se sobre o seu corpo, o item nega qualquer tipo de sensoriamento externo, mas perdendo a efetividade no uso de qualquer técnica composta de chakra.
Habilidades/Mecanismos: A metamorfose constante consome 10 de chakra por mudança, limitando-se à três por postagem. A segunda é isenta de custos e não tem duração definida, embora seja cancelada ao usar jutsus.
Haise; HP: 470, CK: 1845, CKN: 0, ST: 12/12
Gyuki: CH: 3600
Bow & Arrow; RES: 210
Ragnarok; RES: 350
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum