Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 11:04 por Anzai Tenshin

» [SUGESTÃO] Calmaria e Domínio Psicológico
Hoje à(s) 11:03 por DelRey

» [ Bolão - 25/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 10:52 por IWannaKnow

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [MF] Hatake Yukino
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [ Sugestão ] Mokuton
Hoje à(s) 10:48 por Flare

» [FP] Daiki
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» Estilo de luta (Kuroi Kaminari) - Shin Garou [Onepost]
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» Solo, Douglas
Hoje à(s) 10:36 por DouglasCapiotti

» mod
Hoje à(s) 10:34 por DelRey

Convidado

25/6/2018, 11:04
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Roleplay] Sterben

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Roleplay] Sterben - em 11/8/2017, 19:37

A leste do gabinete, uma sombra mediana a perpassar um caminho coberto por folhas secas. O chapéu de palha sombreava os olhos preocupados, mas protegiam-na do aterrador calor do sol. Sentou-se sobre um pequeno banco de pedra e colocou seus cotovelos sobre uma mesa do mesmo material, para descansar. O Uchiha era um problema maior do que tudo que já vira; era necessário eliminar suas fraquezas.

Mo-san; HP: 2000, CK: 2850/2850.

What you're looking for? Stay away from my character sheet!
Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [Roleplay] Sterben - em 11/8/2017, 20:26

narrador

A Maldição do Ódio

FlorestaVerão30ºC1/25 posts

Ambiente: Floresta repleta de vegetação, pouca luminosidade floresta a dentro.

Narração: Nossa heroína não se encontrava muito longe de seu gabinete, mas dificilmente seria capaz de vê-lo de onde estava. A grande quantidade de árvores que quase a protegiam do sol escaldante tampavam sua visão do horizonte, enquanto ela repousava sobre um o banco rochoso. Mesmo durante essa hora da noite, o céu ainda recém apresentava coloração alaranjada, como se a grande estrela no oeste não desejasse ir embora.

Em meio ao silêncio, uma leve brisa acariciou a pele da loira, causando um leve arrepio. O normal para aquela hora seria um calor insuportável, mas o clima havia tomado uma temperatura mais amena, quase fria. De dentro da floresta escura, podia-se ouvir um sussurro. — Mordred, a quanto tempo... — a voz nostálgica lhe chamava, como um feitiço. O que a garota faria ?

Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes

Genin
Genin
Re: [Roleplay] Sterben - em 11/8/2017, 20:45

Éolo, o guardião dos ventos, suspirou, ordenando que os quatro ventos envolvessem amorosamente e carinhosamente o corpo da jovem. Seus pelos se eriçaram e por um ínfimo instante, pode sentir a brisa de diferentes direções envolver-lhe o corpo, como se serpentes ligeiras saboreassem sua pele. A sensação a principio causou-lhe estranheza, mas logo acomodou-se com o que a natureza lhe havia proporcionado.

O silêncio lhe abandonou e a floresta lhe contatou, através de uma voz suave, porém envolta em tanto mistério que era impossível discernir a quem pertencia; impossível para estranhos, não para a Uchiha. Reconhecera a voz — ainda que não soubesse com exatidão a sua origem — e isso foi o bastante para fazê-la levantar do banco. A voz clamava por seu nome. Decidiu então ter com a voz e com seus mistérios.

Spoiler:
2/25

Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [Roleplay] Sterben - em 11/8/2017, 21:57

narrador

A Maldição do Ódio

FlorestaVerão30ºC2/25 posts

Narração: A loira adentrou a floresta, sendo ofuscada pelas sombras que dominaram seu corpo por completo. Dificilmente seria capaz de enxergar com exatidão la dentro, mas com algum tempo zanzando pela escuridão, acabou tendo seus olhos acostumados a falta de luminosidade. Caminhou e caminhou, até que chegou ao local que presumiu ser o lugar que originara aquela voz que ouvira outrora.

Não havia nada la, exceto uma pequena flor branca que exalava um pó luminoso. Com um piscar de olhos da garota, a flor cuspiu uma quantidade de pó suficiente para subir ao céu, criando uma pequena névoa da mesma cor — um branco tão claro quanto a luz da lua. Do meio do nevoeiro, uma velha conhecida emergia daquele clarão, se revelando diante da Uchiha. — Quanto tempo...sentiu minha falta ? — Dizia a garota, em tom melancólico. Suas vestes se bastavam de um vestido branco, que balançava com a brisa inexistente. Como iria Mordred reagir ?

Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes

Genin
Genin
Re: [Roleplay] Sterben - em 11/8/2017, 22:25

O corpo branco engolfou-se em escuridão e Mo-san perdeu sua luz. Conforme caminha, aos tropeços e esbarrões com os troncos de árvore, seus olhos aos poucos se adaptavam ao breu infinito, identificando forma e volume a cada passo.

A misteriosa flor agregava o arco-íris a sua composição e possuía um brilho tão charmoso quanto a lua. Mordred dobrou os joelhos e se aproximou da planta, mas um estranho nevoeiro tomou conta do ambiente, circundando a ela e a flor e atrapalhando o que seria um movimento precipitado. A figura que surgiu na névoa tremeu o espírito e a mente da Uchiha. Mordred acompanha com os olhos, perplexa demais para dizer uma só palavra. Pequenas gotículas de suor formavam-se em sua testa ao passo em que suas mãos tremiam. Era ela, definitivamente ela.

— Shizuku... — Foi o que conseguiu falar aos tremores.

Spoiler:
3/25

Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [Roleplay] Sterben - em 11/8/2017, 23:04

narrador

A Maldição do Ódio

FlorestaVerão30ºC3/25 posts

Narração:O temor nos olhos da Uchiha lhe fizeram perder o chão, o suor que escorrera de sua testa foi alcançado pelas mãos gélidas de Shizuku. — Eu senti tanto sua falta... — Lamentava ela, com os olhos semi-inundados com lágrimas luminosas. A situação era anormal, nunca antes Mordred presenciara algo assim. Uma ilusão ou algo real, deveria ela tentar descobrir o que se passava.

Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes

Genin
Genin
Re: [Roleplay] Sterben - em 11/8/2017, 23:24

O medo tornou-se um afeto sem igual, o qual tomou controle das emoções e sentimentos da Hokage. Lágrimas aglomeraram-se em seus olhos e pôs-se a chorar, esboçando um sorriso sincero e irregular, como se não sorrisse a muito tempo. Partiu contra a garota a passos largos, abrindo os braços e a envolvendo no calor do seu corpo. Pôde sentir novamente seu cheiro, seu calor e a calmaria de estar em seus braços.

— Eu... estou de volta, Shizuku... — Disse, entre um fungo e outro, aos prantos.

Spoiler:
4/25

Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [Roleplay] Sterben - em 11/8/2017, 23:38

narrador

A Maldição do Ódio

FlorestaVerão30ºC4/25 posts

Narração:Cada passo que a jovem dava na direção da assombração daquela que já partiu tardara mais do que o anterior para Shizuku. Ela se tornara impaciente e ansiosa para rever sua amada, mas essa não era exatamente a hora para aquilo. A garota Uchiha envolveu sua querida e velha parceira, não reparando que ela não apresentava calor algum. — Me desculpe por isso, mas devemos nos apressar...não sei quanto tempo ainda me resta. — Disse, preocupada. Seu corpo pálido e vestes luminosas desciam ao chão, enquanto ela repousava seus pés sobre o solo e ficava o mais próxima possível de Mordred.

Seu brilho desapareceu, era quase como se o espírito tivesse regredido à um cadáver, que permanecia de pé, logo a sua frente. A pele branca, olhos dilatados e o frio que exalava por sua fala eram o que mais chamavam a atenção, deixando claro para a loira que Shizuku não estaria de volta para todo o sempre.

Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes

Genin
Genin
Re: [Roleplay] Sterben - em 11/8/2017, 23:54

Shizuku era um pingo fúlgido à negrura da noite, mas o lume de seu físico passou por despercebido para Mo-san. Enxugou as lágrimas com os braços, passando o polegar da destra nas bochechas para seca-las. A inquietude da renascida, entretanto, não passou como ausente aos seus olhos perceptivos.

O fulgor esmaeceu e à inexistência dirigiu-se, até que a menina era apenas uma silhueta quase não física. Parecia esforçar-se para se manter ali.

— Eu te peço perdão por tudo o que aconteceu, Shizuku. Tínhamos planos, objetivos em comum e eu... eu... — não conseguia terminar a frase, pois as lembranças do assassinato maculavam-na a mente — Eu sinto muito. Eu não fui forte o suficiente.

Spoiler:
5/25

Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [Roleplay] Sterben - em 12/8/2017, 00:07

narrador

A Maldição do Ódio

FlorestaVerão30ºC5/25 posts

Narração:A garota se esforçava para dizer cada palavra, deixando claro seus sentimentos para com a falecida. Shizuku, no entanto, não parecia se importar com o pedido de desculpas, afinal, ela já havia perdoado Mordred há tempos. — Mas você foi forte...fazer o que você fez foi um ato de grande força. Precisava ser feito! — Reclamou, em tom de deboche. Ela riu, demonstrando que não deveria se preocupar — o que estava feito, estava feito, não havia como voltar atrás. — Mas enfim...eu tenho visto o que você fez em minha ausência, estou impressionada, devo dizer. — Ela parecia contente, transpassando orgulho de qualquer ângulo que a loira pudesse enxergá-la.

Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes

Genin
Genin
Re: [Roleplay] Sterben - em 12/8/2017, 00:14

— Sim, é verdade — parecia agora entusiasmada em contar-lhe o que havia acontecido. — Konohagakure foi uma forma de recomeço. Eu estava com tanta... raiva... eu precisava de algo. Decidi então tomar conta dos membros da folha e foi uma forma de, sabe, honrar a sua morte. Queria fazer por eles o que não consegui fazer por você.

Foi quando Mordred lembrou-se deles. O grupo que ceifara a vida de Shizuku. Enfurecida, seu rosto tomou feições sérias, com a ira subindo-lhe através do corpo até que a tomasse por completo.

— Eu não esqueci deles. Os que te fizeram isso. Eu lhe prometo, eu te vingarei.

Spoiler:
6/25

Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [Roleplay] Sterben - em 12/8/2017, 00:26

narrador

A Maldição do Ódio

FlorestaVerão30ºC6/25 posts

Narração:A loira começava a se explicar, contando seu lado da história para o fantasma. Shizuku ouvia atentamente ao que Mordred tinha a dizer, sem interrompê-la, mesmo que já soubesse de tudo aquilo — ela observou tudo em segredo. O rosto levemente corado do cadáver se normalizou quando o clima mudou,
sendo possível notar a ira da Uchiha ao se lembrar do acontecimento.

Shizuku parecia triste, não gostava de ver sua parceira dessa forma, já que esse sentimento negativo traria sua ruína. — Matá-los não me trará de volta. Sabe disso, não é ? — Dizia, triste. — Eu não quero que você os esqueça, já que sei como isso é difícil...mas eu não quero que você jogue sua vida fora por causa deles. —Terminava de expressar-se, colocando a mão gélida sobre o rosto da loira, aproximando seu rosto do dela.

Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes

Genin
Genin
Re: [Roleplay] Sterben - em 12/8/2017, 00:33

— Isso não é justo, Shizuku, não é. Eles... eles te tiraram de mim. — era perceptível que forçava os músculos faciais para que não chorasse outra vez. Jamais se permitira sair do controle assim, mas as emoções tomaram-na a força e se revezavam tantas vezes que era difícil acompanhar.

— Eu me tornei mais forte desde a nossa despedida. Sei que posso com eles. Talvez se eu... — a possibilidade de fazer aquilo passou por sua cabeça, mas antes que terminasse a frase, a mão de sua amada tocou-lhe o rosto, aproximando o bastante para que sentisse o respirar gélido da mulher. Mordred deixou-se levar; retribuiu a aproximação, o bastante para que os lábios se tocassem, iniciando um sincero e apaixonado beijo.

— Eu... precisava disso.

Spoiler:
7/25

Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [Roleplay] Sterben - em 12/8/2017, 01:07

narrador

A Maldição do Ódio

FlorestaVerão30ºC7/25 posts

Narração:O encontro dos lábios acalmou o coração de ambas, selando as preocupações de Mordred com o silêncio absoluto. Não sabiam o que dizer uma a outra, não sabiam como proceder, mas estariam aproveitando a presença uma da outra naquela noite estrelada. — Eu sei que você é capaz de acabar com a vida deles, mas o que eu preciso é que você não veja necessidade disso ou o transforme em prioridade. — Prosseguiu acariciando a bochecha em que sua mão já repousava. — Sei que é forte o bastante para fazer com eles, mas quero que seja ainda mais forte para não fazê-lo. — Suplicava, olhando fundo nos olhos da Uchiha.

Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes

Genin
Genin
Re: [Roleplay] Sterben - em 12/8/2017, 01:20

Shizuku era a cura para o abismo na alma da princesa, mas mesmo sabendo, disto, ela permanecia resoluta a sua decisão.

— Eu não entendo. Você tinha uma vida pela frente, sonhos, desejos... tudo foi tirado de você de uma forma tão... brutal. Porque me pede algo assim? — Segurou as mãos da mulher, acariciando-as. Estavam gélidas, tanto que sua pele formigava por apenas encostar nela. Mesmo assim, podia jurar que sentia o calor de seu corpo, como se estivesse ali, viva.

Spoiler:
8/25

Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [Roleplay] Sterben - em 12/8/2017, 03:08

narrador

A Maldição do Ódio

FlorestaVerão30ºC8/25 posts

Narração: A loira não pareceu entender o lado de Shizuku, mas talvez tudo fizesse sentido em breve, bastava apenas uma reflexão mais aprofundada — Vingança não resolve nada. Ódio apenas gera mais ódio. Vingança só gera mais vingança. — Buscou palavras para tentar se explicar, mas talvez elas não funcionassem na cabeça dura daquela Uchiha amaldiçoada pelo ódio. — Não foi por essa você que eu me apaixonei, eu quero que viva uma vida feliz, não que tenha uma existência tomada por ódio e ira. Você deve se libertar do seu passado e viver em paz. — Suplicou ela, quase que como um último desejo.

Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes

Genin
Genin
Re: [Roleplay] Sterben - em 12/8/2017, 14:33

— Você se apaixonou por alguém capaz de te proteger. Eu lhe peço perdão por esta ilusão ter lhe custado a vida. — A postura e expressão da jovem era agora séria e madura, como se colocasse a si mesma a prova para suportar tamanho peso. A morte de Shizuku não apenas dilacerou sua alma, mas também lhe mostrou uma verdade absoluta: era fraca. Tão fraca que era incapaz de salvar aqueles os quais amava. E sem o amor, o que seria das pessoas? Aquela Mordred era o fruto deste ódio reprimido e destrutivo o qual a garota não conseguia se livrar.

— É isso o que você precisa? Para descansar em paz? Precisa que eu me esqueça de você? — Indagou, perplexa.

Spoiler:
9/25

Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [Roleplay] Sterben - em 12/8/2017, 14:38

narrador

A Maldição do Ódio

FlorestaVerão30ºC9/25 posts

Narração: Os sentimentos de Mordred pareciam atingir o coração imóvel de sua companheira, fazendo-o mover-se por alguns segundos — ou apenas criando a ilusão de movimento. A interpretação da Uchiha não havia sido perfeita, ela havia confundido o pedido de Shizuku de uma forma que apenas alguém cego pelo ódio seria capaz. — Não esqueça de mim...esqueça o seu ódio. — Pediu, com a voz suave de sempre, que a loira já não seria capaz de esquecer.

Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes

Genin
Genin
Re: [Roleplay] Sterben - em 12/8/2017, 14:51

— Shizuku... — Naquele momento, uma pequena luz acendeu-se no coração da kunoichi. A suplica da falecida finalmente respingou em seu coração, acendendo uma pequena chama. Mordred finalmente compreendeu o pedido da mulher, mas uma grande parte do seu coração forçava-se a apagar a chama. Confusa, ela recorreu novamente aos braços de sua amada, a única coisa que poderia fazer em meio a tantos impactos mentais.

Spoiler:
10/25

Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [Roleplay] Sterben - em 12/8/2017, 15:01

narrador

A Maldição do Ódio

FlorestaVerão30ºC10/25 posts

Narração: Havia finalmente entendido a súplica dos mortos, envolvendo-a novamente com seus braços cansados de tanto lutar. Prometeu que a protegeria, não sendo capaz de cumprir essa promessa, lutou para proteger os habitantes da vila da folha. A guerreira que sempre buscou ajudar os outros e salvar a todos havia adquirido um pequeno calor dentro de si, sendo esse o início para superar o seu ódio. — Eu sei que você possui uma missão importante se aproximando...espero que saiba o que está fazendo. — Disse, preocupada. — Mas caso falhe, não será de todo mal. Afinal, ficaremos juntos na eternidade. —Zombou, sabendo que Mordred não se entregaria facilmente ao seus inimigos.

Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes

Genin
Genin
Re: [Roleplay] Sterben - em 12/8/2017, 15:17

— Foi o que você me ensinou, não foi? — sorriu, enxugando os olhos vermelhos de tanto chorar. — A viver o máximo que eu puder. Obrigado, Shizuku, por tudo. Não te prometerei que conseguirei, mas não me darei por vencido contra tudo isso o que eu sinto. É uma promessa! — Fechou o punho e apontou contra a garota, como forma de selar a promessa. Se sentia mais leve, perdoara-se parcialmente pela morte da jovem.

Spoiler:
11/25

Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [Roleplay] Sterben - em 12/8/2017, 15:30

narrador

A Maldição do Ódio

FlorestaVerão30ºC11/25 posts

Narração: Os agradecimentos que saíam de sua boca não eram o suficiente para manter Shizuku ali. Com as rápidas piscadelas da loira, a outra garota se apagava e voltava a existência rapidamente, como se sua presença ali não estivesse mais sendo permitida. O punho estendido em sua direção pela Uchiha foi tapeado, sendo jogado para o lado como forma de desprezo. Um simples toque de mãos não seria suficiente, Shizuku precisava de mais. Selaram a promessa com um beijo, sendo esta a última carícia que o espírito dela foi capaz de fazer. — Não se esqueça dessa promessa, minha amada... — Podia-se ouvir a voz ecoar pela floresta escura, enquanto Shizuku desapareceu magicamente, da mesma forma a qual havia surgido.

Muitas coisas se passaram naquela floresta estranha, não sendo Mordred capaz de entender se aquilo havia sido coisa da sua cabeça ou realidade, sendo apenas capaz de manter a promessa firme em seu coração. Algum tempo depois, com o clima mais calmo e sereno, a loira se encontrava em seu gabinete, descansando a mente depois de assinar tantos papéis. Ou talvez isso fosse mudar. Uma sombra rápida surgiu à frente da escrivaninha, possuindo uma máscara branca em forma de cachorro — um ANBU da vila, obviamente. Como um gesto de respeito, ele se ajoelhou e repassou as informações que vinha trazer. — Senhora, acabamos de fazer contato visual com um inimigo em potencial. Algum ser estranho rondando nos arredores chamou nossa atenção. — Ele parecia inquieto, como se o ser estranho fosse aterrorizante demais até para seus anbus enfrentarem.

Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes

Genin
Genin
Re: [Roleplay] Sterben - em 12/8/2017, 15:43

Os dias procedentes a experiência com a fantasma de sua amada foram monótonos e incômodos, mas Mordred não se permitiu sentir falta de sua companheira. Decidiu, mesmo que a principio, seguir os conselhos da mulher, se focando inteiramente nas questões internas do vilarejo. Konoha era uma bela vila e o povo vivia relativamente bem sobre sua proteção; queria que continuasse assim.

E a notícia do ANBU certamente lhe chocou.

— Vamos, depressa! Se nem a unidade especial foi capaz de lidar com esse tipo, não é sensato enviar ninjas inocentes para este caso. Guie-me. — respondeu, aprontando-se e então seguindo o rapaz.

Spoiler:
12/25

Superior a Kage
Superior a Kage
Re: [Roleplay] Sterben - em 12/8/2017, 16:00

narrador

A Maldição do Ódio

FlorestaVerão30ºC12/25 posts

Narração: O ANBU se levantou, concordando com a ideia da Hokage. De fato, um inimigo assim iria requirir a presença de alguém forte como Mordred.
O garoto que a levou até os arredores do leste ficou levemente confuso. Não havia ninguém la, nem mesmo seus companheiros da organização poderiam ser encontrados. Com confusão e receio, ele se afastou um pouco da loira, tentando olhar melhor em volta. — Eu não entendo...eles estav- — Sequer pode terminar sua frase, tendo sua cabeça separada do corpo em um piscar de olhos.

Das sombras, uma figura esquelética e alta surgiu. — Hmm...lá se foi mais um. Que tedioso. — Ficou subentendido que o esquadrão inteiro havia encontrado o fim em suas mãos, mas o que chamou a atenção derradeira da loira foi o símbolo que residia em seu ombro — um martelo e uma foice. Só uma coisa veio em sua mente naquele momento, aquele era um dos responsáveis pela morte de sua amada. Ajeitou a enorme arma que possuía nas suas mãos largas e finas e olhou em volta. Só havia mais um adversário naquele campo de batalha, sendo então a hora de Mordred lutar. — Vejam só quem está aqui...finalmente voltamos a nos encontrar, Shinigami! — Disse ele, animado, tremendo de excitação por dentro de sua armadura.

Database
Creation
Bank
Uptade
Techniques
Codes

Genin
Genin
Re: [Roleplay] Sterben - em 12/8/2017, 16:16

Mordred não esboçou reação ante a morte de seu subordinado. Em vez disso, seus olhos correram a grande armadura armadura demoníaca e nela, encontraram-se com o símbolo; aquele símbolo. Ela abaixou os olhos, em silêncio completo, projetando uma sombra sobre seus olhos através dos cabelos loiros a cair sobre o rosto. As mãos tremiam ao passo em que sua sapiência lhe provia conhecimento sobre a que organização o assassino pertencia.

Seus dentes arranharam-se e o semblante imaculado tornou-se em uma fúria sem limites. Ela fechou os punhos, furiosa com o adversário a sua frente, que claramente desdenhava de sua situação. Mesmo que a máscara do monstro cobrisse suas verdadeiras feições, encarou-o como se olhasse no fundo de sua alma.

— Você será executado em nome de Yurai Shizuku, demônio! — os olhos ao carmesim de padrões negros e sobrepostos. Eletricidade surgiu em espasmos através dos punhos e expandiu-se através do corpo — uma forma de relâmpagos carmesim só utilizada pela mulher — e então ela disparou. De punhos nus, acometeu contra o adversário a sua frente, preparando um potente soco diretamente contra a joia vermelha na armadura do adversário.

Spoiler:
13/25

Spoiler:

Mana burst
Descrição: Muito embora Mordred tenha sido treinada nos mais variados estilos de Kenjutsu ao redor do mundo, um dia a cavaleira vermelha viu-se na necessidade de abdicar dos métodos tradicionais de luta de espadas e criar um novo método de combate, imprevisível e mortal. Através de seu grande conhecimento acerca do próprio Doujutsu, ela desenvolveu cada pequeno processo de formação do estilo de luta utilizando-o, de forma a corrigir as mais minuciosas falhas de previsibilidade e criar um estilo de luta completamente imprevisível, mesmo para poderosos usuários de Doujutsu. O estilo de luta em si agrega movimentos sujos e pouco usuais de Kendo, bem como movimentos de arremesso e movimentação rápida criados pela própria espadachim carmesim.

Por ultimo, a jovem viu-se na necessidade de agregar ainda mais mortalidade ao seu estilo e, usando-se de seus conhecimentos científicos e de sua grade proficiência em habilidades do elemento relâmpago, foi capaz de mesclar o chakra elétrico a seus movimentos, mas não a seu corpo. Em outras palavras, ela utiliza do chakra elétrico para interagir com o exterior a qual Mordred está viva e com isso, é capaz de amplificar os movimentos físicos da garota por alterar as propriedades do ambiente circundante. Uma vez no uso do estilo de luta, é possível ampliar a força e a velocidade de Mordred em 1 ponto por tornar seus movimentos mais fluidos com eletricidade. Além disso, sua aptidão física é grandemente aumentada quando o assunto são saltos, resistência a quedas e outros desafios físicos menores. Durante o uso do estilo, os jutsus elétricos do usuário tem coloração vermelha.

Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

Superior a Kage
Superior a Kage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: