Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugestão] Clã Kurama
Hoje à(s) 10:20 por Shizui

» [Promoção] Dia dos namorados e Ferias
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [ FÉRIAS ] MÊS DO UP
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [Missão C] Atrás do Pervertido!
Hoje à(s) 10:00 por Summer

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 09:56 por Tenshin

» [Missão Rank B] O Espião - Omoi
Hoje à(s) 09:53 por Tenshin

» [ Teste Tokujo ] Nanama
Hoje à(s) 09:35 por Gesso

» [Episódio] A segunda chance de Kumo!
Hoje à(s) 09:13 por Olsen

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 09:02 por Olsen

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 08:58 por Olsen

Convidado

19/7/2018, 10:38
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[t] gorominha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[t] gorominha - em 5/8/2017, 23:36

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [t] gorominha - em 5/8/2017, 23:45

Era hora de explorar o máximo de minhas habilidades. Expandir meus horizontes. Com este propósito em mente, fui ao campo de treinamento de Iwagakure. Lá havia de tudo, desde o básico para o treinamento de físico até os treinamentos mais complexos e variados possíveis. No meu caso, como já era um prodígio, decidi aprender a como utilizar as duas mãos, isto é, me tornar ambidestro. A ambidestria era uma habilidade perfeita para qualquer um. Saber utilizar os dois braços ao mesmo tempo seria interessante sob qualquer perspectiva. Para começar meu treinamento, utilizei-me do mais banal: a escrita. Eu era canhoto, e assim o era desde que me lembrava de qualquer coisa da minha vida. Utilizar a mão direita nunca fora um tabu, mas sempre pareceu um tanto desnecessário, por esse motivo nunca havia feito nada com ela. Peguei uma caneta de pena, um papel e comecei a minha prática.

Para começar, molhei a tinta e escrevi com a mão esquerda. O molde estava ali, era hora de tentar escrever da mesma forma com a mão não dominante. Minhas habilidades logo vieram à tona, pois as primeiras tentativas já saíram muito bem. Fui muito sagaz em entender como utilizar a outra mão. A força aplicada, a prática. Tudo corria bem. Quanto mais tentava, mais melhorava. Tudo estava se encaixando até conseguir replicar perfeitamente o que escrevi com a esquerda com a mão não dominante.

Continuando o treinamento, resolvi utilizar minha Token na direita. De início, foi difícil até mesmo segurá-la. Parecia que a minha mão direita tratava-se de um membro que nunca fez parte do meu corpo. Pratiquei por horas, aplicando cortes contra um pedaço de madeira, acostumando-me com o peso da espada naquela mão, treinando ao máximo e dando tudo de mim. Mais uma vez minha filosofia de treino veio ao mundo. Trabalho duro misturado a prodigiosidade me fizeram dominar aquilo, ao fim, com relativa facilidade. Era isso, mais uma habilidade para meu arsenal.
HP: 200/200
Chakra: 200/200
considerações:
minha ficha ainda n foi aprovada mas a culpa n é minha. tem 300 palavras, treinei ambidestria.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [t] gorominha - em 6/8/2017, 00:04

@

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [t] gorominha - em 6/8/2017, 00:11

Aproveitei o fato de estar ali com minha Token e comecei a procurar por alguém que pudesse me ensinar mais sobre a técnica com a espada.

Tōken:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
qualidade a ser treinada:
Perito Armamentista (2) - Kenjutsu
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar entre: Bōjutsu, Kayakujutsu, Kenjutsu, Kusarigamajutsu, Kyūjutsu e Tessenjutsu.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [t] gorominha - em 6/8/2017, 00:54

narrador

Swordman

Local Iwagakure Estação Primavera Temperatura 24ºC 4/1 posts

Ambiente: Campos de treinamento.

Narração: Um velho senhor caminhava por ali sem objetivos. Avistou o genin por sua vez abordando todos, menos ele, ouviu distante o pedido do garoto. Queria aprender mais sobre kenjutsu, Mikazu sabia que em Iwa era raro os peritos na arte da espada, riu alto o suficiente querendo chamar a atenção do jovem e então andou até ele.

— escute garoto, eu posso lhe ajudar! — dizia destemido — vamos, faça com que um velho como eu se divirta — expressou com palavras alegres e com um enorme sorriso no rosto - mesmo que lhe faltasse alguns dentes.

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [t] gorominha - em 6/8/2017, 01:05

Depois de perguntar a tantas pessoas e nenhuma me responder positiva, eis que uma figura caricata surgiu. Um senhor de poucos dentes na boca, mas de um sorriso inenarrável. Ele fazia um pedido, que o divertisse para ser mais exato. Não entendia do que se tratava ao certo, mas resolvi sacar minha espada e avançar com toda minha velocidade. Essa seria minha forma de me apresentar, não ligava em nem mesmo dizer meu nome, deixaria minha lâmina falar por mim. Estávamos em um campo aberto, então corri ao seu redor e ao fim tentei acertar-lhe com uma estocada pelas costas. Minhas habilidades em Kenjutsu ainda não eram lá grande coisas, então não deveria ser difícil para o velho de defender.
Tōken:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [t] gorominha - em 6/8/2017, 01:23

narrador

Swordman

Local Iwagakure Estação Primavera Temperatura 24ºC 4/2 posts

Narração: — Isso! Isso! — gritava ele vendo o genin partindo em sua direção. Se moveu para a esquerda e depois para a direita, quando o shinobi apareceu em suas costas apenas girou seu corpo, sequer um arranhão. Estava feliz. Mikazu então se movimentou tão rápido e fez o mesmo que Goroima, apareceu atrás da criança e lhe chutou o traseiro.

Do manto em farrapos revelou uma token - a arma parecia já usada - seu semblante mudou e tinha uma aparência temível — trate isso como uma dança garoto, você se move como uma espada, guie-a como uma dama — avançou para atacar, antes quis ter certeza que o garoto estaria pronto para se defender de seus ataques básicos (4).

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [t] gorominha - em 6/8/2017, 01:34

Fui humilhado mas não me desesperei. Apesar de não ter conseguido acompanhar os movimentos com o corpo, o fiz com os olhos. Novamente minha prodigiosidade havia entrado em ação. "Uma dança, hein?!" pensei enquanto tentava imaginar sobre como dançar com a espada.
— Uma dança... Interessante... — falei ao vento.
O velho parecia estar pronto para me atacar. Sacou sua espada tão velha quanto ele e avançou. Ele era muito veloz, fintei o meu corpo de um lado e então voltei para o outro, tentando, daquela forma, desviar do primeiro dos ataques. No segundo, movi minhas mãos e tentei por minha espada contra a dele. Senti-me pressionado e então soltei. Ele enviou mais dois golpes, mas novamente tentei rebatê-los com a espada.

Suor escorreu por minha testa, jamais esperava me sentir tão pressionado, ainda mais contra alguém tão velho.
— Devo admitir, coroa, você até que luta bem.
Eu havia observado bem os seus passos enquanto ele atacava. Avancei como resposta, dessa vez tentando imitar os mesmos ataques que ele executou, contudo tropecei e caí ao chão como um bebê. Me reergui e novamente tentei executar os seus passos, a sua "dança", dessa vez atacando com um corte lateral pela esquerda, mirando seu braço direito.

Tōken:
Tōken

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [t] gorominha - em 6/8/2017, 01:40

narrador

Swordman

Local Iwagakure Estação Primavera Temperatura 24ºC 4/3 posts

Narração: — Você pega o jeito rápido! Hahahaha — gargalhou o homem após a investida do garoto. Ambos dançavam no mesmo nível; claro que o mais velho viu brechas nos movimentos do mais novo mas não era nada que ele não pudesse melhorar — você deve guiar-se pela sua própria dança, só não esqueça de guiá-la gentilmente! — proferiu levando sua espada de encontro com a do genin. O choque seria grande para desarmá-lo e uma vez que fizesse isso tentaria chutá-lo novamente, apenas por diversão.  

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [t] gorominha - em 6/8/2017, 01:49

O senhor falou algumas palavras e novamente avançou. Vi por onde sua espada ia e coloquei a minha exatamente na mesma trajetória que a dele. O choque foi forte, o suficiente para fazer com que a espada saísse das minhas mãos e eu ficasse desguarnecido. Sem defesas e surpreso, foi fácil para ele me acertar com aquele chute. Caído no chão, recuperei um pouco de orgulho que me restava e peguei minha espada novamente.
— A minha própria dança, hein?! — refleti com o senhor. — Certo, vou te mostrar do que sou capaz.
Avancei à toda velocidade. Quando bem próximos, fintei meus pés, dando a entender que atacaria do lado direito. Mas rapidamente mudei a minha postura e ataquei pelo lado esquerdo, tentando criar alguma imprevisibilidade nos meus movimentos. Executei um corte rápido, pela esquerda, mirando seu ombro.

Tōken:
Tōken

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [t] gorominha - em 6/8/2017, 01:55

narrador

Swordman

Local Iwagakure Estação Primavera Temperatura 24ºC 4/4 posts

Narração: "Esse jovem aprende rápido". Mikazu aceitou o fato de Goroima ser uma das promessas de Iwa e estava de feliz de ajudá-lo em seu progresso ninja. Quando foi defender do ataque do jovem o mesmo quase caiu em sua armadilha; utilizou de sua velocidade absurda para se defender. O seu manto no entanto foi atingido pelo golpe e rasgado, revelando um porte físico anormal de tão jovem que parecia, riu alto. Era hora da aula final.

— parece que você rasgou minha roupa, bom, lembre-se desse movimento que você fez, repita ele sozinho pelo resto do dia ou invente outros novos, eu preciso ir para casa ou minha mulher me mata — disse sumindo em um fumo branco.  

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [t] gorominha - em 6/8/2017, 01:59

Dei um sorriso depois de todos os acontecimentos. Aquele era um homem e tanto. Era por essas e outras que me sentia tão feliz em poder treinar com outras pessoas. Fechei minha mão esquerda e cerrei os olhos. Minha determinação não diminuiria, eu com certeza me tornaria o ninja mais forte.

Tōken:
Tōken

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [t] gorominha - em 6/8/2017, 02:02

@

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [t] gorominha - em 6/8/2017, 02:08

Ainda no campo de treinamento, continuaria me aperfeiçoando ao máximo. Era hora de procurar alguém que pudesse me tornar ainda mais eficiente na utilização de jutsus do elemento água. Continuei procurando, no campo de treinamento, por alguém que pudesse me ensinar aquilo.
Tōken:
Tōken
qualidade a ser treinada:
Perito Elemental (2) - Suiton
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [t] gorominha - em 6/8/2017, 12:04

narrador

Treinador

Local Campo de treinamento de Kumo Estação Verão Temperatura 30C 1/4 posts

Ambiente:Campo de treinamento 

Narração: Enquanto Goroima andava a procura de alguém que pudesse ajudar com seu treinamento, um veterano de guerra da antiga guarda do Raikage estava procurando um novo sentido para sua vida, assim que bateu os olhos no garoto percebeu algo diferente - O que você procura garoto? - 

Ficha do Nóia

Re: [t] gorominha - em 6/8/2017, 12:15

Depois de tanto procurar, finalmente encontrei alguém que provavelmente seria capaz de me ensinar o que tanto buscava.
— Eu quero aprender a dominar o Suiton em um outro nível. — falei com olhos brilhosos.

Tōken:
Tōken

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [t] gorominha - em 7/8/2017, 18:21

narrador

Dominando Suiton

Local Campo de treinamento  Estação Verão Temperatura 32C x/y posts

Ambiente: Campo de treinamento de Iwa, riacho para auxílio nos treinos. 
Narração: Agora com um propósito novo, o mestre veterano deveria ensinar o garoto a dominar sua natureza Suiton ao nível máximo - Muito bem garoto, vamos começar com algo muito simples, o melhor jeito de treinar natureza elemental é com manipulações, vá até aquele riacho e tente parar com sua manipulação completamente o fluxo da correnteza de água... -

Spoiler:
Narre meras tentativas falhadas.

Ficha do Nóia

Re: [t] gorominha - em 8/8/2017, 12:25

Parecia ser alguém que sabia do que estava falando. Dirigi-me ao lago assim como o ordenado. Enfiei minha mão dentro da forte corrente e fiz o meu chakra ir em sentido contrário ao da força da água. Tentava parar, sob qualquer custo, a água. Impedir qualquer tipo de movimentação. Tentativas em vão, nenhuma delas foi o suficiente, por mais chakra que aplicasse, nada estava dando certo.
— Droga! Isso é mais difícil do que eu achei que seria.

Tōken:
Tōken

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [t] gorominha - em 8/8/2017, 13:35

O mestre agora avaliava o treino do Genin com atenção - Não!, não não, tudo errado, você não ta parando a correnteza, só esta fazendo ela mudar de direção, como se fosse um desvio, tem que se concentrar, deixe sua Natureza fazer o resto. -  

Spoiler:
Narre mais de uma tentativa, dessa vez desde uma totalmente falha até uma com a correnteza parando parcialmente. 

Ficha do Nóia

Re: [t] gorominha - em 9/8/2017, 08:31

— Certo, mestre. Deixe-me tentar uma segunda vez.
Continuava com a mão dentro do rio. Desta vez sentindo todo o fluxo deste correr com máxima velocidade. Senti o quão fluído era a água, imaginei como poderia fazer para conseguir parar aquilo de uma vez por todas. Como todo bom prodígio, eu já estava pegando o jeito. Depois de mais três tentativas, consegui parar o fluxo parcialmente, em curtos intervalos de tempo.
— É isso! Finalmente entendi, acho que agora estou no caminho certo.

Tōken:
Tōken

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [t] gorominha - em 9/8/2017, 10:30

Parece que o garoto estava pegando o jeito, conseguiu romper o fluxo do riacho por alguns breves segundos - Muito bem, você esta no caminho certo, se conseguir romper o fluxo por mais 1 minutos você atingiu seu objetivo, ma esteja avisa que não será fácil... - 

Spoiler:
No seu último post quero que narre tentativas em que não passe de 10 segundos até que chegue na perfeição do treino.

post 4/4

Ficha do Nóia

Re: [t] gorominha - em 9/8/2017, 10:47

— Se não o for, eu tornarei fácil.
Meu rosto virou pura determinação, coloquei ambos os braços na água e os afundei bem. Continuei tentando, dando meu máximo, aplicando chakra, fazendo tudo para aquela água parar. O peso da água parecia só aumentar quanto mais tempo eu segurava. Algumas tentativas não somavam sequer dez segundos. Estava exausto, mal conseguia manter minha concentração em pé. Não desistiria ainda, meus objetivos dependiam do meu sucesso ali.

Alguns minutos se passaram, assim como inúmeras tentativas. Um pingo de suor escorreu do meu rosto. Meus músculos se contraíram como nunca antes e por fim consegui manipular em um nível alto o suficiente para finalmente parar o rio por completo por um minuto inteiro.

— Yaaaaay! — gritei emocionado.
Tōken:
Tōken

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [t] gorominha - em 9/8/2017, 10:59

@ Aprovado

Ficha do Nóia

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: