Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Episódio] Chegada a hora de Kumo!
Hoje à(s) 09:24 por DouglasCapiotti

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 08:19 por Olsen

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 08:03 por DouglasCapiotti

» [ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha
Hoje à(s) 01:56 por 'Aisha

» [cj] goroima
Hoje à(s) 00:14 por Atane

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 00:05 por Albus

» [CJ] DelRey - AVALIEM!
Hoje à(s) 00:01 por Albus

» Modificação de ficha;
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» [Laboratório] Anzai Tenshin
Ontem à(s) 23:51 por DelRey

<

[Perito]B

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Perito]B - em 3/8/2017, 20:27

Voltei ao meu melhor campo de treinamento, o topo do rocheado mais famoso de minha vila. Ainda não era tarde, de longe, podia enxergar as luzes das casas acesas e juntamente a iluminação publica decorrente do local. O vento sempre era forte neste horário, algo de certa forma confortante para mim. Voltei a entrar em contato com solo em meios a meditação e busquei elevação mental para realizar um feito. Criar uma afinidade enorme para manipular livremente meu elemento preferido, o cristal.

HP&CH: 200/200

Re: [Perito]B - em 3/8/2017, 21:10

Brilhante Mente Valiosa.

A Vila da Pedra estava tranquila, apaziguada por uma brisa gélida contínua e pela luminescência do Sol, rei. Como uma das cinco grandes vilas, era repleta de ninjas, mas em meio a tantos, naquele dia podia se destacar um: Bjorn, o jovem com afinidade diamantina que estava disposto a tentar ampliar seus conhecimentos e habilidades elementais. Foi o que fez. Não era muito mais do que quinze horas quando o ninja repousou o seu corpo no topo de um dos rochedos mais visitados de Iwa, tranquilizando os seus pensamentos e, principalmente, harmonizando-se com as coisas ao seu redor, desde os ruídos da natureza até o solo, frio. A arte de meditar é plena, cheia de conteúdo e muito eficiente em diversas áreas, mas é raro que pessoas consigam sensações parecidas com as que Bjorn conseguiu. Aquela ação lhe possibilitou um momento peculiar: sussurros. Ele podia jurar que estava ouvindo vozes, podia fazê-lo acreditar que elas falavam com ele e, acima de tudo, indicavam um caminho. "Para quê?" Deve-se perguntar. A meditação, muitas vezes, é transcendente, ultrapassando os limites daquilo o que consideramos normal. Mas o que nos interessa é: como Bjorn reagiria àquilo? Seria ele capaz de compreender o auxílio que, sabe-se lá, seria divino?

Considerações:
Aproveite-me da sua narração para desenvolver o meu post. Como dito, você ouviu algo. Agora,
o quê, você decide. Não vá muito longe, o ideal seria que você ouvisse partes de um discurso sobre aquilo o que você gostaria de ouvir: dicas para ampliar sua dominação de Shouton. Se precisar de auxílio para maiores compreensões basta me enviar MP.
O horário é 15:15, o clima é ameno e você está sozinho.

OLLY KURAMA SIVAN

_
Chūnin
Chūnin
Re: [Perito]B - em 3/8/2017, 21:22

Em poucos instantes, em meu sub-consciente, pude começar a ouvir alguns sussurros, de antemão já adianto que não pudera ouvir nada coerente. —  Deve ser na cidade [...] — Pensei. Algo que não deveria ser normal de ouvir, afinal, a cidade estava a quilômetros dali. Conforme o tempo progredia os borbulhinhos de palavras aumentavam, tanto na quantidade, quanto no volume. De repente, tudo fazia sentido. O vento parecia falar comigo, algo assustador, de fato. A brisa gélida soprava ''macetes'' de como realizar algo nunca feito por mim antes; um jeito diferente e categórico de utilizar minha Kekkei Genkkai. Na posição de meditação ainda, realizei alguns movimentos com os braços conforme foi-me pedido.

Naquele momento, enquanto realizava os movimentos, minha mão esquerda carregava um isqueiro e que lutava para acender o cigarro em minha boca.

Re: [Perito]B - em 3/8/2017, 21:44

Brilhante Mente Valiosa.

Uma. Duas. Dezenas de vezes. Dezenas de vozes que pareciam apenas aumentar, mas que pareciam também ser da mesma pessoa. Não era possível conseguir distinguir a mensagem na íntegra, mas algumas coisas não escapavam, e por isso Bjorn se espantou. "A cidade" era o que aquele, aquela ou, até mesmo, aquilo, proferia. O que significaria isso? Por que em um dia como qualquer outro, numa meditação como qualquer outra, isso tinha cismado em aparecer, fazer-se ouvir? Trêmulo, Bjorn demorou para acender o cigarro, cultivando seu vício. Depois, parou, fixando os seus olhos no horizonte, indagando-se sobre o seu destino dali para frente: escolheria permanecer e arranjar outros meios para o feito, ou acreditaria nos sussurros e percorreria o caminho de volta para os portões da Pedra, buscando encontrar o que fora citado pela mente, pelos ventos ou por qualquer que fosse o meio?

Considerações:
Eu só preciso que você se decida. Se escolher abandonar os sussurros, fale sobre o medo deles e o receio de serem malignos, mesmo que durante uma meditação. Caso contrário, narre os seus sentimentos perante a voz que te fizeram crer que daria certo segui-la.

OLLY KURAMA SIVAN

_
Chūnin
Chūnin
Re: [Perito]B - em 3/8/2017, 22:36

Aquelas vozes estranhas na minha cabeça era meio que parecido com um filme de terror, bisonho. Como que alguém em plena sã consciência seguiria aquilo, é quase como ser esquizofrênico. Fui me distanciando de pensamentos absurdos como: Seguir a voz. Continuei a meditação como se nada tivesse acontecido. Tragando lentamente meu cigarro e soprando a fumaça em meio à atmosfera. Há outros meios de conseguir meus planos futuros, só basta descobri-los. Respirei e inspirei, como um processo de calmaria e voltei a minha plenitude, busquei dentro da minha própria mente algo para uma elevação espiritual em busca de aprimoramento moral e brutal.

Afinal, para seguir uma voz espiritual deverás caminha à beira da loucura, que bizarro!

Re: [Perito]B - em 4/8/2017, 19:31

Brilhante Mente Valiosa.

Crente de que não iria dar certo, o ninja preferiu permanecer onde estava e buscar por outros métodos de ensino, de preferência sem a envolvência de vozes desconhecidas soprando na sua mente. Retornando o seu foco à meditação, dessa vez a coisa parecia acontecer como deveria: em paz. Bjorn estava caminhando sozinha por toda a sua experiência na tentativa de escoltar um plano, capaz de fazê-lo praticamente mestre do seu chakra elemental. Contudo, houve um interrompimento. – Como eu esperava... Uma voz aguda saiu de trás das rochas, de cabelos loiros curtos e olhos claros, trajando um sobretudo preto e duas botas. – Como eu esperava... Você está aqui. O seu tom não era lá um dos melhores, mas aquela voz era familiar. – Eu tinha absoluta certeza de que você seguiria meus comandos. Garoto esperto, você! Depois disso, qualquer pessoa esperaria um golpe fatal. As vozes, no final das contas, não eram loucura ou, sequer, fruto da meditação, mas sim de alguma técnica mental daquela ninja que, definitivamente, não era da Pedra. – Sinto ter que atrapalhá-lo, mas acontece que aquilo o que você domina, me interessa! Como ela tinha ciência das habilidades de Bjorn? O que ela pretendia fazer com ele e com seus domínios? Por que diabos ela tinha formulado todos aqueles burburinhos na cabeça do rapaz e, acima de tudo, por que tinha acabado de colocá-lo sobre um genjutsu?

Considerações:
Isso aí mesmo, você reagiu à presença da mulher com um olhar fulminante em seus olhos e ela acabou aplicando-lhe um genjutsu. Ela aparentemente é má, sim, claro, mas acontece que nesse genjutsu o que ela te mostrou foram ensinamentos, centenas de ensinamentos, em alguns segundos, sobre o seu elemento, como se ela mesma tivesse a capacidade de dominá-lo e estivesse disposta a ensiná-lo, para, quem sabe, usufruir da sua existência num futuro próximo? Narre como tudo aconteceu desde que ouviu a voz (dessa vez real) e entrou no genjutsu. No final, ela te libertará. Pare de narra aí.

OLLY KURAMA SIVAN

_
Chūnin
Chūnin
Re: [Perito]B - em 6/8/2017, 18:38

Tudo aconteceu muito rápido, foi como se tivesse tido um surto psicótico. Minha cabeça ainda estava confusa. Agora, possuía umas informações estranhos, algo que nunca fora visto por mim antes. De alguma forma aquela voz insana ainda perambulava por minha cabeça atiçando minha mente. Soube de coisas que não sabia antes, uma delas era: como treinar.

Realmente era algo inusitado. Então de começo, canalizei meu chakra elemental de cristal e fui lentamente realizado os movimentos aprendido naquele ''sonho'' . O primeiro passo era a canalização da energia elemental; o segunda era a liberação de forma lenta e controlado. O restante vinha conforme a música.

Re: [Perito]B - em 6/8/2017, 21:58

Brilhante Mente Valiosa.

Conforme as informações aconteciam na cabeça de Bjorn, a mulher misteriosa abandonou o lugar sorrindo. Ninguém saberia dizer quais as suas verdadeiras intenções, mas que a ocasião tinha sido extremamente esquisita, isso era claro. O ninja tremeu, ignorando a presença de outrem e focando sua atenção naquilo o que armazenou mentalmente. As informações eram muitas e tinham vindo abruptamente, contudo, o menino foi coerente, analisando-as antes de colocá-las em prática e decidindo começar pelo mais fácil. Sentado, movimentou o seu chakra elemental a bel prazer, canalizando-o antes de libertá-lo como pequeninas estacas. O necessário agora seria emaná-lo, forte o suficiente para fazer com que os cristais crescessem, deixando-os ainda mais altos que o próprio shinobi.

Considerações:
Narre a realização das estacas de shoton e depois as tentativas de fazer com que o seu chakra elemental fosse emanado e imposto sobre os cristais, aumentado-os de tamanho.

OLLY KURAMA SIVAN

_
Chūnin
Chūnin
Re: [Perito]B - em 6/8/2017, 22:21

Isso parece brincadeira de criança

Com extrema facilidade emanei minha energia (chakra) para dentro daqueles cristais, o mais difícil era faze-los crescer. Algumas tentativas falhas acabavam destruindo-os por excesso de energia. Com quase uma hora de tentativas eis que encontrei a verdadeira forma. Um jeito maleável moldando lentamente as estruturas dos cristais e preenchendo-os de forma cautelosa e vagarosa. Por conseguinte, os enormes espinhos de cristais. Algo esplendoroso. Catuquei meu bolso como se procurasse algo e dele retirei a carteira de cigarro, logo acendi.

Considerações:

Observação: Narrei com facilidade pois minha afinidade elemental é minha KG; e sou mestre em NINJUTSU. Não sei se interfere em algo, apenas levei em consideração. Caso não seja do feitio, eu refaço.

Re: [Perito]B - em 7/8/2017, 19:29

Brilhante Mente Valiosa - Finalização.

Quase uma hora havia se passado desde que Bjorn iniciou as tentativas. Suas capacidades com o chakra elemental e com a arte do ninjutsu pareciam altas para um gennin, e justamente por isso, aquilo tudo não foi exatamente complicado para ele. Com a calmaria e concentração necessária conseguiu fazer nascer e crescer os cristais, e agora tudo o que exercia era o fumo, mas ainda lhe faltava uma última coisa.

Até então ele tinha compreendido que o chakra necessitava ser moldado e depois emanado, entretanto parte daquela ilusão tinha lhe transmitido maiores informações, como por exemplo a manipulação a seu bel prazer, o que, ao ser exercida, indicaria uma verdadeira perícia no elemento. Dito isso, o que precisaria fazer agora era não somente se focar em um desenho de cada vez, mas sim dar forma ao seu shoton através de uma outra técnica desse mesmo elemento, ou seja, ele teria que transformar cristal em mais cristal.

Considerações:
Eu considerei que você somente era capaz de fazer técnicas individuais e não tudo o que quisesse, sendo assim, a partir de agora você vai tentar desenhar outras formas de cristal através desses mesmos cristais que você fez nascer e crescer, como eu narrei. Depois, fim.

OLLY KURAMA SIVAN

_
Chūnin
Chūnin
Re: [Perito]B - em 7/8/2017, 21:39

Concentrei-me nos pequenos estilhaços de cristais ao chão. A tarefa agora era um pouco mais árdua. Dei o último trago naquele maravilhoso cigarro e com toda calma do mundo lancei a fumaça ao ar, indicando minha prontidão para os próximos passos. A concentração era a chave de tudo, entretanto, sozinha não mudava em nada. Canalizei uma grande quantidade de energia (chakra) nos estilhaços e lentamente, muito lentamente fui emanando-a.

Logo os cristais entraram em um estado de agitação estranha; de antemão, nada aconteceu, o que realmente me deixava puto. Mas nessa altura do campeonato com todas aquelas informações valiosas em minha cabeça, não podia desperdiçar. Entrei em processo de meditação no intuito de buscar as lembranças mais profundas daquele surto psicótico. Tinha certeza que estava esquecendo de algo.

Dito e feito; o passo não menos importante, todavia necessário, era a emancipação das partículas de cristais já criadas com as que iriam ser criadas ainda. Num pensamento profundo sobre a composição e a decomposição das moléculas de cristais; criei um objeto. Uma pequena adaga totalmente feita de cristal e ferozmente modelada a minha vontade; algo sanguinário e com glamour.

Que incrível!!! — Ressaltei. Puxava outra cigarro.
Health Points 200Chakra Points 200Speed 2 m/s
Re: [Perito]B - em 7/8/2017, 22:02

@ - PERÍCIA EM SHOTON ADQUIRIDA.

As informações foram dadas, os movimentos foram idealizados e o que ele queria foi conquistado. O garoto agraciado com a kekkei genkai podia se considerar o mais novo perito em cristais de Iwa, após formular uma arma feita desse material. Dali em diante o que aconteceria? Ninguém podia adivinhar, e nem tentaria. Bjorn retornou para os seus aposentos feliz.

OLLY KURAMA SIVAN

_
Chūnin
Chūnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: