Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 11:59 am por Escanor

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 11:58 am por Escanor

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 11:57 am por DouglasCapiotti

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 am por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 am por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 am por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 am por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 am por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 am por DelRey

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 11:20 am por DelRey

Convidado

Qua Jun 20, 2018 12:01 pm
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C] Goroima: Para as Montanhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C] Goroima: Para as Montanhas - em Qua Ago 02, 2017 6:34 pm

Mais um novo dia e dessa vez era selecionado para realizar mais uma nova missão. Um Genin precisava treinar suas habilidades numa montanha longínqua, para tanto, precisava de alguém que o auxiliasse na viagem, uma vez que o caminho de ida trespassava por uma vila inimiga. Nos encontramos bem cedo pela manhã, traçávamos uma rota por onde poderíamos evitar o máximo de perigo possível.
— Nós podemos ir por aqui. — apontei no mapa. — Essa floresta parece ser densa o suficiente para evitarmos qualquer tipo de perigo. Aumentaremos nosso tempo de percurso um pouco, mas pode ser bastante efetivo.
Ele concordou com minha ideia acenando com uma cabeça. Dobrei o mapa e o guardei na bolsa ninja. Iniciávamos nossa viagem ainda bem cedo.

Passamos pelo portão com sangue no olhar. Não abaixaríamos a guarda de maneira nenhuma a partir daquele ponto. Adentramos a floresta planejada logo cedo, densa como previsto, não conseguíamos enxergar quase nada dentro dela. Por outro lado, aqueles que não a conhecessem, também não conseguiriam nos enxergar tão facilmente. Passamos uma hora inteira compenetrando-a. Estávamos perto de chegar ao fim quando ambos escutamos um estalo.
— Você ouviu isso? — perguntei calmamente.
Sim... Parece que fomos perseguidos mesmo dentro dessa floresta.
— Rápido, cubra minhas costas.
Ele rapidamente se posicionou e mantemos nossas costas coladas. O ataque era iminente, qualquer um poderia senti-lo. Saquei minha espada e meu companheiro uma kunai. Algumas shurikens foram arremessadas em nossa direção. Com nossas armas empunhadas defendemos todas as investidas. Os inimigos não demoraram e logo desceram das árvores. Eles vinham rapidamente, mas não eram tão ágeis quanto eu. Ativei o primeiro nível do Senninka, garantindo-me atributos físicos ainda superiores. Vi as pernas do Genin travarem, diferente de mim, ele nunca teria enfrentado alguém em uma missão anteriormente.

Eram dois mercenários e eles atacavam nós dois pela frente. Desesperado, ele perdeu a força das pernas e cedeu ao chão. Utilizei minha espada para cortar a garganta de ambos os bandidos, rapidamente, sem que sequer eles tivessem tempo de responder. No chão, eles agonizaram até a morte.  
Eu... Eu não entendo — falou desolado.
— Esta é a realidade do mundo ninja. Podemos ser Genins, nós dois, mas a experiência de outras missões já me ensinou um bocado. Você não deve tremer, você é um ninja! Porte-se como um. — falei enquanto limpava a espada de maneira séria.
Ele se calou e passou a ter um semblante diferente, talvez minhas palavras tivessem feito algum efeito.  
Eu não vou decepcionar uma segunda vez, sensei.
— Hahahaha! Eu não sou seu sensei. Nós temos até a mesma graduação. Não precisa se preocupar, na próxima batalha com certeza sua estrela brilhará.

Continuamos a andar, indo em direção à montanha. Chegamos e a partir dali o verdadeiro sensei dele já o esperava. Realizou o seu treinamento e a missão estava finalizada. Recebi minha recompensa e voltei pra casa feliz com mais uma missão finalizada.  

Goroima; 200/200 200/200

Armas básicas:
Shuriken: 5/5
Kunai: 5/5
Kibaku Fuda: 3/3
Kemuridama: 3/3
Hikaridama: 3/3
Ampolas: 2/2
pergaminho da missão:

Para as Montanhas
Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!

Chūnin
Chūnin
Re: [C] Goroima: Para as Montanhas - em Qua Ago 02, 2017 7:29 pm

@

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

Sennin
Sennin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida