Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/11/2017, 09:25
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» Teste de Template (Shibō)
por Tokage Hoje à(s) 09:12

» [BANCO] Misaki Mei
por Watanabe Ren Hoje à(s) 07:03

» Crônicas de um Zoldyck
por Yamiko Hoje à(s) 06:58

» [F.P] Dante
por Yuzuki Hoje à(s) 06:56

» [FP] Inuzuka Ryujin
por Yuzuki Hoje à(s) 06:53

» Lista & Organização de Vilarejos
por Ryūjin Hoje à(s) 03:04

» Lista & Organização de Clãs
por Ryūjin Hoje à(s) 03:03

» Treinamento Pericia em Shurikenjutsu (01)
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:51

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Urameshi Hoje à(s) 00:48

» Loja de Iwa
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:32

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nanaki, Nanadaime Hokage [F]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Nanaki, Nanadaime Hokage [F] em 2/8/2017, 15:17

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Nanaki
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: Kumo no Shinigami (雲の死神, lit. O Shinigami da Nuvem), Sekigan no Ō (隻眼の王, Rei de Um Olho Só).
Fama: 060 (-), 106 (+).
Gênero: Masculino.
Idade: 20 anos.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Individualista.
Clã: Uzumaki.
Classificação: Jinchūriki (Yonbi), Iryōnin.
Afiliações: Kumogakure, Amegakure, Konohagakure.
Graduação: Kage (Nanadaime Hokage).
INFORMAÇÕES BÁSICAS

APARÊNCIA

Desde os acontecimentos do episódio 'Revolução em Konoha', o shinobi recebeu a coloração branca em seus cabelos antes negros devida a necessidade de usar o máximo de células afim de curar os danos em sua coluna. Seu olho esquerdo foi substituído pelo Sharingan em terceiro estágio, obrigando-o a mantê-lo escondido debaixo de um tapa-olho ou dos cabelos e semelhantes para não sofrer desgastes desnecessários, e olheiras profundamente escuras se instalaram debaixo de ambos os olhos demonstrando um cansaço constante. Continua sendo um homem de estatura mediana não ultrapassando 174cm e também apresenta muitos músculos definidos através do torso, pernas e braços. Alterou levemente o traje de combate, tornando-o peças escuras com botas altas e levas escuras debaixo de um flack jacket convencional da aldeia e o manto branco com chamas vermelhas de Hokage.

[1] Máscara completa.
[2] Máscara rasgada.
[3] Traje de combate (antigo).
[4] Traje completo (anterior).
[5] Traje de combate (Hokage)
[6] Óculos.
[7] Sharingan.


PERSONALIDADE

Ao enfrentar seu inconsciente (durante o episódio 'Revolução em Konoha'), o ninja acabou aceitando e mudando muitas coisas. A vontade de continuar seguindo os passos de Mordred ou qualquer outra pessoa foi exterminado de seus pensamentos que agora passaram a ser mais focados em si, deixando de ser uma ferramenta dos outros. Também deixou de se preocupar em demonstrar expressões simpáticas, usando mais feições firmes e indiferentes, até mostrando mais tristeza. Os instintos de luta baseados em selvageria não o deixaram mesmo tendo descoberto suas origens verdadeiras, mas agora ele não se preocupa em escondê-las, fazendo disso sua força. Considera como morto os outros nomes carregados em sua vida até então (Mako, Karma), assim ele se considera quase uma pessoa diferente das outras, muito mais firme, melancólico, e até mesmo malvado dependendo de quem estiver enfrentando. Apesar disso, ele não abandonou os traços educados em sua fala ao sempre usar pronomes de tratamento ao falar com pessoas a quem deve respeito. Além disto, ele parece ter melhorado seus traços depressivos, mostrando suportá-los por mais tempo. Porém, por mais que esteja aceitando os caminhos da sua vida, ele ainda demonstra uma visão distorcida sobre a morte, considerando como parte integral da vida e até decidido a morrer caso precise ou perceba não ser capaz de continuar em frente. A mesmo modo, ele deixou de avaliar substancialmente a vida das outras pessoas, aqueles que o enfrentam, considerando válida a morte de quem entrar em seu caminho.

HISTÓRIA

I. O Yoshimura Perdido
A família Yoshimura vivia tranquilamente nos arredores de Konoha, mas isso mudou quando a situação política das Vilas Ocultas mudou drasticamente. Mako nasceu poucos dias antes do extermínio da família Yoshimura, ramificação dos Washū. A criança foi encontrada no meio da floresta pelo casal Hazuki, dois membros de uma seita de louvor a Jashin. Maravilhados com o presente do deus Jashin, o casal tomou o menino como filho de sangue, levando-o para o templo em Kaminari no Kuni, tecnicamente próximos de Kumogakure no Sato. O menino cresceu recebendo os ensinamentos da religião, inclusive sendo incitado a utilizar as vestimentas do templo, praticar os ritos religiosos mais simples e se dedicar aos conhecimentos e maravilhas indicados nos escritos sagrados. Porém, aos sete anos, o menino já demonstrava desvios grotescos de conduta religiosa, não aceitando a divindade, pichando, provocando badernas e se afastando do esperado. Entretanto, o líder do templo não punia a criança, alegando que ele podia muito bem ser o escolhido e que precisava conhecer mais do mundo antes de ser julgado.

Com oito anos de idade o mundo de Hazuki Mako virou do avesso. Enquanto dormia, muitos movimentos estranhos surgiram no templo, acordando-o. Curioso e pensando ser uma das provas cabais da falsa religião, o menino acompanhou os sons até encontrar um grupo de membros da seita invadindo os aposentos do líder. Assustado, ele conseguiu observar, através de uma fresta da porta, todos os membros esfaqueando o líder inúmeras vezes, tendo o último golpe produzido pelo seu pai, acertando no crânio do velho e acabando de vez com a sua vida. "Pai?", o menino deixou o medo deslizar para fora de seus lábios. O homem impediu que os outros conseguissem se aproximar do menino ao tomar a frente antes, rasgando a testa do menino com a mesma adaga usada para matar o sacerdote, porém sussurrando-lhe para correr. Mako correu, mas gritou. A sua voz acordou os outros membros que começaram a buscar sinais de ladrões e mercenários. Mako acabou tropeçando e caindo de nervosismo ao ouvir o som metálico estalando no ar. Virou-se para trás e acabou assistindo o cadáver de seu padrinho caindo com sangue borrifando através da jugular. Temeroso, tentando escapar, o jovem acabou assistindo muitas mortes mais, inclusive a de seu pai atravessando por uma enorme barra de ferro na altura do coração.

O homem que acabou com a vida de seu pai derrubou o cadáver do Hazuki, sacou uma arma afiada e avançou na direção do menino. Provavelmente derrubou a culpa em toda a família. Mako fechou os olhos aceitando a morte, mas o corte mudo no ar lhe obrigou a abrir os olhos novamente e assistir o sorriso de sua mãe em cima dele, sangue escorrendo nos cantos dos lábios e o olhar insano do homem cuja arma metálica atravessava o coração da mulher. "Viva, não importa como", a mulher disse perdendo os últimos resquícios de forças, caindo em seguida de lado com o sangue escorrendo e molhando o menino. Furioso, o homem arrancou a arma da mulher, empurrou o cadáver e se aproximou mais do menino imóvel. Mako estava em estado catatônico. A arma metálica acertou próximo ao coração do menino caido, forçando o sangue a jorrar pela boca de uma única vez, mas a vida não lhe esvaiu. Todos olharam assustados para o ferimento produzido no torso da criança. Mais irritado, o homem repetiu a facada inúmeras vezes borrifando sangue em todas as direções. Ambos gritaram, mas Mako permaneceu vivo. Perceberam os movimentos da mãe do menino terminando de desenhar um símbolo Jashin ao redor da criança, mas aquilo não era capaz de produzir os mesmos tentáculos que se projetaram para fora do corpo de Mako, perfurando absolutamente todos ao redor e regenerando os ferimentos.

Mako voltou a acordar em um hospital de Kumogakure no Sato. As enfermeiras contaram como um homem havia levado-o até ali. Quando perguntado o seu nome, o menino afirmou ser Mako, mas que o verdadeiro menino do templo estava morto. As enfermeiras o deixaram sozinho e foram conferir os exames; o menino não tinha nenhuma cicatriz dos acontecimentos, apesar da história contada pelo homem que o deixou ali. M, o médico da aldeia na ocasião, se interessou pelo fato e convidou o menino a entrar na academia shinobi da vila para aprender a se tornar um ninja. M inclusive tomou a tutela do jovem deixando-lhe uma boa casa para viver. Mako acabou tentando muitas vezes provocar ferimentos a si mesmo, mas sempre regenerava e graças a isso ele entrou na academia shinobi um ano depois.

II. O Treinamento Shinobi
Sabe-se que apenas algumas semanas após ser levado para a aldeia, o garoto pediu ajuda dos mais velhos para treinarem-no nas artes ninjas. Um homem chamado Hatto aceitou e lhe ensinou como usar a imortalidade para receber danos e aproveitar brechas inimigas, usando um rigoroso treinamento para isso. Alguns anos após ter conhecido Hatto, o garoto recebeu um treinamento diferenciado onde aprendeu a usar sua própria natureza do chakra, a natureza do relâmpago.

III. Hazuki Mako, o Genin
Formou-se aos treze anos de idade com notas altas em ninjutsu, mas baixas em taijutsu, recebeu seu protetor de testa o qual jurou sempre usar e honrar e ainda no primeiro dia acredita-se que se envolveu com alguma coisa que acabou na morte de Hatto e no descontrole emocional de Mako que matou dois Anbus, sendo parado somente por M (Filler). Uma semana após aquilo, foi enviado em uma missão classificada como nível C - um fato curioso, sabendo que genins iniciam por missões de nível D. Ali conheceu um membro do alto escalão chamado Goru que lhe ajudou na missão, mas também testou-lhe a imortalidade jogando-o em uma bola de fogo atacada pelo inimigo, queimando-lhe os pulsos. Nesta missão ainda conheceu Kowai, uma bela kunoichi que o encarou lembrando-se de C, um guarda especial do raikage e que ajudou-os a deter o inimigo. Pouco tempo depois de encerrar a missão, ele resolveu treinar sua ambidestria ao perceber a necessidade de tal capacidade, por lá ele encontrou-se com Nase Mayumi, uma garota jovem que o ajudou com o treinamento. Foi logo após esse treinamento que ele conheceu Kenichi, um homem perito em armas brancas que ajudou-o a melhorar seu shurikenjutsu ao ponto de se tornar um perito na arte.

IV. Arco 1: Chunin Shiken!
Conheceu os caminhos do oceano até o país do vento e a aldeia da areia, por lá conheceu um garoto chamado Inuji da névoa e mais sobre criaturas lendárias que existem nos desertos da areia, tendo inclusive enfrentado uma delas e recebido um poderoso golpe em seu estômago, mas sem nenhuma morte pela regeneração exagerada de seus poderes sanguíneos. Mas nem tudo foi perfeito, um os competidores que deveria ser aliado, buscou um combate e acabou sendo morto diante de todos, assim como uma garota da rocha. A seguir, ele seguiu o caminho com Yuuki e por lá conheceu dois membros da folha: Allen e Inazuma.  Durante a fase de combates, ele acabou enfrentando uma garota chamada Rize cujos poderes envolviam a manipulação de tentáculos semelhantes a músculos flexíveis, sendo essa a primeira vez que vislumbrou uma Kagune. Ele foi atingido na perna esquerda pelos ataques consecutivos de Rize, mas sua regeneração o deixou vivo e antes de acertar um golpe bem planejado, a moça desistiu do combate dando a vitória e a classificação para Mako.

Assim que retornou de seu combate vencido, ele acabou se encontrando novamente com Yuuki que também vencera seu combate e em meio a conversa da dupla da nuvem uma enorme fera de areia, Shukaku, invadiu o coliseu de batalhas causando pânico a todos, logo no primeiro ataque da criatura, Mako acabou perdendo as forças e caindo machucando levemente a lombar, mas seus instintos suicidas o fizeram avançar drasticamente contra a fera, sem nenhum medo. Shukaku, porém, não estava ali para brincadeira e destruiu a torre inteira do evento com uma poderosa explosão de vento e Mako, estando na parede, recebeu o impacto com força sendo jogado longe sem conseguir mover um músculo sequer. A luta continuou com os demais genins acertando fortes golpes contra a criatura e Mako, querendo ajudar, recebeu uma visita de sua alucinação mais forte: ele mesmo. Graças àquilo ele se arrastou até um dos cadáveres, sendo este o de Senju Inazuma que ele havia conhecido mais cedo, e ingerindo o sangue do garoto ele acabou transformando-se completamente, quebrando limites de sua mente que nem mesmo ele sabia ter. Acertando a besta e ajudando os demais participantes, o garoto acabou por ver a fera cair e ser selada no corpo de um jovem da rocha, mas abandonou o lugar logo em seguida.

V. Acordando do Sonho
Cerca de um mês após receber o posto como chunin o garoto recebeu uma ordem de missão do próprio raikage, de acordo com o relatório, o médico da aldeia, M, havia sido sequestrado e agora um pequeno grupo deveria ir atrás dele. Mako estava realmente sufocando-se em pensamentos negativos desde o retorno do torneio e por isso aceitou imediatamente, além disto, M era como um padrinho para ele. A equipe formada por quatro membros possuía outros três conhecidos de Mako: Kenichi, Goru e Mayumi. Imediatamente ao se encontrarem os quatro partiram em busca do médico sequestrado. Algumas horas após o começo da missão, o grupo encontrou um esconderijo por onde os rastros apontavam que o doutor havia sido levado e toda a equipe entrou, precisando separar-se imediatamente por dois caminhos distintos. Ao ouvir o grito de dor de Goru, os dois mais jovens se assustaram e foram pegos por homens com olhos vermelhos. Kenichi logo surgiu revelando-se um traidor e acabou por matar Mayumi com um poder sobrenatural. Pouco após a morte da garota e a derrota completa de Mako, o médico surgiu revelando-se em perfeito estado e assumindo que tudo aquilo era para despertar os poderes perdidos de Yoshimura Karma cujo nome atual era Hazuki Mako. Graças às alucinações o menino acabou despertando enfim seus poderes, uma kekkei genkai chamada Kagune que ele mesmo havia enfrentado no torneio pelo corpo de Rize. Acabou matando os dois traidores, Kenichi e M e foi embora dali alegando ter completado a missão.

VI. Hazuki Mako, o Shinigami da Nuvem
Retornando a aldeia depois de matar os traidores, o menino pediu para afastar-se do vilarejo em busca de mais poderes, porém ele não estava mais com nenhuma intenção de retornar para a nuvem um dia. O Raikage cedeu a ele dois anos de treinamento e esclareceu que um não retorno faria-o ser considerado, acima da morte, um shinobi renegado da aldeia. Ainda aceitando-se como Mako, ele permitiu que assim fosse acordado e deixou a aldeia e desde então pouco sabe-se de seus tempos fora da aldeia, pois até então muitos pensavam que ele estava morto.

VII. Arco 2: A Ascenção Uchiha
O homem não apareceu durante os eventos do Chunin Shiken que culminaram na invasão dos Uchihas. No lugar disso, ele decidiu investigar por conta própria como os Uchihas podiam estarem vivos após tantos anos. Acabou encontrando informações importantes sobre o tráfico de Uchihas e como eles foram mantidos em cativeiros, servindo como o estopim da reviravolta mundial. Sendo considerado um nukenin, o homem acabou tendo problemas para entrar nos acontecimentos, mas vivenciou próximo uma batalha ocorrida em Yuki no Kuni entre uma mulher Uchiha e alguns shinobis de outras aldeias.

VIII. Arco 3: Marcha para a Guerra
Indiferente para as batalhas entre as aldeias, o nukenin decidiu investigar os acontecimentos recentes em Kumogakure. Acabou descobrindo a necessidade de Iwagakure em eleger um novo líder na aldeia, mas não se importou totalmente com o acontecimento. Acabou enfrentando uma série de shinobis de Kumo e acabou se tornando prisioneiro da aldeia, sofrendo inúmeras torturas que deixaram seus cabelos brancos pelos efeitos da Síndrome de Marie-Antonniet. Junto disto, o rapaz adquiriu Amnésia Dissociativa ao conseguir escapar da prisão, não encontrando nenhuma lembrança sobre sua vida a partir  do momento em que se viu foragido.

IX. Arco 4: Mudanças, O Shinigami em Amegakure
No período de seus dezenove anos, Karma decidiu se tornar um Nukenin de vez, visitando Amegakure para viver. Não muito tempo em que ele vivia ali, ele causou uma carnificina de bêbados que lhe incomodaram. Neste mesmo período, sabe-se que ele desenvolveu algumas habilidades novas que mais tarde foram perdidas. Ele também invadiu os arredores de Kumo, assassinando um jovem Genin e entregando sua cabeça pelos muros da aldeia como um aviso de seus crimes, tornando-se assim procurado pelo vilarejo.

X. Arco 5: Rupturas
Procurando paz interior e também suas memórias perdidas, Karma acabou procurando em todos os cantos do mundo os sinais de seu passado. Acabou encontrando-se com um homem da mesma linhagem que ele chamado Kafka e, após uma batalha, o derrotou e se tornou o novo hospedeiro da Yonbi.

Meses mais tarde, já de volta a Amegakure no Sato, ele descobriu sobre um misterioso homem promovendo uma missão importante e acabou aceitando-a: matar um Senhor Feudal. Desconfiado, o nukenin acabou buscando conhecer mais sobre os fatos e, por fim, descobriu que, na verdade, o contratante e a vítima eram irmãos e o misterioso homem mentia sobre o conteúdo da missão. Karma acabou voltando-se contra o homem de Amegakure, ajudando o Senhor Feudal a sobreviver matando seu irmão. Nesta missão ele acabou relembrando todos os acontecimentos de sua vida. Poucos dias ao fim da missão, ele acabou despertando a habilidade de Kakuja Incompleta ao devorar dois humanos frescos, mas não aprendeu como controlar a mente com a nova habilidade.

Procurando reencontrar a menina de suas lembranças, Karma viajou através de Hi no Kuni buscando uma maneira de chegar a Kumo. Mas no caminho descobriu que a Hokage atual era uma nukenin famosa e decidiu averiguar. Encontrou um menino deixando Konoha e o usou como refém para entrar na aldeia, mas antes de terminar seus planos, a Hokage apareceu revelando-se como a menina das lembranças. Revivendo momentos antigos, os dois amigos conversaram sobre os acontecimentos do mundo e Mordred lhe revelou o caos que sofreu e seus objetivos, entregando-lhe o título de Nanadaime Hokage e devolvendo-lhe o nome de Hazuki Mako.

XIII. Arco 6: Enfrentando o Vazio: Revolução em Konoha
A Raikage solicitou a presença de todos os Kages num torneio mundial Chunin, mas o Nanadaime decidiu ficar de fora para evitar confusões com seu título de nukenin da nuvem. Ele continuou trabalhando como líder enquanto seu assistente viajava para realizar o exame e após ele voltar vitorioso, se encontrou em estado de fome extrema, precisando urgentemente de alimentação a fim de continuar controlado. Porém, no momento em que partiu para seus laboratórios, ele foi informado de uma fuga na prisão da aldeia e assim viajou enfrentando três inimigos; o primeiro morreu facilmente e foi usado como alimento, o segundo foi perfurado e a terceira fugiu após mostrar ao Nanadaime a presença de infiltrados na aldeia e fazê-lo relembrar de seus pecados. Terminando o combate e acordando no hospital, passou por uma transformação, alterando as cores dos cabelos e seus objetivos, dando mais foco em saber mais sobre os infiltrados.

Em meio a uma confusão pedindo a deixa de Mako do cargo, um time da ANBU o chamou e o emboscou, arrancando sua Kagune e revelando que ele devia ser um Uzumaki. Fatalmente ferido, Mako foi resgatado por Mito, uma velha moradora dos arredores, que cuidou dele e decidiu ensinar uma maneira de se curar perfeitamente sem as habilidades perdidas, mas, nisto, ele acabou descobrindo nunca ter sido originalmente um Yoshimura. A morada de Mito, porém, acabou sofrendo um ataque shinobis, provavelmente, da Kaosu. Ajudando a mulher lhe entregando os poderes da besta de caudas, os dois fugiram e no meio do caminho, abalado por estar sendo um estorvo na vida pacata da mulher, ele se jogou abrindo o ferimento na coluna até desmaiar e enfrentar seu inconsciente no formato de uma criança. O confronto no inconsciente acabou permitindo que ele "matasse" as personalidades de Mako e Karma cultivadas ao longo dos anos.

CONHECIMENTOS
Hazuki Mako: Conhecimentos acadêmicos; Naturezas básicas do chakra; Jashinismo; Goru & Kowai; Suiton: Daibakure no Jutsu, apenas de vista; Daiendan, apenas de vista; Katon: Goka Mekkyaku, apenas de vista; Raiton: Raikiba no Jutsu, apenas de vista; Suiton: Daibakufu no Jutsu, apenas de vista; Raikiri, apenas de vista; Nase Mayumi; Ambidestria; Yui; Kenichi; Conhecimento avançado em Shurikenjutsu; B; Sunagakure no Sato; Inuji da névoa; Senju Inazuma da folha; Hyuga Allen da folha; Konno Yuuki; Rize; Kagunes; Rinkaku; Shukaku; Anatomia Geral; Kenjutsu avançado; Hachimon Tonkou [6 Portões]; Yomi Numa, apenas de vista; Levitação; Kaze no Kuni; Uchihas; Genjutsu Ocular; Venenos; Yuki no Kuni; Katon, de vista; Kaeru; Kuchiyose: Gama; Tsunade [NPC]; Kusagakure no Sato; Fuuton; Konoha; Religião de Konoha; Kages de Konoha; História de Konoha; Selos com uma mão; Senjutsu; Sage Mode. 9 Bijuus. Yonbi; Senhor Feudal de Kaze no Kuni; conhecimentos gerais de Hokage.

Mordred: Conhecimentos acadêmicos; Naturezas básicas do chakra; Kage Bunshin no Jutsu, apenas de vista; Kirigakure no Jutsu , apenas de vista; Mizu Kiri no Yaiba, apenas de vista; Fūton: Daitoppa, apenas de vista; Katon: Gōkakyū no Jutsu, apenas de vista; Manipulação de vento, apenas de vista; Conhecimento avançado no uso do elemento Raiton; Conhecimento avançado em Shurikenjutsu; Kurisu; Feitan; Shikigami no Mai, apenas de vista; Doujutsu vermelho, apenas informação da ANBU; Participantes do exame chunin; bijuus; Sunagakure no Sato; Unrakyo; Uchiha Shiroko; Susano'o; Amaterasu; Izanagi, apenas de vista; Mokuton; ANBU; Kuroi Kaminari, apenas de vista; Chidori Nagashi, apenas de vista; Bakuton; Jiongu, apenas de vista; Vila do Ferro; Memórias da tortura Uchiha; Yūreigan; Kakurushimi; Doton: Chidōkaku; Katon: Gōka Messhitsu; Kirin; Yūrai Shizuku[NPC]; Fukushū; Konohagakure no Sato; Jinchuuriki; Yoton e Shurikenjutsu, só de vista; Nibi; Rokubi & História de Vida de Mordred.

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
QUALIDADES & DEFEITOS

QUALIDADES
Grandes Reservas de Chakra (0)
Grande Vitalidade (0)
Grande Controle de Chakra (2)
Inteligência Aguçada (2)
Habilidade em Ninjutsu [3]
Perito em Kenjutsu [2]
Perito em Katon [2]
Perícia em Shurikenjutsu [1]
Ambidestria [1]
Conhecimento Anatômico [1]
Hábil em Selos [1]
Perícia em Yōton [0]
Treinável [02]
DEFEITOS
Depressivo (2)
Miopia (1)
Amnésia Dissociativa (1)
Melancólico (1)
--
--
--
--
--
--
--
--
--
DATABOOK

[05] Ninjutsu
[05] Taijutsu
[04] Genjutsu
[06] Inteligência
[05] Força
[05] Velocidade
[04] Stamina
[04] Selos

[07] Inicias.
[02] Extras.
[29] Adquiridos.
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: Fūton.
Terceira Natureza: Katon.
Quarta Natureza: Doton.
Kekkei Genkai Elemental: Yōton.
Afinidade Elemental: Raiton.
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: Iryōninjutsu.
Primeira Especialidade: Especialidade em Controle de Chakra.
Transplantes: Sharingan [ Nível 3 ]
Habilidade Única: Nenhuma.
Pacto de Sangue: Nenhum.
Limite de Jutsus: 30 (Jonin), 03 (Hab. Nin), 02 (Per. Katon), 03 (Per. Ken), 02 (A. Raiton), 10 (Nin), 10 (Tai).
MISSÕES REALIZADAS

[00] Rank D
[00] Rank C
[03] Rank B
[04] Rank A
[01] Rank S

RELACIONAMENTOS

Players:

Yui
Intimidade: Conhecido.
Descrição: Yui foi uma menina que Mako conheceu e treinou antes do Chunin Shiken.
Link: [ Roleplay: Conhecendo Yui ]


Mordred
Intimidade: Amiga.
Descrição: A menina sem nome aparece constantemente nas lembranças de Karma, sendo a jovem com quem ele prestou o Chunin Shiken e enfrentou a Ichibi. Passou-lhe novos conhecimentos e também o cargo de Nanadaime Hokage anos mais tarde.
Link: [ Roleplay: Conhecendo Konno Yuuki & Chunin Shiken ]

Inuji
Intimidade: Conhecido.
Descrição: Inuji foi um dos competidores do Chunin Shiken.
Link: [ Roleplay: Chunin Shiken ]


Senju Inazuma
Intimidade: Conhecido.
Descrição: Inazuma foi um dos competidores do Chunin Shiken.
Link: [ Roleplay: Chunin Shiken ]


Allen
Intimidade: Conhecido.
Descrição: Allen foi um dos competidores do Chunin Shiken.
Link: [ Roleplay: Chunin Shiken ]


Wolvie
Intimidade: Conhecido.
Descrição: Wolvie foi um dos competidores do Chunin Shiken.
Link: [ Roleplay: Chunin Shiken ]


Feitan
Intimidade: Conhecido.
Descrição: Feitan foi um dos competidores do Chunin Shiken, também era membro de Kumogakure.
Link: [ Roleplay: Chunin Shiken ]


Rize
Intimidade: Conhecida.
Descrição: Rize foi uma das competidoras do Chunin Shiken. Mako enfrentou-a nas fases classificatórias e venceu.
Link: [ Roleplay: Chunin Shiken ]


Desconhecido
Intimidade: Vítima.
Descrição: Foi um jovem assassinado por Karma e usado como chamariz para seus crimes.
Link: [ Roleplay: Interceptando o Genin de Kumo ]
NPCs:

Casal Hazuki
Intimidade: Pais adotivos.
Descrição: O casal Hazuki adotou o menino e o criou como um membro da seita de Jashin. Eles morreram no extermínio da seita.
Link: [ HISTÓRIA: O Yoshimura Perdido ]


M
Intimidade: Conhecido.
Descrição: M era o médico da aldeia quando Mako foi resgatado e ajudou muito a torná-lo um shinobi ativo da vila para seus próprios fins. Descobriu-se mais tarde que M era um traidor e ele foi morto pelo então Karma.
Link: [ HISTÓRIA ]


Son Goku
Intimidade: Amigos.
Descrição: Son Goku vive no interior de Karma e os dois convivem com respeito.
Link: [ HISTÓRIA ]

LINKS COMPROBATÓRIOS

Ficha Anterior;
-- Hazuki Mako, Chunin. [ BASE DE HISTÓRIA ]
-- Arima, the Jack.
-- Takagi Hirako
-- Uzumaki Mako
-- Hatake Kousaku
-- Karma [BASE]
-- Enma Ai
-- Tamura

Treinamentos;
-- Duas Mãos: Ambidestria (I).
-- Duas Mãos: Ambidestria (II).
-- Kenichi e o Shurikenjutsu.
-- Um Milhão de Técnicas e o Domínio das Espadas.
-- Conhecendo o Corpo Humano: Anatomia
-- Cachoeira: O Controle Perfeito de Chakra!
-- O Professor dos Selos: Hábil em Selos!
-- A Natureza dos Ventos!
-- O Caminho Eremita de Mako
-- Habilidade em Ninjutsu
-- Iai

Missões;
-- Missão Rank B: Árvores, Cinzas.
-- Missão Rank B: Resgate!
-- Missão Rank B: Acordo de Guerra
-- Missão Rank A: Arsenal Roubado
-- Missão Rank A: Capturando o Ninja Inimigo
-- Missão Rank A: Capturando o Ninja Inimigo II
-- Missão Rank A: O Quebrar da Pedra [ +3 NPCs & Amnésia Dissociativa Superada ]
-- Missão Rank S: A Missão Jonin

Quests;
--

Roleplays;
-- Conhecendo Yui
-- As Crônicas do Imortal [ Fillers ]
-- Quatro Corpos Servidos [+4 NPCs]
-- Interceptando o Genin de Kumo [+1 Player]
-- Declarando-se Nukenin
-- Chegando a Konoha
-- Tornando-se Nanadaime Hokage
-- A Fome [ +1 NPC ]
-- Revolução em Konoha [ EPISÓDIO ]

Batalhas;
--

Eventos;
Chunin Shiken:
-- Conhecendo Konno Yuuki
-- Sunagakure & Participantes
-- Monstro do Deserto & Intenções do Shinobi de Suna
-- Conhecendo outros participantes & Shukaku
-- Enfrentando Rize

Moradias;
-- O Esconderijo do Shinigami [ +2 Players & Kakuja Incompleta ]

Diversos
-- Criação de Jutsus
-- Compra de Jutsus
-- Criação de Itens
-- Modificação de Status
-- Modificação de Atributos
-- Clã Uzumaki
-- Ficha de Mordred



Última edição por Karma em 5/11/2017, 13:21, editado 28 vez(es)





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Mensagem automática


Este tópico foi movido de "Inscrições" para "Fichas Aprovadas".





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

3 Re: Nanaki, Nanadaime Hokage [F] em 12/8/2017, 20:42

Karma

avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Elementos do Chakra:
Raiton (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. O Raiton é comum para os ninjas em Kumogakure.

Fūton (風遁, Liberação de Vento; TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. O Fūton consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes. Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral.

Katon (火遁, Liberação de Fogo; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.

Doton (土遁, Doton; TV Brasileira "Estilo Terra") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação de Terra têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

Yōton (熔遁; 溶遁, Yōton; Panini "Estilo da Lava" ou "Estilo do Magma") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas do chakra fogo e terra para criar lava e substâncias relacionadas, que podem servir a múltiplos propósitos. A Liberação de Lava de Son Gokū e seus jinchūriki, Rōshi de Iwagakure e Naruto Uzumaki de Konohagakure, assume a forma de rochas fundidas escaldantes, sob estados mais sólidos ou líquidos.
Kekkei Genkai:
Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Genjutsu: Sharingan
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.
Ninjutsus:
Raikiri
Rank: S.
Descrição: Raikiri é uma forma melhorada e mais concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. O Chidori já é poderoso por si só, por isso o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul). Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes maneiras de dar forma e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a capacidade de imbuir uma arma de projétil, como uma kunai, com seu Raikiri, que concede as capacidades de longo alcance técnica. Neste caso, a kunai foi capaz de perfurar através de várias grandes rochas com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.

Sōzō Saisei
Rank: S
Descrição: O auge absoluto do ninjutsu médico, criado pela maior ninja médica, Tsunade, é a técnica de regeneração final. Ao liberar o grande volume de chakra armazenado em sua testa de uma só vez, a divisão celular do organismo é estimulada à força por proteínas, reconstruindo todos os órgãos e todos os tecidos que compõem o corpo humano. A técnica em si não regenera as células velhas, ao contrário, acelera a criação de novas através da divisão. Se esta técnica é utilizada, um corpo cujos órgãos vitais estão tão gravemente feridos que não pode suportá-los por mais tempo será imediatamente restaurado ao seu estado ileso. Por própria reivindicação de Tsunade, contanto que ela tenha chakra é impossível que ela morra por qualquer meio, como tal, ela ganha uma forma de "imortalidade" durante toda a duração da técnica.

No entanto, as células de um corpo só pode dividir um certo número de vezes em uma vida e, por acelerar esse processo, Tsunade e Sakura estão, basicamente, encurtando sua vida útil natural. Até que ponto é desconhecido, mas o que está claro é que não é grande o suficiente para levá-las a morrer em batalha.

Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica da Força de uma Centena é uma técnica proibida que é acessível apenas para aqueles que dominam a técnica Renascimento da Criação. Embora muito semelhante em natureza à sua técnica de parente, que também concede regeneração consideravelmente reforçada, a Técnica da Força de uma Centena tem um contínuo efeito automático que cura qualquer dano que o usuário sustenta instantaneamente, sem a necessidade de fazer selos de mão ou mesmo um consciente esforço para ativar o processo de cura, enquanto ele tiver chakra sobrando. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo os ferimentos que resultaram do empalamento por duas espadas gigantescas através do abdômen de Tsunade foram completamente curadas em poucos momentos depois de remoções das lâminas.

O uso da técnica também requer a liberação do Selo de Força de uma Centena, mas ao invés de apenas cobrir o rosto, as marcas se estendem por todo o corpo do usuário. Como prova de tanto seu poder e sua confiança em suas proezas cura, Tsunade decretou que só ninjas médicos que dominam esta técnica são permitidos quebrar as três primeiras regras que regem o seu papel no campo de batalha — o que efetivamente proíbem o seu envolvimento direto em qualquer conflito — que ela própria estabeleceu.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

Shōsen Jutsu
Rank: A.
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

Chakura no Mesu
Rank: A.
Descrição: Esta técnica médica constitui o chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecções anatómicas. Ao contrário de bisturis regular, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o nisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate aquecida, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatal, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Somando-se a lâmina da técnica como a qualidade, ele também aparece dar ao usuário um aumento do nível de durabilidade sobre as mãos de seus chakras folheados. Usando isso, Kabuto foi foi capaz de colidir com espada de Kusanagi de Sasuke, enquanto nas mãos de Itachi.

In'yu Shōmetsu
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu médico onde se antecipa o movimento do inimigo que vai atacar e preventivamente aplica o tratamento médico a ele, reduzindo ao mínimo os prejuízos. O utilizador concentra chakra a essa área e começa o processo de recreação célula antes mesmo que a área alvo esteja danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai acertar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessário, então pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.

Chidori
Rank: A.
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

Chidori Nagashi
Rank: A.
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Chidori Senbon
Rank: A.
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B.
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Shōshagan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida para espiar com efeitos macabros. O usuário aplica a sua mão sobre o rosto da pessoa, roubando as suas características e tornando as suas próprias. Desde que é roubado o próprio rosto, o disfarce é conseguido através da alteração da característica facial e não irá revelar até mesmo a mais ínfima falha. As vítimas desta técnica são reduzidas a corpos sem rosto. O usuário pode até mesmo mudar sua voz para parecer com as vítimas, fazendo uma cópia muito convincente. No entanto, com bastante força, o rosto pode enrugar e rasgar ao ponto de rosto real do usuário ser mostrado por baixo. A face pode ser retirada a qualquer momento.

Yōton Chakura Mōdo
Rank: B.
Descrição: O Yōton Chakura Mōdo é um estado elevado utilizado por Rōshi depois de manifestar uma das caudas de Son Gokū. Rōshi envolve todo o seu corpo em um revestimento de lava que aumenta o dano de seus ataques físicos. Devido ao calor extremo gerado pela lava, ele é capaz de queimar o alvo sem entrar em contato direto com ele. Além do dano ofensivo que a armadura pode infligir, também pode ser usado para fins defensivos, pois atua como dissuasor para aqueles que desejam atacar fisicamente o usuário.

Katon: Haisekishō
Rank: B.
Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B.
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

Katon: Zukokku
Rank: B
Descrição: A máscara elemento fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que explode em uma tempestade de fogo gigante depois de fazer contato com uma superfície, causando destruição generalizada para a área. Uma vez que as chamas percorrem o chão, elas cobrem uma área tão grande que esta é uma técnica difícil escapar. Quando combinado com a Liberação de Vento: Pressão Nociva, esta técnica é amplificada ao ponto de ser capaz de evaporar-se uma grande quantidade de água em um instante.

Raiton: Amigumo
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.

Fūton: Reppūshō
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando das mãos do usuário são aplaudiram juntos, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente sobre um ser humano. Embora o verdadeiro valor vem de usá-lo em conjunto com armas de projéteis como shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentou várias vezes.

Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Kenjutsu:
Iaidō
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Ryuuseisou
Rank: S.
Descrição: Utilizando os princípios do Iai, o usuário faz um ataque veloz e volta a guardar sua espada como qualquer outro, porém este não precisa ser necessariamente visando um único alvo, pois a velocidade imposta no movimento de ataque libera rajadas de energia, ondas de choque, que viajam como meteoros na direção dos alvos, podendo até mesmo atacar múltiplos alvos, uma vez que se libertam até oito meteoros de energia pura enviados da espada do Samurai alcançando uma distância, em raio, de até sessenta metros.

Yahazu Giri
Rank: S
Descrição: Usando os conhecimentos do Shunshin no Jutsu junto da habilidade de manusear habilmente espadas, o usuário é capaz de produzir múltiplos danos extremamente velozes com uma tremenda intensidade. O usuário da técnica realiza um movimento ofensiva contra um ou mais alvos usando toda a sua velocidade e adicionando um a mais pela habilidade derivada do Shunshin, então realiza cortes verticais e horizontais à vontade, causando danos tão intensos que são capazes de arrebentar criaturas enormes num único ataque. A técnica ainda pode ter adicionalmente a natureza elétrica para também paralisar a vítima.

Daishikan
Rank: A
Descrição: O usuário segura o cabo da espada com ambas as mãos, movimentando-se em alta velocidade realizando um corte de cima a baixo através de toda sua força, provocando um intenso corte capaz de ser melhorado com a adição da natureza elétrica ou dos ventos, dependendo inteiramente do usuário. A técnica ainda finaliza o movimento emitindo uma onda de choque, desde que tenha força igual ou superior a quatro, que alcança um raio de dez metros empurrando todos dentro do alcance com a mesma intensidade do ataque.
Fuinjutsus:
Byakugō no In
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Infūin: Kai
Rank: S
Descrição: Depois de se concentrar e armazenar uma quantidade de chakra por um período de tempo no Byakugō no In na testa do usuário, o usuário libera o chakra com esta técnica, dispersando o selo e bombeando o chakra de volta para o corpo do usuário. Graças ao chakra liberado do selo, Tsunade é capaz de usar técnicas exclusivas. Primeiramente mostrado quando ela usou este chakra armazenado para executar a técnica Sōzō Saisei em si mesma e, posteriormente, em uma ocasião separada curou uma grande quantidade de pessoas através de Katsuyu. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Tsunade também é capaz de usar o Byakugō no Jutsu depois de liberar o selo.

Shirushi Kama
Rank: S.
Descrição: Uma técnica de vedação incrivelmente poderosa, desenvolvida para o trancafeamento de bestas de caudas de quaisquer tipos. Ao realizar os oitos selos de mãos necessários, o usuário cria uma centena de correntes feitas inteiramente de chakra com coloração e sensação térmica de chamas que avançam contra a fera - normalmente com ela enfraquecida para ter mais sucesso - e acaba condesando a força vital da fera para dentro de uma pessoa ou objeto com força o suficiente para resistir a fera. A técnica precisa de uma enorme concentração de chakra como qualquer outra vedação, mas ainda precisa também de paciência e muita energia (stamina) uma vez que pode levar até três turnos para ter o efeito total concluído - variando exclusivamente para as proporções vitais da fera no momento do trancafeamento, sendo três turnos para uma vitalidade de 70%, dois turnos para acima de 50% e um turno para qualquer valor abaixo de 30%.

Gogyō Fūin
Rank: A.
Descrição: Uma vez que o selo é concluída, a meta vai se tornar inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru realizada esta técnica para adulterar o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitia uma pequena quantidade do Nine-Tails 'chakra para sempre misturar em Naruto, mas o selo adicional perturba isso, Naruto prevenção da utilização do Nine-Tails' chakra ou mesmo controlar o seu próprio chakra corretamente. Isso é porque uma vedação ímpar cria um desequilíbrio quando colocado em cima de um selo de número par. Quando Orochimaru mais tarde percebe que o selo tenha sido removido, ele observa que há muito poucos ninja capaz de fazê-lo, como Jiraiya.

Keiyaku Fūin
Rank: A.
Descrição: Quando o usuário executa esta fūinjutsu em um convocador, ele remove qualquer controlo directo do convocador tem mais de uma criatura invocada. O contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou essa técnica para arrancar um Kurama controlado por Sharingan do controle de Tobi. Embora o Selo Contrato remove a capacidade do convocador para controlar a sua convocação, não dar ao usuário do fūinjutsu a capacidade de controlar a convocar, por sua vez. Fazendo isso parece negar o prazo previsto, uma criatura controlada convocado.
Jinchuriki:
Son Gokū (孫悟空, Son Gokū), mais conhecido como Quatro-Caudas (四尾, Yonbi), é uma das nove Bestas com Cauda. Son Gokū é um macaco de pelo vermelho e pele verde, com um corpo parecido com o de um gorila. Ele tem os olhos com íris amarela e pupilas brancas, saliências parecidas com espinhos ao longo do comprimento de suas caudas, presas alongadas e dois longos chifres que se curvam para cima em sua testa como uma coroa (tanto as suas presas e chifres são de ponta escura). Na sua boca, Son não tem uma língua, mas tem uma grande abertura circular de onde ele pode cuspir lava. Durante os últimos dias restantes do Sábio dos Seis Caminhos, Son era muito menor e mais magro com presas menores.Sendo uma Besta com Cauda, Son Gokū possui uma enorme quantidade de chakra, o qual ele pode transferir para os outros além de poder criar a Bola da Besta com Cauda. Son também parece ser habilidoso em taijutsu, da mesma forma que mostra desenvoltura enganosa de seu tamanho, utilizando poderosos chutes bem-cronometrados contra os seus adversários. Son tem uma grande quantidade de força física, sendo capaz de levantar e atirar Gyūki com facilidade. Son tem a capacidade de usar as Liberações de Fogo e Terra simultaneamente, permitindo o uso da Liberação de Lava. Com isso, ele pode criar vulcões, bem como pedras de fogo para lançar contra o inimigo, e até mesmo uma armadura de rocha derretida para se defender. Além disso, embora não sendo usado na história, ele parece ser capaz de respirar uma corrente de fogo de cor verde.

Bijūdama
Rank: S
Descrição: A Bijūdama é a técnica suprema de um Bijū. Para formar o ataque, a besta reúne ambos chakra preto positivo e chakra branco negativo, para formá-los em uma esfera, e então comprimi-la dentro da boca. Tanto o chakra preto quanto o branco precisam estar balanceados respectivamente a uma taxa de 8:2 ou o ataque saíra pela culatra. A bola pode ser atirada diferentemente, tanto na forma esférica, dando a ela uma área ampla de dano, quanto como um raio de energia concentrado, dando a ela um poder penetrante explosivo. Uma Bijūdama é incrivelmente densa, já que quando Naruto Uzumaki estava na forma de quatro-caudas, afundou o chão após tê-la engolido. Quando usada na proximidade de outros Bijū, a Bijūdama pode ser combinada, aumentando vastamente seu tamanho e poder destrutivo.

Tailed Beast Telepathy
Descriçao: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai ). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, ​​já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.

Chakura Tensō
Descrição: Esta é uma técnica que permite ao usuário que transfira parte de seu chakra para outra pessoa. As Bestas com Cauda também são capazes de compartilhar livremente o seu chakra com quem eles escolherem e, como Kurama notou, é um processo menos complicado para eles do que para os seres humanos.

Tailed Beast Chakra Arms
Descrição: Esta é uma habilidade que um jinchūriki pode executar quando está em uma forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra bruto da Besta Atada para formar armas, que eles podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um adversário mais rápido do que um usuário Sharingan pode reagir. As mãos dos braços do chakra são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo que eles tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que eles desejam e também podem servir para outros fins, como agarrar ganchos, agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois apenas tocar um deles pode causar queimaduras fatais, devido ao odioso ódio de Nine-Tails dentro de seu chakra (embora isso nem sempre seja o caso). Devido a ter chakra ligado ao seu corpo, os braços do chakra podem crescer em tamanho e da quarta cauda, ​​Naruto, os braços ou qualquer parte do corpo podem dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. O assassino B também mostrou usar esta técnica, porém, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat.

Kakazan
Rank: S
Descrição: Enquanto em seu estado transformado, o usuário cria um pequeno vulcão que explode violentamente, enviando rocha derretida voando em todas as direções, como uma flor gigante. O calor da lava é o suficiente para queimar uma besta com cauda tão forte como Gyūki.
Item:
Ginkui
Rank: S.
Descrição: A Ginkui (銀喰) é uma espada tradicional japonesa rara, uma katana, de lâmina negra com traços brancos como ossos em tamanho próximo de noventa e cinco centímetros, sua tsuba é redonda e feita em fios de ouro, seu punho é amarrado por fitas de cor vermelha como o sangue e possui espaço suficiente para duas mãos manusearem, sempre escondida em uma bainha negra com o símbolo da névoa desenhado em seu corpo. Depois de refeita, a lâmina dela é feita com metais especiais que a deixam mais forte que espadas comuns, além de permitir sintonizar com o chakra de seu dono.

A espada foi redesenhada para ganhar mais força ofensiva e defensiva, portanto ela recebeu novos poderes. Respondendo ao chakra de quem a empunha, a lâmina gera uma massa de chakra em tom vermelho escuro que se projeta para fora da lâmina e pode ser manipulada pela vontade do usuário ao movimentar a espada. Estas massas de energia podem tomar formas de longos tentáculos - limite de quatro por turno - com bocas em suas extremidades que podem rasgar ou esmagar objetos e seres - com a mesma força da lâmina -, alcançando até quarenta metros de distância com um custo de trinta de chakra para ser usado, durante até dois turnos.





“さよなら ありがと 幸せになってね
Good-bye and thank you; go find happiness

——— Perfil de Autor

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum