Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Apresentação (?)
Hoje à(s) 06:33 por Dumas

» [Sugestão] Especialidade em Tempo-Espaço
Hoje à(s) 06:11 por GodNaru

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 04:43 por Summer

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 04:21 por GodNaru

» [M.F] Gojou Hisaari
Hoje à(s) 02:40 por Kaginimaru

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 02:34 por Kaginimaru

» [Treinamento de Atributo] Prática de Selos
Hoje à(s) 02:33 por Kaginimaru

» [SOLO] Much further along you see - 2
Hoje à(s) 02:16 por Hipátia

» [CENA] Adquirindo um melhor controle
Hoje à(s) 02:13 por Hipátia

» [C] The Right Hero. [Eijiro]
Hoje à(s) 01:47 por Hipátia


Convidado


16/7/2018, 07:16
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Hazuki Mako [F]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hazuki Mako [F] - em 2/8/2017, 15:17

Hazuki Mako
Dados

Alcunhas Locais: Godaime Hokage (五代目火影,  Literally meaning: Fifth Fire Shadow)
Alcunhas Mundiais: --
Fama: +100.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Heterossexual.
Idade: 21.
Aniversário: Inverno.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Herói.
Clã: Uzumaki.
Vilarejo: Konohagakure no Sato.
Bijuu: Yonbi [ Dominada ]
Classificação: Jinchūriki, Sage, Nukenin (S).
Graduação: Superior à Kage.  
Descrições Físicas

Altura: 174cm.
Peso: 63kg.
Cabelos: Brancos.
Olhos: Castanho cinzento (direito) e Sharingan (esquerdo).
Braço dominante: Ambidestro.
Outros: Cicatriz na lombar.
Descrição Geral: Mako mostra cabelos brancos, mantendo-os cobrindo sua testa; seu olho esquerdo foi perdido em batalha e substituído pelo Sharingan na terceira tomoe, porém, pela forma brusca do transplante a esclera se tornou negra, por isso ele mantém escondido debaixo de um tapa-olho cirúrgico. Debaixo de ambos os olhos, mantém olheiras profundas mostrando cansaço. O corpo é coberto de bons músculos definidos, mas sem demonstrar exageros, tendo uma enorme cicatriz na lombar por ter os poderes antigos arrancados. Depois de ser levado a Kumo, voltou a usar roupa preta justa ao corpo, luvas vermelhas e um manto escuro por cima do corpo.
Personagem Base: Kaneki Ken / Sasaki Haise.
[1] Traje.
[2] Manto.
[3] Sharingan.
Descrições Psicológicas

Coisas que gosta: Literatura, Mordred e Konoha.
Coisas que não gosta: Lutar, matar, Kumogakure e morte de inocentes.
Motivações: Paz.
Medos: Morrer sendo inútil.
Transtornos/Defeitos: Melancólico.
Descrição Geral: Mako é um homem melancólico que costuma sempre ver os lados mais sombrios das coisas, porém, também é muito analítico antes de suas decisões. Nutre uma vontade enorme de proteger as pessoas, principalmente o vilarejo de Konoha e Mordred, ainda mais agora que descobriu mais sobre os vínculos entre os dois ninjas. Porém, ele não acha possível se tornar uma figura heroica tendo tantos pecados nas costas, por isso ele parece disposto a viver uma vida mais humanitária, ajudando o mundo a um futuro melhor como puder. Ele não deseja morrer, muito menos matar, apenas encontrar novas maneiras de perpetuar a paz. Mas isso não o impede de ser firme em vários momentos.
HISTÓRIA

PRÓLOGO
Nascido no inverno de 40 DG em Hi no Kuni, o menino perdeu os pais biológicos ainda bebê quando todos os ninjas da família Washū foram exterminados sendo consideradas ameaças. O menino foi encontrado por um casal de viajantes, os Hazuki, que o adotaram e deram o nome de Mako como símbolo de esperança. O casal seguia o culto de Jashin e viviam em um templo nas proximidades de Kumogakure no Sato, onde o jovem cresceu até os oito anos de idade quando o templo sofreu um golpe interno de membros insatisfeitos com os andamentos da religião. Mako viu o pai sendo morto em meio ao combate interno e quase foi morto, mas sua mãe o protegeu. Uma memória falsa foi colocada em sua mente o fazendo acreditar que ele ainda recebeu um empalhamento e sobreviveu. A verdade é que ele apenas recebeu danos superficiais antes de evocar uma técnica de correntes especial, mostrando seu sangue Uzumaki. E, em seguida, ele ficou inconsciente. Um esquadrão da ANBU da aldeia próxima encontrou o menino e o levou até M, o médico em exercício. M transplantou as células de um membro Washū no menino criando a esperança de que ele fosse imortal. O médico até mesmo aceitou ser o tutor da criança até ele entrar na academia um ano depois, aos nove anos de idade.

1: O Treinamento Shinobi (Filler)
Poucas semanas após acordar no hospital da aldeia, Mako buscou ajuda de um professor para iniciar os conhecimentos ninja, pensando em ser útil ao vilarejo que o acolheu. Ele conheceu Hatto, um ninja que ensinou o básico de lutar sendo imortal. Mais tarde, com o menino já treinando oficialmente como shinobi, este mesmo homem lhe ensinou a usar a afinidade elemental do relâmpago.

2: Pré-Chunin Shiken
Mako se formou no ano de 53 DG, aos treze anos, na academia de Kumo. Neste mesmo ano, Mako despertou poderes únicos da linhagem transplantada, assassinando Hatto e dois ANBUs no treinamento, sendo parado por M. Depois disso, ele foi enviado em uma missão rank-C onde conheceu Goru. O homem testou a imortalidade do menino na primeira missão ao seu lado. Também conheceu Kowai. Neste período, ele treinou ambidestria com Nase Mayumi e, em seguida, o uso de armas brancas com Kenichi.

3: Chunin Shiken (Arco 1)
Mako conheceu uma menina chamada Mordred. Os dois foram juntos a Sunagakure no Sato participarem do evento. Os dois fizeram um time e enfrentaram ao lado de outros ninjas uma das bestas do deserto. Após isso, conheceu vários ninjas da época que estavam no evento. Durante a fase de batalhas do evento ele enfrentou Rize, uma mulher com a linhagem Washū, ainda que ele não conhecesse os poderes. Apesar da batalha difícil, Mako conseguiu a vitória. Após isso, ocorreu a invasão de Shukaku ao evento. Durante o combate, ele teve um encontro com seu alter-ego, uma forma de sua psique cujas palavras o fizeram avançar, beber o sangue de uma das vítimas da batalha e ativar uma técnica estranha e ajudando a encerrar a batalha.

4: Acordando do Sonho (Filler)
Mako foi condecorado como Chunin após os eventos, mas a situação lhe contribuiu com muitos problemas traumáticos. Um mês passado, ele recebeu uma missão secreta para resgatar M, o médico da aldeia. Formou um time contendo Mayumi, Goru e Kenichi. Encontraram o esconderijo algumas horas após iniciarem a missão, mas tiveram de se separar dentro dele. Goru se desviou sozinho e acabou em gritos de sofrimento. Kenichi se revelou um traidor mantendo os poderes iguais de Rize e usando-os para matar Mayumi na frente de Mako. Com isso, M surgiu mostrando ser tudo uma armadilha para Mako despertar seus poderes transplantados. Sofrendo mais alucinações, o jovem ninja despertou os poderes e ouviu outro nome dentro dele: Karma. Usando os novos poderes, ele matou Kenichi e M.

5: O Shinigami da Nuvem (Filler)
Retornando a aldeia depois de matar os traidores, o menino pediu para afastar-se do vilarejo em busca de mais poderes, porém ele não estava mais com nenhuma intenção de retornar para a nuvem um dia. O Raikage cedeu a ele dois anos de treinamento e esclareceu que um não retorno faria-o ser considerado, acima da morte, um shinobi renegado da aldeia. Ainda aceitando-se como Mako, ele permitiu que assim fosse acordado e deixou a aldeia e desde então pouco sabe-se de seus tempos fora da aldeia, pois até então muitos pensavam que ele estava morto.

6: A Ascenção Uchiha (Arco 2)
O homem não apareceu durante os eventos do Chunin Shiken que culminaram na invasão dos Uchihas. No lugar disso, ele decidiu investigar por conta própria como os Uchihas podiam estarem vivos após tantos anos. Acabou encontrando informações importantes sobre o tráfico de Uchihas e como eles foram mantidos em cativeiros, servindo como o estopim da reviravolta mundial. Sendo considerado um nukenin, o homem acabou tendo problemas para entrar nos acontecimentos, mas vivenciou próximo uma batalha ocorrida em Yuki no Kuni entre uma mulher Uchiha e alguns shinobis de outras aldeias.

7: Marcha para a Guerra (Arco 3)
Indiferente para as batalhas entre as aldeias, o nukenin decidiu investigar os acontecimentos recentes em Kumogakure. Acabou descobrindo a necessidade de Iwagakure em eleger um novo líder na aldeia, mas não se importou totalmente com o acontecimento. Acabou enfrentando uma série de shinobis de Kumo e acabou se tornando prisioneiro da aldeia, sofrendo inúmeras torturas que deixaram seus cabelos brancos pelos efeitos da Síndrome de Marie-Antonniet. Junto disto, o rapaz adquiriu Amnésia Dissociativa ao conseguir escapar da prisão, não encontrando nenhuma lembrança sobre sua vida a partir do momento em que se viu foragido.

8: Mudanças — O Shinigami de Amegakure (Arco 4)
No período de seus dezoito anos, Karma decidiu se tornar um Nukenin de vez, visitando Amegakure para viver. Não muito tempo em que ele vivia ali, ele causou uma carnificina de bêbados que lhe incomodaram. Neste mesmo período, sabe-se que ele desenvolveu algumas habilidades novas que mais tarde foram perdidas. Ele também invadiu os arredores de Kumo, assassinando um jovem Genin e entregando sua cabeça pelos muros da aldeia como um aviso de seus crimes, tornando-se assim procurado pelo vilarejo.

9: Rupturas (Arco 5)
Procurando paz interior e também suas memórias perdidas, Karma acabou procurando em todos os cantos do mundo os sinais de seu passado. Acabou encontrando-se com um homem da mesma linhagem que ele chamado Kafka e, após uma batalha, o derrotou e se tornou o novo hospedeiro da Yonbi. Meses mais tarde, já de volta a Amegakure no Sato, ele descobriu sobre um misterioso homem promovendo uma missão importante e acabou aceitando-a: matar um Senhor Feudal. Desconfiado, o nukenin acabou buscando conhecer mais sobre os fatos e, por fim, descobriu que, na verdade, o contratante e a vítima eram irmãos e o misterioso homem mentia sobre o conteúdo da missão. Karma acabou voltando-se contra o homem de Amegakure, ajudando o Senhor Feudal a sobreviver matando seu irmão. Nesta missão ele acabou relembrando todos os acontecimentos de sua vida. Poucos dias ao fim da missão, ele acabou despertando a habilidade de Kakuja Incompleta ao devorar dois humanos frescos, mas não aprendeu como controlar a mente com a nova habilidade.

Procurando reencontrar a menina de suas lembranças, Karma viajou através de Hi no Kuni buscando uma maneira de chegar a Kumo. Mas no caminho descobriu que a Hokage atual era uma nukenin famosa e decidiu averiguar. Encontrou um menino deixando Konoha e o usou como refém para entrar na aldeia, mas antes de terminar seus planos, a Hokage apareceu revelando-se como a menina das lembranças. Revivendo momentos antigos, os dois amigos conversaram sobre os acontecimentos do mundo e Mordred lhe revelou o caos que sofreu e seus objetivos, entregando-lhe o título de Godaime Hokage e devolvendo-lhe o nome de Hazuki Mako.

10: Enfrentando o Vazio — Revolução em Konoha (Episódio, Arco 6)
A Raikage solicitou a presença de todos os Kages num torneio mundial Chunin, mas o Godaime decidiu ficar de fora para evitar confusões com seu título de nukenin da nuvem. Ele continuou trabalhando como líder enquanto seu assistente viajava para realizar o exame e após ele voltar vitorioso, se encontrou em estado de fome extrema, precisando urgentemente de alimentação a fim de continuar controlado. Porém, no momento em que partiu para seus laboratórios, ele foi informado de uma fuga na prisão da aldeia e assim viajou enfrentando três inimigos; o primeiro morreu facilmente e foi usado como alimento, o segundo foi perfurado e a terceira fugiu após mostrar ao Nanadaime a presença de infiltrados na aldeia e fazê-lo relembrar de seus pecados. Terminando o combate e acordando no hospital, passou por uma transformação, alterando as cores dos cabelos e seus objetivos, dando mais foco em saber mais sobre os infiltrados.

Em meio a uma confusão pedindo a deixa de Mako do cargo, um time da ANBU o chamou e o emboscou, arrancando sua Kagune e revelando que ele devia ser um Uzumaki. Fatalmente ferido, Mako foi resgatado por Mito, uma velha moradora dos arredores, que cuidou dele e decidiu ensinar uma maneira de se curar perfeitamente sem as habilidades perdidas, mas, nisto, ele acabou descobrindo nunca ter sido originalmente um Yoshimura. A morada de Mito, porém, acabou sofrendo um ataque shinobis, provavelmente, da Kaosu. Ajudando a mulher lhe entregando os poderes da besta de caudas, os dois fugiram e no meio do caminho, abalado por estar sendo um estorvo na vida pacata da mulher, ele se jogou abrindo o ferimento na coluna até desmaiar e enfrentar seu inconsciente no formato de uma criança. O confronto no inconsciente acabou permitindo que ele "matasse" as personalidades de Mako e Karma cultivadas ao longo dos anos.

Nanaki como passou a se chamar encontrou a aldeia debaixo de chamas. A líder da organização junto de outro homem estava destruindo tudo. Em uma batalha muito breve com a mulher de olhos vermelhos, ele acabou vencendo tentando impedir o caos de Konoha, mas tudo acabou sendo destruído pelo último inimigo, um homem enviado pela mesma mulher que atacou Tetsu no Kuni. A batalha foi mais feroz, causando muitos danos em Nanaki que sobreviveu graças a técnica medicinal. Em meio ao combate, Nanaki despertou as correntes especiais usando o chakra Uzumaki e usando-as, conseguiu derrotar o adversário usando técnicas de selamento.

11: Enfrentando o Vazio — Crise Econômica em Konoha (Arco 6)
Continuando sua carreira como Godaime Hokage, o homem descobriu os efeitos contrários da técnica de cura ensinada por Mito. O envelhecimento celular atacou o shinobi que passou a tossir sangue nos últimos tempos. Porém, mesmo assim, ele continuou trabalhando com o pensamento de encontrar um herdeiro. Graças a isso, conheceu Senju Albus, um ninja formidável que exterminou o restante da Kaoso dos arredores da aldeia. Também conheceu mais intimamente o jovem Garnet, um adolescente estranho que aceitou ser seu assistente. Mas logo após isso, ele enfrentou Albus numa batalha nos campos de treinamentos da vila. A batalha durou alguns minutos, mas terminou com a vitória do Hokage que perfurou o estômago de Albus usando suas correntes de chakra.

Algumas semanas após a batalha com Albus, o Hokage foi convocado a uma reunião com o Daimyo. Viajando com seu assistente, Garnet, eles atravessaram o país até a mansão do Daimyo onde tiveram uma reunião com Saeki, a filha e verdadeira autora da carta. Enquanto discutiam sobre a economia decadente de Hi no Kuni, San, a moça enviada em uma missão de infiltração em Kirigakure chegou fatalmente ferida. Mako precisou curá-la usando suas técnicas medicinais supremas. Depois, ouvindo o relato de San, ele decidiu retornar o quanto antes para Konoha a fim de protegê-la. Saeki lhe entregou a espada anciã do país, Ryūjin Jakka.

12: Enfrentando o Vazio — A Vontade da Deusa (Arco 6)
Depois de retornar para a vila, Mako e Mordred se reencontraram ao lado de Albus. Os ninjas conversaram sobre os riscos no mundo e Mordred lhe informou todos os fatos ocorridos dentro da dimensão das rupturas. Mako ordenou a Albus que buscasse informações de todas as vilas enquanto os outros dois ficaram na vila para defender Konoha. Passado alguns dias, Okina invadiu Konoha buscando sua destruição. Diante de muitas baixas, Mordred e Mako se uniram para enfrentá-la. E beirando a morte se encontraram com Hagoromo que os informou sobre seus laços espirituais e lhes concebeu uma benção para derrotarem Okina. Os ninjas se uniram uma última vez e selaram a inimiga criando uma nova lua no planeta.

13:Os Imortais — Crime e Castigo (Arco 7)
Depois dos acontecimentos iniciais ao arco, Mako passou o título de hokage a Senju Albus, aceitando ser levado e condenado pelos seus crimes contra Kumogakure.
QUALIDADES & DEFEITOS



QUALIDADES
Inatos [04/04]
Grandes Reservas de Chakra (0)
Grande Vitalidade (0)
Grande Controle de Chakra (2)
Inteligência Aguçada (2)

Treináveis [14/14]
Habilidade em Ninjutsu [3]
Mestre Elemental [3]
Perito em Kenjutsu [2]
Perito em Katon [2]
Perícia em Shurikenjutsu [1]
Ambidestria [1]
Conhecimento Anatômico [1]
Hábil em Selos [1]
Perícia em Yōton [0]
DEFEITOS
Inatos [04/04]
✖️ Código de Honra: Humanitário (2)
✖️ Olfato Prejudicado (1)
✖️ Melancólico (1)
✖️ Amnésia Dissociativa (1)

Adquiridos
✖️ Grande Cicatriz: Lombar (1)
✖️ Cegueira: Esquerdo (2)
DATABOOK

[05] Ninjutsu
[05] Taijutsu
[04] Genjutsu
[06] Inteligência
[05] Força
[05] Velocidade
[04] Stamina
[04] Selos

[07] Inicias
[02] Extras
[29] Adquiridos
BOLSA DE ARMAS (100)

Kunais: 30/30
Shurikens: 22/22
Kibaku Fuuda: 40/40
Kemuridama: 06/06
Hikaridama: 04/04
Fios: 50m/50m.
Zōketsugan: 08/08.
Total: 85/100.
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: Fūton
Terceira Natureza: Katon & Doton.
Kekkei Genkai Elemental: Yōton.
Afinidade Elemental: Raiton.
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: Iryōninjutsu.
Primeira Especialidade: Especialidade em Controle de Chakra.
Transplantes: Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Habilidade Única: Sōzō Saisei.
Pacto de Sangue: Nenhum.
Limite de Jutsus: 35 (Jonin), 03 (Hab. Nin), 02 (Per. Katon), 03 (Per. Ken), 02 (A. Raiton), 10 (Nin), 10 (Tai).
Conhecimentos: Conhecimentos acadêmicos; Naturezas básicas do chakra; Jashinismo; Goru & Kowai; Suiton: Daibakure no Jutsu, apenas de vista; Daiendan, apenas de vista; Katon: Goka Mekkyaku, apenas de vista; Raiton: Raikiba no Jutsu, apenas de vista; Suiton: Daibakufu no Jutsu, apenas de vista; Raikiri, apenas de vista; Nase Mayumi; Ambidestria; Yui; Kenichi; Conhecimento avançado em Shurikenjutsu; B; Sunagakure no Sato; Inuji da névoa; Senju Inazuma da folha; Hyuga Allen da folha; Konno Yuuki; Rize; Kagunes; Rinkaku; Shukaku; Anatomia Geral; Kenjutsu avançado; Hachimon Tonkou [6 Portões]; Yomi Numa, apenas de vista; Levitação; Kaze no Kuni; Uchihas; Genjutsu Ocular; Venenos; Yuki no Kuni; Katon, de vista; Kaeru; Kuchiyose: Gama; Tsunade [NPC]; Kusagakure no Sato; Fuuton; Konoha; Religião de Konoha; Kages de Konoha; História de Konoha; Selos com uma mão; Senjutsu; Sage Mode. 9 Bijuus. Yonbi; Senhor Feudal de Kaze no Kuni; conhecimentos gerais de Hokage; Chinoike básico e suas técnicas; Kyo e a vida de Yugami; Conhecimentos médicos avançados; Mokuton; Mokuton de Albus; Futton de Gobi.

Conhecimentos (Mordred): Conhecimentos acadêmicos; Naturezas básicas do chakra; Kage Bunshin no Jutsu, apenas de vista; Kirigakure no Jutsu , apenas de vista; Mizu Kiri no Yaiba, apenas de vista; Fūton: Daitoppa, apenas de vista; Katon: Gōkakyū no Jutsu, apenas de vista; Manipulação de vento, apenas de vista; Conhecimento avançado no uso do elemento Raiton; Conhecimento avançado em Shurikenjutsu; Kurisu; Feitan; Shikigami no Mai, apenas de vista; Doujutsu vermelho, apenas informação da ANBU; Participantes do exame chunin; bijuus; Sunagakure no Sato; Unrakyo; Uchiha Shiroko; Susano'o; Amaterasu; Izanagi, apenas de vista; Mokuton; ANBU; Kuroi Kaminari, apenas de vista; Chidori Nagashi, apenas de vista; Bakuton; Jiongu, apenas de vista; Vila do Ferro; Memórias da tortura Uchiha; Yūreigan; Kakurushimi; Doton: Chidōkaku; Katon: Gōka Messhitsu; Kirin; Yūrai Shizuku[NPC]; Fukushū; Konohagakure no Sato; Jinchuuriki; Yoton e Shurikenjutsu, só de vista; Nibi; Rokubi & História de Vida de Mordred. Fatos da Expedição nas Rupturas,
MISSÕES REALIZADAS

[00] Rank D
[00] Rank C
[03] Rank B
[04] Rank A
[01] Rank S
RELACIONAMENTOS

Players:
Yui
Intimidade: Conhecido.
Descrição: Yui foi uma menina que Mako conheceu e treinou antes do Chunin Shiken.
Link: [ Roleplay: Conhecendo Yui ]

Mordred
Intimidade: Melhor amiga / Irmã de Reencarnação.
Descrição: Descobriu recentemente que Mordred é uma irmã de reencarnação. Enquanto ele é a reencarnação de Ashura, ela é de Indra.
Link: [ Roleplay: Conhecendo Konno Yuuki & Chunin Shiken ]

Inuji
Intimidade: Conhecido.
Descrição: Inuji foi um dos competidores do Chunin Shiken.
Link: [ Roleplay: Chunin Shiken ]

Senju Inazuma
Intimidade: Conhecido.
Descrição: Inazuma foi um dos competidores do Chunin Shiken.
Link: [ Roleplay: Chunin Shiken ]

Allen
Intimidade: Conhecido.
Descrição: Allen foi um dos competidores do Chunin Shiken.
Link: [ Roleplay: Chunin Shiken ]

Wolvie
Intimidade: Conhecido.
Descrição: Wolvie foi um dos competidores do Chunin Shiken.
Link: [ Roleplay: Chunin Shiken ]

Feitan
Intimidade: Conhecido.
Descrição: Feitan foi um dos competidores do Chunin Shiken, também era membro de Kumogakure.
Link: [ Roleplay: Chunin Shiken ]

Rize
Intimidade: Conhecida.
Descrição: Rize foi uma das competidoras do Chunin Shiken. Mako enfrentou-a nas fases classificatórias e venceu.
Link: [ Roleplay: Chunin Shiken ]

Desconhecido
Intimidade: Vítima.
Descrição: Foi um jovem assassinado por Karma e usado como chamariz para seus crimes.
Link: [ Roleplay: Interceptando o Genin de Kumo ]

Akemi
Intimidade: Conhecida.
Descrição: A namorada de Mordred foi aceita pelo Hokage após fugir de sua vila.
Link: [ Gabinete ]

Senju Albus
Intimidade: Possível herdeiro.
Descrição: O ninja do Clã Senju que domina o Mokuton. Foi um importante aliado na derrubada da Kaoso e também recebeu a Gobi de presente. Os dois se enfrentaram em um combate amigável onde Mako deixou uma marca nele.
Link: [ Gabinete & Treinos ]

Watanabe Garnet
Intimidade: Assistente.
Descrição: A criança se tornou a nova assistente de Mako de maneira repentina. Ele parece nutrir algum tipo de senso de proteção com Garnet.
Link: [ Gabinete ]
NPCs:
Casal Hazuki
Intimidade: Pais adotivos.
Descrição: O casal Hazuki adotou o menino e o criou como um membro da seita de Jashin. Eles morreram no extermínio da seita.
Link: [ HISTÓRIA: O Yoshimura Perdido ]

M
Intimidade: Conhecido.
Descrição: M era o médico da aldeia quando Mako foi resgatado e ajudou muito a torná-lo um shinobi ativo da vila para seus próprios fins. Descobriu-se mais tarde que M era um traidor e ele foi morto pelo então Karma.
Link: [ HISTÓRIA ]

Son Goku
Intimidade: Amigos.
Descrição: Son Goku vive no interior de Karma e os dois convivem com respeito.
Link: [ HISTÓRIA ]

Uzumaki Mito
Intimidade: Mentora.
Descrição: Mito ensinou como superar os limites das técnicas medicinais e acabou se sacrificando dias depois para salvá-lo.
Link: [ RP - EP: Revolução em Konoha ]

Yumi
Intimidade: Inimiga.
Descrição: A cientista da Kaoso que transplantou seu Sharingan. Ela morreu junto de Uzumaki Mito numa enorme explosão.
Link: [ RP - EP: Revolução em Konoha ]

Tomura
Intimidade: Inimigo.
Descrição: Um shinobi com a habilidade de deteriorar qualquer coisa. Foi derrotado facilmente pelos novos poderes de Nanaki.
Link: [ RP - EP: Revolução em Konoha ]

Kura
Intimidade: Inimiga.
Descrição: Uma ninja da linhagem Chinoike, líder da Kaoso, que enfrentou Nanaki antes do término da destruição de Konoha. Foi morta pelas técnicas de Nanaki.
Link: [ RP - EP: Revolução em Konoha ]

Yugami
Intimidade: Inimigo.
Descrição: Um dos ninjas da Kyo que estava causando o caos na vila. Os dois se enfrentaram em uma terrível batalha após Yugami destruir uma grande parcela de Konoha usando seus poderes de Jinchuriki. Por fim, Nanaki poupou a sua vida, deixando-o em coma.
Link: [ RP - EP: Revolução em Konoha ]

Gobi
Intimidade: Conhecidos.
Descrição: Ao derrotar o hospedeiro da Gobi, Nanaki entrou na consciência da criatura conversando com ela sobre os acontecimentos e prometendo colocá-la em alguém merecedor.
Link: [ RP - EP: Revolução em Konoha ]
LINKS COMPROBATÓRIOS

-- Hazuki Mako, Chunin. [ BASE DE HISTÓRIA ]
-- Arima, the Jack.
-- Takagi Hirako
-- Uzumaki Mako
-- Hatake Kousaku
-- Karma [BASE]
-- Enma Ai
-- Tamura

Treinamentos;
-- Duas Mãos: Ambidestria (I).
-- Duas Mãos: Ambidestria (II).
-- Kenichi e o Shurikenjutsu.
-- Um Milhão de Técnicas e o Domínio das Espadas.
-- Conhecendo o Corpo Humano: Anatomia
-- Cachoeira: O Controle Perfeito de Chakra!
-- O Professor dos Selos: Hábil em Selos!
-- A Natureza dos Ventos!
-- O Caminho Eremita de Mako
-- Habilidade em Ninjutsu
-- Iai

Missões;
-- Missão Rank B: Árvores, Cinzas.
-- Missão Rank B: Resgate!
-- Missão Rank B: Acordo de Guerra
-- Missão Rank A: Arsenal Roubado
-- Missão Rank A: Capturando o Ninja Inimigo
-- Missão Rank A: Capturando o Ninja Inimigo II
-- Missão Rank A: O Quebrar da Pedra [ +3 NPCs & Amnésia Dissociativa Superada ]
-- Missão Rank S: A Missão Jonin

Quests;
-- Revolução em Konoha [ CORRENTES UZUMAKI + SOZO SAISEI ]

Roleplays;
-- Conhecendo Yui
-- As Crônicas do Imortal [ Fillers ]
-- Quatro Corpos Servidos [+4 NPCs]
-- Interceptando o Genin de Kumo [+1 Player]
-- Declarando-se Nukenin
-- Chegando a Konoha
-- Tornando-se Nanadaime Hokage
-- A Fome [ +1 NPC ]
-- Revolução em Konoha [ EPISÓDIO ]
-- Nanadaime Hokage vs Décimo Espada [ PVP ]
-- Konohagakure [ CAPÍTULO ]
-- Chamas Soberanas [ CAPÍTULO - Mestre Elemental ]
-- Crime e Castigo [ RP ]

Batalhas;
--

Eventos;
Chunin Shiken:
-- Conhecendo Konno Yuuki
-- Sunagakure & Participantes
-- Monstro do Deserto & Intenções do Shinobi de Suna
-- Conhecendo outros participantes & Shukaku
-- Enfrentando Rize

Enfentando o Vazio:
-- A Vontade da Deusa

Moradias;
-- O Esconderijo do Shinigami [ +2 Players & Kakuja Incompleta ]

Diversos
-- Criação de Jutsus
-- Compra de Jutsus
-- Criação de Itens
-- Modificação de Status
-- Modificação de Atributos
-- Clã Uzumaki
-- Ficha de Mordred
-- +1 Ponto Treinável de Qualidade

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: Hazuki Mako [F] - em 2/8/2017, 19:01

JUTSUS GERAIS

Elementos do Chakra:

Raiton (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. O Raiton é comum para os ninjas em Kumogakure.

Fūton (風遁, Liberação de Vento; TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. O Fūton consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes. Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral.

Katon (火遁, Liberação de Fogo; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.

Doton (土遁, Doton; TV Brasileira "Estilo Terra") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação de Terra têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

Yōton (熔遁; 溶遁, Yōton; Panini "Estilo da Lava" ou "Estilo do Magma") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas do chakra fogo e terra para criar lava e substâncias relacionadas, que podem servir a múltiplos propósitos. A Liberação de Lava de Son Gokū e seus jinchūriki, Rōshi de Iwagakure e Naruto Uzumaki de Konohagakure, assume a forma de rochas fundidas escaldantes, sob estados mais sólidos ou líquidos.

As técnicas de Yang (陽遁, Yōton; Viz "Estilo Luz"), são baseadas na energia física que governa a vitalidade, podem ser usadas para criar vida à forma. Quando combinado com Liberação de Yin, permite o uso da Liberação de Yin–Yang. O elemento é representado branco no mangá, e azul no anime. Depois de receber a metade Yang do chakra de Hagoromo, Naruto desenvolveu a habilidade de estabilizar forças vitais e de restaurar os órgãos danificados ou destruídos, assim como concedendo a vitalidade a eles. Parece haver um limite para a medida em que os poderes de Naruto podem curar no entanto. Por exemplo; Naruto foi capaz de ressuscitar Obito, mas ambos estavam cientes de que sua morte era inevitável, e quando este foi atingido com o ataque de Kaguya, o poder de Naruto não pôde impedi-lo de se desintegrar ao pó. Ele também pôde utiliza-la para selar seres tão poderoso como o Dez-Caudas e Kaguya quando usado em conjunto com Poder Yin do Seis Caminhos de Sasuke.

Kekkei Genkai:
Sharingan [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Genjutsu: Sharingan
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.

Estilos de Luta:
Iaidō
Rank: -
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

Rengoku Honō
Rank: -
Descrição: Rengoku Honō (煉獄の炎, lit. Chamas do Purgatório) é o auge do Katon, sendo usada somente por mestres na natureza que também possuem grande controle de chakra. As escrituras sobre essa técnica contam sobre as chamas serem projeções de antigos demônios, por isso ao momento da ativação do estilo de luta, o chakra do usuário se expande em coloração negra dando forma a sete criaturas sobrenaturais emitindo um intenso Sakki dentro de um pequeno espaço em torno de dez metros de raio. Quando o estilo de luta está ativo, o usuário é capaz de usar sete chamas diferentes, consideradas as sete chamas do inferno. Cada uma dessas chamas emite uma coloração diferente, podendo inclusive mudar as cores de técnicas comuns de fogo, e possuem suas particularidades (estar particularidade só podem ser usados em jutsus próprios). O estilo de luta, uma vez ativo, não consome absolutamente nada, porém, se quiser, é permitido consumir cinquenta pontos de chakra para aumentar a velocidade dos movimentos das chamas em um ponto durante três turnos. As sete chamas são conhecidas da seguinte maneira: as magenta de Satan, púrpuras de Belphegor, as chamas gêmeas amarelas e azuis de Mammon, as incolores de Beelzebub, as prateadas de Leviathan, as iridescentes de Asmodeus e as brancas de Lucifer.

Ninjutsus (20):
Zanjitsu Gokui
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu de alto nível baseado na supremacia das chamas. A técnica é considerada um kinjutsu pelos seus riscos. Através de selos de mãos, o usuário consegue produzir um manto de chakra flamejante. Usando a natureza do fogo em seus mais altos níveis, o manto domina o corpo sem nenhuma direção, dançando como numa fogueira viva, mas fixa ao corpo do usuário. A técnica produz uma temperatura gigantesca capaz de extinguir a umidade em um raio de vinte metros ao redor do ninja, fato que a torna um kinjutsu. A cada turno com essa técnica ativa, o usuário e todos dentro do raio de alcance ficam mais cansados, diminuindo a durabilidade dos ninjas em um turno. O manto, porém, é extremamente forte e mesmo técnicas de água sofrem para afetá-lo, sendo uma defesa absoluta de fogo. A técnica exige um excelente controle de chakra, uma habilidade alta em ninjutsu e perícia na natureza usada. Se usado com influência de bestas de caudas, o alcance de umidade afetada se torna o dobro e as chamas mais alaranjadas. O manto ainda consome incríveis duzentos pontos a cada turno ativo, mas tudo o que toca nele é obliterado graças a alta capacidade de queimar.

Rengoku Honō: Satan
Rank: S
Descrição: Satan (サタン, lit. Satan) é uma das sete Rengoku Honōs. As chamas são conhecidas como a defesa absoluta entre as Rengoku Honō, pois, diferente da Belphegor, essas chamas não causam lesões ao usuário durante seu uso, porém, demandam muito mais habilidade e percepção em batalha. Elas também são chamadas de Rengoku no Tate (煉獄の盾, lit. Escudo do Purgatório). Sem a necessidade de usar selos de mãos, o usuário simplesmente libera através de seu corpo uma redoma de chamas magenta como um campo de força. A velocidade de conjuração dessa proteção é máxima e tudo o que toca nela é completamente extinto. Pessoas, animais, inclusive técnicas são totalmente devastados através dessa barreira, inclusive técnicas mortais caso o usuário concentre-se durante um turno inteiro. A barreira cobre um raio máximo de dez metros podendo assim defender outras pessoas próximas ao usuário caso ele queira.

Rengoku Honō: Lucífer
Rank: S
Descrição: Lucífer (ルシファー, lit. Lucífer) é uma das sete Rengoku Honō. As chamas são conhecidas como o ataque absoluto entre as Rengoku Honō, pois, diferente de todas as demais chamas, essas conseguem abalar todas as coisas. Elas também são chamadas de Rengoku no Ken (煉獄の剣, lit. Espada do Purgatório). O usuário precisa realizar um selo de mão e concentrar-se durante um turno inteiro com as mãos assim, caso o usuário possua domínio da arte de usar apenas uma das mãos em selos, ele mostrará mais facilidade em usar tal técnica. Ao fim da preparação, o usuário precisa apenas tocar sobre o alvo conjurando instantaneamente as chamas brancas de Lúcifer. As chamas consomem no mesmo momento o alvo inteiro em um clarão branco semelhante a uma bomba de luz. Algumas pessoas alegam verem asas brotando do núcleo da explosão. Todos, inclusive o usuário, dentro de um raio de trinta centímetros são tragados pela explosão de chamas brancas. Tornando assim a técnica em um kinjutsu. Quando a técnica termina, todas as coisas dentro do alcance são levadas ao nada. Esta técnica consome o dobro de chakra, pois é uma técnica mortal.

Rengoku Honō: Asmodeus
Rank: S
Descrição: Asmodeus (アスモデウス, lit. Asmodeus) é uma das sete Rengoku Honō. Indiferente a selos de mãos, uma vez que o ninja é um mestre, o chakra do usuário se expande em todas as direções em movimentos circulares, produzindo até sete labaredas em formas de canos de fogo usando o oxigênio do ar como combustível, criando assim explosões de chamas iridescentes, ou seja, com as cores do arco-íris, todas medindo três metros de circunferência, beirando o calor de 2000°C, em um ambiente de até sessenta metros de raio com o usuário de epicentro, porém, consumindo 500°C e outros cem pontos de chakra, as chamas podem causar mais combustões (explosões) e assim expandir outros sessenta metros de raio. O ninja controla os caminhos feitos pelas chamas, podendo assim não afetar aliados.

Rengoku Honō: Beelzebub
Rank: S
Descrição: Beelzebub (ベルゼブブ, lit. Beelzebub) é uma das sete Rengoku Honō. Precisando de apenas um selo de mão, o usuário manipula as correntes de oxigênio no ambiente ao emitir seu chakra nele, produzindo uma chuva de chamas incolores alcançando até 1500°C, causando danos até em seu usuário caso ele esteja dentro do alcance de raio igual a cem metros. A técnica é de difícil defesa, pois as chamas não tem nenhuma cor, apenas causam breves distorções no ar.

Rengoku Honō: Belphegor
Rank: S
Descrição: Belphegor (ベルフェゴール, lit. Belphegor) é uma das sete Rengoku Honō. Indiferente a selos de mãos, pois o usuário é um mestre do fogo, o usuário constrói um manto de chamas púrpuras cobrindo seu corpo inteiro. A armadura de chamas é capaz de bloquear diversos ataques, podendo anulá-los devido a sua temperatura exagerada, limitando-se a uma técnica de ninjutsu por turno. Contudo, ela também causa danos ao corpo do usuário, equivalente a cem pontos de sangue por turno e lesões de segundo grau.

Rengoku Honō: Mammon
Rank: S
Descrição: Mammon (マモン, lit. Mammon) é uma das sete Rengoku Honō. Indiferente a selos de mãos, pois o usuário é um mestre do elemento, o usuário conjura chamas em ambas as mãos, sendo amarelas na mão esquerda e azuis na direita. Sozinhas as chamas possuem uma força comum, porém, as chamas de Mammon funcionam ao fundir ao bater das mãos, evocando um tornado verde de chamas intensas com temperatura de até 1300°C, possuindo um raio de trinta metros e quinze de altura, manipulado através do controle de chakra do usuário dentro de um espaço de até trinta onde os olhos dele enxergarem, funcionando exatamente como um tornado

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

Hikui
Rank: A
Descrição: Uma vez que os selos de mãos tenham sido realizados, o usuário é capaz de projetar até uma dúzia de estacas de fogo em um raio de quarenta metros apenas ao produzi-las com a força das correntes de ar e oxigênio presentes no local. As estacas produzidas podem variar de ângulo e são determinadas no momento da criação no que condiz aos locais evocados, não podendo surgir a menos de um metro do alvo, além disto, elas ainda possuem a capacidade de perfurar e também de queimar tudo o que toca; possui uma velocidade de conjuração equivalente ao máximo permitido pelos pontos de ninjutsu do usuário e não pode ser conjurada no corpo do oponente.

Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Yōton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O Yōton Chakura Mōdo é um estado elevado utilizado por Rōshi depois de manifestar uma das caudas de Son Gokū. Rōshi envolve todo o seu corpo em um revestimento de lava que aumenta o dano de seus ataques físicos. Devido ao calor extremo gerado pela lava, ele é capaz de queimar o alvo sem entrar em contato direto com ele. Além do dano ofensivo que a armadura pode infligir, também pode ser usado para fins defensivos, pois atua como dissuasor para aqueles que desejam atacar fisicamente o usuário.

Katon: Haisekishō
Rank: B
Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.

Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

Katon: Zukokku
Rank: B
Descrição: A máscara elemento fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que explode em uma tempestade de fogo gigante depois de fazer contato com uma superfície, causando destruição generalizada para a área. Uma vez que as chamas percorrem o chão, elas cobrem uma área tão grande que esta é uma técnica difícil escapar. Quando combinado com a Liberação de Vento: Pressão Nociva, esta técnica é amplificada ao ponto de ser capaz de evaporar-se uma grande quantidade de água em um instante.

Raiton: Amigumo
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.

Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Iryoninjutsus (07):
Hijutsu: Kannonbiraki Benihime Aratame
Rank: S
Descrição: Essa é uma técnica médica secreta considerada proibida (kinjutsu). Somente ninjas especialista em controlar o chakra e peritos em ninjutsus podem dominar essa técnica e ainda assim, com dificuldades. A técnica demanda diversos selos de mãos antes de ser conjurada e, após a construção deles, o usuário evoca um colosso de chakra translúcido de dez metros com aparência de mulher com cabelos escuros e trançados arrumados em laços na cabeça e braços semelhantes a um manequim (com alcance de dez metros), usando um manto branco.

O simples ato de manter o colosso de chakra já é exaustivo, consumindo cem pontos de chakra a cada turno ativo e não durando mais da metade da durabilidade normal do usuário, porém, as habilidades dessa técnica são incríveis. Usando a manipulação da enorme boneca de chakra, o usuário consegue, através de suas mãos, usar chakra medicinal no mais alto nível (S), podendo assim curar enormes danos deixando marcas de sutura na região afetada pela cura. Os braços, porém, também podem cortar e destruir como se fossem lâminas de chakra do mesmo nível, tendo a velocidade de seus movimentos de acordo com os pontos de ninjutsu do usuário.

Ninpō: Hotei
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu medicinal desenvolvido no intuito de conceder suportes médicos a várias pessoas, inclusive a distância. A técnica tem como base, porém, conhecimentos prévios da medicina ninja assim como capacidades excepcionais aos shinobis como o domínio do Chakra Arms ou técnicas semelhantes, podendo ser executado sem problemas também sem tal conjunto de habilidades, porém, se tornando mais limitado quanto ao alcance e número de ninjas agraciados com a técnica. A regeneração dessa técnica, porém, não está ligada ao nível da técnica e sim as propriedades concedidas no momento do uso, mas ainda assim demanda altos níveis de custo, portanto é importante que o ninja tenha grandes reservas de chakra.

Os selos de mãos são tecidos, sendo sete selos ao todo, e o chakra medicinal é conjurado na forma de esferas esmeraldas translúcidas, consumindo o básico do nível (200) para até duas esferas, rente as mãos do usuário. O montante de esferas é equivalente ao número de mãos do usuário, podendo usar do Chakra Arms ou semelhantes a fim de aumentar o número até cinco, consumindo cem pontos por cada adicional. As esferas encobrem os alvos do usuário, colocando-os num estado de regeneração de acordo com a técnica reproduzida no interior delas; se o usuário reproduzir o Shōsen Jutsu, este será seu limite, porém, se ele dominar o Sōzō Saisei e transferir suas propriedades nas esferas, serão estes os efeitos regenerativos no enfermo. Sendo assim, o usuário pode transferir as propriedades medicinais de quaisquer técnicas em seu arsenal.

Uma vez dentro da esfera, o alvo sofre o procedimento regenerativo, porém, o curativo é anulado no momento em que o usuário se afasta (ou o membro dele) do enfermo, portanto o uso de Chakra Arms é altamente recomendável, permitindo ter um alcance maior. A técnica se mantém de acordo com a durabilidade do usuário, sem consumos adicionais, porém, sendo necessário consumir o montante da técnica a ser reproduzida dentro das esferas.

Sōten Kisshun
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu medicinal de alto nível que tem como base o Shōsen Jutsu, mas agindo de maneira muito mais eficiente. Sem excluir a necessidade de selos de mãos, o usuário é capaz de criar uma barreira de chakra medicinal com ambas as mãos que cobrem a zona danificada e cria uma recuperação incrivelmente mais profunda do que a técnica pai, podendo até mesmo reconstituir membros perdidos e curar enormes ferimento. A barreira é fortificada criando também uma proteção para o enfermo durante a cura, evitando assim que inimigos o prejudiquem no momento do suporte, porém, caso a barreira seja destruída, a cura é desfeita.

Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

Chakura no Mesu
Rank: A
Descrição: Esta técnica médica constitui o chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecções anatómicas. Ao contrário de bisturis regular, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o nisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate aquecida, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatal, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Somando-se a lâmina da técnica como a qualidade, ele também aparece dar ao usuário um aumento do nível de durabilidade sobre as mãos de seus chakras folheados. Usando isso, Kabuto foi foi capaz de colidir com espada de Kusanagi de Sasuke, enquanto nas mãos de Itachi.

In'yu Shōmetsu
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu médico onde se antecipa o movimento do inimigo que vai atacar e preventivamente aplica o tratamento médico a ele, reduzindo ao mínimo os prejuízos. O utilizador concentra chakra a essa área e começa o processo de recreação célula antes mesmo que a área alvo esteja danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai acertar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessário, então pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.

Heal Bite
Rank: -
Descrição: Por morder e consumir um chakra Uzumaki, o Uzumaki disse pode curar as lesões dos outros, bem como eles próprios. Esta habilidade tem sido mostrado para curar até ferimentos que ameaçam a vida, e é capaz de reenergising rapidamente aqueles curados. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do próprio usuário, e é deixada com uma marca de mordida permanente cada vez que um usa. Karin tem muitas marcas de mordida espalhadas por seus braços, peito e pescoço, implicando que ela usou essa habilidade repetidamente no passado. Devido ao seu esgotamento do chakra, é perigoso para um usar essa habilidade muito regularmente como Karin normalmente se abstém de fazê-lo mais de uma vez por dia.

Fuinjutsus (14):
Byakugō no In
Rank: -
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Shihōkō no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica mesclando conhecimentos em selamento e ninjutsus altamente eficazes. O usuário tece uma sequência de oito selos consecutivos, unificando as mãos ao fim, e assim conjura dois selos, um em cada palma da mão. Sobre a mão direita surge uma seta negra indicando os dedos da mão, sobre a esquerda, uma seta branca de fundo negro indicando o pulso. A técnica funciona redirecionando técnicas através de um processo de trancafiar e destrancafiar instantaneamente uma técnica. Assim, ambas as mãos são necessárias. Caso a esquerda seja usada para selar uma técnica, ela sairá pela direita e vice-versa. O consumo da técnica é de acordo com o chakra exigido na técnica a ser selada e, portanto, exige alguma maneira de medir o chakra alheio (seja por meio de kanchi ou através de doujutsus). A técnica é limitada a um uso a cada turno e só pode absorver técnicas de ninjutsu, porém, sendo direto contra a mão, a técnica selada ainda causa metade dos danos no usuário do jutsu.

Infūin: Kai
Rank: S
Descrição: Depois de se concentrar e armazenar uma quantidade de chakra por um período de tempo no Byakugō no In na testa do usuário, o usuário libera o chakra com esta técnica, dispersando o selo e bombeando o chakra de volta para o corpo do usuário. Graças ao chakra liberado do selo, Tsunade é capaz de usar técnicas exclusivas. Primeiramente mostrado quando ela usou este chakra armazenado para executar a técnica Sōzō Saisei em si mesma e, posteriormente, em uma ocasião separada curou uma grande quantidade de pessoas através de Katsuyu. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Tsunade também é capaz de usar o Byakugō no Jutsu depois de liberar o selo.

Shirushi Kama
Rank: S
Descrição: Uma técnica de vedação incrivelmente poderosa, desenvolvida para o trancamento de bestas de caudas de quaisquer tipos. Ao realizar os oitos selos de mãos necessários, o usuário cria uma centena de correntes feitas inteiramente de chakra com coloração e sensação térmica de chamas que avançam contra a fera - normalmente com ela enfraquecida para ter mais sucesso - e acaba condensando a força vital da fera para dentro de uma pessoa ou objeto com força o suficiente para resistir a fera. A técnica precisa de uma enorme concentração de chakra como qualquer outra vedação, mas ainda precisa também de paciência e muita energia (stamina) uma vez que pode levar até três turnos para ter o efeito total concluído - variando exclusivamente para as proporções vitais da fera no momento do trancamento, sendo três turnos para uma vitalidade de 70%, dois turnos para acima de 50% e um turno para qualquer valor abaixo de 30%.

Jushin Muku
Rank: S
Descrição: Diferentemente de vedações comuns que buscam restringir movimentos e poderes, esta técnica é muito mais avançada. Necessitando de um enorme conhecimento do corpo humano, uma inteligência avançada e um controle de chakra perfeito, o usuário é capaz de extinguir a vida de uma pessoa apenas com a sua capacidade de vedar coisas. Para que a técnica seja efetiva, como qualquer outra, há uma necessidade de selos de mãos realizados previamente. Entretanto, a técnica não pode ser ativa em sequência. Ela precisa de um turno em espera, onde a energia concentrada pode ser vista envolvendo a mão do seu usuário - sendo este um dos pontos fracos da técnica. Após a espera, um mero toque na cabeça de seu alvo é capaz de gerar uma vedação que atravessa o sistema nervoso central e periférico da vítima, instalando-se em seu córtex cerebral e vedando assim a sua consciência. Obviamente, a consciência do alvo é levada ao coma, ocorrendo uma teórica morte cerebral (contabilizando como morte). Ainda assim, a técnica pode ser anulada. Para isto, é necessário reverter a técnica com uma técnica de vedação de mesmo nível que possa extinguir outros selos - e, caso isso ocorra, a vítima retorna a consciência e retorna apenas com algumas sequelas nos movimentos do corpo.

Tailed Beast Transfer Technique
Rank: S
Descrição: Esta técnica permite que uma pessoa transfira o chakra completo de uma besta de cauda selado dentro de um jinchūriki para uma pessoa diferente.

Shiki Fūjin
Rank: S
Descrição: O Shiki Fūjin é um selo desenvolvido pelo Clã Uzumaki. Ele invoca o poder de uma entidade espectral, conhecida como o Shinigami (死神; TV "Ceifeiro”; Literalmente significa "deus da morte") que só pode ser visto por quem tem contrato com ele, ou quando se agarra a alma de alguma vítima. Quando invocado, o Shinigami paira atrás do usuário, e envolve contas de oração sobre seu braço, proferindo um cantar ininteligível, depois de algum tempo um selo amaldiçoado aparece em seu braço. A alma do invocador é então parcialmente separada do corpo, e contida pelo Shinigami com seus cabelos, assim o Shinigami empurra seu braço no peito da alma do usuário, para capturar a alma de seu alvo. Ao comando do usuário, o Shinigami então executa o selamento arrastando a alma do alvo para o usuário cujo estômago é marcado com a marca do selo. No entanto, o selamento é de dois gumes, porque a alma do usuário é devorada pelo Shinigami junto com a do alvo, e ambas as almas ficam presas por toda a eternidade dentro do estômago do demônio.

É também possível para o utilizador, selar múltiplos alvos através da utilização do Kage Bunshin no Jutsu. Os métodos de captura variam. Hiruzen tem a necessidade de se aproximar de seus alvos, a fim de realizar o selamento, enquanto Minato foi capaz de estender o braço do Shinigami para pegar a alma de Kurama.

Nos dois casos conhecidos onde o Shiki Fūjin foi usado, Minato e Hiruzen que eram seus usuários foram incapazes de levar as almas de seus respectivos oponentes inteiramente com eles. No caso de Minato, devido ao imenso chakra que Kurama possuía seria muito perigoso, e estrategicamente errado selar tudo isso em um só lugar, em vez disso ele teve a ideia de separar o chakra Yin, ou seja, 50% do chakra da Besta a enfraquecendo, deixando a outra metade que era puramente Yang para Naruto. Já no caso de Hiruzen ele foi capaz de fazer o Shinigami levar a alma de Hashirama e Tobirama, mas falhou em levar Orochimaru, conseguindo selar apenas seus braços. Como mostrado, as partes do corpo que são seladas por esse Fūinjutsu, sofrem necrose e paralisia, causando na vitima uma dor extrema que piora ao longo do tempo. Embora Orochimaru desfez o dano, ele perdeu a capacidade de usar habilidades como Kuchiyose: Edo Tensei, até que recuperou a alma de seus braços.

Devido à natureza do Shiki Fūjin, aqueles cuja alma está selada, não podem ser reencarnados. No entanto, isto pode ser corrigido, se o selo for quebrado. O procedimento envolve invocar o Shinigami usando uma máscara do Templo de Máscara do Clã Uzumaki. Depois, do ato da escritura potencialmente fatal, o invocador corta o estômago do Shinigami para liberar as almas presas. Puxando-as, fugindo da morte, Orochimaru recuperou sua capacidade de usar Edo Tensei e trouxe de volta os quatro Hokage que foram selados no Shinigami.

Shiki Fūjin: Kai
Rank: S
Descrição: Esta técnica envolve a invocar o Shinigami usando uma máscara do Uzumaki Ichizoku no Nōmendō. A partir daí, o invocador é possuído pelo Shinigami permitindo-lhe o controle sobre ele, ele pode forçá-lo a cortar o seu próprio estômago resultando na liberação das almas seladas dentro. Devido à posse no entanto, o mesmo dano vai refletir sobre o próprio corpo do invocador. Após as almas serem liberadas, no entanto, as pessoas são livres para fazer o que quiserem com as almas. Orochimaru usou esta técnica para libertar as almas dos Hokage, juntamente com a de seus braços e depois reencarná-los.

Kongō Fūsa
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin.

Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

Hakke no Fūin Shiki
Rank: A
Descrição: Essa técnica foi usada por Minato Namikaze para ajudar Naruto Uzumaki a acessar o chakra dos nove caudas selado dentro dele. Para realizar a técnica, o usuário deve primeiro convocar um trono cerimonial e colocar o alvo nele. O selo não era automaticamente visível na barriga de Naruto, mas tornou-se perceptível sempre que ele desenhou no chakra da raposa.

No anime, esta técnica de vedação é feita especificamente para forçar um animal de cauda a ajudar o seu jinchūriki; Fornecendo seu chakra ao jinchūriki, o selo enfraquecerá gradualmente, dando assim à besta uma possibilidade para sua liberdade. Este é um risco potencial para um jinchūriki como eles só têm tanto tempo para se tornar forte o suficiente para subjugar a besta de cauda e obter um selo mais forte. Para comprar o jinchūriki mais tempo, o selo pode ser bloqueado completamente, impedindo o selo de enfraquecer ainda mais, mas também impedindo o jinchūriki de acessar mais do chakra da besta.

Durante a maior parte da série, sempre que Naruto e os Nine-Tails conversavam, ocorreu dentro do subconsciente de Naruto, que era representado como um porão de uma planta industrial, com tubos correndo ao longo do teto e do chão - o último dos quais foi inundado pela água . No portão de entrada da gaiola dos Nove-Tails, havia um pergaminho de papel que dizia "selo" (封), que cobria a fechadura que mantinha a raposa dentro. Minato também selou seu chakra restante e Kushina em Naruto com este selo. Minato apareceu no subconsciente de Naruto quando Naruto se transformou em sua forma de oito caudas, e restaurou o selo para sua força original, mas ele só poderia fazê-lo uma vez. Kushina também apareceu e ajudou Naruto quando ele lutou mais tarde os Nove-Caudas para controlar seu chakra.

O próprio selo mais tarde evolui durante Naruto e a luta de Nove-Caudas, capaz de aprisionar a raposa com facilidade depois que Naruto a separou do seu chakra e se fundiu com a sua própria. O portão do novo selo tem o mesmo bloqueio que o anterior.

Como o próprio selo naturalmente se enfraqueceria ao longo do tempo, Minato criou uma chave antes de sua morte que pode fortalecer ou remover completamente o selo. Deixou a chave no abdômen do pergaminho Gerotora e mandou-o para Jiraiya para a custódia, com a intenção de dar a Naruto no momento em que ele precisaria do poder das Nove-Caudas para lutar contra Tobi.

Gogyō Fūin
Rank: A
Descrição: Uma vez que o selo é concluída, a meta vai se tornar inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru realizada esta técnica para adulterar o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitia uma pequena quantidade do Nine-Tails 'chakra para sempre misturar em Naruto, mas o selo adicional perturba isso, Naruto prevenção da utilização do Nine-Tails' chakra ou mesmo controlar o seu próprio chakra corretamente. Isso é porque uma vedação ímpar cria um desequilíbrio quando colocado em cima de um selo de número par. Quando Orochimaru mais tarde percebe que o selo tenha sido removido, ele observa que há muito poucos ninja capaz de fazê-lo, como Jiraiya.

Shishō Fūin
Rank: A
Descrição: Esse é uma técnica de selamento baseada nos fūinjutsu de Uzushiogakure. Essa fórmula de selamento é gravada num corpo humano ou num objeto, e é principalmente usada quando um inimigo gigantes ou um espirito do mal precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário uma grande habilidade do usuário.

Quando dois selos Shishō Fūin são usados juntos, eles formam o Hakke no Fūin Shiki. Quando Minato selou a Kyūbi em Naruto Uzumaki, ele deixou uma abertura no espaço onde os selos se encontram, permitindo que o chakra da raposa se misture com o de Naruto. Minato também deixou uma chave com Gerotora, que seria usada para comprimir o selo quando este estivesse enfraquecido. Eventualmente Naruto usou essa chave para obter controle sobre o chakra da Kyūbi.

O Selo também aparece no estômago dos usuários do Shiki Fūjin após as almas do alvo e do usuário terem sido seladas no estômago do Shinigami, assim como aconteceu com Hiruzen Sarutobi quando ele selou os braços de Orochimaru.

Keiyaku Fūin
Rank: A
Descrição: Quando o usuário executa esta fūinjutsu em um convocador, ele remove qualquer controlo directo do convocador tem mais de uma criatura invocada. O contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou essa técnica para arrancar um Kurama controlado por Sharingan do controle de Tobi. Embora o Selo Contrato remove a capacidade do convocador para controlar a sua convocação, não dar ao usuário do fūinjutsu a capacidade de controlar a convocar, por sua vez. Fazendo isso parece negar o prazo previsto, uma criatura controlada convocado.

Adamantine Attacking Chains
Rank: B
Descrição: Bem como sua contrapartida, o usuário é capaz de combater e neutralizar um alvo, vinculando e anulando seu chakra em contato. Quando usado contra Suigetsu Hōzuki, as correntes foram capazes de instantaneamente incapacitar o último, enviando-lhe uma distância, enquanto reduzindo seu corpo a um estado gelatinoso. Apesar de não ter o poder combativo de sua contraparte, Karin foi capaz de usar esta técnica para destruir a maior parte da estátua de madeira gigante Tobi e suas muitas mãos. Apesar de não ter inicialmente muito controle sobre essa habilidade, Karin parece capaz de manipular o tamanho de suas correntes para se adequar à situação.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: Hazuki Mako [F] - em 12/8/2017, 20:42

JUTSUS GERAIS

Elementos do Chakra:

Código:
[center][img(100px,100px)]https://i.imgur.com/WVfOoSg.png[/img][/center]
[b]Raiton (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago")[/b] é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. O Raiton é comum para os ninjas em Kumogakure.

[center][img(100px,100px)]https://i.imgur.com/ohRTaUf.png[/img][/center]
[b]Fūton (風遁, Liberação de Vento; TV Brasileira "Estilo Vento")[/b] é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. O Fūton consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes. Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral.

[center][img(100px,100px)]https://i.imgur.com/kh1Defk.png[/img][/center]
[b]Katon (火遁, Liberação de Fogo; TV Brasileira "Estilo Fogo")[/b] é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.

[center][img(100px,100px)]https://i.imgur.com/T10IMj9.png[/img][/center]
[b]Doton (土遁, Doton; TV Brasileira "Estilo Terra")[/b] é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação de Terra têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

[center][img(100px,100px)]https://i.imgur.com/h1Wpz7t.png[/img][/center]
[b]Yōton (熔遁; 溶遁, Yōton; Panini "Estilo da Lava" ou "Estilo do Magma")[/b] é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas do chakra fogo e terra para criar lava e substâncias relacionadas, que podem servir a múltiplos propósitos. A Liberação de Lava de Son Gokū e seus jinchūriki, Rōshi de Iwagakure e Naruto Uzumaki de Konohagakure, assume a forma de rochas fundidas escaldantes, sob estados mais sólidos ou líquidos.
Kekkei Genkai:

Código:
[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/sILZJD6.jpg[/img][/center]
[b]Sharingan[/b] [ NÍVEL 3 ]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/bJLXKpg.jpg[/img][/center]
[b]Genjutsu: Sharingan[/b]
Descrição: Genjutsu: Sharingan refere-se amplamente a uma gama de genjutsu realizada com o Sharingan. Também foi mostrado executado através das evoluções mais elevadas do Sharingan, o Mangekyō Sharingan eo Rinnegan.

Ao estabelecer contato visual com um alvo, o usuário Sharingan bloqueia-los dentro de um genjutsu para uma de várias finalidades: instantânea, mas temporária, inconsciência no alvo; Extração forçada de qualquer informação que o alvo possua; Retransmitir memórias para o alvo; Removendo o genjutsu colocado no alvo por outros; Controlando as ações de um alvo. Os membros do clã Uchiha são particularmente famosos por usarem seu Sharingan para controlar os Nove Caudas, de tal forma que Konoha rapidamente chegou a suspeitar do envolvimento de Uchiha no Ataque da Demon Fox de nove caudas. Sasuke Uchiha é notado para ser capaz de usar a técnica através de seu Rinnegan, para armadilhar bestas tailed em um genjutsu com um mero olhar.

As ilusões criadas por Genjutsu: Sharingan não parecem ter qualquer forma de marca registrada, aparecendo muito diferente entre as mesmas funções e até mesmo os mesmos usuários. Por exemplo, Sasuke usa-o tipicamente para tornar alvos inconscientes, contudo na primeira ocasião o corpo do alvo é perfurado com penas grandes, no segundo o alvo é agarrado e oprimido por uma figura sombria, e no terceiro o alvo experimenta Sasuke pessoalmente esfaqueando eles.
Estilos de Luta:

Código:
[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/3Jcufwo.jpg[/img][/center]
[b]Iaidō[/b]
Rank: -
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.

[center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/XR3p91l.jpg[/img][/center]
[b]Rengoku Honō[/b]
Rank: -
Descrição: Rengoku Honō (煉獄の炎, lit. Chamas do Purgatório) é o auge do Katon, sendo usada somente por mestres na natureza que também possuem grande controle de chakra. As escrituras sobre essa técnica contam sobre as chamas serem projeções de antigos demônios, por isso ao momento da ativação do estilo de luta, o chakra do usuário se expande em coloração negra dando forma a sete criaturas sobrenaturais emitindo um intenso Sakki dentro de um pequeno espaço em torno de dez metros de raio. Quando o estilo de luta está ativo, o usuário é capaz de usar sete chamas diferentes, consideradas as sete chamas do inferno. Cada uma dessas chamas emite uma coloração diferente, podendo inclusive mudar as cores de técnicas comuns de fogo, e possuem suas particularidades (estar particularidade só podem ser usados em jutsus próprios). O estilo de luta, uma vez ativo, não consome absolutamente nada, porém, se quiser, é permitido consumir cinquenta pontos de chakra para aumentar a velocidade dos movimentos das chamas em um ponto durante três turnos. As sete chamas são conhecidas da seguinte maneira: as magenta de Satan, púrpuras de Belphegor, as chamas gêmeas amarelas e azuis de Mammon, as incolores de Beelzebub, as prateadas de Leviathan, as iridescentes de Asmodeus e as brancas de Lucifer.
Ninjutsus:

Código:
[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/pbdvnrA.png[/img][/center]
[b]Zanjitsu Gokui[/b]
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu de alto nível baseado na supremacia das chamas. A técnica é considerada um kinjutsu pelos seus riscos. Através de selos de mãos, o usuário consegue produzir um manto de chakra flamejante. Usando a natureza do fogo em seus mais altos níveis, o manto domina o corpo sem nenhuma direção, dançando como numa fogueira viva, mas fixa ao corpo do usuário. A técnica produz uma temperatura gigantesca capaz de extinguir a umidade em um raio de vinte metros ao redor do ninja, fato que a torna um kinjutsu. A cada turno com essa técnica ativa, o usuário e todos dentro do raio de alcance ficam mais cansados, diminuindo a durabilidade dos ninjas em um turno. O manto, porém, é extremamente forte e mesmo técnicas de água sofrem para afetá-lo, sendo uma defesa absoluta de fogo. A técnica exige um excelente controle de chakra, uma habilidade alta em ninjutsu e perícia na natureza usada. Se usado com influência de bestas de caudas, o alcance de umidade afetada se torna o dobro e as chamas mais alaranjadas. O manto ainda consome incríveis duzentos pontos a cada turno ativo, mas tudo o que toca nele é obliterado graças a alta capacidade de queimar.

[center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/3fKjBj4.png[/img][/center]
[b]Rengoku Honō: Satan[/b]
Rank: S
Descrição: Satan (サタン, lit. Satan) é uma das sete Rengoku Honōs. As chamas são conhecidas como a defesa absoluta entre as Rengoku Honō, pois, diferente da Belphegor, essas chamas não causam lesões ao usuário durante seu uso, porém, demandam muito mais habilidade e percepção em batalha. Elas também são chamadas de Rengoku no Tate (煉獄の盾, lit. Escudo do Purgatório). Sem a necessidade de usar selos de mãos, o usuário simplesmente libera através de seu corpo uma redoma de chamas magenta como um campo de força. A velocidade de conjuração dessa proteção é máxima e tudo o que toca nela é completamente extinto. Pessoas, animais, inclusive técnicas são totalmente devastados através dessa barreira, inclusive técnicas mortais caso o usuário concentre-se durante um turno inteiro. A barreira cobre um raio máximo de dez metros podendo assim defender outras pessoas próximas ao usuário caso ele queira.

[center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/s45ieDa.png[/img][/center]
[b]Rengoku Honō: Lucífer[/b]
Rank: S
Descrição: Lucífer (ルシファー, lit. Lucífer) é uma das sete Rengoku Honō. As chamas são conhecidas como o ataque absoluto entre as Rengoku Honō, pois, diferente de todas as demais chamas, essas conseguem abalar todas as coisas. Elas também são chamadas de Rengoku no Ken (煉獄の剣, lit. Espada do Purgatório). O usuário precisa realizar um selo de mão e concentrar-se durante um turno inteiro com as mãos assim, caso o usuário possua domínio da arte de usar apenas uma das mãos em selos, ele mostrará mais facilidade em usar tal técnica. Ao fim da preparação, o usuário precisa apenas tocar sobre o alvo conjurando instantaneamente as chamas brancas de Lúcifer. As chamas consomem no mesmo momento o alvo inteiro em um clarão branco semelhante a uma bomba de luz. Algumas pessoas alegam verem asas brotando do núcleo da explosão. Todos, inclusive o usuário, dentro de um raio de trinta centímetros são tragados pela explosão de chamas brancas. Tornando assim a técnica em um kinjutsu. Quando a técnica termina, todas as coisas dentro do alcance são levadas ao nada. Esta técnica consome o dobro de chakra, pois é uma técnica mortal.

[center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/BGIFwFH.jpg[/img][/center]
[b]Rengoku Honō: Asmodeus[/b]
Rank: S
Descrição: Asmodeus (アスモデウス, lit. Asmodeus) é uma das sete Rengoku Honō. Indiferente a selos de mãos, uma vez que o ninja é um mestre, o chakra do usuário se expande em todas as direções em movimentos circulares, produzindo até sete labaredas em formas de canos de fogo usando o oxigênio do ar como combustível, criando assim explosões de chamas iridescentes, ou seja, com as cores do arco-íris, todas medindo três metros de circunferência, beirando o calor de 2000°C, em um ambiente de até sessenta metros de raio com o usuário de epicentro, porém, consumindo 500°C e outros cem pontos de chakra, as chamas podem causar mais combustões (explosões) e assim expandir outros sessenta metros de raio. O ninja controla os caminhos feitos pelas chamas, podendo assim não afetar aliados.

[center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/CDelnP5.jpg[/img][/center]
[b]Rengoku Honō: Beelzebub[/b]
Rank: S
Descrição: Beelzebub (ベルゼブブ, lit. Beelzebub) é uma das sete Rengoku Honō. Precisando de apenas um selo de mão, o usuário manipula as correntes de oxigênio no ambiente ao emitir seu chakra nele, produzindo uma chuva de chamas incolores alcançando até 1500°C, causando danos até em seu usuário caso ele esteja dentro do alcance de raio igual a cem metros. A técnica é de difícil defesa, pois as chamas não tem nenhuma cor, apenas causam breves distorções no ar.

[center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/L4ME4O0.jpg[/img][/center]
[b]Rengoku Honō: Belphegor[/b]
Rank: S
Descrição: Belphegor (ベルフェゴール, lit. Belphegor) é uma das sete Rengoku Honō. Indiferente a selos de mãos, pois o usuário é um mestre do fogo, o usuário constrói um manto de chamas púrpuras cobrindo seu corpo inteiro. A armadura de chamas é capaz de bloquear diversos ataques, podendo anulá-los devido a sua temperatura exagerada, limitando-se a uma técnica de ninjutsu por turno. Contudo, ela também causa danos ao corpo do usuário, equivalente a cem pontos de sangue por turno e lesões de segundo grau.

[center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/ArY7SoT.jpg[/img][/center]
[b]Rengoku Honō: Mammon[/b]
Rank: S
Descrição: Mammon (マモン, lit. Mammon) é uma das sete Rengoku Honō. Indiferente a selos de mãos, pois o usuário é um mestre do elemento, o usuário conjura chamas em ambas as mãos, sendo amarelas na mão esquerda e azuis na direita. Sozinhas as chamas possuem uma força comum, porém, as chamas de Mammon funcionam ao fundir ao bater das mãos, evocando um tornado verde de chamas intensas com temperatura de até 1300°C, possuindo um raio de trinta metros e quinze de altura, manipulado através do controle de chakra do usuário dentro de um espaço de até trinta onde os olhos dele enxergarem, funcionando exatamente como um tornado

[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/Jlqv3B2.jpg[/img][/center]
[b]Meisaigakure no Jutsu[/b]
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/JUIINPU.png[/img][/center]
[b]Shuriken Kage Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/gMQoSBQ.png[/img][/center]
[b]Hikui[/b]
Rank: A
Descrição: Uma vez que os selos de mãos tenham sido realizados, o usuário é capaz de projetar até uma dúzia de estacas de fogo em um raio de quarenta metros apenas ao produzi-las com a força das correntes de ar e oxigênio presentes no local. As estacas produzidas podem variar de ângulo e são determinadas no momento da criação no que condiz aos locais evocados, não podendo surgir a menos de um metro do alvo, além disto, elas ainda possuem a capacidade de perfurar e também de queimar tudo o que toca; possui uma velocidade de conjuração equivalente ao máximo permitido pelos pontos de ninjutsu do usuário e não pode ser conjurada no corpo do oponente.

[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/PDkyfgG.png[/img][/center]
[b]Chidori[/b]
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

[center][img(300px,168px)]http://i.imgur.com/4yyubAP.jpg[/img][/center]
[b]Kage Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/5HP5nwD.png[/img][/center]
[b]Kekkai: Tengai Hōjin[/b]
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

[center][img(300px,168px)]http://i.imgur.com/ojPyq4w.jpg[/img][/center]
[b]Yōton Chakura Mōdo[/b]
Rank: B
Descrição: O Yōton Chakura Mōdo é um estado elevado utilizado por Rōshi depois de manifestar uma das caudas de Son Gokū. Rōshi envolve todo o seu corpo em um revestimento de lava que aumenta o dano de seus ataques físicos. Devido ao calor extremo gerado pela lava, ele é capaz de queimar o alvo sem entrar em contato direto com ele. Além do dano ofensivo que a armadura pode infligir, também pode ser usado para fins defensivos, pois atua como dissuasor para aqueles que desejam atacar fisicamente o usuário.

[center][img(300px,168px)]http://i.imgur.com/ypCdy9r.png[/img][/center]
[b]Katon: Haisekishō[/b]
Rank: B
Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.

[center][img(300px,168px)]http://i.imgur.com/yTHOMlw.jpg[/img][/center]
[b]Katon: Gōka Mekkyaku[/b]
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

[center][img(300px,168px)]http://i.imgur.com/CXNseSH.jpg[/img][/center]
[b]Katon: Zukokku[/b]
Rank: B
Descrição: A máscara elemento fogo de Kakuzu dispara uma pequena bola de fogo que explode em uma tempestade de fogo gigante depois de fazer contato com uma superfície, causando destruição generalizada para a área. Uma vez que as chamas percorrem o chão, elas cobrem uma área tão grande que esta é uma técnica difícil escapar. Quando combinado com a Liberação de Vento: Pressão Nociva, esta técnica é amplificada ao ponto de ser capaz de evaporar-se uma grande quantidade de água em um instante.

[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/5LTK6ko.jpg[/img][/center]
[b]Raiton: Amigumo[/b]
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.


[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/d83vw7g.png[/img][/center]
[b]Fūton: Daitoppa[/b]
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/CRdmFRT.jpg[/img][/center]
[b]Kanashibari no Jutsu[/b]
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Iryoninjutsus:

Código:
[center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/9VEBlbn.png[/img][/center]
[b]Hijutsu: Kannonbiraki Benihime Aratame[/b]
Rank: S
Descrição: Essa é uma técnica médica secreta considerada proibida (kinjutsu). Somente ninjas especialista em controlar o chakra e peritos em ninjutsus podem dominar essa técnica e ainda assim, com dificuldades. A técnica demanda diversos selos de mãos antes de ser conjurada e, após a construção deles, o usuário evoca um colosso de chakra translúcido de dez metros com aparência de mulher com cabelos escuros e trançados arrumados em laços na cabeça e braços semelhantes a um manequim (com alcance de dez metros), usando um manto branco.

O simples ato de manter o colosso de chakra já é exaustivo, consumindo cem pontos de chakra a cada turno ativo e não durando mais da metade da durabilidade normal do usuário, porém, as habilidades dessa técnica são incríveis. Usando a manipulação da enorme boneca de chakra, o usuário consegue, através de suas mãos, usar chakra medicinal no mais alto nível (S), podendo assim curar enormes danos deixando [url=https://i.imgur.com/OPq2BMB.png]marcas de sutura[/url] na região afetada pela cura. Os braços, porém, também podem cortar e destruir como se fossem lâminas de chakra do mesmo nível, tendo a velocidade de seus movimentos de acordo com os pontos de ninjutsu do usuário.

[center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/BDY3FnH.jpg[/img][/center]
[b]Ninpō: Hotei[/b]
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu medicinal desenvolvido no intuito de conceder suportes médicos a várias pessoas, inclusive a distância. A técnica tem como base, porém, conhecimentos prévios da medicina ninja assim como capacidades excepcionais aos shinobis como o domínio do Chakra Arms ou técnicas semelhantes, podendo ser executado sem problemas também sem tal conjunto de habilidades, porém, se tornando mais limitado quanto ao alcance e número de ninjas agraciados com a técnica. A regeneração dessa técnica, porém, não está ligada ao nível da técnica e sim as propriedades concedidas no momento do uso, mas ainda assim demanda altos níveis de custo, portanto é importante que o ninja tenha grandes reservas de chakra.

Os selos de mãos são tecidos, sendo sete selos ao todo, e o chakra medicinal é conjurado na forma de esferas esmeraldas translúcidas, consumindo o básico do nível (200) para até duas esferas, rente as mãos do usuário. O montante de esferas é equivalente ao número de mãos do usuário, podendo usar do Chakra Arms ou semelhantes a fim de aumentar o número até cinco, consumindo cem pontos por cada adicional. As esferas encobrem os alvos do usuário, colocando-os num estado de regeneração de acordo com a técnica reproduzida no interior delas; se o usuário reproduzir o Shōsen Jutsu, este será seu limite, porém, se ele dominar o Sōzō Saisei e transferir suas propriedades nas esferas, serão estes os efeitos regenerativos no enfermo. Sendo assim, o usuário pode transferir as propriedades medicinais de quaisquer técnicas em seu arsenal.

Uma vez dentro da esfera, o alvo sofre o procedimento regenerativo, porém, o curativo é anulado no momento em que o usuário se afasta (ou o membro dele) do enfermo, portanto o uso de Chakra Arms é altamente recomendável, permitindo ter um alcance maior. A técnica se mantém de acordo com a durabilidade do usuário, sem consumos adicionais, porém, sendo necessário consumir o montante da técnica a ser reproduzida dentro das esferas.

[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/dDnVmcb.png[/img][/center]
[b]Sōten Kisshun[/b]
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu medicinal de alto nível que tem como base o Shōsen Jutsu, mas agindo de maneira muito mais eficiente. Sem excluir a necessidade de selos de mãos, o usuário é capaz de criar uma barreira de chakra medicinal com ambas as mãos que cobrem a zona danificada e cria uma recuperação incrivelmente mais profunda do que a técnica pai, podendo até mesmo reconstituir membros perdidos e curar enormes ferimento. A barreira é fortificada criando também uma proteção para o enfermo durante a cura, evitando assim que inimigos o prejudiquem no momento do suporte, porém, caso a barreira seja destruída, a cura é desfeita.

[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/c723lJM.jpg[/img][/center]
[b]Shōsen Jutsu[/b]
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/cdwxlav.jpg[/img][/center]
[b]Chakura no Mesu[/b]
Rank: A
Descrição: Esta técnica médica constitui o chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecções anatómicas. Ao contrário de bisturis regular, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o nisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate aquecida, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatal, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Somando-se a lâmina da técnica como a qualidade, ele também aparece dar ao usuário um aumento do nível de durabilidade sobre as mãos de seus chakras folheados. Usando isso, Kabuto foi foi capaz de colidir com espada de Kusanagi de Sasuke, enquanto nas mãos de Itachi.

[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/7tEWBXC.png[/img][/center]
[b]In'yu Shōmetsu[/b]
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu médico onde se antecipa o movimento do inimigo que vai atacar e preventivamente aplica o tratamento médico a ele, reduzindo ao mínimo os prejuízos. O utilizador concentra chakra a essa área e começa o processo de recreação célula antes mesmo que a área alvo esteja danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai acertar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessário, então pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.

[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/NnM0Cva.png[/img][/center]
[b]Heal Bite[/b]
Rank: -
Descrição: Por morder e consumir um chakra Uzumaki, o Uzumaki disse pode curar as lesões dos outros, bem como eles próprios. Esta habilidade tem sido mostrado para curar até ferimentos que ameaçam a vida, e é capaz de reenergising rapidamente aqueles curados. No entanto, esta técnica rapidamente esgota as reservas de chakra do próprio usuário, e é deixada com uma marca de mordida permanente cada vez que um usa. Karin tem muitas marcas de mordida espalhadas por seus braços, peito e pescoço, implicando que ela usou essa habilidade repetidamente no passado. Devido ao seu esgotamento do chakra, é perigoso para um usar essa habilidade muito regularmente como Karin normalmente se abstém de fazê-lo mais de uma vez por dia.
Fuinjutsus:

Código:
[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/OTeQMoi.jpg[/img][/center]
[b]Byakugō no In[/b]
Rank: -
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/pPWlAr2.png[/img][/center]
[b]Shihōkō no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Uma técnica mesclando conhecimentos em selamento e ninjutsus altamente eficazes. O usuário tece uma sequência de oito selos consecutivos, unificando as mãos ao fim, e assim conjura dois selos, um em cada palma da mão. Sobre a mão direita surge uma seta negra indicando os dedos da mão, sobre a esquerda, uma seta branca de fundo negro indicando o pulso. A técnica funciona redirecionando técnicas através de um processo de trancafiar e destrancafiar instantaneamente uma técnica. Assim, ambas as mãos são necessárias. Caso a esquerda seja usada para selar uma técnica, ela sairá pela direita e vice-versa. O consumo da técnica é de acordo com o chakra exigido na técnica a ser selada e, portanto, exige alguma maneira de medir o chakra alheio (seja por meio de kanchi ou através de doujutsus). A técnica é limitada a um uso a cada turno e só pode absorver técnicas de ninjutsu, porém, sendo direto contra a mão, a técnica selada ainda causa metade dos danos no usuário do jutsu.

[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/WSR2pC7.png[/img][/center]
[b]Infūin: Kai[/b]
Rank: S
Descrição: Depois de se concentrar e armazenar uma quantidade de chakra por um período de tempo no Byakugō no In na testa do usuário, o usuário libera o chakra com esta técnica, dispersando o selo e bombeando o chakra de volta para o corpo do usuário. Graças ao chakra liberado do selo, Tsunade é capaz de usar técnicas exclusivas. Primeiramente mostrado quando ela usou este chakra armazenado para executar a técnica Sōzō Saisei em si mesma e, posteriormente, em uma ocasião separada curou uma grande quantidade de pessoas através de Katsuyu. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Tsunade também é capaz de usar o Byakugō no Jutsu depois de liberar o selo.

[center][img(300px,168px)]http://i.imgur.com/JDnqmHk.png[/img][/center]
[b]Shirushi Kama[/b]
Rank: S
Descrição: Uma técnica de vedação incrivelmente poderosa, desenvolvida para o trancamento de bestas de caudas de quaisquer tipos. Ao realizar os oitos selos de mãos necessários, o usuário cria uma centena de correntes feitas inteiramente de chakra com coloração e sensação térmica de chamas que avançam contra a fera - normalmente com ela enfraquecida para ter mais sucesso - e acaba condensando a força vital da fera para dentro de uma pessoa ou objeto com força o suficiente para resistir a fera. A técnica precisa de uma enorme concentração de chakra como qualquer outra vedação, mas ainda precisa também de paciência e muita energia (stamina) uma vez que pode levar até três turnos para ter o efeito total concluído - variando exclusivamente para as proporções vitais da fera no momento do trancamento, sendo três turnos para uma vitalidade de 70%, dois turnos para acima de 50% e um turno para qualquer valor abaixo de 30%.

[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/tlvci7W.png[/img][/center]
[b]Jushin Muku[/b]
Rank: S
Descrição: Diferentemente de vedações comuns que buscam restringir movimentos e poderes, esta técnica é muito mais avançada. Necessitando de um enorme conhecimento do corpo humano, uma inteligência avançada e um controle de chakra perfeito, o usuário é capaz de extinguir a vida de uma pessoa apenas com a sua capacidade de vedar coisas. Para que a técnica seja efetiva, como qualquer outra, há uma necessidade de selos de mãos realizados previamente. Entretanto, a técnica não pode ser ativa em sequência. Ela precisa de um turno em espera, onde a energia concentrada pode ser vista envolvendo a mão do seu usuário - sendo este um dos pontos fracos da técnica. Após a espera, um mero toque na cabeça de seu alvo é capaz de gerar uma vedação que atravessa o sistema nervoso central e periférico da vítima, instalando-se em seu córtex cerebral e vedando assim a sua consciência. Obviamente, a consciência do alvo é levada ao coma, ocorrendo uma teórica morte cerebral (contabilizando como morte). Ainda assim, a técnica pode ser anulada. Para isto, é necessário reverter a técnica com uma técnica de vedação de mesmo nível que possa extinguir outros selos - e, caso isso ocorra, a vítima retorna a consciência e retorna apenas com algumas sequelas nos movimentos do corpo.

[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/4AhBe1y.jpg[/img][/center]
[b]Tailed Beast Transfer Technique[/b]
Rank: S
Descrição: Esta técnica permite que uma pessoa transfira o chakra completo de uma besta de cauda selado dentro de um jinchūriki para uma pessoa diferente.

[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/wX0HyOQ.jpg[/img][/center]
[b]Shiki Fūjin[/b]
Rank: S
Descrição: O Shiki Fūjin é um selo desenvolvido pelo Clã Uzumaki. Ele invoca o poder de uma entidade espectral, conhecida como o Shinigami (死神; TV "Ceifeiro”; Literalmente significa "deus da morte") que só pode ser visto por quem tem contrato com ele, ou quando se agarra a alma de alguma vítima. Quando invocado, o Shinigami paira atrás do usuário, e envolve contas de oração sobre seu braço, proferindo um cantar ininteligível, depois de algum tempo um selo amaldiçoado aparece em seu braço. A alma do invocador é então parcialmente separada do corpo, e contida pelo Shinigami com seus cabelos, assim o Shinigami empurra seu braço no peito da alma do usuário, para capturar a alma de seu alvo. Ao comando do usuário, o Shinigami então executa o selamento arrastando a alma do alvo para o usuário cujo estômago é marcado com a marca do selo. No entanto, o selamento é de dois gumes, porque a alma do usuário é devorada pelo Shinigami junto com a do alvo, e ambas as almas ficam presas por toda a eternidade dentro do estômago do demônio.

É também possível para o utilizador, selar múltiplos alvos através da utilização do Kage Bunshin no Jutsu. Os métodos de captura variam. Hiruzen tem a necessidade de se aproximar de seus alvos, a fim de realizar o selamento, enquanto Minato foi capaz de estender o braço do Shinigami para pegar a alma de Kurama.

Nos dois casos conhecidos onde o Shiki Fūjin foi usado, Minato e Hiruzen que eram seus usuários foram incapazes de levar as almas de seus respectivos oponentes inteiramente com eles. No caso de Minato, devido ao imenso chakra que Kurama possuía seria muito perigoso, e estrategicamente errado selar tudo isso em um só lugar, em vez disso ele teve a ideia de separar o chakra Yin, ou seja, 50% do chakra da Besta a enfraquecendo, deixando a outra metade que era puramente Yang para Naruto. Já no caso de Hiruzen ele foi capaz de fazer o Shinigami levar a alma de Hashirama e Tobirama, mas falhou em levar Orochimaru, conseguindo selar apenas seus braços. Como mostrado, as partes do corpo que são seladas por esse Fūinjutsu, sofrem necrose e paralisia, causando na vitima uma dor extrema que piora ao longo do tempo. Embora Orochimaru desfez o dano, ele perdeu a capacidade de usar habilidades como Kuchiyose: Edo Tensei, até que recuperou a alma de seus braços.

Devido à natureza do Shiki Fūjin, aqueles cuja alma está selada, não podem ser reencarnados. No entanto, isto pode ser corrigido, se o selo for quebrado. O procedimento envolve invocar o Shinigami usando uma máscara do Templo de Máscara do Clã Uzumaki. Depois, do ato da escritura potencialmente fatal, o invocador corta o estômago do Shinigami para liberar as almas presas. Puxando-as, fugindo da morte, Orochimaru recuperou sua capacidade de usar Edo Tensei e trouxe de volta os quatro Hokage que foram selados no Shinigami.

[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/NJKWMqH.png[/img][/center]
[b]Shiki Fūjin: Kai[/b]
Rank: S
Descrição: Esta técnica envolve a invocar o Shinigami usando uma máscara do Uzumaki Ichizoku no Nōmendō. A partir daí, o invocador é possuído pelo Shinigami permitindo-lhe o controle sobre ele, ele pode forçá-lo a cortar o seu próprio estômago resultando na liberação das almas seladas dentro. Devido à posse no entanto, o mesmo dano vai refletir sobre o próprio corpo do invocador. Após as almas serem liberadas, no entanto, as pessoas são livres para fazer o que quiserem com as almas. Orochimaru usou esta técnica para libertar as almas dos Hokage, juntamente com a de seus braços e depois reencarná-los.

[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/7fToeNi.jpg[/img][/center]
[b]Kongō Fūsa[/b]
Rank: A
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido.

Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin.

Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/0EkXWko.jpg[/img][/center]
[b]Hakke no Fūin Shiki[/b]
Rank: A
Descrição: Essa técnica foi usada por Minato Namikaze para ajudar Naruto Uzumaki a acessar o chakra dos nove caudas selado dentro dele. Para realizar a técnica, o usuário deve primeiro convocar um trono cerimonial e colocar o alvo nele. O selo não era automaticamente visível na barriga de Naruto, mas tornou-se perceptível sempre que ele desenhou no chakra da raposa.

No anime, esta técnica de vedação é feita especificamente para forçar um animal de cauda a ajudar o seu jinchūriki; Fornecendo seu chakra ao jinchūriki, o selo enfraquecerá gradualmente, dando assim à besta uma possibilidade para sua liberdade. Este é um risco potencial para um jinchūriki como eles só têm tanto tempo para se tornar forte o suficiente para subjugar a besta de cauda e obter um selo mais forte. Para comprar o jinchūriki mais tempo, o selo pode ser bloqueado completamente, impedindo o selo de enfraquecer ainda mais, mas também impedindo o jinchūriki de acessar mais do chakra da besta.

Durante a maior parte da série, sempre que Naruto e os Nine-Tails conversavam, ocorreu dentro do subconsciente de Naruto, que era representado como um porão de uma planta industrial, com tubos correndo ao longo do teto e do chão - o último dos quais foi inundado pela água . No portão de entrada da gaiola dos Nove-Tails, havia um pergaminho de papel que dizia "selo" (封), que cobria a fechadura que mantinha a raposa dentro. Minato também selou seu chakra restante e Kushina em Naruto com este selo. Minato apareceu no subconsciente de Naruto quando Naruto se transformou em sua forma de oito caudas, e restaurou o selo para sua força original, mas ele só poderia fazê-lo uma vez. Kushina também apareceu e ajudou Naruto quando ele lutou mais tarde os Nove-Caudas para controlar seu chakra.

O próprio selo mais tarde evolui durante Naruto e a luta de Nove-Caudas, capaz de aprisionar a raposa com facilidade depois que Naruto a separou do seu chakra e se fundiu com a sua própria. O portão do novo selo tem o mesmo bloqueio que o anterior.

Como o próprio selo naturalmente se enfraqueceria ao longo do tempo, Minato criou uma chave antes de sua morte que pode fortalecer ou remover completamente o selo. Deixou a chave no abdômen do pergaminho Gerotora e mandou-o para Jiraiya para a custódia, com a intenção de dar a Naruto no momento em que ele precisaria do poder das Nove-Caudas para lutar contra Tobi.

[center][img(300px,168px)]http://i.imgur.com/cjRR6xu.jpg[/img][/center]
[b]Gogyō Fūin[/b]
Rank: A
Descrição: Uma vez que o selo é concluída, a meta vai se tornar inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru realizada esta técnica para adulterar o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitia uma pequena quantidade do Nine-Tails 'chakra para sempre misturar em Naruto, mas o selo adicional perturba isso, Naruto prevenção da utilização do Nine-Tails' chakra ou mesmo controlar o seu próprio chakra corretamente. Isso é porque uma vedação ímpar cria um desequilíbrio quando colocado em cima de um selo de número par. Quando Orochimaru mais tarde percebe que o selo tenha sido removido, ele observa que há muito poucos ninja capaz de fazê-lo, como Jiraiya.

[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/vht6gES.jpg[/img][/center]
[b]Shishō Fūin[/b]
Rank: A
Descrição: Esse é uma técnica de selamento baseada nos fūinjutsu de Uzushiogakure. Essa fórmula de selamento é gravada num corpo humano ou num objeto, e é principalmente usada quando um inimigo gigantes ou um espirito do mal precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário uma grande habilidade do usuário.

Quando dois selos Shishō Fūin são usados juntos, eles formam o Hakke no Fūin Shiki. Quando Minato selou a Kyūbi em Naruto Uzumaki, ele deixou uma abertura no espaço onde os selos se encontram, permitindo que o chakra da raposa se misture com o de Naruto. Minato também deixou uma chave com Gerotora, que seria usada para comprimir o selo quando este estivesse enfraquecido. Eventualmente Naruto usou essa chave para obter controle sobre o chakra da Kyūbi.

O Selo também aparece no estômago dos usuários do Shiki Fūjin após as almas do alvo e do usuário terem sido seladas no estômago do Shinigami, assim como aconteceu com Hiruzen Sarutobi quando ele selou os braços de Orochimaru.

[center][img(300px,168px)]http://i.imgur.com/prDHgrr.png[/img][/center]
[b]Keiyaku Fūin[/b]
Rank: A
Descrição: Quando o usuário executa esta fūinjutsu em um convocador, ele remove qualquer controlo directo do convocador tem mais de uma criatura invocada. O contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou essa técnica para arrancar um Kurama controlado por Sharingan do controle de Tobi. Embora o Selo Contrato remove a capacidade do convocador para controlar a sua convocação, não dar ao usuário do fūinjutsu a capacidade de controlar a convocar, por sua vez. Fazendo isso parece negar o prazo previsto, uma criatura controlada convocado.

[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/QyKt9SO.jpg[/img][/center]
[b]Adamantine Attacking Chains[/b]
Rank: B
Descrição: Bem como sua contrapartida, o usuário é capaz de combater e neutralizar um alvo, vinculando e anulando seu chakra em contato. Quando usado contra Suigetsu Hōzuki, as correntes foram capazes de instantaneamente incapacitar o último, enviando-lhe uma distância, enquanto reduzindo seu corpo a um estado gelatinoso. Apesar de não ter o poder combativo de sua contraparte, Karin foi capaz de usar esta técnica para destruir a maior parte da estátua de madeira gigante Tobi e suas muitas mãos. Apesar de não ter inicialmente muito controle sobre essa habilidade, Karin parece capaz de manipular o tamanho de suas correntes para se adequar à situação.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: Hazuki Mako [F] - em 23/1/2018, 21:43

HABILIDADE ÚNICA, BIJUU, KUCHIYOSE E ITENS


Habilidade Única:
Sōzō Saisei
Rank: S
Descrição: O auge absoluto do ninjutsu médico, criado pela maior ninja médica, Tsunade, é a técnica de regeneração final. Ao liberar o grande volume de chakra armazenado em sua testa de uma só vez, a divisão celular do organismo é estimulada à força por proteínas, reconstruindo todos os órgãos e todos os tecidos que compõem o corpo humano. A técnica em si não regenera as células velhas, ao contrário, acelera a criação de novas através da divisão. Se esta técnica é utilizada, um corpo cujos órgãos vitais estão tão gravemente feridos que não pode suportá-los por mais tempo será imediatamente restaurado ao seu estado ileso. Por própria reivindicação de Tsunade, contanto que ela tenha chakra é impossível que ela morra por qualquer meio, como tal, ela ganha uma forma de "imortalidade" durante toda a duração da técnica.

No entanto, as células de um corpo só pode dividir um certo número de vezes em uma vida e, por acelerar esse processo, Tsunade e Sakura estão, basicamente, encurtando sua vida útil natural. Até que ponto é desconhecido, mas o que está claro é que não é grande o suficiente para levá-las a morrer em batalha.

Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica da Força de uma Centena é uma técnica proibida que é acessível apenas para aqueles que dominam a técnica Renascimento da Criação. Embora muito semelhante em natureza à sua técnica de parente, que também concede regeneração consideravelmente reforçada, a Técnica da Força de uma Centena tem um contínuo efeito automático que cura qualquer dano que o usuário sustenta instantaneamente, sem a necessidade de fazer selos de mão ou mesmo um consciente esforço para ativar o processo de cura, enquanto ele tiver chakra sobrando. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo os ferimentos que resultaram do empalamento por duas espadas gigantescas através do abdômen de Tsunade foram completamente curadas em poucos momentos depois de remoções das lâminas.

O uso da técnica também requer a liberação do Selo de Força de uma Centena, mas ao invés de apenas cobrir o rosto, as marcas se estendem por todo o corpo do usuário. Como prova de tanto seu poder e sua confiança em suas proezas cura, Tsunade decretou que só ninjas médicos que dominam esta técnica são permitidos quebrar as três primeiras regras que regem o seu papel no campo de batalha — o que efetivamente proíbem o seu envolvimento direto em qualquer conflito — que ela própria estabeleceu.

Jinchuriki:
Son Gokū (孫悟空, Son Gokū), mais conhecido como Quatro-Caudas (四尾, Yonbi), é uma das nove Bestas com Cauda. Son Gokū é um macaco de pelo vermelho e pele verde, com um corpo parecido com o de um gorila. Ele tem os olhos com íris amarela e pupilas brancas, saliências parecidas com espinhos ao longo do comprimento de suas caudas, presas alongadas e dois longos chifres que se curvam para cima em sua testa como uma coroa (tanto as suas presas e chifres são de ponta escura). Na sua boca, Son não tem uma língua, mas tem uma grande abertura circular de onde ele pode cuspir lava. Durante os últimos dias restantes do Sábio dos Seis Caminhos, Son era muito menor e mais magro com presas menores.Sendo uma Besta com Cauda, Son Gokū possui uma enorme quantidade de chakra, o qual ele pode transferir para os outros além de poder criar a Bola da Besta com Cauda. Son também parece ser habilidoso em taijutsu, da mesma forma que mostra desenvoltura enganosa de seu tamanho, utilizando poderosos chutes bem-cronometrados contra os seus adversários. Son tem uma grande quantidade de força física, sendo capaz de levantar e atirar Gyūki com facilidade. Son tem a capacidade de usar as Liberações de Fogo e Terra simultaneamente, permitindo o uso da Liberação de Lava. Com isso, ele pode criar vulcões, bem como pedras de fogo para lançar contra o inimigo, e até mesmo uma armadura de rocha derretida para se defender. Além disso, embora não sendo usado na história, ele parece ser capaz de respirar uma corrente de fogo de cor verde.

Yonbi Chakura Mōdo
Rank:-
Descrição: O Yonbi Chakura Mōdo é uma transformação exclusiva do jinchūriki da Yonbi e segue todas as normas do Chakura Mōdo. Quando neste estado a forma física do usuário moda drasticamente. O usuário recebe um manto de chakra escuro e flamejante soltando lascas vermelhas nas bordas do chakra e linhas amarelas em contraste com os demais cantos da forma. O chakra se assemelha a uma roupa tradicional de samurais composta de shitagi, kosode, hakama, tabi e waraji, dominando desde os ombros até os pés, o rosto, porém, recebe apenas uma camada invisível de chakra causando a mesma defesa. A transformação aumenta consideravelmente os atributos do usuário tal como a velocidade e a força, mostrando uma capacidade de atravessar grandes distâncias em menos tempo e suportar golpes extremamente poderosos sem maiores efeitos, além de conceder uma resistência natural a temperaturas extremas uma vez que o chakra tem propriedades da natureza do chakra da besta. Sendo este um modo de maior controle, o usuário ainda consegue acessar o Chakra Arms com maior controle, podendo moldá-lo em espadas como extensões dos membros dando o aspecto de samurai completo.

Bijūdama
Rank: S
Descrição: A Bijūdama é a técnica suprema de um Bijū. Para formar o ataque, a besta reúne ambos chakra preto positivo e chakra branco negativo, para formá-los em uma esfera, e então comprimi-la dentro da boca. Tanto o chakra preto quanto o branco precisam estar balanceados respectivamente a uma taxa de 8:2 ou o ataque saíra pela culatra. A bola pode ser atirada diferentemente, tanto na forma esférica, dando a ela uma área ampla de dano, quanto como um raio de energia concentrado, dando a ela um poder penetrante explosivo. Uma Bijūdama é incrivelmente densa, já que quando Naruto Uzumaki estava na forma de quatro-caudas, afundou o chão após tê-la engolido. Quando usada na proximidade de outros Bijū, a Bijūdama pode ser combinada, aumentando vastamente seu tamanho e poder destrutivo.

Tailed Beast Telepathy
Rank: -
Descriçao: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai ). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, ​​já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.

Chakura Tensō
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica que permite ao usuário que transfira parte de seu chakra para outra pessoa. As Bestas com Cauda também são capazes de compartilhar livremente o seu chakra com quem eles escolherem e, como Kurama notou, é um processo menos complicado para eles do que para os seres humanos.

Tailed Beast Chakra Arms
Rank: -
Descrição: Esta é uma habilidade que um jinchūriki pode executar quando está em uma forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra bruto da Besta Atada para formar armas, que eles podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um adversário mais rápido do que um usuário Sharingan pode reagir. As mãos dos braços do chakra são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo que eles tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que eles desejam e também podem servir para outros fins, como agarrar ganchos, agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois apenas tocar um deles pode causar queimaduras fatais, devido ao odioso ódio de Nine-Tails dentro de seu chakra (embora isso nem sempre seja o caso). Devido a ter chakra ligado ao seu corpo, os braços do chakra podem crescer em tamanho e da quarta cauda, ​​Naruto, os braços ou qualquer parte do corpo podem dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. O assassino B também mostrou usar esta técnica, porém, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat.

Kakazan
Rank: S
Descrição: Enquanto em seu estado transformado, o usuário cria um pequeno vulcão que explode violentamente, enviando rocha derretida voando em todas as direções, como uma flor gigante. O calor da lava é o suficiente para queimar uma besta com cauda tão forte como Gyūki.

Kuchiyose:
--

Six Path Chakra:
Rikudō no Yō no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário.

Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

Rikudō Senjutsu
Rank: -
Descrição: O Senjutsu dos Seis Caminhos é uma forma aumentada de senjutsu usada pelos jinchūriki de Ten-Tails, Hamura e Hagoromo Ōtsutsuki, e aqueles que obtêm seu poder. Os usuários recebem os mesmos benefícios e aprimoramentos concedidos pelo Sage Mode, além de um fator de cura melhorado e a capacidade de voar. Eles também obtêm um domínio e compreensão absolutos do chakra, sendo concedido o conhecimento, bem como a capacidade de usar todas as transformações da natureza. Este modo também manifesta várias Gudōdama à disposição do usuário, dentro das quais elas podem unir qualquer, ou todas as transformações da natureza em conjunto; que quando combinados em proporções variadas e emparelhamentos, resultam em diferentes efeitos.

Rikudō Sennin Mōdo
Rank: -
Descrição: O Modo Sábio dos Seis Caminhos (六道 仙人 モ ー ド, Rikudō Sennin Mōdo) é um estado alcançado por Naruto quando se utiliza o Six Paths Sage Chakra. Neste estado, os parâmetros físicos e as capacidades sensoriais de Naruto são aprimorados. Além de uma falta de pigmentação em seus olhos, parecia seu modo regular de Sage. Ao aproveitar o poder das bestas de cauda, Naruto entra em um segundo estado e faz algo semelhante em aparência ao seu manto Kurama Mode. Este segundo estado concedeu Truth-Seeking Balls, aprimorou as habilidades de Naruto e seu avatar Tailed Beast Mode ao ponto em que era uma partida para o Completo Rinnegan Completo de Sasuke - Susanoo.

Este modo aumenta os parâmetros físicos do usuário, Naruto tornando-se rápido o suficiente para pegar Kaguya Ōtsutsuki desprevenido e durável o suficiente para levar um Chidori ileso. Os jutsu de Naruto são aumentados com energia natural para torná-los mais fortes; quando ele choca dois de seus jutsu de infusão de energia natural com o ataque mais forte de Sasuke Uchiha, a flecha de Indra, o Vale do Fim e a área circundante é devastada. Como outras formas de jinchūriki, Naruto pode envolver-se em um manto de chakra empurrando suas habilidades ainda mais, criando bola atada de cauda e braços de chakra, e entram em um modo de feras atadas dos Nine-Tails que rivalizam com o corpo completo de Sasuke - Susanoo em tamanho e poder . Depois de usar clones de sombra para criar vários modos de cauda atada, Naruto pode combinar as transformações dos clones em um único avatar de batalha com três faces e seis braços, semelhantes ao que Asura já usou. Este formulário é conhecido como "Asura Kurama Mode" (ア シ ュ ラ ク ラ マ モ ー ド, Ashura Kurama Mōdo).

Com o poder que ele recebeu de Hagoromo, Naruto tem a capacidade inata de entender a natureza do chakra e compreender todas as coisas universais: ele pode utilizar todas as cinco transformações básicas da natureza, além de fazer uso perfeito da libertação de Yin-Yang. Com Yin-Yang Release, Naruto pode reavivar a força vital de uma pessoa morta e restaurar órgãos perdidos. Ele pode levitar, detectar sombras invisíveis no mundo dos Limbo e pode dar um chute de Truth-Seeking Balls, uma façanha que supera o Modo Chakra de Nove Tails. Sua capacidade de detecção sobe também. Quando Naruto usa o modo Sage Six Paths durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, ele possui nove Truth-Seeking Balls, que flutuam atrás dele quando não estão em uso. Ele não é visto usando Truth-Seeking Balls em aparências posteriores.

Rikudō — Chibaku Tensei
Rank: S
Descrição: O Rikudō — Chibaku Tensei é um poderoso fūinjutsu que só pode ser usado por aqueles que despertaram os Seis Caminhos Senjutsu. Combina os poderes Six Paths Yin e Yang. Esta técnica é ativada quando os usuários dos Six Paths Yin e Yang Powers simultaneamente colocam suas palmas sobre o corpo do alvo. O alvo é então transformado em um centro de gravidade, fazendo com que a terra circundante seja empurrada com força para o corpo e formada em uma pedra de vedação muito maior que o que é criado pelo Chibaku Tensei padrão. A técnica também pode selar o Rinne Sharingan do alvo, uma vez que as imagens dos selos Six Paths Yin e Yang aparecem dentro de seus olhos e se sobrepõem, além de extrair forçosamente seu chakra de seu corpo. O único método conhecido de quebrar este selo é para um jogador do Rinnegan convocar o núcleo para fora do satélite resultante.

Item Lendário:
Ryūjin Jakka
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.
Habilidades:

Kaijin
Descrição: Kaijin é a primeira habilidade da Ryūjin Jakka, consumindo cinquenta pontos de chakra para ser ativa e vinte a cada turno mantido. O usuário precisa ser naturalmente um mestre da natureza do fogo para usar esta habilidade que consiste em criar chamas através da lâmina da espada, manipulando-as ao bel prazer do usuário. Inicialmente as chamas ficam flamejando através da ponta da lâmina, mas se o espadachim possuir técnicas específicas ele pode até mesmo manipular criando diversificadas formas de uso. As chamas na lâmina são equivalente a chamas de rank-B quando enfrentam seres vivos e objetos. Caso ela se apague, o usuário precisa reacender usando mais de seu chakra.

Zanka no Tachi
Descrição: Zanka no Tachi é a segunda habilidade da Ryūjin Jakka, consumindo duzentos pontos de chakra para ser ativa e cem a cada turno mantido. O usuário precisa ter usado previamente o Kaijin a fim de ter produzido chamas na espada durante, no mínimo, dois turnos consecutivos. Com esta habilidade, todas as chamas antes produzidas são absorvidas pela lâmina, concentrando o fogo e o calor através da lâmina. A cor do aço se torna negra e o mero toque da espada contra qualquer material é fatal, pois além de ter um corte aumentado, ela ainda queima em níveis extremos (considerado rank-S). É possível notar que, sendo concentração de chamas, a lâmina consegue enfrentar até técnicas de Suiton pela temperatura elevada.

Zanka no Tachi: Tenchi Kaijin
Rank: S
Descrição: Uma técnica de kenjutsu de uso exclusivo da Ryūjin Jakka. Com a segunda habilidade da katana em funcionamento, Zanka no Tachi, o usuário faz um movimento de corte preciso contra um objeto ou ser vivo causando um dano muito superior em comparação ao estado natural da Zanka no Tachi. O movimento impulsionado com chakra e destreza, faz com que as queimaduras não se localizem somente na região afetada pelo corte, mas sim, se espalhe através de todo o corpo do alvo afetado pelo corte, produzindo assim danos do mais alto nível ao ponto de, se não impedido, matar.

Kaijin: Taimatsu
Rank: S
Descrição: Uma técnica de ninjutsu de uso exclusivo da Ryūjin Jakka. Com a primeira habilidade da katana em funcionamento, Kaijin, o usuário manipula as chamas criadas pela katana criando uma onda de chamas intensas capaz de reduzir as coisas às cinzas em instantes, consumindo assim duas vezes mais chakra que o convencional. O usuário precisa apenas fazer um movimento de corte, indiferente quanto a direção. As chamas avançam até trinta metros para frente, construindo uma parede de fogo de cinco metros de altura e oito de largura. A forma, contudo, pode ser remodelada para atingir melhor os inimigos distantes. Uma vez consumindo o alvo, as chamas se condensam no objetivo até desaparecerem deixando apenas as cinzas do atingido.

Kaijin: Jōkaku Enjō
Rank: A
Descrição: Uma técnica de ninjutsu de uso exclusivo da Ryūjin Jakka. Com a primeira habilidade da katana em funcionamento, Kaijin, o usuário manipula as chamas criadas na formação de uma prisão de fogo. É necessário balançar a espada horizontalmente liberando assim as chamas para frente, manipulando-as para construir uma redoma de chamas. O alcance da técnica é de até cinquenta metros a sua frete, criando uma redoma com até vinte metros de raio completamente fechada. A técnica, porém, não tem efeitos ofensivos diretos (exceto caso tentem tocar nas chamas), servindo como uma forma tática de prender alvos.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: Hazuki Mako [F] - em 23/1/2018, 21:44

HABILIDADE ÚNICA, BIJUU, KUCHIYOSE E ITENS


Habilidade Única:

Código:
[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/AYOstrw.png[/img][/center]
[b]Sōzō Saisei[/b]
Rank: S
Descrição: O auge absoluto do ninjutsu médico, criado pela maior ninja médica, Tsunade, é a técnica de regeneração final. Ao liberar o grande volume de chakra armazenado em sua testa de uma só vez, a divisão celular do organismo é estimulada à força por proteínas, reconstruindo todos os órgãos e todos os tecidos que compõem o corpo humano. A técnica em si não regenera as células velhas, ao contrário, acelera a criação de novas através da divisão. Se esta técnica é utilizada, um corpo cujos órgãos vitais estão tão gravemente feridos que não pode suportá-los por mais tempo será imediatamente restaurado ao seu estado ileso. Por própria reivindicação de Tsunade, contanto que ela tenha chakra é impossível que ela morra por qualquer meio, como tal, ela ganha uma forma de "imortalidade" durante toda a duração da técnica.

No entanto, as células de um corpo só pode dividir um certo número de vezes em uma vida e, por acelerar esse processo, Tsunade e Sakura estão, basicamente, encurtando sua vida útil natural. Até que ponto é desconhecido, mas o que está claro é que não é grande o suficiente para levá-las a morrer em batalha.

[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/ST8UkfR.jpg[/img][/center]
[b]Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu[/b]
Rank: S
Descrição: A Técnica da Força de uma Centena é uma técnica proibida que é acessível apenas para aqueles que dominam a técnica Renascimento da Criação. Embora muito semelhante em natureza à sua técnica de parente, que também concede regeneração consideravelmente reforçada, a Técnica da Força de uma Centena tem um contínuo efeito automático que cura qualquer dano que o usuário sustenta instantaneamente, sem a necessidade de fazer selos de mão ou mesmo um consciente esforço para ativar o processo de cura, enquanto ele tiver chakra sobrando. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo os ferimentos que resultaram do empalamento por duas espadas gigantescas através do abdômen de Tsunade foram completamente curadas em poucos momentos depois de remoções das lâminas.

O uso da técnica também requer a liberação do Selo de Força de uma Centena, mas ao invés de apenas cobrir o rosto, as marcas se estendem por todo o corpo do usuário. Como prova de tanto seu poder e sua confiança em suas proezas cura, Tsunade decretou que só ninjas médicos que dominam esta técnica são permitidos quebrar as três primeiras regras que regem o seu papel no campo de batalha — o que efetivamente proíbem o seu envolvimento direto em qualquer conflito — que ela própria estabeleceu.
Jinchuriki:

Código:
[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/79Wcr19.png[/img][/center]
[b]Son Gokū (孫悟空, Son Gokū)[/b], mais conhecido como Quatro-Caudas (四尾, Yonbi), é uma das nove Bestas com Cauda. Son Gokū é um macaco de pelo vermelho e pele verde, com um corpo parecido com o de um gorila. Ele tem os olhos com íris amarela e pupilas brancas, saliências parecidas com espinhos ao longo do comprimento de suas caudas, presas alongadas e dois longos chifres que se curvam para cima em sua testa como uma coroa (tanto as suas presas e chifres são de ponta escura). Na sua boca, Son não tem uma língua, mas tem uma grande abertura circular de onde ele pode cuspir lava. Durante os últimos dias restantes do Sábio dos Seis Caminhos, Son era muito menor e mais magro com presas menores.Sendo uma Besta com Cauda, Son Gokū possui uma enorme quantidade de chakra, o qual ele pode transferir para os outros além de poder criar a Bola da Besta com Cauda. Son também parece ser habilidoso em taijutsu, da mesma forma que mostra desenvoltura enganosa de seu tamanho, utilizando poderosos chutes bem-cronometrados contra os seus adversários. Son tem uma grande quantidade de força física, sendo capaz de levantar e atirar Gyūki com facilidade. Son tem a capacidade de usar as Liberações de Fogo e Terra simultaneamente, permitindo o uso da Liberação de Lava. Com isso, ele pode criar vulcões, bem como pedras de fogo para lançar contra o inimigo, e até mesmo uma armadura de rocha derretida para se defender. Além disso, embora não sendo usado na história, ele parece ser capaz de respirar uma corrente de fogo de cor verde.

[center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/9XCllxi.gif[/img][/center]
[b]Yonbi Chakura Mōdo[/b]
Descrição: O Yonbi Chakura Mōdo é uma transformação exclusiva de controle do chakra da Yonbi criado pelo ninja Hazuki Mako. A habilidade demanda de muito treinamento e controle do chakra da criatura, permitindo assim um acesso total das habilidades, ainda que muito limitado. Inicialmente o chakra precisa ser expandido ao exterior do hospedeiro através de uma aura vermelha flamejante com propriedades semelhantes ao Yōton Chakura Mōdo, tendo até as mesmas propriedades caso o usuário domine a técnica. Com isso, o ninja toma metade do chakra da besta (50%) conjurando a transformação; neste momento os cabelos e olhos se tornam vermelhos como os pelos da besta e o chakra expandido flui mais intensamente. A transformação segue de acordo com as normas do Chakura Mōdo.

[center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/YN4EFsA.png[/img][/center]
[b]Yonbi Chakura Mōdo[/b]
Rank:-
Descrição: O Yonbi Chakura Mōdo é uma transformação exclusiva do jinchūriki da Yonbi e segue todas as normas do Chakura Mōdo. Quando neste estado a forma física do usuário moda drasticamente. O usuário recebe um manto de chakra escuro e flamejante soltando lascas vermelhas nas bordas do chakra e linhas amarelas em contraste com os demais cantos da forma. O chakra se assemelha a uma roupa tradicional de samurais composta de shitagi, kosode, hakama, tabi e waraji, dominando desde os ombros até os pés, o rosto, porém, recebe apenas uma camada invisível de chakra causando a mesma defesa. A transformação aumenta consideravelmente os atributos do usuário tal como a velocidade e a força, mostrando uma capacidade de atravessar grandes distâncias em menos tempo e suportar golpes extremamente poderosos sem maiores efeitos, além de conceder uma resistência natural a temperaturas extremas uma vez que o chakra tem propriedades da natureza do chakra da besta. Sendo este um modo de maior controle, o usuário ainda consegue acessar o Chakra Arms com maior controle, podendo moldá-lo em espadas como extensões dos membros dando o aspecto de samurai completo.

[center][img(300px,168px)]http://i.imgur.com/LdTgDBu.jpg[/img][/center]
[b]Bijūdama[/b]
Rank: S
Descrição: A Bijūdama é a técnica suprema de um Bijū. Para formar o ataque, a besta reúne ambos chakra preto positivo e chakra branco negativo, para formá-los em uma esfera, e então comprimi-la dentro da boca. Tanto o chakra preto quanto o branco precisam estar balanceados respectivamente a uma taxa de 8:2 ou o ataque saíra pela culatra. A bola pode ser atirada diferentemente, tanto na forma esférica, dando a ela uma área ampla de dano, quanto como um raio de energia concentrado, dando a ela um poder penetrante explosivo. Uma Bijūdama é incrivelmente densa, já que quando Naruto Uzumaki estava na forma de quatro-caudas, afundou o chão após tê-la engolido. Quando usada na proximidade de outros Bijū, a Bijūdama pode ser combinada, aumentando vastamente seu tamanho e poder destrutivo.

[center][img(300px,168px)]http://i.imgur.com/MKqH4L7.jpg[/img][/center]
[b]Tailed Beast Telepathy[/b]
Rank: -
Descriçao: Uma habilidade inata possuída por todos os animais de cauda , o que lhes permite comunicar uns com os outros em uma planície mais profundo de sua mente subconsciente conhecido como o Mundo Mental (精神世界, Seishin Sekai ). Este tipo de comunicação é diferente do utilizado pelo Jinchuriki e os seus animais de cauda, ​​já que não há selos ou outras restrições e é acessível para todos os animais de cauda e seus respectivos jinchūriki. No entanto, ele requer um Jinchuriki e seu Bijuu para ser totalmente ligado para ter acesso a este mundo. Além disso, é impossível para influências externas para chegar a este plano, mesmo se os animais de cauda estão sendo controlados.

[center][img(300px,168px)]http://i.imgur.com/BuUSAgQ.png[/img][/center]
[b]Chakura Tensō[/b]
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica que permite ao usuário que transfira parte de seu chakra para outra pessoa. As Bestas com Cauda também são capazes de compartilhar livremente o seu chakra com quem eles escolherem e, como Kurama notou, é um processo menos complicado para eles do que para os seres humanos.

[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/OgTJtCu.jpg[/img][/center]
[b]Tailed Beast Chakra Arms[/b]
Rank: -
Descrição: Esta é uma habilidade que um jinchūriki pode executar quando está em uma forma de cauda. Os jinchūriki usarão o chakra bruto da Besta Atada para formar armas, que eles podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um adversário mais rápido do que um usuário Sharingan pode reagir. As mãos dos braços do chakra são arranhadas enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo que eles tenham movimentos flexíveis que geralmente serão impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que eles desejam e também podem servir para outros fins, como agarrar ganchos, agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, por meios ofensivos, pois apenas tocar um deles pode causar queimaduras fatais, devido ao odioso ódio de Nine-Tails dentro de seu chakra (embora isso nem sempre seja o caso). Devido a ter chakra ligado ao seu corpo, os braços do chakra podem crescer em tamanho e da quarta cauda, ​​Naruto, os braços ou qualquer parte do corpo podem dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. O assassino B também mostrou usar esta técnica, porém, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para sua técnica Lightning Release: Lariat.

[center][img(300px,168px)]http://i.imgur.com/g6YVkYi.jpg[/img][/center]
[b]Kakazan[/b]
Rank: S
Descrição: Enquanto em seu estado transformado, o usuário cria um pequeno vulcão que explode violentamente, enviando rocha derretida voando em todas as direções, como uma flor gigante. O calor da lava é o suficiente para queimar uma besta com cauda tão forte como Gyūki.
Kuchiyose:
--
Six Path Chakra:
Código:
[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/S2xOOgB.png[/img][/center]
[b]Rikudō no Yō no Chikara[/b]
Rank: -
Descrição: O Rikudō no Yō no Chikara é um poder exercido por Hagoromo Ōtsutsuki e mais tarde dado a Naruto Uzumaki. É representada por uma marcação de cor clara, semelhante ao sol, na palma direita do usuário. Além de ser composto pela transformação da natureza Yang Release, as aplicações reais desse poder não são claramente compreendidas. Pode-se presumir que aumenta as habilidades do usuário.

Conforme observado por Black Zetsu, há uma ressonância especial entre os poderes Six Paths Yin e Yang, permitindo que os possuidores detectem a presença uns dos outros. Quando os poderes Yin e Yang são usados juntos, eles podem selar e transformar seu alvo no núcleo da técnica Six Paths - Chibaku Tensei. Quando Naruto o fez em conjunto com Rikudō no In no Chikara de Sasuke Uchiha, a marca na mão direita desapareceu, retornando à própria mão direita de Hagoromo.

[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/9usvyob.png[/img][/center]
[b]Rikudō Senjutsu[/b]
Rank: -
Descrição: O Senjutsu dos Seis Caminhos é uma forma aumentada de senjutsu usada pelos jinchūriki de Ten-Tails, Hamura e Hagoromo Ōtsutsuki, e aqueles que obtêm seu poder. Os usuários recebem os mesmos benefícios e aprimoramentos concedidos pelo Sage Mode, além de um fator de cura melhorado e a capacidade de voar. Eles também obtêm um domínio e compreensão absolutos do chakra, sendo concedido o conhecimento, bem como a capacidade de usar todas as transformações da natureza. Este modo também manifesta várias Gudōdama à disposição do usuário, dentro das quais elas podem unir qualquer, ou todas as transformações da natureza em conjunto; que quando combinados em proporções variadas e emparelhamentos, resultam em diferentes efeitos.

[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/eM7HD4h.png[/img][/center]
[b]Rikudō Sennin Mōdo[/b]
Rank: -
Descrição: O Modo Sábio dos Seis Caminhos (六道 仙人 モ ー ド, Rikudō Sennin Mōdo) é um estado alcançado por Naruto quando se utiliza o Six Paths Sage Chakra. Neste estado, os parâmetros físicos e as capacidades sensoriais de Naruto são aprimorados. Além de uma falta de pigmentação em seus olhos, parecia seu modo regular de Sage. Ao aproveitar o poder das bestas de cauda, Naruto entra em um segundo estado e faz algo semelhante em aparência ao seu manto Kurama Mode. Este segundo estado concedeu Truth-Seeking Balls, aprimorou as habilidades de Naruto e seu avatar Tailed Beast Mode ao ponto em que era uma partida para o Completo Rinnegan Completo de Sasuke - Susanoo.

Este modo aumenta os parâmetros físicos do usuário, Naruto tornando-se rápido o suficiente para pegar Kaguya Ōtsutsuki desprevenido  e durável o suficiente para levar um Chidori ileso.  Os jutsu de Naruto são aumentados com energia natural para torná-los mais fortes; quando ele choca dois de seus jutsu de infusão de energia natural com o ataque mais forte de Sasuke Uchiha, a flecha de Indra, o Vale do Fim e a área circundante é devastada. Como outras formas de jinchūriki, Naruto pode envolver-se em um manto de chakra empurrando suas habilidades ainda mais, criando bola atada de cauda e braços de chakra, e entram em um modo de feras atadas dos Nine-Tails que rivalizam com o corpo completo de Sasuke - Susanoo em tamanho e poder . Depois de usar clones de sombra para criar vários modos de cauda atada, Naruto pode combinar as transformações dos clones em um único avatar de batalha com três faces e seis braços,  semelhantes ao que Asura já usou.  Este formulário é conhecido como "Asura Kurama Mode" (ア シ ュ ラ ク ラ マ モ ー ド, Ashura Kurama Mōdo).

Com o poder que ele recebeu de Hagoromo, Naruto tem a capacidade inata de entender a natureza do chakra e compreender todas as coisas universais:  ele pode utilizar todas as cinco transformações básicas da natureza, além de fazer uso perfeito da libertação de Yin-Yang. Com Yin-Yang Release, Naruto pode reavivar a força vital de uma pessoa morta e restaurar órgãos perdidos. Ele pode levitar, detectar sombras invisíveis no mundo dos Limbo e pode dar um chute de Truth-Seeking Balls, uma façanha que supera o Modo Chakra de Nove Tails. Sua capacidade de detecção sobe também. Quando Naruto usa o modo Sage Six Paths durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, ele possui nove Truth-Seeking Balls, que flutuam atrás dele quando não estão em uso.  Ele não é visto usando Truth-Seeking Balls em aparências posteriores.

[center][img(300px,168px)]https://i.imgur.com/0Q0whz4.png[/img][/center]
[b]Rikudō — Chibaku Tensei[/b]
Rank: S
Descrição: O Rikudō — Chibaku Tensei é um poderoso fūinjutsu que só pode ser usado por aqueles que despertaram os Seis Caminhos Senjutsu. Combina os poderes Six Paths Yin e Yang. Esta técnica é ativada quando os usuários dos Six Paths Yin e Yang Powers simultaneamente colocam suas palmas sobre o corpo do alvo. O alvo é então transformado em um centro de gravidade, fazendo com que a terra circundante seja empurrada com força para o corpo e formada em uma pedra de vedação muito maior que o que é criado pelo Chibaku Tensei padrão. A técnica também pode selar o Rinne Sharingan do alvo, uma vez que as imagens dos selos Six Paths Yin e Yang aparecem dentro de seus olhos e se sobrepõem, além de extrair forçosamente seu chakra de seu corpo. O único método conhecido de quebrar este selo é para um jogador do Rinnegan convocar o núcleo para fora do satélite resultante.
Item Lendário:

Código:
[center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/KV4ORhZ.png[/img][/center]
[b]Ryūjin Jakka[/b]
Rank: S
Descrição: Essa é uma katana lendária de Hi no Kuni, forjada nos tempos da fundação de Konogakure no Sato. Ryūjin Jakka aparenta ser uma katana comum, com fitas roxas em seu cabo e um protetor de mão circular com o símbolo do país em sua textura de aço fortificado. Sendo uma katana, seu fio de corte é fantástico, podendo causar grandes estragos de acordo com a força e a habilidade de quem a empunha, notavelmente sendo feita com o melhor material do mundo, inclusive sendo capaz de canalizar chakra normalmente como qualquer item normal. A arma possui duas habilidades únicas envolvendo o chakra de seu dono. As habilidades só precisam ser descritas quando usadas.
Habilidades:

Código:
[center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/LIrLUg5.png[/img][/center]
[b]Kaijin[/b]
Descrição: Kaijin é a primeira habilidade da Ryūjin Jakka, consumindo cinquenta pontos de chakra para ser ativa e vinte a cada turno mantido. O usuário precisa ser naturalmente um mestre da natureza do fogo para usar esta habilidade que consiste em criar chamas através da lâmina da espada, manipulando-as ao bel prazer do usuário. Inicialmente as chamas ficam flamejando através da ponta da lâmina, mas se o espadachim possuir técnicas específicas ele pode até mesmo manipular criando diversificadas formas de uso. As chamas na lâmina são equivalente a chamas de rank-B quando enfrentam seres vivos e objetos. Caso ela se apague, o usuário precisa reacender usando mais de seu chakra.

[center][img(300px,169px)]http://i.imgur.com/AkYUezw.jpg[/img][/center]
[b]Zanka no Tachi[/b]
Descrição: Zanka no Tachi é a segunda habilidade da Ryūjin Jakka, consumindo duzentos pontos de chakra para ser ativa e cem a cada turno mantido. O usuário precisa ter usado previamente o Kaijin a fim de ter produzido chamas na espada durante, no mínimo, dois turnos consecutivos. Com esta habilidade, todas as chamas antes produzidas são absorvidas pela lâmina, concentrando o fogo e o calor através da lâmina. A cor do aço se torna negra e o mero toque da espada contra qualquer material é fatal, pois além de ter um corte aumentado, ela ainda queima em níveis extremos (considerado rank-S). É possível notar que, sendo concentração de chamas, a lâmina consegue enfrentar até técnicas de Suiton pela temperatura elevada.

Código:
[center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/wOputZ9.jpg[/img][/center]
[b]Zanka no Tachi: Tenchi Kaijin[/b]
Rank: S
Descrição: Uma técnica de kenjutsu de uso exclusivo da Ryūjin Jakka. Com a segunda habilidade da katana em funcionamento, Zanka no Tachi, o usuário faz um movimento de corte preciso contra um objeto ou ser vivo causando um dano muito superior em comparação ao estado natural da Zanka no Tachi. O movimento impulsionado com chakra e destreza, faz com que as queimaduras não se localizem somente na região afetada pelo corte, mas sim, se espalhe através de todo o corpo do alvo afetado pelo corte, produzindo assim danos do mais alto nível ao ponto de, se não impedido, matar.

[center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/yQs8gkb.png[/img][/center]
[b]Kaijin: Taimatsu[/b]
Rank: S
Descrição: Uma técnica de ninjutsu de uso exclusivo da Ryūjin Jakka. Com a primeira habilidade da katana em funcionamento, Kaijin, o usuário manipula as chamas criadas pela katana criando uma onda de chamas intensas capaz de reduzir as coisas às cinzas em instantes, consumindo assim duas vezes mais chakra que o convencional. O usuário precisa apenas fazer um movimento de corte, indiferente quanto a direção. As chamas avançam até trinta metros para frente, construindo uma parede de fogo de cinco metros de altura e oito de largura. A forma, contudo, pode ser remodelada para atingir melhor os inimigos distantes. Uma vez consumindo o alvo, as chamas se condensam no objetivo até desaparecerem deixando apenas as cinzas do atingido.

[center][img(300px,169px)]https://i.imgur.com/55Yn8mP.jpg[/img][/center]
[b]Kaijin: Jōkaku Enjō[/b]
Rank: A
Descrição: Uma técnica de ninjutsu de uso exclusivo da Ryūjin Jakka. Com a primeira habilidade da katana em funcionamento, Kaijin, o usuário manipula as chamas criadas na formação de uma prisão de fogo. É necessário balançar a espada horizontalmente liberando assim as chamas para frente, manipulando-as para construir uma redoma de chamas. O alcance da técnica é de até cinquenta metros a sua frete, criando uma redoma com até vinte metros de raio completamente fechada. A técnica, porém, não tem efeitos ofensivos diretos (exceto caso tentem tocar nas chamas), servindo como uma forma tática de prender alvos.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum