Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:06 por Kazui

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 18:04 por Uta

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:02 por Uta

» [Compras] jutsus de clã
Hoje à(s) 17:55 por DelRey

» [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii
Hoje à(s) 17:36 por Oni

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:36 por Aoi

» Shark Cave サメ洞窟
Hoje à(s) 17:29 por Yamm

» [M.F] 海賊カード Pirate's Card
Hoje à(s) 17:25 por DelRey

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 17:24 por Kaginimaru

» [Modificação de Ficha] Hatake Sataka
Hoje à(s) 17:17 por Kaginimaru

Convidado

20/6/2018, 18:17
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[D] Goroima: Pílulas Soldado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[D] Goroima: Pílulas Soldado - em 2/8/2017, 09:07

Era hora de fazer uma nova missão. Dada a última delas, não pensava que a dessa vez seria tão complicada. Dito e certo. Fui ao gabinete do Raikage e ele não estava, recebi de um de seus assessores um pergaminho. Uma missão rank D. Um cientista excêntrico precisava de ingredientes para produzir pílulas soldados. Primeiramente, deveria ir ao seu laboratório, lá receberia uma lista de todos os componentes necessários para produzi-las. Fui correndo ao espaço marcado, esperava não estar atrasado.
— Olá! — bati à porta com força. — Alguém por aqui?!
Calma... Calma... — falou uma voz tranquila abrindo a porta.

O cientista surgiu e o cheiro que vazou por aquela porta não foi nem um pouco agradável. Alguma coisa estava morta lá dentro, definitivamente. Levei as mãos ao nariz e entreguei ao homem o pergaminho da missão.
Ah, sim, claro. Você é o enviado para caçar os ingredientes, hein?! — entrou de volta no seu laboratório.
Já estava amarelado do fedor que saída daquele lugar. A porta se fechou e abriu rapidamente, o homem já trazia em mãos algum papel.
Aqui está. Leve, leve! Você deve ser breve, eu ainda tenho muito trabalho no dia de hoje. — apressou-se e fechou logo a porta.

O papel estava em minhas mãos, era hora da caçada. O primeiro dos lugares, um terreno montanhoso, lá existia uma planta única, capaz de produzir uma seiva essencial na produção das pílulas. Procurei por todo lugar e capturei alguns ramos. Nas florestas, procurava cogumelos especiais. O extrato de suas fibras seria importante. Por fim, não menos importante, fui às minas de Kumogakure. O último dos elementos era o zinco, o magnésio e o ferro. Minerei alguns desses materiais e levei todos ao cientista.

Minha missão havia chegado ao fim, entreguei todos ao homem e enfim recebia minha recompensa.  
Goroima; 200/200 200/200

Armas básicas:
Shuriken: 5/5
Kunai: 5/5
Kibaku Fuda: 3/3
Kemuridama: 3/3
Hikaridama: 3/3
Ampolas: 2/2
pergaminho da missão:

Pílulas do Soldado
Descrição: Vá até o laboratório da vila, e encontre a ninja responsável pela produção de pílulas do soldado, você será solicitado a recolher produtos raros por toda a vila (florestas, montanhas, minas etc).

Chūnin
Chūnin

@

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

Sennin
Sennin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: