Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Cena - Morrigan ] Luz & Natureza
Hoje à(s) 00:19 por DelRey

» Sig Curtis [emconstrução]
Hoje à(s) 00:14 por Urameshi

» [MF] Accel
Hoje à(s) 00:11 por DelRey

» [MS] Keitarinho
Hoje à(s) 00:10 por DelRey

» |Treino amigavel| Violet vs Kylie
Hoje à(s) 00:09 por Tzuyu

» [Bank] Lecca
Hoje à(s) 00:07 por DelRey

» [Compras] Threemonths
Hoje à(s) 00:07 por DelRey

» Taniguchi Kamizuru
Hoje à(s) 00:06 por DelRey

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 00:05 por DelRey

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 00:03 por DelRey

Convidado

15/8/2018, 00:40
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[MISSÃO C] OLLY

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MISSÃO C] OLLY - em 28/7/2017, 11:47

NARRAÇÃO

O estoque de chá do raikage estava acabando e alguém deveria ir até o país do chá para poder buscar uma nova remessa. Um pequeno gennin foi selecionado para fazer essa missão tão especial e o mensageiro do raikage já estava a caminho de sua casa. 
Considerações------------ Narre oque estava fazendo antes de receber a sua missão. Feito isso você já pode dar inicio a mesma.
MISSÃO:
Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [MISSÃO C] OLLY - em 28/7/2017, 19:10

camomila

Eu estava no meio da minha sala de estar, de joelhos contra o piso e com as costas de uma das minhas mãos passando pela minha testa. – Parece que isso não vai acabar nunca... Não tinha ninguém em casa, meus pais haviam saído juntos para algum lugar desconhecido e, até então, nenhuma das minhas amigas tinha me surpreendido com uma visita. – Eu detesto ter que limpar! Era costume a minha mãe pedir para eu realizar tarefas domésticas quando acontecia algum imprevisto, mas eu simplesmente as repugnava. – Por que ninguém me atrapalha agora, que é uma boa hora? Eu daria tudo por uma... A campainha tocou e meus olhos brilharam. Pela primeira vez Ele tinha ouvido minhas preces. – Hey! Em que posso ajudá-lo? Desde que eu não precise continuar polindo a casa, eu faço de tudo, pensei. – Entendo. Parece-me algo bastante tranquilo! Pode confiar, já deu certo! Eu não percebi, mas o sorriso estampado no meu rosto era o maior de todos até então.

"Querida mamãe,

sinto ter que lhe informar que, mais uma vez (risos), alguém apareceu aqui em casa com ordens do Raikage, direcionando-me uma missão. Eu não posso decepcionar a vila (como a senhora mesmo me ensinou), portanto, estou deixando o final dos cuidados com a casa em suas mãos, caso eu não retorne antes da senhorita e do papai chegarem, claro.

Muito obrigado, XOXO, te amo!"

Pronto, acho que não parece algo muito básico e nem muito desesperado... Haza não deve dar piti quando eu voltar, pensei, deixando o bilhetinho em cima da mesa da cozinha, depois de guardar tudo o que eu estava usando para a limpeza. – Agora já podemos ir! Estava pronto, de banho tomado e todo equipado, só me faltava mesmo começar a andar. E foi o que fiz. Pro País do Chá... Lá vamos nós!

HP: 200/200;
CH: 200/200.

Bolsa de Armas:
Todas as presentes na ficha.

OLLY KURAMA SIVAN

_
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [MISSÃO C] OLLY - em 31/7/2017, 19:33

OLLY KURAMA SIVAN

_
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [MISSÃO C] OLLY - em 31/7/2017, 20:04

Olly mais uma vez se via sendo convocado para uma missão deixando uma carta de despedida em cima da mesa de sua casa o mesmo logo seguia para começar sua viagem, o mesmo deveria tomar cuidado em sua viagem, para atravessar a fronteira ou com bandidos que espreitam nas sombras.

Considerações:
Narre a viagem e tals, pode narrar do modo que preferir

Links:
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [MISSÃO C] OLLY - em 31/7/2017, 20:45

próspero

Desacompanhado, tudo o que eu tinha para me distrair eram os movimentos da natureza. Contemplava as folhas, que caíam de tempos em tempos, os pássaros, que atravessavam o meu caminho cantando, as nuvens, que formavam centenas de desenhos e o Sol, que ardia leve e incendiava toda a região de luz. Pensando bem, eu não podia ter companhia melhor! Desde que eu me entendo por gente, sempre gostei de paisagens como aquela, cheia de cor, beleza e vida. Também sempre gostei dos animais, desde os mais simples aos mais exóticos, e talvez seja isso tudo o responsável pelos meus cultos à natureza, pela minha paz interior e, quem sabe, pelas minhas horas de meditação e controle de chakra? Ai, ai...

Eu não tinha noção de que horas eram, mas já fazia bastante tempo que eu estava andando, e minhas pernas quase reclamavam de dor.  – Acho que é ali, né? Sim, minha consciência respondeu, depois de visualizar a silhueta do que acreditava ser o País do Arroz. Hã? Ouvi um som brusco, como se alguém estivesse se mexendo dentro de uma moita. Não é possível! Mais um pouco e eu teria conseguido sem nenhuma interferência! Eu continuei andando, agora muito mais atento e preparado para más surpresas. Que saco...!

Considerações:
Bom, como narrei, continuei andando mesmo depois de ouvir o barulho. Deixei para você decidir o que sairia dali da moita: um animal ou um ninja adversário.

Bolsa de Armas:

OLLY KURAMA SIVAN

_
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [MISSÃO C] OLLY - em 31/7/2017, 20:52

Um barulho logo ressurgia de um arbusto próximo a Olly, mas mesmo assim não havia nada a se preocupar, isso e se a pessoa não tivesse medo de um pequeno coelho, mas sem se distrair Olly deveria rumar seu caminho e concluir sua missão rapidamente.

Considerações:
So termina a missão.

Links:
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [MISSÃO C] OLLY - em 31/7/2017, 21:19

menos mau

Faltavam exatos dois passos para transpassar as barreiras da entrada e até então nada tinha me surpreendido, com exceção de um pequenino, branquinho e peludo: conhecido como coelho. Agora eu só preciso me encontrar com o líder disso aqui... Onde será que ele fica? Parado, analisei tudo o que existia no meu raio de visão e encontrei o que poderíamos chamar de "Maior Construção". Se não for ali, eu não sei onde é... Bom, no mínimo deve existir alguém apto a me dar boas indicações, pensei, engatando em direção ao prédio. Eu nunca entendi a necessidade de gabinetes tão chamativos!

– Com licença! Olá, me chamo Olly! Fui enviado pelo líder da Nuvem para adquirir uma remessa de chá. Acredito que vocês poderiam me ajudar com isso, não? Estávamos em seis, eu, duas mulheres que aparentavam ser como balconistas e outras três pessoas impacientes. A julgar pelas vestes, são moradores. Se estão aqui é porque o lugar deve proporcionar resultados, ou seja, mirei certo! Realmente. Não demoraram muito para me passar uma caixa transparente que parecia ter muito mais do que o necessário. – Meus agradecimentos em nome do Raikage! Tudo o que aconteceu depois disso se resume ao desconcerto com o tamanho daquele troço e às maneiras como eu tive que carregá-lo durante todo o trajeto de volta à vila. Caceta!

Bolsa de Armas:

OLLY KURAMA SIVAN

_
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [MISSÃO C] OLLY - em 31/7/2017, 21:21

@

Links: