Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Episódio] Chegada a hora de Kumo!
Hoje à(s) 09:24 por DouglasCapiotti

» [ RP: Episódio ] O Herdeiro das Trevas
Hoje à(s) 08:19 por Olsen

» [C.J.] Albus
Hoje à(s) 08:03 por DouglasCapiotti

» [ Treino AMIGÁVEL ] Yagura e Aisha
Hoje à(s) 01:56 por 'Aisha

» [cj] goroima
Hoje à(s) 00:14 por Atane

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 00:05 por Albus

» [CJ] DelRey - AVALIEM!
Hoje à(s) 00:01 por Albus

» Modificação de ficha;
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Ontem à(s) 23:53 por DelRey

» [Laboratório] Anzai Tenshin
Ontem à(s) 23:51 por DelRey

<

[PVP] Sangue do meu sangue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PVP] Sangue do meu sangue - em 27/7/2017, 22:43

Sentei debaixo da sombra de uma grande árvore no campo de treinamento. E ali comecei a brincar com a habilidade que possuía em meu sangue, criando espadas e itens que vinham em minha cabeça por pura diversão.

500, CK, 1075.

Jutsus utilizados:
Gradation Air
Rank: -
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar construtos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção. A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta linhagem. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, objetos copiados passam por um meio de adaptação enquanto criados: sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade - aumentar a resistência de uma certa área e diminuir os danos da mesma -  e atributos - garantindo um ponto em uma determinada área, isto é, variando de acordo com a criação do jutsu. Tudo pode ser reforçado, contanto que o usuário o veja assim de tal forma. Há, também, uma técnica que utiliza desta habilidade, esta é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.

Notas: Custa cinquenta pontos de chakra por lâmina/objeto. Não necessita de selos de mãos, sendo assim uma técnica "instantânea". O reforço citado gastará 20 pontos de chakra e poderá ser usado uma vez por post em até quatro armas, podendo até mesmo alterar o formato destas. Uso em seres vivos deverá ser criado no fórum. Efeitos especiais das armas copiadas terão sua efetividade pela metade. Limite de quatro armas por post, independente do meio de criação. Ressalta-se que a técnica não cria objetos instantaneamente, sendo assim, sua velocidade de criação equivale ao número de pontos em Ninjutsu do usuário.
Spoiler:
Estou usando as vestes da ANBU juntamente com uma máscara de corvo.

Armas (20/20)
x14 Kunai
x3 Hikaridama
x2 Kemuridama

私はノックする男です.
All eyez on me”
Genin
Genin
Re: [PVP] Sangue do meu sangue - em 27/7/2017, 22:46

-

Manson passeava pelo local até ver uma situação inusitada, alguém que poderia ter as mesmas habilidades que ele, resolveu se aproximar ─ ei você ai, que tipo de técnica é essa? ─ indagou com um semblante sério..

HP: 200/200
CK: 200/200

Considerações:
 Aparência vestes são iguais descritos na ficha - incluindo-se uma bandana com o símbolo da vila na testa de Manson. Distancia de 5m
Jutsus:

Equipamentos:

• Kunais: 05
  • Shurikens: 05
  • Fios: 10m (2)
  • Kibaku Fuuda: 08 (2)
  • Senbon: 06 (3)
  • Hikaridama: 03

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [PVP] Sangue do meu sangue - em 27/7/2017, 23:02

Eu estava me divertindo criando alguns contrutos quando de repente um garoto se aproximava me indagando. Ele era jovem, aparentava ter cerca de 15 anos de idade. Seus cabelos eram semelhantes aos meus, e sua pergunta me chamou atenção.
É a minha habilidade sanguínea garoto, por que o interesse? ー Eu tinha uma sensação de proximidade daquele garoto que nunca havia sentido antes. Sua pergunta me deixara tão curioso quanto ele estava, era de fato intrigante. Sem mesmo esperar pela resposta do garoto lhe indaguei: ー Já que nós estamos de bobeira aqui, que tal um nos divertirmos um pouco? Não será nada sério, apenas um treinamento comum. Será uma troca de favores, você me ajuda com algo que eu preciso, e eu te ajudo com algo que você precise, que tal? ー Proferi ao jovem com um tom animado. Em seguida dei um salto com cerca de 20 metras para longe do garoto.

Vamos dar inicio à isso ー Proferi enquanto colocava uma balinha cafeinada em minha boca, seu sabor era de fato revigorante, e meu vicio agradecia. ーGaroto, pegue leve comigo, já estou ficando com certa idade. ー Retirei de minha hip pouch 5 kunais e as arremessei em direção ao garoto.

500, CK, 1075.

Jutsus utilizados:
Gradation Air
Rank: -
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar construtos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção. A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta linhagem. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, objetos copiados passam por um meio de adaptação enquanto criados: sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade - aumentar a resistência de uma certa área e diminuir os danos da mesma -  e atributos - garantindo um ponto em uma determinada área, isto é, variando de acordo com a criação do jutsu. Tudo pode ser reforçado, contanto que o usuário o veja assim de tal forma. Há, também, uma técnica que utiliza desta habilidade, esta é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.

Notas: Custa cinquenta pontos de chakra por lâmina/objeto. Não necessita de selos de mãos, sendo assim uma técnica "instantânea". O reforço citado gastará 20 pontos de chakra e poderá ser usado uma vez por post em até quatro armas, podendo até mesmo alterar o formato destas. Uso em seres vivos deverá ser criado no fórum. Efeitos especiais das armas copiadas terão sua efetividade pela metade. Limite de quatro armas por post, independente do meio de criação. Ressalta-se que a técnica não cria objetos instantaneamente, sendo assim, sua velocidade de criação equivale ao número de pontos em Ninjutsu do usuário.
Spoiler:
Estou usando as vestes da ANBU juntamente com uma máscara de corvo.

Armas (20/20)
x14 Kunai
x3 Hikaridama
x2 Kemuridama

私はノックする男です.
All eyez on me”
Genin
Genin
Re: [PVP] Sangue do meu sangue - em 28/7/2017, 17:11

-

O garoto observou as armas caindo no chão e sorriu ─ talvez outro dia ─ tratou de sair dali o mais rápido que pode.

HP: 200/200
CK: 200/200

Considerações:
 Foi mal rikki, com a mudança eu vou ficar sem tempo de postar no treino.
Outra hora a gente faz isso, como você só arremessa armas com precisão de 8m considerei que as kunais sequer chegaram perto de mim.
Jutsus:

Equipamentos:

• Kunais: 05
  • Shurikens: 05
  • Fios: 10m (2)
  • Kibaku Fuuda: 08 (2)
  • Senbon: 06 (3)
  • Hikaridama: 03

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde