Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 por DelRey

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 11:20 por DelRey

» [Sugestão] Especialidade em Aprendizagem
Hoje à(s) 11:12 por Arlong

» [RP - Hist] O ciclo da vida, Gamabuga
Hoje à(s) 10:47 por Kiwi

» [EPEC-SOLO] Incansável
Hoje à(s) 10:38 por Arlong

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 10:37 por cristinines


Convidado


Qua 20 Jun - 11:44
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Rank C, Nóia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rank C, Nóia - em Qua 26 Jul - 22:22

Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: Rank C, Nóia - em Qua 26 Jul - 22:23


Uma carta fora deixada debaixo da porta do ninja, nela continha a missão junto a um pedido de que o garoto se dirigisse até o país do chá com urgência.


    1. Vá até o país do chá.
    01/03


_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: Rank C, Nóia - em Qui 27 Jul - 2:05

 
Mostrando Serviço
(...)Quer um chazinho??
Acordar cedo era uma das muitas coisas que não fazia parte do roteiro da vida de Nikuma, era tortuoso para ele, seu pai gritando e reclamando pela casa ás 8:00 am, largando aos 4 ventos que seu filho era um inútil, não trabalhava e não ajudava em casa, era uma negação como ninja, coisas como essa que deixariam qualquer filho com os nervos á flor da pele, mas por mais mal humorado que ele fosse, era só sair de casa para deixar os problemas para trás. Ao chegar na cozinha sua mãe já lhe alcançava uma carta, que havia chegado na mesma manhã:"Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!, seria uma saco para Nikuma deixar a vila e viajar por dias até chegar ao seu destino, mas eram ordens diretas do Raikage, não tinha como escapar, já arrumava seus mantimentos para a viagem. 

Foram 7 dias de viagem cansativos, com paradas apenas para comida e pequenos descansos onde Nikuma refletia um pouco sobre como seria o decorrer de sua missão, seria um sucesso? Ou um fracasso?... Perguntas que não saiam da sua cabeça, já para Nikuma, deixar seu pai orgulhoso talvez fosse a missão mais difícil que teria que enfrentar em toda sua vida, enquanto isso, mostrar seu valor para a vila concluindo missões de Rank C seria o melhor que poderia fazer no momento, e agora chegando ao pais do chá sua primeira ação foi buscar alguma informação sobre a localização do chá, entre alguns mercadores ele conseguiu parar um no meio do caminho "Senhor... Senhor, estou aqui perdido já faz um bocado de tempo, queria saber se você poderia me informar onde vou encontrar o melhor chá desse país...Talvez o mais raro?", e assim Nikuma aguardou ansiosamente pela resposta e talvez com a informação que precisava. 

  




HP:200/200
CK: 200/200

Armas Comigo:
 
Kunai - 5 
Shuriken - 5
Fios - 5 (25 metros)
Ampolas - 5 

Considere:

Estou aguardando que o npc talvez responda minha pergunta com informações. 

Jutsus Utilizados:

JUTSUS

_______________________

Ficha do Nóia

avatar
Re: Rank C, Nóia - em Qui 27 Jul - 2:14


-Então você é o ninja de Kumo que veio buscar o suprimento de chá? Oque você procura está no portão lhe esperando. É uma moça alta de cabelos negros amarrados por uma fita vermelha, ela se chama Tsoka. Boa viagem! E tome cuidado com o suprimento, creio que você não possa paga-lo em caso de obstrução.


    1. Narre o caminho de volta, mas não diga que chegou.
    02/03


_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: Rank C, Nóia - em Qui 27 Jul - 2:36

 
A caminho da glória
(...) Que glória man?
A resposta do homem deixou Nikuma meio nervoso mas aliviado "Andei até essa merda de centro sendo que o chá estava no portão... Inacreditável" Mas sem perder sua educação agradeceu o mercador que lhe ajudou" Muito obrigado senhor, foi uma grande ajuda... Seguindo o caminho de volta até o portão a procura da mulher descrita pelo homem " Fita, fita, fita, cade a mulher com a fita vermelha na cabeça? Não devia ser tão complicado achar alguém aqui" Após mais alguns minutos de procura Nikuma avistou uma mulher com altura diferenciada do resto das pessoas ao redor, devia ela, se aproximou e perguntou"Boa Tarde, sou de Kumogakure, vim buscar o suprimento de chá importante, raro, caro... Algo parecido com isso" A mulher meio suspeita, acabou por entregar uma cabaça quase do tamanho de Nikuma para ele "Aqui esta, cuidado para não quebrar no caminho de volta, não vai ter outro desses" Parecia meio impossível, a cabaça era grande, mas com um pouco de esforço foi possível ergue-la sobre suas costas " Um pouco incomodo, mas devo ser capaz de chegar até o País do Trovão sem problemas, muito agradecido pela sua ajuda" Com isso partiu em direção a sua vila, esperando chegar sem nenhum imprevisto.  




HP:200/200
CK: 200/200

Armas Comigo:
ARMAS

Considere:

Considere que a cabaça de chá pese cerca de 40 Kg, não deve ser um problema muito grande para se levar algo nas costas, ainda mais para um ninja.
Parei no meio do caminho para que você continue a narração. 

Jutsus Utilizados:

JUTSUS

_______________________

Ficha do Nóia

avatar
Re: Rank C, Nóia - em Qui 27 Jul - 2:49


O garoto seguia sobre a estrada tortuosa em direção a Kumogakure. O garoto ansiava por sua chegada ao país no trovão, mas um imprevisto acabou lhe atrasando: três ladrões pularam de árvores e cairam em volta do garoto, formando uma espécie de triângulo. Todos estavam com uma kunai em mãos, e seu objetivo era a caixa que estava com o garoto, que agora estava tudo em sua mãos.


    1. Nocauteia ou mata, tu que sabe
    03/03


_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: Rank C, Nóia - em Qui 27 Jul - 3:39

 
Porrada?
(...) Vou morrer T_T
Com a primavera acabando, o clima estava ficando cada vez mais quente, obviamente com quase 40Kg nas costas Nikuma estava quase exausto quando 3 figuras humanas pularam das arvores o cercando, a situação não parecia tão complicada como aparentava" Se vieram pelo chá, escolheram a hora errada de me parar..." analisando rapidamente a situação, Nikuma percebeu que iria precisar se livrar da cabaça por obséquios, iria precisar de velocidade para derrotar os 3 bandidos, largando a mercadoria no chão, rapidamente colocou as mãos em sua bolsa ninja, mas algo estava errado"Eita cuzao, esqueci de colocar bombas de fumaça nessa parada..." Teria que ser de outro jeito, realizando um único selo de mãos, Nikuma foi capaz de se mover a uma velocidade incrível, aos olhos dos oponentes tudo acabou em um piscar de olhos, os três bandidos jaziam mortos com suas gargantas cortadas.

Seguindo seu caminho de volta para casa, Nikuma recuperou a cabaça com o chá e seguiu viagem, demorando cerca de uma semana para o seu retorno, estava exausto, mas tudo tudo terminou muito bem, entregou o chá para a pessoa responsável pela missão e voltou para sua casa, onde iria encontrar seu pai reclamando de como Nikuma era inútil nessa existência.  




HP:200/200
CK: 190/200

Armas Comigo:

 Kunai - 5 
Shuriken - 5
Fios - 5 (25 metros)
Ampolas - 5 

Considere:

Usando o Sunshin consegui me mover a uma velocidade enorme, que na visão dos simples oponentes, era suficiente para derrubar os três em meros 3 segundos, já que minha velocidade é 6 m/s.

Considere que os 3 estavam a 3 metros de distância cada um.

Cortei a garganta dos 3 com uma kunai, andei em circulo da esquerda para a direita, na retaguarda dos inimigos.

Se cometi algum erro, me avise, vlw.

Jutsus Utilizados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido. 

_______________________

Ficha do Nóia

avatar
Re: Rank C, Nóia - em Qui 27 Jul - 3:41

@

_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum