Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Sugestão] Clã Kurama
Hoje à(s) 10:20 por Shizui

» [Promoção] Dia dos namorados e Ferias
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [ FÉRIAS ] MÊS DO UP
Hoje à(s) 10:13 por Shion

» [Missão C] Atrás do Pervertido!
Hoje à(s) 10:00 por Summer

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 09:56 por Tenshin

» [Missão Rank B] O Espião - Omoi
Hoje à(s) 09:53 por Tenshin

» [ Teste Tokujo ] Nanama
Hoje à(s) 09:35 por Gesso

» [Episódio] A segunda chance de Kumo!
Hoje à(s) 09:13 por Olsen

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 09:02 por Olsen

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 08:58 por Olsen


Convidado


19/7/2018, 10:28
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

E V O

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

E V O - em 26/7/2017, 20:25


-

Manson estava na área aberta de sua casa, era cedo pouco após o sol levantar-se, o garoto sabia que não era forte e isso de certa forma o frustava. Manteve seus punhos cerrados por um tempo, estava pensando em uma maneira de melhorar seu taijutsu, e então teve a grande ideia de fazer movimentos que até então era complicados demais para ele. Girou, rodopiou e caiu. Se machucou um pouco e então se levantou novamente, para alguém que não tinha grandes objetivos ficar forte era apenas o básico.

"É difícil melhorar meus movimentos sem conhecimento algum porém é cedo demais para desistir" pensou positivamente. Como ainda era de manhã o garoto teria o dia todo para treinar sua técnica de taijutsu e melhorar o máximo que puder. Respirou fundo e continuou a tentar, dessa vez indo pelo mais fácil, até ter a certeza de que os movimentos estavam dominados o jovem Manson não desistiu. Era de fato um orgulho para seus pais, chegou na vila como um forasteiro qualquer e se graduou como o melhor de sua turma, ele sabia que era especial. Mas o trabalho duro ainda sim era necessário e nunca dispensável.

Suas investidas ágeis "contra o nada" não sucederam até o mesmo cair no chão, preferiu retirar sua vestimenta habitual e então ficar apenas com um shorts. Seu folego acabaria logo, ele sabia disso mas não havia nada que pudesse impedir o progresso do garoto e seu esforço descomunal. Sabia o que estava fazendo mesmo sem um guia para lhe ensinar, quase que um prodígio, de fato uma das grandes promessas de iwagakure no sato era Charles-Henri Manson.

E então desabou no chão, sem que percebesse horas passariam voando, era hora de descansar. Seus olhos fechavam quase que instantaneamente contra sua vontade. Sua mente queria continuar o treino mas seu corpo insistiu que não e era de fato uma batalha inútil. Quando acordou o mesmo recebeu um café da manhã daqueles de sua mãe e então se prontificou a voltar para o treino o quanto antes, os movimentos tão complicados do outro dia já não tinham mais tal dificuldade, havia certo progresso ali. Um sorriso projetado no rosto, socos voando em direção ao ar, piruetas e chutes... esse foi o treino massivo de taijutsu que se repetiu por alguns dias até que Manson concluiu estar melhorando na arte.

Então um mês se passou e uma nova meta foi traçada. Aumentar a velocidade de seus golpes era fundamental para Manson, e essa era sua vontade. Entretanto tinha que confirmar suas habilidades melhoradas, era hora de fazer todos os movimentos que um genin comum não faria, o jovem Charles desafia a sí mesmo. Era fenomenal ver aquilo, nem mesmo ele acreditou em sua flexibilidade e precisão e era óbvio que o mesmo tinha muito o que melhorar mas por hora era o suficiente.


HP: 200/200
CK: 200/200

Considerações:
 Treino para ganhar 1 ponto em taijutsu, com a bonificação do evento 2.
Jutsus:

Equipamentos:


  • Kunais: 05
  • Shurikens: 05
  • Fios: 10m (2)
  • Kibaku Fuuda: 08 (2)
  • Senbon: 06 (3)
  • Hikaridama: 03


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: E V O - em 26/7/2017, 20:30

@

_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: E V O - em 26/7/2017, 20:37


-

Era uma manhã morna, como todas as outras em Iwa. O sol já havia dado as caras, como de costume, aquecendo os corpos congelados pelas temperaturas abaixo de zero da noite. Uma silhueta desenhou-se no horizonte, erguendo-se cada vez até revelar um menino,de olhos azuis e trajando roupas comuns embora carregasse a bandana de Iwa em seu braço.

Ele caminhou até uma arena enorme de concreto, com alguns poucos obstáculos na frente e sua grande maioria um campo aberto e sem qualquer vegetação. A areia era um pouco dura, própria para corridas, na maior parte do lugar e em umas poucas áreas tinha uma areia fofa, extremamente difícil de mover-se sobre ele. Propôs a si mesmo um desafio de velocidade, visando aumentar sua agilidade e velocidade gradativamente ao longo de treinos exaustivos durante três dias seguidos.

Colocou-se em postura de largada e disparou pelo campo de areia, sua velocidade era naturalmente alta e ele conseguia com facilidade atravessar a área de areia mais dura e resistente, porém sentia bastante dificuldade de mover-se ao pisar em areia fofa e afundar. Ao retornar ao mesmo ponto após dar uma volta, memorizou o tempo que levara. Cerca de dois minutos, foi uma grande corrida. Seu objetivo era reduzir aquilo ao menos 1/3 para ter um resultado satisfatório. Continuou correndo diversas vezes, por horas e horas, hidratando-se constantemente e certas vezes sendo obrigado a reforçar os pés com chakra para resistir às voltas. Era, no entanto, lerda a evolução naquele dia. Não se dando por vencido o garoto voltou no dia seguinte, realizando o mesmo treinamento, e ao sentir-se a vontade correndo naquele perímetro, começou a dar voltas em obstáculos para testar sua velocidade de reação, ou seja, sua agilidade. Que corresponderia a sua habilidade de trocar de direção rapidamente e ir da velocidade máxima a mínima e vice-versa no menor tempo possível. Para isto, o treinamento era simples. Haviam linhas imaginárias criadas e um ponto de partida, o rapaz partia do ponto inicial em sua velocidade máxima e parava no primeiro ponto, retornava de costas ao ponto inicial e corria em sua maior velocidade ao segundo ponto, parava e voltava de costas, e assim por diante durante quinze linhas.

Após um certo descanso e uma pausa para repor as energias, continuou o treinamento de velocidade, percorreu o caminho todo com todo seu gás possível, porém já estava abatido pelo cansaço muscular acumulado durante os dois dias de treino, e em alguns trechos teve certa decaída, porém era notória a velocidade maior com que o realizava, provavelmente dobrada em relação a última. Ao final deste, notou uma melhora considerável no tempo em que percorria a "pista" de corrida, reduzindo em 1/3 o tempo mínimo que fizera o percurso.

HP: 200/200
CK: 200/200

Considerações:
 Treino para ganhar 1 ponto em velocidade, com a bonificação do evento 2.
Jutsus:

Equipamentos:


  • Kunais: 05
  • Shurikens: 05
  • Fios: 10m (2)
  • Kibaku Fuuda: 08 (2)
  • Senbon: 06 (3)
  • Hikaridama: 03


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: E V O - em 26/7/2017, 20:43

@

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Re: E V O - em 26/7/2017, 20:53


-

 Manson saiu de sua casa às pressas. O garoto estava louco procurando quem lhe ensinasse a arte do Kenjutsu.
HP: 200/200
CK: 200/200

Considerações:
Aparência como dita na ficha. Quero aprender Perito Armamentista: Kenjutsu (2)
Jutsus:

Equipamentos:


  • Kunais: 05
  • Shurikens: 05
  • Fios: 10m (2)
  • Kibaku Fuuda: 08 (2)
  • Senbon: 06 (3)
  • Hikaridama: 03


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: E V O - em 26/7/2017, 21:51


O mestre das espadas - 1/5

A arte das espadas, uma habilidade antiga dominada por poucos quero objetivo de um jovem garoto de Iwa desejava tal poder, o mesmo era totalmente concentrado e serio em tudo que fazia e então andava pelas ruas de Iwa em busca de alguém com habilidades expecionais com as espadas para ensinar-lo. Perto dali um Anbu treinava, cortando o ar com sua katana numa velocidade e precisão absurda, conseguia matar e cortar tudo o que queria mesmo com os olhos cobertos, ou fechado.






Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: E V O - em 26/7/2017, 22:03


-

  O rapaz não desistiu até ver de relance um homem cortar o ar com tanta maestria, poderia ser o destino, resolveu se aproximar aos poucos e fazer uma abordagem. Tentou não parecer hostil com sua fala então a formalidade foi o melhor caminho ── Eu sou Charles-Henri Manson, você poderia me ensinar a arte do Kenjutsu? ── proferia o jovem. Ficou atento a qualquer tipo de movimento hostil, afinal o homem tinha vestes estranhas e até mesmo utilizava uma máscara. Notou também o comportamento frio como se aquela pessoa não tivesse alma alguma. Mas precisava aprender a qualquer custo, o ninja precisava lhe ensinar.

Ficaria parado, atento, com um semblante sério. Não estava ali para brincadeiras, tinha treze anos e nenhum experiência. Dias de desespero poderiam chegar e sequer estava prepara para tal, contava apenas com sua habilidade secreta - enquanto analisava o homem também olhou para sua arma para se preparar - até agora. O destino de Manson seria decidido por ele e apenas por ele. Sua mão esquerda foi até o bolso do sobretudo negro que vestia, algumas balas e nada mais, seu vício seria saciado no momento certo. Estava preparado para o futuro treino ou apenas para o não que poderia receber.
HP: 200/200
CK: 200/200

Considerações:
Distancia de 10m.
Jutsus:

Equipamentos:


  • Kunais: 05
  • Shurikens: 05
  • Fios: 10m (2)
  • Kibaku Fuuda: 08 (2)
  • Senbon: 06 (3)
  • Hikaridama: 03


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: E V O - em 26/7/2017, 22:34

 
A mestre das espadas - 2/5

- Relaxe, está nervoso  - dizia o Anbu soltando seu cabelo e deixando revelar um imenso rabo de cavalo balançando o mesmo no ar e então com um suspiro leve disse - Me chame de Ovelha, sou uma Anbu daqui - Se abaixou ficando de coca para ficar a altura do garoto e colocou suas leves mão sobre a cabeça do gennin e continou - Ensinarei habilidades unicas a você, posso me arrepender de dar tal poder a um jovem gennin, mas antes disso é realmente o que deseja? - deixando a pergunta no ar a Anbu esperava resposta enquanto fazia um tipo de carinho no rosto do jovem.





Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: E V O - em 26/7/2017, 22:54


-

  "Uma mulher?" pensou Manson. A mesma logo tratou de se aproximar, sua voz era doce, a silhueta feminina se tornou mais visível a cada passo que "ovelha" dava em direção ao garoto. E então a pergunta foi lançada contra ele e a resposta foi imediata ─ sim, tenho certeza ─ seu semblante estava sério tanto que sua mão foi contra a mão da mulher para afastá-la de seu rosto ─ ovelha, desculpe, mas esse tipo de afeto não é comigo ─ disse de forma irônica para a mulher. Estava preparado para o treino e queria se focar nele o quanto antes.

Charles pensava o que uma mulher poderia fazer ali, treinando como se não houvesse ninguém por perto, isso se fosse uma mulher de verdade. A revelação "ovelha" intrigou o jovem shinobi mas não o distraiu por tempo o suficiente, era hora de seguir a dica posta à ele e relaxar. E foi isso o que ele fez, relaxou enquanto se preparou para o treino ─ podemos começar? ─ seria sua última fala antes de qualquer ação da mulher. Tinha um sorriso projetado no canto do rosto, era ousado e mesmo sendo um genin sem experiência alguma não poderia se sentir por baixo.
HP: 200/200
CK: 200/200

Considerações:
-.
Jutsus:

Equipamentos:


  • Kunais: 05
  • Shurikens: 05
  • Fios: 10m (2)
  • Kibaku Fuuda: 08 (2)
  • Senbon: 06 (3)
  • Hikaridama: 03


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: E V O - em 27/7/2017, 03:05

 
A mestra em espadas - 3/5!

- Se é o que deseja, vamos começar - falou a mulher levantando sua espada e então suavemente disse olhando atráves da mascara para o garoto - Iremos dividir isso 3 níveis, o primeiro é super lento, desvie com perfeição, quando for a hora apenas irei ficar mais rápido, sem avisar, se sobreviver sem muitos arranhões iremos treinar com a espada em suas mãos - então a Anbu com movimentos suaves e lentos que aumentavam suas velocidade de acordo com o melhoramento do seu aprendiz a desviar dos golpes suaves dela. Contiuava tentando acertar-lo sem cessar.





Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: E V O - em 27/7/2017, 11:36


-

E então a ovelha brandia sua espada. Como um método de segurança o jovem Manson apenas se afastou, manteve um sorriso no rosto por um tempo, seu aprendizado começaria agora. Entendeu o que se deixou subentendido, ele deveria analisar os movimentos da mulher o máximo que conseguisse enquanto desviasse, apenas deveria conseguir sobreviver à onda de ataques. Não demorou muito para que a moça iniciasse o tão aguardado ataque, a espada vinha de encontro ao corpo do garoto e ele apenas desviou, os primeiros golpes foram até fáceis de desviar sequer fez com que Manson soasse um pouco e ele já esperava por isso.

E então, gradativamente, a dificuldade aumentou. Tentou pular, agachar, rolar para o lado. Só não podia ser atingido pela arma da Ovelha. Seus ataques poderiam estar mais rápidos mas mantinham o padrão do começo, pelo menos ele pode analisar isso sem dificuldades. Viu que seu corpo esquentava, logo logo chegaria à seu limite, mesmo animado com a situação deveria ser focado e não fez evasivas exageradas para poupar energia e se manter no treino daquela que lhe ensinava com tanta maestria, ele estava ansioso também para o treino com a espada e já sabia como surpreender sua mentora.
HP: 200/200
CK: 200/200

Considerações:
A defesa foi na mesma velocidade, quando a velocidade dos ataques aumentasse a velocidade da defesa também.
Jutsus:

Equipamentos:


  • Kunais: 05
  • Shurikens: 05
  • Fios: 10m (2)
  • Kibaku Fuuda: 08 (2)
  • Senbon: 06 (3)
  • Hikaridama: 03


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: E V O - em 27/7/2017, 13:19

 
A mestra das espadas 4/5

Os golpes pradonizados foram de grande ajuda ao garoto, mas isso também torna ele um bom ninja se ele souber adquirir isso, muitos ninjas usam golpes pradões, decore e a luta é sua, e além do mais se caso ele usar golpes padrões é uma exposição que ele não deveria desejar, puxava uma especie de Katana das minhas costa e entregava ao garoto, a 2º fase do treino começaria - Vamos, agora siga meus movimentos e domine a espada, sejam apenas um ser, não é o ninja e a espada é apenas o ninja. - A ovelha terminava de falar e começava mostrar movimentos ao gato.





Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: E V O - em 27/7/2017, 14:20


-

Manson finalmente tinha uma espada em mãos, preferiu segurar a katana com a mão direita, estava ansioso mas como dito pela mulher anteriormente, precisava relaxar. Respirou fundo e antes que começasse o treino de verdade esboçou um sorriso no canto do rosto - aparentemente pronto para qualquer adversidade que poderia ser imposta pela mentora - quando a ovelha fui de encontro ao garoto o mesmo já sabia onde ela iria atacar, afinal existia um padrão de ataque ali, tentou se defender com a katana e ao mesmo tempo atacar de forma que a ovelha tivesse de recuar. Era a primeira vez que o menino  segurava uma espada. Estava emocionado.

Avançou bravamente contra aquela que lhe treinava. Seus golpes na horizontal e vertical era diferente do que ovelha fazia, terminava sempre com um golpe na diagonal, mesclava seus movimentos corporais com a habilidade quase inata com a espada. Precisava se tornar um com a lâmina e assim fazia com prontidão, era louvável e ao mesmo tempo invejável, em pouco tempo se acostumara com as proporções do sabre que lhe foi dado apenas para o treino. Sua mão esquerda foi até seu bolso, nos intervalos de seus ataques, retirando um doce de lá e colocando em sua boca para satisfazer seu vício.
HP: 200/200
CK: 200/200

Considerações:
Movimentos em velocidade 4
Jutsus:

Equipamentos:


  • Kunais: 05
  • Shurikens: 05
  • Fios: 10m (2)
  • Kibaku Fuuda: 08 (2)
  • Senbon: 06 (3)
  • Hikaridama: 03


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: E V O - em 27/7/2017, 15:07

 
A mestra das espadas 5/5

O garoto parecia ter evoluido bem com a espada já, percebia o orgulho do mesmo a empunhar a espada, a ultima fase seria uma luta amigavel, as coisas mudam um pouco de um treinamento a uma luta...mesmo que eu não fosse o matar precisaria levar-lo ao extremo então apenas disse - Iremos lutar, e se prepare irei lhe levar até o ultimo passo a morte, ou você irá me levar lá - ao terminar de falar avancei em direção o mesmo dando um pulo no ar tentando o acertar-lo





Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: E V O - em 27/7/2017, 15:23


-

A investida da ovelha contra o pequeno genin foi surreal. Antes disso um aviso sobre um combate - agora uma luta de verdade e não apenas um treino - foi dado à Manson. Tentou ficar calmo, ansiedade só o prejudicaria nesse momento, respirava normalmente.  O garoto moveu sua espada colocando-a em posição horizontal um pouco acima de seu corpo para defender-se. E então, a luta havia finalmente começado, prontificou-se a dar um contra-ataque rápido após sua defesa, esperou que aquilo fosse o suficiente para defender-se do primeiro ataque. Seus movimentos com a espada eram sutis, seu conhecimento em taijutsu o ajudou muito nessa hora.

A cada estocada seu corpo girava como se estivesse em um baile, a espada seria a pessoa que Manson guiaria até o corpo daquele que lhe instruía. Não eram amigos, não precisava se segurar, deveria sobreviver e impressionar Ovelha, não havia pensamento algum no momento, o som das espadas se chocando seria uma espécie de diversão, faíscas, força bruta, precisava entender que tudo aquilo já havia se repetido; no começo do treino quando evadiu os ataques daquela mulher. Até que chegou num ponto onde sua stamina não foi suficiente. Manson se distanciou mas manteve sua atenção no inimigo, precisava respirar, precisava dar um tempo.
HP: 200/200
CK: 200/200

Considerações:
Movimentos em velocidade 4. Caso o treino seja concluído o personagem vai deixar o local
Jutsus:

Equipamentos:


  • Kunais: 05
  • Shurikens: 05
  • Fios: 10m (2)
  • Kibaku Fuuda: 08 (2)
  • Senbon: 06 (3)
  • Hikaridama: 03


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: E V O - em 27/7/2017, 15:26

@
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: E V O - em 30/7/2017, 19:39

Estava inerte em minha cama, refletindo sobre o pequeno problema que tive com meu pai, observara alguns hematomas pelo meu corpo, estava com raiva. Não pelo resultado do treino ter sido uma completa derrota mas sim porque ele me fez usar meu poder... E eu sequer fiz ele soar, só podia ser brincadeira, eu tão fraco assim? Precisava treinar. Levantei de minha cama com um salto indo em direção ao guarda-roupas, colocava um quimono especial de treinamento e então parti após tomar um café reforçado. Ficaria alguns dias na vegetação escassa de minha vila. Meu plano inicial era amarrar algumas pedras em meus braços e pernas e fazer flexões, correr, qualquer coisa que me fizesse com que meu corpo ganhasse força.

Mas, graças à uma pessoa de meu passado, tinha tudo o que precisava em um certo local. Era minha primeira vez indo para lá, estava aberto ao público, não havia trancas na entrada. Assim que abri a porta as luzes se acenderam, uma sala grande com equipamentos, poderia fazer desse lugar meu novo santuário. Precisava de mais força e velocidade, enquanto os demais treinariam a prática do ninjutsu eu estava reforçando meu corpo, minha técnica com a espada dependeria desse tipo de treinamento e estava disposto a fazer qualquer coisa para ser reconhecido como melhor espadachim no mundo todo. Peguei dois pesos de 5kg cada, segurando um em cada mão, comecei a levantá-los de modo repetitivo até chegar no número cem, meu corpo não se exauria tão facilmente, aproveitava-me disso.

Após o treino inicial com os pesos de 5kg, amarrei em minhas pernas pesos de 10kg, comecei a correr após me hidratar com a água que encontrei no local, não me perguntei o porque de ter uma sala de treinamento pronta para ser usada por qualquer um, meu foco era fortificar meu corpo o máximo que conseguisse, pelo menos por hoje, meu percurso de corrida eram as laterais da sala, me movia sempre em máxima velocidade para me acostumar com os pesos e também fortificar minhas pernas, ganhar massa muscular era trabalhoso porém não impossível, na quarta volta parei para descansar. Senti que minhas pernas não conseguiriam mais, não por muito tempo, retirei os pesos e então continuei o treinamento. Suspenso apenas pelas mãos, o suor tomava conta do meu corpo, talvez meio dia tenha se passado ou mais, não entrara nenhuma luz do lado de fora a partir do momento em que a porta se fechara.

Então vinha minha pausa, precisava dormir, deitei no tatame sem qualquer frescura e repousei. O sono foi automático, mesmo não tendo uma coberta, ou sendo tão confortável quanto o meu próprio colchão, aquele lugar me tornaria forte custe o que custar.  Então finalmente acordava, estava com uma certa dor, talvez fosse do treinamento, ao meu lado uma cesta de frutas, quem poderia ter deixado isso aqui (?) Talvez meu treinamento estivesse sendo observado, não havia passagens, pelo menos não tinha encontrado nenhuma até agora, mas isso era o de menos, hora de comer. Saciei minha fome com algumas das frutas que tinha naquele cesto, e então voltei ao treinamento. Dessa vez optei por começar pela corrida, troquei os pesos de 10kg por outros de 20kg, eram mais pesados mas conseguia me mover devido minha força nada comum para um adolescente, ficaria 120 minutos correndo em voltas, percebia gradativamente minha evolução, estava me habituando aos pesos o que significava que sem eles minha velocidade melhorara aos poucos. Mantive esse treinamento por mais quatro dias.

Era hora de iniciar nas barras, fazer algumas flexões. Primeiro as barras, era um exercício difícil de se fazer, ainda mais para mim que não estava acostumado, estava sem tomar banho já tinha alguns dias, pensava em cortar o treinamento mas ainda era cedo, talvez eu tenha ficado uma semana dentro dessa sala, com mantimentos trazidos de fora por outra pessoa que eu desconheço, com meu pequeno cérebro normal cogitava estar acontecendo alguma coisa; mas não dei a mínima, poderia me defender caso piorassem as coisas. Ou talvez, eu apenas estivesse sendo avaliado por superiores, finalmente colocaram os olhos no órfão, ex-ladrão e possível psicótico. E após alguns minutos na barra, resolvi que aquele não era meu exercício favorito, fazer flexões era menos trabalhoso, trocava os pesos de 5kg que ainda tinha nos braços por pesos de 10kg, a diferença era nítida, meu corpo doía um pouco, mas não desistiria tão fácil.  

Estava quase na reta final do meu treinamento, circulei pelo local suspenso apenas pelos braços, já notava a diferença com a aparição de novos músculos, minha barriga ficava mais definida também com algumas abdominais que fazia durante os intervalos, poderia encontrar meu pai agora mesmo e disputar novamente com ele, mas não era necessário, poderia dizer que fiquei até mais forte que ele, não que eu não fosse, ele era inteligente e isso eu não posso dizer de mim; força bruta é o que me molda, mas meu espírito é o que me faz seguir em frente. E então, depois de oito dias de treinamento rigoroso, com descanso de apenas algumas horas e sendo nutrido por frutas que algum estranho me trazia era hora de retirar os pesos das pernas e dos braços, quis testar minha força primeiro. Trouxe para dentro uma rocha mediana de aparência circular, com minha mão direita pude ergue-lá sem problema algum e então pulverizá-la, estava de fato mais forte. Agora minha velocidade, me movi com precisão e em máxima velocidade; de fato estava mais rápido do que era, mas não conseguia superar a velocidade apresentada pelo Kazekage em nosso treinamento, não sabia o que fazer em relação à isso, mas agora sabia que precisava de uma pausa. Era hora de voltar para casa.



Status: HP: 200 | CK: 200
• Considerações

Treinei braços e pernas nesse post na intenção de ganhar um ponto nos atributos força e stamina, vale lembrar que passei dias treinando como narrado e não foi algo instantâneo.


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: E V O - em 30/7/2017, 19:40

@

_______________________

Links:
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: E V O - em 6/8/2017, 13:19



Havia se passado certo tempo desde de meu ultimo treinamento. Enquanto andava pelas ruas, eu matutava sobre a quantia de shinobis que agiam ativamente a comando da vila. Eis que um pensamento surgia em minha mente. Eu nunca havia praticado o estilo do ninjutsu fora da acadêmia, tendo uma certa desvantagem por não conhecer a forma de combate predominante entre os shinobi do país e por ter uma noção de que algum dia eu havia de combater outros shinobi, uma vontade de saber me consumia. Tendo um certo período sem atividades para realizar, eu partia para a acadêmia, onde eu vinha a pesquisar sobre o ninjutsu.

Não parecia nada extremamente complexo, já que eu estava bem acostumado com o processo de movimentação do chakra através do meu corpo. Me direcionando a um pequeno centro de práticas da acadêmia, eu começava minhas atividades em busca de meu aperfeiçoamento. Como começo do meu treinamento, eu buscava realizar uma distribuição de chakra massiva, com o intuito de formar uma grande quantidade de bunshins para aperfeiçoar minha capacidade de executar tais técnicas.

Eu realizava os selos de execução do jutsu, levando meu tempo para tal. Ao finalizar, eu executava a técnica conforme o praticado na acadêmia, mas tudo o que eu conseguia fazer era um único clone que parecia durar por um bom tempo. De acordo com a primeira tentativa, eu podia notar o limite de minhas capacidades com o ninjutsu e por saber disso, eu poderia começar a aumentar a quantidade de chakra para forçar meu corpo a cooperar na execução do bunshin.

Em uma série de tentativas, eu executava os selos e repetia o processo, mas somente dois clones eram formados, sendo um deles em perfeito estado e o outro, uma falha. De inicio, distribuir meu chakra em dois clones era, de certa forma, trabalhoso mas com insistência, eu conseguia notar que a cada clone que eu formava, mais e mais o meu chakra se distribuía e se formava de maneira correta, ao ponto de se tornar notável as mudanças que os clones começavam a apresentar. Conforme o passar do tempo, eu consegui aperfeiçoar a distribuição do chakra aos clones de tal forma, que os mesmos apresentavam a minha exata aparência, sem defeitos.

Tendo agora domínio sobre a forma no qual o chakra se comporta perante a este estilo, eu era capaz de executar clonagens em maior quantidade, sendo que, em pouco tempo, eu conseguia formar mais de cinco clones de forma simultânea. Mas havia um certo problema, sendo ele a quantidade de tempo em que eu conseguia manter os clones. Sendo o bunshin uma técnica de clonagem bem distinta, eu teria certos problemas em executa-la em combate devido ao meu controle de chakra. Contudo, este seria um obstáculo a superar em outra hora.

[...]

Caminhei até um rochedo mais elevado da vila, perto dos portões. Retirei uma kunai da bolsa e a utilizei a fim de escalar tal rochedo. Cravava com a mão direita em um ponto mais alto, onde minha envergadura alcançasse, e me apoiava com os membros inferiores na parede rochosa. Isso buscando uma boa sustentação para a pequena escalada.

Após alguns movimentos, encontrei-me sobre a rocha. Vislumbrei a paisagem da vila por alguns instantes, mas logo retornei ao meu foco: desenvolver habilidade em selos de mão.

Com o pergaminho aberto, estiquei-o no chão e comecei a leitura. Carneiro, javali, touro, cachorro e cobra. Enquanto analisava os desenhos representativos dos selos, aquecia os dedos de ambas as mãos. Quando terminei a memorização da sequência, iniciei as posições lentamente, buscando atingir eficiência e precisão.

A partir daí, acelerei a cada repetição dos selos, tornando a técnica cada vez mais rápida. Enfim, a velocidade já estava me agradando. Estava na hora de aplicar o jutsu, em vista de garantir que a prática dos selos estivesse realmente dominada.

Realizei os movimentos de mãos necessários e , ao finalizá-los, meu corpo se transfigurou em uma rocha. Porém, em seguida, apareci em uma posição um pouco atrás da original. Não era uma transformação, mas sim um jutsu básico de substituição. Já era suficiente, entretanto repeti o processo durante 1 hora, visando um melhor aprimoramento da técnica.


Depois de um tempo, certo de que poderia elevar o processo ao novo nível, resolvi me testar. “Vamos ver o quão rápido eu posso fazer isso” pensei. Empunhei a mesma kunai de antes com a mão direita. Calculei mais ou menos a força com a qual a lançaria, bem como a distância possível de se obter. Em um movimento rápido, lancei a arma perpendicularmente à minha posição –para o alto. Da maneira realizada, a kunai subiria cerca de 5 metros e depois retornaria com a ponta direcionada à minha cabeça. Caso eu não realizasse o jutsu a tempo, aquilo poderia causar um ferimento significativo. Enquanto a arma subia até sua trajetória máxima, completei os 2 primeiros selos. Ela começou a descer. Faltavam 3 selos para que o jutsu se completasse. Quando a kunai estava muito próxima de se atingir, terminei a última posição de mão e de súbito outra pedra se formou em minha posição em meio a uma fumaça branca. Apareci novamente posicionado atrás da pedra, cerca de 1 metro. “Certo” disse eu, confiante de que completaria os selos antes de ser acometido pela arma.

Spoiler:
Treino para ganhar +1 em ninjutsu e selos de mão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: [05]
Shurikens: [05]
Fios: [10m] (2)
Kibaku Fuuda: [08] (2)
Senbon: [06] (3)
Hikaridama: [03]
Manson; HP: 200, CK: 250

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: E V O - em 6/8/2017, 13:25

@
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: E V O - em 6/8/2017, 13:51



"Finalmente, estou mais forte, posso prosseguir". Estava de volta em minha casa, queria um novo rumo para mim. Pensei em todos os meus defeitos que pudesse eliminar, o mais óbvio para mim foi a falta de manejo que tenho com minha mão esquerda - ser ambidestro poderia ser a chave - fui até a cozinha e peguei duas colheres. Aprenderia a usar as duas da mesma forma. Analisei o jeito natural de utilizar; com a mão direita sem problema algum, cresci fazendo aquilo, tentei repetir o movimento com a mão esquerda e quase derrubo todo a comida em cima de mim.

Não iria desistir tão fácil, notei certa espontaneidade em meus movimentos com a mão direita. Eu só tinha que treinar um pouco mais, decidi parar de utilizar a mão direita. Realizei um treino de alvo com shurikens e kunais, arremessando-as sempre com a mão esquerda, fiz exercícios físicos utilizando apenas um dos braços - o braço esquerdo evidentemente - poderia eliminar todas as dificuldades se mantivesse o treino nessa dificuldade. Prossegui repetindo os mesmos processos por dias. Primeiro seria o café da manhã, depois o treino com as armas e por fim o treino físico. Era cansativo mas já estava obtendo um resultado gratificante.

Algum tempo depois já era natural para mim controlar a mão esquerda e direita da mesma forma. Foi um progresso e tanto. Mas preferi continuar com os treinos árduos até ter certeza. Precisava me preparar para o teste chunin que pediria ao próprio Tsuchikage para realizar; como sendo alguém nada compreensivo ele precisaria ter tanta certeza quanto eu de que seu assistente estava pronto para o desafio. Por fim, após mais um dia de treinos, era hora de descansar. Percebi o surgimento de um "tanquinho" na região do meu abdômen, ri, por ser tão novo não esperava isso acontecer.
Spoiler:
Treino p qualidade abaixo, aguardando narrador.

Ambidestria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita.
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: [05]
Shurikens: [05]
Fios: [10m] (2)
Kibaku Fuuda: [08] (2)
Senbon: [06] (3)
Hikaridama: [03]
Manson; HP: 200, CK: 250


Última edição por 'Leonardo em 8/8/2017, 12:54, editado 2 vez(es)

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: E V O - em 6/8/2017, 14:28

@

_______________________

"Não ataque alguém só por estar magoado.
Um general não deve colocar suas tropas em campo
apenas para satisfazer seu próprio esplendor."
—— A arte da guerra, Sun Tzu
• Banco • Ficha • Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: E V O - em 8/8/2017, 12:56



Andava pelo campo de treinamento esperando encontrar alguém que pudesse me ajudar.

Spoiler:
Treino p qualidade abaixo, aguardando narrador.

Perito Elemental (2) - Raiton
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%..

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: [05]
Shurikens: [05]
Fios: [10m] (2)
Kibaku Fuuda: [08] (2)
Senbon: [06] (3)
Hikaridama: [03]
Manson; HP: 200, CK: 250

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin
Re: E V O - em 8/8/2017, 13:48

Um jovem em busca de um mestre elemental, talvez fosse seu dia de sorte, apenas um talvez, pois quem lhe ofereceu ajuda foi um andarilho pouco conhecido na vila - Olá jovem, você parece um rapaz interessante, um já tive essa sede por poder que você tem, agora posso te ajudar a conseguir o controle total da sua natureza de Chakra, me mostre o que você sabe fazer com ela... -  

Spoiler:
Mostre para o mendigo oque você sabe fazer com a sua natureza de chakra, tente atacar ele, de uma demonstração de seu poder.
Posr: 1/5

_______________________

Ficha do Nóia

avatar
Re: E V O - em 8/8/2017, 13:52



"Sede por poder?". Não, isso não era sede por poder, eu apenas queria explorar minhas forças. Encarei aquele velho por um tempo, queria analisar onde ele poderia me fazer chegar, não disse nada. O fluxo de chakra circulou pelo meu corpo até focalizar em meu braço esquerdo; a luz foi intensa e os ruídos também. Mas o efeito não era duradouro. Era isso o que eu sabia fazer — e então, como faço para melhorar meu controle elemental? — indaguei.

Spoiler:
hora do show porra


BOLSA DE ARMAS (20)
Kunais: [05]
Shurikens: [05]
Fios: [10m] (2)
Kibaku Fuuda: [08] (2)
Senbon: [06] (3)
Hikaridama: [03]
Manson; HP: 200, CK: 250

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum