Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 11:59 am por Escanor

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 11:58 am por Escanor

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 11:57 am por DouglasCapiotti

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 am por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 am por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 am por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 am por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 am por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 am por DelRey

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 11:20 am por DelRey

Convidado

Qua Jun 20, 2018 12:00 pm
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[D] Goroima: Flor Púrpura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[D] Goroima: Flor Púrpura - em Ter Jul 25, 2017 8:25 am

Flor Púrpura
Descrição: O Esquadrão Médico de sua vila está desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.

Minha vila precisava de mim e parecia se tratar de algo urgente. O clamor por socorro veio do esquadrão médico da Nuvem, mais especificamente por seu secretário. Buscavam uma flor, chamada de Flor Púrpura. Ela continha algo de especial, dada a urgência do pedido. A localização de seu plantio era ao extremo norte, no cume das montanhas, plantada por um fazendeiro conhecido como Shiro. Corri em direção ao meu destino como se não houvesse amanhã. Minhas pernas poderiam até cansar, mas eu definitivamente ajudaria aqueles que precisavam do dito remédio.

No caminho não havia nada de excepcional. A única vida que acompanhava tratavam-se de árvores e alguns pássaros desordeiros. Meus reflexos estavam apurados e minha vontade era única: completar a missão. Horas de corrida se passaram, até finalmente chegar à base da montanha. Destarte, pude observar alguns buracos feitos pelo que pareciam ser bombas. Não me intimidei com aquele fato, muito pelo contrário, me senti empolgado para saber quem estava lá em cima e quem eu encontraria.

Subi rapidamente, concentrando chakra nos pés para não deslizar. No topo, uma fragrância inconfundível surgiu. Cheirava como a vida. Um perfume fora do comum, algo que jamais havia experienciado na minha vida. O brilho vindo das flores também era sem igual, uma coisa especial. Mas, de fato, o que mais chamara era o violeta. Vivido como o sol, lancinante como a lua, olhar-lhe poderia fazer um cego voltar a enxergar. Admirado ante tamanha beleza, finalmente entendi o poder daquelas flores.

Retirei pelo caule, assim como ensinavam as instruções. Recolhi cerca de cinco, seis ramos e estava na hora de voltar a vila. Depois de um tempo, percebi que não havia fazendeiro, sequer entendia o motivo daquelas explosões por mim vistas. Enquanto pensava, rapidamente surgia ao sul uma mancha. Não pude ver seus movimentos, apenas escutei o barulho metálico e reagi correndo para o lado. Era um homem, diante de meus olhos, algum inimigo que parecia também desejar as flores.

Ereto diante de mim, olhou-me fixamente. Não conseguia ver seu rosto com ele trajando uma máscara. Seu vestuário, um sobretudo negro. Preparei-me para o pior. Contudo, antes mesmo de atacar uma segunda vez, ele retirou sua máscara.
Ô sô… O sinhô me assustou um bocado. — falou em um sotaque caipira.
Assustei com tamanha mudança brusca.
Sou Shiro, o fazendeiro deste lugar. Todos os ninjas de Kumo são bem vindos, desculpe ter te atacado. — mudou de sotaque rapidamente.
— Shiro-sama, me chamo Goroima. A vila de Kumo precisa da sua Flor Púrpura, fui mandado aqui pelo esquadrão médico.
— Claro, claro, Goroima. Pode levar quantas flores precisar…
Interrompi a fala, estava atrasado para a entrega.
— Obrigado, Shiro-sama.
Virei meu rosto e meu corpo, indicando que estava indo de volta à minha vila. Novamente vi uma mancha preta passando por mim.
Tenha calma, Goroima. Todos que vêm aqui pegar minha flores têm de antes de tomar uma xícara de chá comigo.

Estava atrasado, mas se não aceitasse o pedido com certeza não conseguiria levar as flores à força. Shiro era muito forte, não conseguiria contrariá-lo. Aceitei o pedido e adentrei seu pequeno casebre. Bebemos várias xícaras de chá, até o fazendeiro finalmente me liberar. Cansado, voltei à Kumo correndo em um ritmo mais lento.

Nunca me esqueceria de uma personalidade tão esquisita e, ao mesmo tempo, cativante quanto a de Shiro. Entreguei a flor ao esquadrão médico, cumpri a missão e voltei para casa.
HP: 200/200
Chakra: 200/200

Chūnin
Chūnin
Re: [D] Goroima: Flor Púrpura - em Ter Jul 25, 2017 11:04 am

@

Banco | Ficha | Status
Jōnin
Jōnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: