Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 13:11 por Yagami

» [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas.
Hoje à(s) 13:11 por Olsen

» [M.F] Wings
Hoje à(s) 13:11 por Wings

» [Capítulo] Ascensão Hatake: Voe
Hoje à(s) 13:07 por Yagami

» [Ato] Hyakuya - Ajuste de contas
Hoje à(s) 13:07 por Yagura26

» [SOLO] O Inferno Espiral
Hoje à(s) 12:56 por Oda

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 12:56 por Flare

» [Banco] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» [comprar tecnicas] Shiroi
Hoje à(s) 12:31 por SHIROI

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:11 por Yagura26

» [Missão Rank C] O Professor - Julian Kyor
Hoje à(s) 11:58 por Julian Kyor

» [Capítulo] The Cursed Jaguar
Hoje à(s) 11:49 por Summer

» [Criação de Químicos] Joe Sato
Hoje à(s) 11:47 por Tenshin

» [Missao B] Notice me senpai - omoii
Hoje à(s) 10:49 por IWannaKnow

» [M.S] Naoki
Hoje à(s) 10:39 por Summer

» status
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» mod
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [M.F] Naoki
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» [Missão C] Busca por chá
Hoje à(s) 10:28 por IWannaKnow

» [cena] Investigação - Zarmo
Hoje à(s) 10:13 por IWannaKnow


Convidado


22/7/2018, 13:13
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[QUEST] Poder das Florestas - iPedro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo



A linhagem sanguínea secreta dos Senju perdura pelas gerações da família das florestas e somente pode ser desperta em um membro desta que obtenha controle perfeito do ninjutsu e o controle absoluto dos elementos que compõe o mais raro de todos: o elemento madeira. Em uma casa de somente um cômodo em meio a uma floresta completamente escurecida está posicionado no centro do único lugar da casa em um altar de madeira um pergaminho contendo os segredos dos Senju. No entanto, somente um Senju pode encontrar e adentrar tal floresta e portanto, o pergaminho permanece em repouso.

Orientação: Narre um meio convincente de descobrir a floresta.

_______________________



"忍者になることは憎しみに立ち向かうことを意味し、それぞれと誰もが憎しみと戦う"
To be a ninja means to confront hatred, each and everyone has his battle with hatred
avatar
Jōnin
Jōnin

Shin Senju

 
 
MADEIRAAAAA!
 
Shon estava comendo na mesa de sua casa, como fazia todas as manhãs, seu café da manhã. Sua mãe, muito amada pelo menino, insistia para o mesmo comer sempre antes de sair todas as manhãs. Após terminar sua refeição, que sua mãe o obrigara a comer, o garoto saíra rumo a sua caminhada matinal já de rotina.
 
Já na rua, o jovem Senju cumprimentava todos os seus vizinhos, como já de costume. Ao caminhar o mesmo avistava algo de errado e resolve averiguar. Ao caminhar em direção à um indivíduo que usava vestes pretas e parecia estar coagindo um velho senhor a algo que eu não sabia precisamente o que era; aproximei-me do acontecimento e indaguei: - O que está acontecendo aqui? – Após proferir as palavras citadas, sou surpreendido por um empurrão do homem de preto sobre o senhor, claramente de idade. Após confirmar o bom estado de saúde do ancião, em poucos segundos começo uma perseguição ao homem que havia iniciado fuga.
 
O shinobi saltava pelas casas da vila da folha com uma maestria inacreditável e atirava contra mim kunais que eram desviadas por outra em minha mão, enquanto eu perseguia o mesmo. A perseguição durou menos do que o Senju esperava, porém o resultado não havia sido favorável à Shon, que não havia capturado o shinobi misterioso e ainda se encontrava perdido no meio de uma densa floresta. Shon não fazia ideia de onde estava e do que fazer. Pensando um pouco mais, o mesmo concluía que só podia estar nas proximidades de Konohagakure, já que a perseguição não havia durado tanto tempo, e que o melhor era procurar um caminho de volta para a sua vila, já que a noite iria cair em pouco tempo.
 
 
Jutsus Usados:
AQUI
Armas:

AQUI
Bolsa de Armas(20):
Kunai x5 (5)
Shuriken x5 (5)
Considerações:

Katiau.
 
 
 

Health Points 200Chakra Points 450Speed x m/s

_______________________




avatar


Perdido e sem rumo, nenhum sinal de civilização se mostrava por ali a não ser uma estranha construção em madeira aparentemente abandonada alguns metros a noroeste. O balançar das árvores fazia vez ou outra os raios de sol penetrarem pelas densas copas das árvores, iluminando por algumas vezes seu rosto. Ele deveria fugir dali e voltar para a segurança de seu lar, mas aquela casa de alguma forma lhe chamava, uma conexão inexplicável.

_______________________



"忍者になることは憎しみに立ち向かうことを意味し、それぞれと誰もが憎しみと戦う"
To be a ninja means to confront hatred, each and everyone has his battle with hatred
avatar
Jōnin
Jōnin

Shin Senju

 
 
MADEIRAAAAA!
 
Eu me encontrava ali, perdido, sem rumo, não fazia a menor ideia de para onde ir. Quando a noite chegasse certamente aumentaria a minha dificuldade. Os raios de sol ainda estavam presentes para ajudar a identificação de elementos presentes no cenário, e usando essa luz solar eu, posicionando minha linha de visão à noroeste de onde estava, avisto uma cabana de madeira, muito velha, onde provavelmente ninguém morava. Ao avistar aquela pequena residência, meu subconsciente automaticamente me disse para seguir naquela direção. Entrei em um dilema comigo mesmo; seguir a lógica e procurar uma saída daquele lugar ou seguir meus instintos e investigar o conteúdo daquele casebre.
 
Após perder preciosos minutos nesse embate psicológico, o instinto venceu a razão e com muita relutância resolvi partir para a investigação do casebre, na esperança de que ele estivesse abandonado e que eu pudesse passar uma noite. Porém, como estava com a consciência pesada pelos riscos que já estava correndo, resolvi ser um pouco mais cauteloso desta vez e resolvi por bater na porta; caso ninguém aparecesse, eu entraria. Bati na porta e aguardei.
Jutsus Usados:
AQUI
Armas:

AQUI
Bolsa de Armas(20):
Kunai x5 (5)
Shuriken x5 (5)
Considerações:

Katiau.
 
 
 

Health Points 200Chakra Points 525Speed x m/s

_______________________




avatar

Eu tinha ido dormi na floresta, algo que no inicio parecia uma boa ideia, mas o barulho da floresta tinha feito eu ter tido um péssima noite, eu tinha acordado péssimo e com um pouco de dor de cabeça e muito irritado, logo quando estava comendo umas frutas no seu café da manha, eu tinha sido interrompido por 3 bandidos que queriam me rouba, sorte que eles eram muito fracos e matei eles, mas um que estava com uma bandana de konoha e tinha cabelos brancos fugiu, logo com raiva tento encontrá-lo, me deixando com mais raiva do que eu já estava, quando chegar a noite decido procura algum animal para jantar e acabo me perdendo em uma floresta, depois de anda um pouco vejo uma jovem com cabelos brancos que se parecia com a ninja que tinha me atacado mais cedo, eu apenas lembrava dos cabelos brancos e a bandana ninja devido a minha dor de cabeça, logo ainda com raiva do que aconteceu pela manha tento mata ele sem me importa que seja, eu crio 2 mizu bunshin e dou para cada um uma kunai e lanço meu kagemane no jutsu nele .

Eu:
HP: 200/200
CH: 400/500
ST: 4/5

Considerações:
Todas as afirmações são tentativas

Bolsa:
2 Kunais(dei para os clones)
6 Shurikens

Jutsus Usados:
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.


Kagemane no Jutsu

Rank: B

Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

_______________________



Onde existe luz, também haverá trevas

Na busca pela paz, sempre haverá guerra

Onde existe amor, também haverá ódio
avatar
Chūnin
Chūnin

[OFF] Post do Rinne Sharingan desconsiderado por estar em outro lugar em ON. Pode continuar sua quest normalmente.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína



narrador


Rogue


Local Floresta - arredores de Konoha Estação Primavera Temperatura 15ºC 10/3 posts


Ambiente: Floresta

Narração:  Seria inútil não entrar. Nada respondia às batidas do jovem contra a porta. Dentro do lugar havia apenas o pergaminho afinal. Caberia à Shon decidir entre voltar para vila ou entrar neste lugar misterioso que lhe renderia uma vida diferente.

Obs: Fiz uma narração breve porque vamos ter que esticar o progresso do seu personagem. Pode entrar na casa. Considere em seu post que já está de noite.  



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin

Shin Senju

 
 
MADEIRAAAAAA! (3/5)
 
Aquele mesmo sentimento estranho dizia à mim que eu devia entrar, mesmo que fosse perigoso e houvesse a possibilidade de ali dentro haver coisas além do meu controle, ou ninjas mundialmente conhecidos e poderosos. Em meio aos tantos pensamentos de incerteza que rondavam a minha cabeça de Gennin, inexperiente, um estrondo é ouvido – Nada mais que um chute firme dado por mim naquela porta velha – Que não se opôs à cair e desocupar o caminho para o interior daquele lugar misterioso.
 
O que havia ali dentro não podia ter me deixado mais surpreso – mas não por ter algo interessante – Era algo absurdamente inútil, eu pensava, enquanto olhava para todos os cantos daquele casebre aparentemente inútil, com um pequeno altar e um pergaminho sobre esse altar. Mas era ali que meus instintos me levavam. Teria algo a ver com meu clã, com minha história? Ou meus instintos haviam me enganado e não teria nada demais ali? Várias perguntas assombravam minha jovem cabeça, enquanto eu ficava parado e pensando se devia pegar ou não aquele pergaminho.
Jutsus Usados:
AQUI
Armas:

AQUI
Bolsa de Armas(20):
Kunai x5 (5)
Shuriken x5 (5)
Considerações:
Redução ativa, 5 posts
Tô olhando pro pergaminho, 5m de distância.
Katiau.
 
 
 

Health Points 200Chakra Points 525Speed x m/s

_______________________




avatar



narrador


Rogue


Local Floresta - arredores de Konoha Estação Primavera Temperatura 15ºC 5/4 posts


Ambiente: Floresta

Narração: A coragem do genin era testada. Seria apropriado se empoderar do pergaminho? Essa é uma pergunta que só ele poderia responder.

Obs:Pegue o pergaminho.  



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin

Shin Senju

 
 
MADEIRAAAAA!
 
Lento como uma leve folha seca que caí numa tarde quente de outono, eu dava lentos passos em direção ao pergaminho que poderia mudar a minha vida – ou acabar com ela. Ao som da leve brisa noturna que assobiava na floresta escura como o olhar do ser que habita no mais profundo abismo presente no planeta. Ao seguir em direção àquele pergaminho, eu via toda a minha vida passar diante dos meus olhos como um flashback, um programa de entretenimento que todas as boas famílias se reúnem para assistir em um domingo à tarde.
 
Meu olhar assustado como o de um filho que é flagrado roubando seu próprio pai, ou o de uma esposa que é pega traindo seu “amado” marido denunciava os únicos sentimentos que eu era capaz de sentir naquele momento – medo, incerteza e insegurança eram os principais – acompanhados de centenas, talvez milhares de outros que não são explicáveis com palavras, você somente sentiria caso estivesse em frente à um pergaminho, de madrugada, num casebre abandonado dentro de uma floresta distante da civilização e deserta como uma cidade fantasma.
 
Mesmo com todos os medos que rondavam sua mente e seu coração naquele momento, o jovem Gennin de Konohagakure no Sato decidiu por pegar o pergaminho e enfrentar seja lá o que houvesse no mesmo. Suspirou e, tão rápido quanto o tempo muda em meio a uma tormenta inesperada, Shon estendeu seu braço e tirou o pergaminho daquele lugar em que ele estava guardado, e ficou com ele em sua mão direita, preparado para abri-lo
 
Jutsus Usados:
AQUI
Armas:

AQUI
Bolsa de Armas(20):
Kunai x5 (5)
Shuriken x5 (5)
Considerações:

Katiau.
 
 
 

Health Points 200Chakra Points 525Speed x m/s

_______________________




avatar



narrador


Rogue


Local Floresta - arredores de Konoha Estação Primavera Temperatura 15ºC 5/4 posts


Ambiente: Floresta

Narração: Era como se fosse o destino. A casa o chamou e somente ele era digno dos poderes que naquele pergaminho estavam. Era hora de Ikki explorar seus novos poderes.

Obs:Vi que alguns posts seus não bateram 200 palavras. Vou perdoar se em seu próximo post fizer uma narração com no mínimo 300 palavras, a diferença não foi muito grande, pode finalizar.  



_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin

Ikki Senju

 
 
MADEIRAAAAAA! (5/5)
Eu estava com o pergaminho em mãos, é como se toda a minha vida fosse mudar à partir daquele momento. Minhas mãos tremiam, meus músculos dos braços se contraiam e relaxavam involuntariamente e meu coração batia mais rápido, e minha respiração estava levemente ofegante como se eu acabasse de dar uma leve corrida até a padaria. Após alguns minutos paralisado, pensando na atitude que eu devia tomar agora, minutos esses que demoraram a passar como uma eternidade inteira. Após decidir-me, abro o pergaminho protagonista da história até agora. Lá havia uma coisa que eu jamais poderia esperar, O segredo do Mokuton – sim, o Mokuton do lendário primeiro Hokage – isso não podia ser melhor. Acompanhado de informações que somente um Senju poderia usá-lo. Incrível, eu realmente havia “herdado” aquele incrível elemento de meus antepassados e estava muito feliz com isso. Saí correndo para fora da cabana com aquele pergaminho para treinar meu possível novo elemento. Ao chegar em meio àquela floresta densa, a inspiração foi imediata. Meia volta os raios de sol do começo da manhã iluminavam meu rosto e meus cabelos brancos, que balançavam em meio à ventania. Eu me sentei debaixo da copa das árvores, o som do vento soprando me acalmava e me deixava ler em paz àquele pergaminho nada pequeno. Lia com atenção cada pequena letra que estava contida ali dentro, tudo devia ser perfeito. Após aproximadamente eu finalizava a leitura do pergaminho.
 
Eu me levantava, unia o chakra Doton com o chakra Suiton, dois elementos essenciais para a dominação do Mokuton, fazia o selo de mão característico do primeiro Hokage (que constava no pergaminho) e eu já podia sentir pequenas raízes se formando debaixo de meus pés. Era uma sensação única, com certeza. Eu ficava ali, por horas e horas treinando sem sucesso, até que após um treinamento árduo eu consigo minha primeira planta brotada com sucesso. Era uma pequena árvore, talvez um arbusto, mas era a prova de que eu havia dominado o elemento. A partir dali, meu caminho seria escrito com treinamento pesado e concentração, além de leitura e conhecimento.
 
 
Jutsus Usados:
AQUI
Armas:

AQUI
Bolsa de Armas(20):
Kunai x5 (5)
Shuriken x5 (5)
Considerações:

Katiau.
 
 
 

Health Points 200Chakra Points 525Speed x m/s

_______________________




avatar

@

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


avatar
Sennin
Sennin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum