Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Teste de Edição em Vilas
Hoje à(s) 10:51 por DelRey

» Apresentação (?)
Hoje à(s) 10:41 por MilkWho

» Teste de Edição
Hoje à(s) 10:14 por Arturia

» [M.F] Joe Sato
Hoje à(s) 10:10 por Tenshin

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 10:08 por GuillotineCrown

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 10:07 por GuillotineCrown

» Kvothe CJ
Hoje à(s) 10:07 por Kvothe.

» [Missões - Rank C] Kamishiro Heshikiri
Hoje à(s) 10:05 por GuillotineCrown

» Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018
Hoje à(s) 09:49 por DelRey

» [B] Joe Sato
Hoje à(s) 09:48 por Tenshin

Convidado

16/7/2018, 11:01
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão C] Auxiliar os Estudantes - Gesso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Academia!

Iwagakure no SatoPrimavera29ºC1/2 posts

Ambiente
Academia Ninja de Iwagakure

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.
Narração
No mundo ninja, todos começam da academia ninja, mas os alunos estavam sem incentivo algum para prestar atenção nas aulas e por isso, convidaram um genin da vila para ajudar o Chunin responsável pelos estudantes.
Orientações
Se dirija à academia e narre sua chegada, junto da sua permanência na hora da entrada e do intervalo.

"途中で夢のように終わらせることよりも悲惨なことはありません"
There’s nothing crueler than letting a dream end midway.
Hokage
Hokage

Mais um dia na vila de Iwagakure, estava muito calor e minha missão de hoje era auxiliar estudantes na academia por que eles estavam tendo problemas de atenção durante as aulas, de certa forma eu entendo essas atitudes dos alunos, não passei por isso mas eu vivenciei pelos meus colegas que achavam chato as aulas teóricas sobre como ser um ninja e afins... Pois bem, tomei meu café da manhã cedo como sempre e sai de casa, com todas as minhas armas, precisava chamar a atenção da sala.

Me foi orientado que eu deveria encontrar um Chunnin responsável pela sala que eu ia ajudar. Chegando à academia, vi o Chunnin em questão parado em frente a porta de entrada, fui até ele me apresentar.

- Eu sou o Gennin que irá te ajudar, me chamo Gesso, muito prazer. - apresentei.
- Olá Gesso, como deve ter visto nas orientações, os alunos estão muito dispersos durante as aulas, preciso da sua ajuda para entretê-los e fazer eles focarem mais. Entendido? - disse.
- Entendido, vamos começar? - respondi.

Eu havia chegado um pouco antes do horário de entrada dos estudantes, em poucos minutos eles já estavam chegando, eu e o Chunnin estávamos na sala a espera de todos chegarem.

HP: 200/200
CH: 200/200

Chūnin
Chūnin

Gesso junto ao chunnin aguardavam na sala enquanto os mesmos observavam os jovens estudantes entrarem na sala, brancos, negros, ruivos e morenos, de diversas etinias e cores os mesmos adentravam aos montes na sala de aula, o chunnin logo esperava ate que todos tivessem se arrumados em seus respectivos lugares, logo algum tempo passava e as crianças finalmente se acalmavam, o chunnin vendo isso logo falava - Bem crianças hoje quem cuidara de voces nao sera eu, mas sim Gesso, Gesso e um recém formado Gennin, tratem ele bem - O homem falava isso enquanto esperava gesso se apresentar, esperando que o mesmo passasse uma boa imagem para as crianças.

Consideraçoes:
Narre voce se apresentando para ao crianças a reacao delas e depois voce cuidando delas.

02/03

Links:
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Após minha apresentação feita pelo Chunnin, eu decidi falar com os alunos.

- Bom dia pessoal, meu nome é Shieda Gesso e é um prazer estar aqui com vocês hoje. Seu professor disse a mim que a sala está com alguns problemas relacionados com atenção e motivação em ser um ninja, eu sendo um Gennin recém-formado, posso dizer para vocês que teve dias que eu não tinha vontade de ir para as aulas, mas como eu tinha - e tenho até hoje - um sonho de honrar aqueles que se sacrificaram pela minha vida mostrando o quão forte eu posso ser, me deu motivação para que todos os dias eu fosse para a academia e aprendesse como ser um ninja. Muitos de vocês sonham em ser um ninja forte independente de sua motivação, mas para ser forte nesse mundo, precisa ter controle de seu chakra e mostrar sua identidade elemental, obviamente vocês não conseguem mostrar sua afinidade elemental hoje, mas eu como treinei muito após minha graduação, consegui dominar meu elemento primário, Fuuton, e descobri o meu segundo elemento, Doton. Vou mostrar para vocês como descobre sua natureza elemental.

Em cima da mesa do professor, tinha um pouco do papel especial, talvez o professor iria mostrar isso em alguma aula futura. Peguei o primeiro papel, e foquei meu chakra Fuuton nela, o papel se rasgou ao meio perfeitamente.

- Esse é o Fuuton, o foco desse elemento é o corte preciso. - expliquei.

A turma ficou animada com a primeira apresentação, depois disso, peguei mais um papel e foquei meu chakra Doton, o papel se esfarelou em terra diante da classe. E novamente, os alunos se espantaram.

- Esse é o Doton, o elemento principal da nossa vila, o foco dele é modificar as propriedades da terra fazendo ela ser tão dura quanto um metal, ou tão leve como uma argila. - expliquei novamente. - E aí, o que acharam dessas demonstrações? Animaram vocês? - perguntei.

Chūnin
Chūnin

A turma logo se tornava extremamente silencioso depois da apresentação de Gesso, o silencio se mantinha durante a algum tempo e ainda nao se sabia se as crianças havia gostado ou odiado a apresentação do mesmo, mas logo toda a pressao era retirada quando as crianças começavam a bater palma e fazer elogio a Gesso, algumas logo pediam para o mesmo fazer de novo e ensina como fazer.

Consideraçoes:
Termina a missao. narre o resto da aula, depois a despedida da escola e depois recebe a recompensa e volta para casa.

Links:
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Após a minha apresentação, a sala ficou em silêncio eu fiquei um tanto quanto apreensivo, não sabia se eles tinham gostado ou não, mas depois de alguns segundos a sala começou a bater palmas, me elogiar e pedir para que eu refizesse os testes de novo. 

Refiz mais algumas vezes alternando entre Fuuton e Doton. Expliquei mais sobre os cinco elementos do chakra e como eles se comportavam entre eles. Fiquei o restante do horário de aula indo de aluno a aluno mostrando mais de perto o teste do papel.

Quando acabou a aula, os alunos se mostravam mais interessados na aula e começavam a sair da sala com um sorriso no rosto. Eu e o professor da sala saímos depois deles, ao chegar na recepção, o professor pegou um pacote de dinheiro, que seria a minha recompensa.

- Isso aqui é para você por dar um animo para os meus alunos! - falou.

Com um sorriso no rosto eu peguei o pacote.

- Obrigado, foi um prazer fazer isso! - eu disse.

Com isso eu fui para a minha casa descansar depois de um dia de aula.

Chūnin
Chūnin

@

Links:
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida