Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Rank B - Hipátia ] Resgate o ANBU.
Hoje à(s) 08:49 por Olsen

» sugestão besta
Hoje à(s) 08:39 por Axle

» [ B - Kagi & Gesso ] Poder Mortal
Hoje à(s) 08:13 por Gesso

» Banco Yamiko
Hoje à(s) 06:55 por Yamiko

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Hoje à(s) 03:50 por Yamm

» [Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku]
Hoje à(s) 03:06 por Berlim

» [RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira
Hoje à(s) 02:13 por Yagami

» [SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka
Hoje à(s) 01:53 por 'Aisha

» [C.I] Kyoraku
Hoje à(s) 01:46 por Kyoraku

» [História-shiro] Alvorada em Chamas
Hoje à(s) 00:38 por oito


<

[T.Q] Controlando as águas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[T.Q] Controlando as águas - em 24/7/2017, 00:52


 

  No dia seguinte a minha chegada à Vila, recorri aos campos de treinamento já que eu ainda não estava satisfeito com as minhas habilidades como ninja, mesmo com o recente poder adquirido. Aliás, seria mais uma pessoa - se é que poderíamos chamar a Katsuyu de pessoa - que precisaria mostrar minha força. Depois de ter dormido mais de doze horas, me arrumei, peguei minhas armas e fui caminhar pela vila. Percebi o quanto Iwagakure estava tranquila, nem parecia que dias atrás tinha surgido um besouro gigante e causou grandes destruições.
 
  Chegando ao meu objetivo entrei no campo de treinamento e me dirigi a um lago artificial que ficava nos fundos, um lugar mais isolado dos demais campos. Gostava de estar perto da água. Então tirei minhas sandálias e coloquei meus pés no lago e fiquei observando meu reflexo na água.
 
  “Como posso dominá-la?!” – Refletia em meios de dominar aquele elemento, como o fazia com a terra.
 
   Fazia movimentos com a mão imaginando a água se movendo conforme a minha vontade.
 
   - Poderia ser mais fácil que dominar a terra já que minha afinidade elemental é a água. – Falava analisando os próximos passos do meu treinamento.
 
Considerações:
 Treinamento para adquirir Perito Elemental – Suiton.
 

 
 
Bolsa de Armas:

Kunai [10] 
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un. 
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços

 
 

Token

 Kusarigama.
 
Bandana na minha testa, Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 

 
Jutsus:

 
 
Noah:
HP: 600/600
CH: 1050/1050
ST: 4/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Fama | Status Fillers
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: [T.Q] Controlando as águas - em 25/7/2017, 02:27


Para dominar a água, Noah deveria se utilizar de toda sua capacidade de aprendizado e sua bagagem adquirida até o momento. O primeiro passo que deveria fazer é ter o conhecimento sobre o elemento que pretende dominar e para isso não há lugar melhor para adquiri-lo do que a biblioteca da vila, um antro de sabedoria. Lá, um livro sobre os cinco elementos básicos o esperava em uma estante empoeirada.

_______________________

avatar
Rokudaime Hokage
Rokudaime Hokage
Re: [T.Q] Controlando as águas - em 26/7/2017, 21:59


 
   Perdi algum tempo naquele lago enquanto meus pensamentos tomavam um rumo desconhecido. Era uma mistura de lembranças e aprendizados que tivera até ali. Mas o que mais sentia falta era da presença tumultuada daquela garota. Minha mente divagava sobre várias coisas, análises de combates que já tivera, aquele monstro gigante que se assemelhava a um besouro, e a tantas outras coisas fluía pela massa cinzenta: ideias, memórias e sonhos de um futuro incerto.
 
   Em casa as coisas estavam como sempre uma metade estava em missão ou em tarefas pela Vila ou ainda estavam em treinamento por aí, minha irmãzinha academia. Nada de diferente até aquele momento.
 
   O meu reflexo mostrava um garoto e minha mente imaginava um aspirante a Tsuchikage. Aliás, queria proteger a todo o custo a Vila da Pedra. Então voltei a mim e objetivei: preciso de mais conhecimento sobre meu próximo treinamento.
 
   - Vou até a biblioteca buscar mais informações sobre o meu elemento de afinidade. – Falei enquanto tirava meus pés da água e esperava um pouco para colocá-las na sandália e partir para a biblioteca da Vila. Um dos meus lugares favoritos, por sinal.
 
    Caminhando e cantando e seguindo a canção...
 
   Quando chegava à biblioteca, conversava com a bibliotecária no intuito dela me indicar mais rapidamente onde estaria os livros ou os pergaminhos dos quais eu procurava. Passando pelos corredores cheios de livros percebi que havia deixado à sessão de medicina para trás. Recordava-me de passar horas estudando sobre a medicina ninja e sobre a anatomia humana, ler sempre me fazia bem. E lembrando-me disso peguei algumas balas do meu bolso e as colocava na boca, balas de café. E assim me deliciava com aquele doce enquanto que procurava numa estante empoeirada um livro que falasse sobre os elementos. Esbarrei em vários livros e carreguei alguns para uma mesa, um mais interessante que o outro, mas que necessitavam ser analisados com mais afinco para ter certeza que eram as informações exatas que precisava.
 
   Então me pus a ler pelo tempo que fosse exigido para adquirir a sabedoria da qual buscava.
 
Considerações:
 Desculpe a demora. 
 

 
 
 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 
 

Token

 Kusarigama.
 
Bandana na testa. Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 

 
Jutsus:

 
 
Noah:
HP: 600/600
CH: 1050/1050
ST: 4/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Fama | Status Fillers
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: [T.Q] Controlando as águas - em 2/8/2017, 20:24



NARRADOR

O jovem estava faminto por conhecimento. Ali na biblioteca, sua vontade poderia ser saciada. Não era apenas um livro que falava sobre os elementos. Alguns outros também. Restaria ao jovem Noah aproveitar todas as informações, pois elas facilitariam sua prática posterior. Mas no momento, o ninja apenas adquiria os conhecimentos obtidos através dos séculos e escritos de forma a qualquer humano comum ter acesso aos conhecimentos acumulados.

Considerações: Narre algumas passagens sobre o tema que você quer se aprofundar, obtendo mais conhecimento. Quando achar que a leitura é o suficiente, pode devolver os livros e anunciar sua retirada, entretanto, sem fazê-lo.
02/05

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [T.Q] Controlando as águas - em 2/8/2017, 22:25


 
   Alguns minutos se passaram enquanto eu lia um dos livros que tocava no assunto dos elementos primários que os ninjas poderiam adquirir através de suas afinidades elementais e outras que poderiam adquirir através de treinamentos intensos. Uma simples descrição feita pelo o autor do livro se referia aos cinco elementos básicos:
 
 “ Katon é a molda do chakra superaquecido para causar danos explosivos; Futon torna o chakra mais fino e cortante; Raiton aumenta a vibrações em alta frequência gerando relâmpagos, grandes danos perfurantes; Doton molda-se o chakra em rochas, lamas ou poeira para técnicas defensivas e ofensivas; e por fim, Suiton: é um dos elementos mais versáteis tanto na área defensiva quando na ofensiva, podendo causar danos pela força ou corte pela pressão”. Retirava do livro estas informações.
 
  - O Suiton tem mais fluidez e podendo usar uma mesma técnica para diversos fins. – Falava enquanto refletia e guardava as informações. E seguia a leitura sobre os elementos onde dizia suas forças e fraquezas sobre os outros e sobre a transformação da natureza.
 
  “Para controlar melhor o Suiton, devo focar mais na mutabilidade da água do que na rigidez que aprendi quando estava treinando o Doton”. – Chegava a uma conclusão inicial.
 
  O livro seguia e me fazia refletir com o treinamento daquele elemento. Poderia manipular a água já existente ou criá-la a partir do meu chakra que era o que fazia quando usava o Suiton: Mizurappa. Depois veio um passo a passo para melhorar e se tornar perito no uso dá água como arma de combate, técnica de meditação, respiração, treinamento corporal e aos poucos o domínio do elemento pelo controle do chakra.
 
 Devorava os livros que havia pegado nas prateleiras e assimilava tudo o que podia com eles. Pegava mais algumas balas para matar minha vontade pela cafeína e algumas horas depois entrego os livros que já tinha finalizado.
 
 - Agora vamos para o treinamento do corpo para então dominar a água. – Falava com firmeza e determinação. 
 
Considerações:
 
 
 

 
 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 
 

Token

 Kusarigama.
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 

 
Jutsus:

 
 
Noah:
HP: 600/600
CH: 1050/1050
ST: 4/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Fama | Status Fillers
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: [T.Q] Controlando as águas - em 2/8/2017, 23:22



NARRADOR

Enquanto Noah estudava, um ninja o observava de longe. Reparou nos títulos que o ninja tinha escolhido e resolveu observá-lo durante um tempo. Percebendo que o jovem ninja ia sair do local, o jõnin se adiantou na direção dele e iniciou uma conversa de forma cordial: — Olá, desculpa interromper... eu estava apenas pegando alguns livros e reparei na sua curiosidade pelos elementos... água parece ser o seu mais pesquisado, certo? Acho que posso te ajudar. Se você quiser, óbvio. — Dito isto, o homem apenas virou de costas e saiu. Ele caminhava na direção do campo de treinamento.

Considerações: Narre tudo na tua ótica. Pode aceitar a ajuda do homem ou não, tua escolha; não afetará seu aprendizado. Caso não aceite, apenas deixe explícito que foi por outro caminho e chegará em outro local de treinamento.
03/05

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [T.Q] Controlando as águas - em 2/8/2017, 23:51


 
   Quando me encaminhava para a saída da biblioteca percebi um chakra considerável se mover em minha direção. Logo o autor do chakra se pronunciou e pelo jeito eu tinha chamado a sua atenção no meu interesse pelos elementos e então me propôs de me ajudar.
 
   - Sim, estava procurando saber mais sobre o Suiton, quero me tornar perito neste elemento. E toda a ajuda é bem vinda, você manipula este elemento? Aliás, me chamo Noah e você? – Me apresentava e esperava pela resposta do homem.
 
  Caminharia ao lado do homem, ficaria quieto, só o observando. Responderia ao que ele perguntasse, mas não faria mais perguntas até que ele começasse a me ensinar. Já tinha experimentado tentar conversar antes e algumas tentativas foram frustrantes, tudo bem que eram velhos, mas deixaria a conversa para outra hora.
 
 Olhava o caminho e reparava que estávamos indo em direção do campo de treinamento.
 
 “Será que ele vai me levar até aquele lago do campo? Lá é o local mais próximo para fazer este treinamento, a não ser que tenha outro que eu não conheça”. - Pensava comigo mesmo enquanto os passos eram dados um atrás do outro.
 
 - Mais um passo para o meu sonho. – Falava baixinho e só se não houvesse barulho o ninja ao meu lado escutaria. Então me voltei para o ninja que se dispôs a me ensinar:
 
 - Como faço para chegar ao seu patamar? – Perguntava curioso.
 
 
Considerações:
 
 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 
 

Token

 Kusarigama.
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 

 
Jutsus:

 
 
Noah:
HP: 600/600
CH: 1050/1050
ST: 3/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Fama | Status Fillers
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: [T.Q] Controlando as águas - em 3/8/2017, 00:19



NARRADOR

Algumas palavras foram trocadas durante o percurso. O ninja agora sabia o nome do outro e contou o seu "Koba". Quando chegaram no local, o jõnin sorriu. Aquele era um dos locais em que poderiam treinamento o elemento água em Iwa. À frente do lago, o ninja apenas avançou e começou a caminhar sobre as águas se utilizando de uma técnica básica de concentração de chakra.

Ele sinalizou para Noah segui-lo até o local. Era um lago grande, conseguiriam facilmente realizar o treinamento ali. Koba começou a explicar: — Você disse que quer ser um perito em Suiton. Veja, algumas pessoas pensam que ser perito é apenas criar um jutsu de proporções aumentadas. Essa é apenas uma das características que você adquire quando obtém domínio. Outras são: cansaço reduzido, maior precisão no uso das técnicas e, obviamente, aumento na proporção do jutsu. Mas isso vem do aumento do chakra aplicado. Ou seja, você deve liberar mais chakra. Mas terá que fazer isso controlando seu cansaço, seu corpo. É uma tarefa árdua no começo. Tente. Me mostre algum Suiton que você saiba. —

Considerações: Narre tudo na tua ótica. Pra ficar legal, vai pensando nas dicas que ele te deu e faz um jutsu. Quando fazer, repare nas coisas que ele disse e comece a tentar corrigir. Vá lento e gradualmente, comece percebendo, corrija e no fim perceba uma pequena melhora.
04/05

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [T.Q] Controlando as águas - em 23/8/2017, 22:44


 
   Durante o caminho conversamos um pouco e havia descoberto que o nome do meu mais novo sensei era Koba. E o caminho em que estávamos seguindo daria no lago, que depois de alguns segundos observando reparei que era o mesmo lago em que estava mais cedo. O bom era que estávamos mais isolados e não precisaria tomar cuidado com demais pessoas no meu treinamento. Eu parei na beira do lago e o Koba seguiu andando sobre as águas com uma técnica básica e então ele começou a me explicar sobre a perícia em suiton.
 
  Após ouvir o que aquele Jõnin queria dizer, parei e fiquei refletindo todos os pontos que ele apontou. E de fato nosso primeiro pensamento quando se quer tornar perito em algo é aumentar ou usar jutsus em grandes escalas. Entretanto, há outras funções, como eu também poderia dizer com o Doton.
 
  - Então vamos lá! – Falava enquanto fazia três selos rapidamente e infundia chakra Suiton. E misturando muito chakra no estômago e o libero com uma grande pressão em direção oposta ao ninja, mas ainda dentro do lago. E então me veio a parte da explicação de aumentar a quantidade de chakra, mas ao mesmo tempo controlando o meu cansaço. Então aos poucos fui aumentando o chakra sobre o meu jutsu e ao mesmo tempo sem me cansar. Na primeira tentativa foi um imenso fracasso. A segunda e terceira podemos dizer que houve dois por cento de melhora. Então desabei no chão e me deparei com o céu azul. Um pouco mais de reflexão me daria algumas respostas, mas não demoraria muito para não torrar a paciência do Koba.
 
  Usei toda a minha inteligência mirabolando uma estratégia para calcular e tentar determinar meu limite de chakra e o nível de desgaste que eu tive nas três primeiras tentativas. E aproveitaria meu máximo controle de chakra para ir controlando os movimentos seguintes, o que naquele momento era uma ótima vantagem. Mais uma vez me posicionei. Inspirei e novamente fazia os três selos infundindo chakra no estômago para em seguida liberar num forte jato de água. Desta vez o jato saiu mais controlado e uniforme, aos poucos fui aumentando o nível de chakra para esforçar meu corpo um pouco mais e manter no próximo degrau. Algumas gotas de suor já escorregam pela minha testa. Mas seguiria com o treinamento.
 
  Poderia dizer que levei pelo menos uma meia hora para aumentar o chakra aplicado no jutsu sem causar cansaço em demasia. Cada tentativa seguinte me levava a um degrau acima de controle do chakra Suiton, sua liberação e o cansaço ia diminuindo gradativamente, apesar de usar mais chakra.
 
  Seguia assim até novas ordens do shinobi que estava me ensinando o caminho para ser um perito em controlar as águas.
 
 
 
 
Considerações:
 Treinamento para adquirir Perito Elemental – Suiton. 
Mals a demora, a vida no Off está complicada. 
 



Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 
 

Token

 Kusarigama.
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 

 
Jutsus:
Suiton: Mizurappa 5x
Rank: C
Selos: Dragão - Tigre - Coelho
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.
 
 
Noah:
HP: 600/600
CH: 956/1050
ST: 3/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Fama | Status Fillers
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: [T.Q] Controlando as águas - em 24/8/2017, 23:04



NARRADOR

O ninja conseguia progredir conforme o tempo ia passando. Cada segundo agregava mais conhecimento e isso contribuía para uma melhor execução dos movimentos. Certamente que as informações obtidas nos livros auxiliaram no desenvolvimento. Mas Noah possuía um bom controle sobre seu chakra e isso o fez atingir o objetivo mais rápido. Koba disse entre risos:— Acho que você pode me ensinar a fazer isso agora. HAHAHA. Não tenho mais nada a te ensinar. Fico feliz em ajudar... até outra hora! —


Pode se despedir dele e ir para casa e finalizado.
05/05

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [T.Q] Controlando as águas - em 24/8/2017, 23:47


 
   Estava concentrado no meu treinamento e na liberação da técnica com mais potência e menos custo da minha resistência e o tempo foi o meu professor, pois ele foi me mostrando as minhas falhas e me incentivava a prosseguir reforçando os detalhes que o Koba explanou.
  O suor escorria pelo meu corpo, já que o treinamento tinha me custado uma boa quantidade de chakra, concentração e resistência. Mas ainda tinha pique para continuar se fosse preciso. Entretanto, meu grande controle sobre meu chakra e os conhecimentos que obtive na biblioteca e mais meu treinamento para perito em Doton, me fez deslanchar sem grandes dificuldades.
 
 “Estou melhorando rapidamente, então se controlar melhor o fluxo com mais potência eu consigo um melhor resultado”. – Refletia sobre uma das coisas que tinha aprendido até ali.
 
 Depois tentei com outras técnicas de Suiton e até mesmo parti para a manipulação direta da água. Tentaria criar um pequeno globo de água. Nos primeiros minutos nada de dar certo, quinze minutos e poderia se dizer que subia pequenas gotículas para formar uma bola de gude. O suor aumentava, mas a quantidade de chakra estava fácil de controlar. E aos poucos fui pegando o jeito de como manipular a água, que diferente do Doton que era mais rígido, a água tem sua fluidez e é mais indomável, desta forma, me forçando a ter mais jogo de cintura.  
 
  Quando me dei por satisfeito com as habilidades que adquiri naquele treinamento, desabei novamente no chão e me peguei observando os céus novamente com um sorriso idiota, de orgulho, na cara. Só saí daquele estado quando o Koba se pronunciou.
 
  - Muito obrigado Koba, pelas lições! Foram-me de grande ajuda! – Falei muito contente. – Quando eu chegar no seu nível eu te ensino! HAHAHAHAHA – Finalizava gargalhando, me divertindo com a situação.
 
  Então me levantei e olhei novamente para o jovem Jõnin, e mais uma vez ativava o Kanchi para gravar o chakra daquele ninja.
 
  - Não me esquecerei da sua ajuda. Fico te devendo uma. – Falei sério desta vez. E sem mesmo aguardar a resposta do homem coloquei minhas botas e fui para casa tomar um belo de um banho, comer metade do que tinha na cozinha e dormir até o outro dia.
 
 
 
Considerações:
 Treinamento para adquirir Perito Elemental – Suiton.
 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 
 

Token

 Kusarigama.
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 

 
Jutsus:
Suiton: Mizurappa
Rank: C
Selos: Dragão - Tigre - Coelho
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.
 
Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano. 
 
 
 
Noah:
HP: 600/600
CH: 813/1050
ST: 2/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

Ficha 2.0 | M.F. | Treinos | C.J. | C.T. | Banco | Fama | Status Fillers
avatar
Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Re: [T.Q] Controlando as águas - em 24/8/2017, 23:48

@
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum