Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [M.S] Kimui
Hoje à(s) 12:54 por Kimui

» [Ficha] Akira Rinne
Hoje à(s) 12:48 por 'Akira Rinne

» [ Rank B - Hipátia ] Resgate o ANBU.
Hoje à(s) 12:48 por Hipátia

» [C.J] Nightmare
Hoje à(s) 12:41 por Alice

» [cj] goroima
Hoje à(s) 12:28 por Atane

» [B] Kaginimaru
Hoje à(s) 12:06 por Kaginimaru

» [ NPC - INVASÃO ] Punições
Hoje à(s) 12:05 por Yahiro

» [Mudanças] 'Akira Rinne
Hoje à(s) 12:01 por DouglasCapiotti

» Compras 'Aisha (ou modo preguiça)
Hoje à(s) 12:01 por 'Aisha

» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 11:59 por rayts


<

Compra de técnicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Compra de técnicas - em 23/7/2017, 14:53

Doton: Iwagakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário a se misturar em rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado.

Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Descrição: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.

Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.

Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone projetando o próprio chakra para dezenas de "corvos". Porque ele usa corvos como um meio, ele requer menos chakra do que a Técnica Shadow Clone normal, enquanto ainda ser capaz de realizar técnicas. As dúzias de corvos se unem para formar o corpo de um clone.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Rasenrengan
Rank: A
Descrição: O utilizador cria dois Rasengan, um em cada uma das suas mãos. O usuário pode então atacar dois alvos de uma só vez, ou atacar o mesmo alvo com ambos os Rasengan.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Bunshin Daibakuha
Rank: A
Descrição: O clone parece um clone sombra normal, o que permite que o usuário possa avançar o mesmo para perto do alvo sem eles esperarem nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até fechar em bom grado tentar atacar o clone. Usando vários truques e tácticas de diversão para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais provávelmente eficaz.
Descontado

_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: Compra de técnicas - em 27/7/2017, 22:16

Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.

Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Quando Kakashi Hatake usa isso no anime, Itachi Uchiha afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o mangá quanto o anime nas cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, podem utilizar esta técnica sem uma fonte de água visível.

Suiton: Suidan no Jutsu
Rank: C
Descrição: A liberação da água: A técnica da bala da água é uma técnica altamente versátil da liberação da água que tenha muitas variações. Depois de amassar o chakra em seu estômago, o usuário expulsa uma grande quantidade de água na forma de uma torrente poderosa em direção ao seu alvo pretendido.

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: A liberação da água: A técnica da bala do dragão da água dá forma a uma grande quantidade de água em um dragão gigante, poderoso, que bate o oponente com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhum. A quantidade de água usada será proporcional à habilidade do usuário

Suiton: Goshokuzame
Rank: B
Descrição: O usuário coloca a mão na superfície de um corpo de água e das pontas de cinco dedos, o chakra é liberado na água, mudando-o na forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões circundam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo raging que tira a liberdade de movimento da sua rapina e seus dentes afiados se rasgam no inimigo com cada ataque consecutivo. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água circundante, tornando-os difíceis de destruir.

Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão maior da Water Release: Exploding Water Colliding Wave. Com isso, o usuário expande uma enorme quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas esmagadoras. O oceano de água produzido pode ser usado para outras técnicas, e até mesmo se juntou a uma gigantesca prisão de água, permitindo que Kisame use sua Técnica de Dança de Tubarão da Prisão de Água.

Descontado

_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: Compra de técnicas - em 27/7/2017, 22:23

app, menos o doton rank A
Convidado
avatar
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum