Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:06 por Kazui

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 18:04 por Uta

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:02 por Uta

» [Compras] jutsus de clã
Hoje à(s) 17:55 por DelRey

» [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii
Hoje à(s) 17:36 por Oni

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:36 por Aoi

» Shark Cave サメ洞窟
Hoje à(s) 17:29 por Yamm

» [M.F] 海賊カード Pirate's Card
Hoje à(s) 17:25 por DelRey

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 17:24 por Kaginimaru

» [Modificação de Ficha] Hatake Sataka
Hoje à(s) 17:17 por Kaginimaru

Convidado

20/6/2018, 18:18
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[B] Miya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[B] Miya - em 19/7/2017, 11:28

Traição!
1/5

Missão: Um jounin resolveu trair a vila, e seus grandes segredos, o mesmo tem
que ser capturado.

Narração: Era um bonito dia de primavera em Kumo
os pássaros cantarolava, e as crianças brincavam, até que
um Jounin de confiança matou um dos seus, e todos 
os outros jounin estavam ocupado, ele precisava de
algum chunnin bem preparado para a missão.

Consideração: Narre o que estava fazendo antes e vá até
o local.
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [B] Miya - em 19/7/2017, 13:16

MIYAMOTO MUSASHI

O dia estava extremamente calmo, havia um bom tempo que eu não recebia missões. Eu estava terminando meu almoço quando ouvir umas conversas em frente a minha casa. Parece que um Jounin havia se rebelado contra a vila e acabou matando um de seus companheiros. Como eu estava a um bom tempo sem pegar nenhuma missão, arrumei minhas coisas e corri até o quadro de missões para ver se tinha algo p/ eu poder fazer.

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
Nukenin A
Nukenin A
Re: [B] Miya - em 19/7/2017, 14:40

Traição!
2/5

Narração: Deuses da morte zangados, maldições lançadas, o que
se esperava de um simples chunnin?, a morte do meu amigo seria
jogada na mão daquele chunnin, mas mesmo assim era obrigado a
passar as informações para o chunnin que teria que perseguir o traidor
pelas montanha de Kumo.

Consideração: Narre recebimento da missão, e depois siga para
as montanhas.
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [B] Miya - em 19/7/2017, 15:20

MIYAMOTO MUSASHI

Não haviam muitos shinobis livres em kumo, o quadro estava lotado de missões para serem concluídas, mas hoje meu principal foco era resolver essa missão do Jounnin Assassino, um shinobi encarregado pelas missões estava em frente ao quadro e logo me passou as informações necessárias para eu dar inicio a missão. Depois de ter tudo em mãos, eu segui meu caminho até a localização que foi em passada e fui direto para as montanhas.

HP: 450/450   CH: 625/625

Nukenin A
Nukenin A
Re: [B] Miya - em 19/7/2017, 18:35

Traição!
3/5

Narração: Ao chegar no local, o chunnin teria que subir com muita
cautela, caso contrario seria percebido e poderia acabar em uma luta,
sua missão era eliminar o mesmo, que estava confiante de si e já
cansado, então iria dormir em breve.

Consideração: Narre você subindo na montanha sem ser percebido,
ou seja percebido se quiser(se sim, irá virar rank A)
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [B] Miya - em 20/7/2017, 11:44

MIYAMOTO MUSASHI

Segui caminho subindo a montanha, aproveitei a grande quantidade de nuvens do local e usei meu Kirigakure no Jutsu, criando uma nevoa bem "fina", p/ poder me ocultar e não ser percebido. Caminhei cerca de uns 30 minutos até avistar uma clareira a umas 50 metros a minha frente...

Considerações:
A nevoa quase não tem meu chakra, fiz isso p disfarçar e manter o "clima" ambiente das montanhas. Se ver que estou apto para um up na missão, fique a vontade.

Nukenin A
Nukenin A
Re: [B] Miya - em 20/7/2017, 12:41

Traição!
4/5

Narração: O traidor reparou nas nevoa estranha, mas apenas ignorou
ao chegar o local cansado resolveu dormir e descansar um pouco, abaixando
sua guarda totalmente, um erro? uma estrategia? não se sabe exatamente
mas que o chunnin tinha ganhado uma ótima abertura, tinha.

Consideração: Punição: 150 palavras!
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [B] Miya - em 20/7/2017, 13:13

MIYAMOTO MUSASHI

Após avistar a enorme clareira, resolvi ir me aproximando com todo cuidado para não ser percebido por quem é que seja, em meio a fina nevoa fui ma aproximando bem devagar, devagar e devagar. Bem longe, no outro lado da clareira eu conseguia avistar uma silhueta, parecia uma pessoa "Sera o meu alvo?" pensei...
Continuei minha aproximação, só que agora com o dobro de cuidado, adicionei mais chakra em minha névoa para que ela ficasse um pouco mais densa, nada que pudesse levantar suspeitas, assim eu poderia me aproximar o máximo possível do individuo.
Fiquei a exatamente 15 metros de distancia da clareira, dali eu podia ver exatamente a figura da pessoa, mas não o suficiente para poder identifica-lo, a névoa claramente me atrapalhava nesse quesito. Fiquei escondido nas sombras e esperei um tempo para ver qual eram as intenções do homem, pois eu não sabia se ele estava só descansando ou então planejado uma armadilha, na vdd eu não sabia de nada.

Considerações:
Resolvi esperar a 15 metros de distancia, pois eu não sei se realmente fui detectado. Quero observar o homem e ver suas intenções para depois poder agir
Jutsus:
 Kirigakure no Jutsu
Rank: D

Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

HP:450/450 CH:615/625

Nukenin A
Nukenin A
Re: [B] Miya - em 20/7/2017, 13:29

Traição!
5/5

Narração: O homem estava realmente cansado, mesmo que ele
soubesse que tinha uma pessoa ali seu corpo não aguentou e ele
caiu em um sono profundo, o seu ronco podia se ouvir a 20 metros
dali, ele estava totalmente exposto, para quem tinha acabado de
trair a vila, aquilo foi um erro fatal.

Consideração: Só vai
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [B] Miya - em 20/7/2017, 14:03

MIYAMOTO MUSASHI

Depois de realmente ter certeza que o homem estava apenas descansando, fiz com que minha névoa sumisse e  com isso deu para ver exatamente como era o rosto do homem, por sorte aquele homem era realmente quem eu estava procurando. Sua guarda estava completamente baixa, ele havia caído em um sono "profundo" e eu tinha todas as cartas a meu favor. Com cautela eu me aproximei mais 5 metros para realmente ter certeza de que ele estava realmente dormindo, com a confirmação eu rapidamente usei minha velocidade maxima+Shunshin e fui em direção a ele, eu iria captura-lo e depois voltaria com ele para kumo.

Considerações:
-Me aproximei do homem usando minha velocidade máxima, com a aproximação usei meu Suiro no Jutsu para poder aprisiona-lo e deixa-lo inconsciente, com ele apagado eu poderia levar elE até kumo sem nenhum problema, ja que ele estaria completamente sob meu domínio.

Jutsu:
 Suiro no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água.[4] Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

HP: 450/450 CH:605/625

Nukenin A
Nukenin A
Re: [B] Miya - em 20/7/2017, 14:13

@
Convidado
Convidado
Convidado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado