Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


26/7/2017, 14:47
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11






Últimos assuntos

» [FP] Protegendo os aliados
por Tenzou Hoje à(s) 14:44

» [Status] Ichibi no Jinchūriki
por Tokage Hoje à(s) 14:43

» [E] Teletransporte, Yomo
por Yomo Hoje à(s) 14:42

» [Missão A] Resgate da Conselheira - Tenzou e Bills
por Tenzou Hoje à(s) 14:38

» Vilas
por Feitan Hoje à(s) 14:25

» [MF] Sabaku no Tokage
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 14:17

» [EVENTO] Férias.
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 14:13

» [M.F] Ikki
por shirotsuki Hoje à(s) 14:09

» [C.T] Campo B
por Pio Hoje à(s) 14:07

» 01. Solicitações de Missões
por Ryūjin Hoje à(s) 14:04

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino - Perito Elemental (Katon)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treino - Perito Elemental (Katon) em 18/7/2017, 04:15

Shiima

avatar
Chūnin
Chūnin
Clã Sarutobi. Esse é o meu clã. Como todos em Konoha sabem, somos especialistas no Elemento Fogo, e as técnicas de Katon são uma das marcas de nosso clã. Porém, eu havia acabado de me tornar Chunin e ainda não dominava totalmente este Elemento, que por sinal, é a minha Afinidade Elemental. 
Visando corrigir este problema, fui até o campo de treinamento, e comecei a treinar sozinho, não obtendo muito progresso com isso. Em meus jutsus, apenas baforadas simples saiam de minha boca. Frustrado, olhei ao meu redor, procurando por alguém que pudesse me ajudar a treinar nessa área. 

HP: 325/325
CH: 450/450

Bolsa de Armas:
Kunai: 6
Shuriken: 28
Fuuma Shuriken: 1 (4)
Kemuridama: 4
Hikaridama: 2
Hyorogan: 2
Zoketsugan: 2
Qualidade Visada:
Perito Elemental — Katon (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.

Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.



Ficha
Ver perfil do usuário


NARRADOR

Duas informações se fazem presentes antes de iniciarmos a narração. A primeira é a qualidade dos ninjas que o clã Sarutobi têm produzido desde sempre. A versatilidade desse clã é lembrada. Em segundo lugar, suas habilidades elementais são invejadas. O domínio dos diversos elementos é uma marca registrada desse clã, principalmente do elemento fogo. Esse o elemento que o jovem Shiima busca se aperfeiçoar.

Tarefa árdua se apresenta aos que queiram contribuir com a evolução de um Sarutobi. Sensei se tornará mero aprendiz após o treinamento. Mas isso diremos após a narração dos acontecidos e suas consequências. No presente momento, Shiima estava no campo de treinamento e suas tentativas não pareciam trazer os resultados esperados.

Takeshi passava pelo local e viu um dos seus parentes lá. Estava um clima agradável naquele dia, nem calor nem frio. Algumas gargalhadas se iniciaram quando Takeshi percebeu as falhas daquele que dividia o mesmo clã. Se aproximou vagarosamente. O cigarro em seus lábios. Com sua mão, retirou o cigarro da boca e comentou em meio a risadas: — Você é mesmo um Sarutobi? Acho que te trocaram quando nasceu. HAHAHAHA! [...] Estou brincando, companheiro. Está tentando melhorar suas habilidades em Katon? —

Considerações: Narre tudo do teu ponto de vista. 
Estou usando o NPC Sarutobi Takeshi. Poderá acessar suas informações aqui.
01/05



Ficha
Ver perfil do usuário

Shiima

avatar
Chūnin
Chūnin
Após iniciar meus treinos e falhar em conseguir o que eu queria sozinho, ouvi a voz de um homem, rindo de meus fracassos e perguntando se eu realmente era um Sarutobi. Ao me virar, pude ver que tal homem caminhava em minha direção com um olhar debochado no rosto e uma postura despreocupada em seu andar. Normalmente, eu ignoraria quem quer que fosse, mas dessa vez algo simplesmente falou mais alto dentro de mim, e não pude evitar em respondê-lo de maneira irônica:
- Não, não sou um Sarutobi. Sou um Uchiha, sem sharingan e sem Katon... mas sim, eu estou tentando aumentar minhas habilidades no Elemento Fogo. Mas está muito difícil fazer isso sozinho. Poderia me ajudar nisso ou veio só pra rir de mim?
Observando-o melhor, notei que ele parecia ser um Jonin, e seu rosto não me era estranho. Eu tive a impressão de conhecê-lo de algum outro lugar... não resistindo a curiosidade, perguntei: - Desculpe o modo como falei antes, mas... Já não nos conhecemos anteriormente? Seu rosto é familiar. 
Intrigado, aguardei então por sua resposta.

HP: 325/325
CH: 450/450

Bolsa de Armas:
Kunai: 6
Shuriken: 28
Fuuma Shuriken: 1 (4)
Kemuridama: 4
Hikaridama: 2
Hyorogan: 2
Zoketsugan: 2
Qualidade Visada:
Perito Elemental — Katon (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.

Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.



Ficha
Ver perfil do usuário


NARRADOR

O homem ficou repentinamente sério com a primeira resposta por parte de Shiima. Seu semblante denunciou essa seriedade. Do nada, ele deu um tapão nas costas do jovem e começou a gargalhar. Era apenas uma brincadeira dele. O cigarro retornou aos seus lábios e ele falou enquanto fumava: — Tá bom, Uchiha sem Katon. Me mostra o que tu sabe fazer aí. [...] eu já estive em algumas reuniões de família. Eu e sei pai já lutamos algumas vezes. Bom homem. Não tão bom shinobi...HAHAHAHA! Digo, ele é ótimo shinobi, mas eu sou melhor. —

Takeshi deu alguns passos para trás, ficando 5 metros de distância do jovem e seu semblante novamente ficou sério. Talvez aquele fosse seu jeito ninja quando estava ensinando. Seus olhos cuidavam atentamente os movimentos de Shiima: — Sou Takeshi Sarutobi, aliás. Você é Shiima, certo? Vamos lá, meu jovem. Me mostre o que sabe. Me ataque! —


Considerações: Narre tudo da tua ótica e manda ver, ataca ele aí com um Katon.
02/05



Ficha
Ver perfil do usuário

Shiima

avatar
Chūnin
Chūnin
- Que homem estranho. - Pensei comigo mesmo. Ele oscila entre sério e bobo de um segundo para o outro, sem mais nem menos. Mas aparentemente estava disposto a ajudar. Após ele me dizer que já esteve em reuniões de família, eu o reconheci. Takeshi, mais conhecido como "Folha Preguiçosa"...ganhara esse apelido por não gostar muito de participar de missões e preferir beber pelos cantos. De certo modo, eu até me identifico um pouco, pois não gosto muito de lutar. Apenas luto pois é necessário para manter a paz na Vila e no País, e proteger todos aqueles que necessitam. Seria interessante ser treinado por ele. Apesar de preguiçoso e meio bobo, parece ser um ninja poderoso. 


Assim que ele deu alguns passos pra trás e ordenou que eu o atacasse, realizei meus selos de mãos sem pensar duas vezes. Após isso, concentrei meu chakra nos pulmões e o ejetei de minha boca na forma de um dragão de fogo que se dividia em três direções de ataque: direita, esquerda e frente. As chamas, então, avançaram em direção a Takeshi com minha velocidade máxima. Veremos o que ele iria fazer a partir de então.

HP: 325/325
CH: 412/450

Técnica Usada:
Katon: Karyū Endan
Rank: B
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.
Bolsa de Armas:
Kunai: 6
Shuriken: 28
Fuuma Shuriken: 1 (4)
Kemuridama: 4
Hikaridama: 2
Hyorogan: 2
Zoketsugan: 2
Qualidade Visada:
Perito Elemental — Katon (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.

Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.



Ficha
Ver perfil do usuário


NARRADOR

Takeshi aguardava o movimento do jovem Shiima. Esse não tardou a acontecer. Um dragão de fogo surgiu e imediatamente Takeshi realizou os mesmos selos que Shiima, enchendo os pulmões e soltando fogo pela boca, criando o mesmo jutsu. A diferença de poder entre eles determinou o resultado dos movimentos. Talvez não fosse apenas o poder, mas a forma como usar as qualidades que possui.

Ambas as técnicas se anularam. Takeshi tomou o cuidado para não machucar Shiima. Com ambos jutsus finalizados, ele caminhou até Shiima, já lhe dizendo: — Muito bem. Você é bom. Mas podemos melhorar isso. Veja bem... seu posicionando. Você precisa ter mais firmeza nos pés, e quando o assunto é criar um jutsu poderoso, seu controle de chakra é primordial. Algumas pessoas possuem um grande chakra mas não conseguem controlá-lo de forma adequada, compreende? Tente controlar melhor seu chakra, concentrá-lo melhor e aí ele sairá melhor e mais poderoso. Alguma dúvida? —


Considerações: narre tudo na tua ótica.
03/05



Ficha
Ver perfil do usuário

Shiima

avatar
Chūnin
Chūnin
Que irônico..anteriormente eu havia respondi ser um Uchiha sem sharingan, e agora eu me sentia na frente de um. Como um espelho, vi Takeshi anular meu jutsu com uma técnica semelhante a minha. Seja quem for que espelhou todos os boatos maldosos sobre ele, estava enganado... ele era forte. Eu pude sentir e perceber que sua habilidade com o Katon em muito excedia a minha. 


Resolvi, então, seguir o que ele disse que eu deveria fazer. Me mantive totalmente focado, e com os pés firmes no chão, fazendo meu chakra fluir pelo meu corpo. Sempre mantendo o máximo de controle sobre ele. A respiração ordenada, plenamente em sincronia com o poder que corria em mim. Mas eu não sentia muita diferença... era o mesmo fluxo de sempre. Isso me frustrou. Então, imediatamente me pronunciei:
- Como eu posso fazer isso? Eu sempre tive um ótimo controle do meu próprio chakra, mas fazer isso ainda mais me soa bastante complicado. Eu quero dominar o Fogo, e levar adiante o nome e reputação do nosso clã. Você pode ser meu mentor? Pode me ensinar como faço isso? Eu seria muito agradecido, e jamais esqueceria sua ajuda.
Eu estava ansioso, e isso era transparente. Aposto que ele conseguia ver isso no fundo dos meus olhos. Eu não podia deixar essa oportunidade passar... então, aguardei.

HP: 325/325
CH: 412/450

Bolsa de Armas:
Kunai: 6
Shuriken: 28
Fuuma Shuriken: 1 (4)
Kemuridama: 4
Hikaridama: 2
Hyorogan: 2
Zoketsugan: 2
Qualidade Visada:
Perito Elemental — Katon (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.

Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.



Ficha
Ver perfil do usuário


NARRADOR

Takeshi ouvia tudo o que Shiima comentava. Ele se mantinha atento as palavras do jovem, embora estivesse fumando nesse tempo todo. Acabava um cigarro e já iniciava outro. — Talvez eu tenha me expressado errado. Eu não quis dizer que você não tem um bom controle de chakra, certamente você tem. A prova é você utilizar o jutsu que usou nas proporções que usou. Mas para dominar com perfeição os elementos, você precisa avançar mais um passo. Você tem 50% já, precisa dos outros 50%. —

Takeshi estufou seu peito e soltou uma grande quantidade de chakra da sua boca. O dragão de antes se formava novamente mas substancialmente maior. Takeshi fez com que o jutsu se desfizesse e tornou a falar: — Percebe? É o mesmo jutsu que você usou, mas está maior e mais denso. Tente fazer o que eu disse e tente novamente. [...] Ah! sobre ser teu mentor, pode ser. Vejo que você tem potencial. Vai ser legal. —


Considerações: Narre tudo na tua ótica. Você tem controle de chakra inato, use isso para ir evoluindo seu jutsu. Perícia não é apenas ter um jutsu mais forte, mas usá-lo sem ter tanto cansaço e, consequentemente, custos de chakra. Vá evoluindo lentamente até no fim conseguir ultrapassar o anterior e aí tu percebe que não se desgastou tanto e tal..
04/05



Ficha
Ver perfil do usuário

Shiima

avatar
Chūnin
Chūnin
De algum modo, eu consegui compreender exatamente o que ele havia me explicado. Mas seria mais fácil na teoria do que na prática, obviamente. Comecei. então, separando minhas pernas e deixando-os firmes no solo projetando o peso de meu corpo nelas. Aos poucos, fui fechando os olhos para me concentrar melhor no fluxo do meu chakra. Busquei calmamente, a cada segundo, desacelerar a minha respiração e fazê-la novamente fluir em sincronia com o chakra que era emanado de mim e percorria meu corpo. Em minha mente, procurei afastar toda e qualquer influência exterior... sons, sensações de cheiro, tudo. Era apenas eu e o meu próprio chakra em total sincronia. Tudo corria bem... mas agora que começaria a parte mais difícil. Moldar o chakra em quantidades ainda mais controladas do que já faço habitualmente. Aos poucos e calmamente, sem deixar a ansiedade ou a ira me dominarem, tentei moldar o chakra em uma forma mais concentrada.  Após duas, três, quatro tentativas, consegui moldar uma quantidade de chakra boa o suficiente para não me cansar.. era incrível. Eu não imaginava que eu seria capaz de controlar ainda mais o meu chakra do que antes...isso era incrível. Tendo concluído o que me fora mandando, realizei novamente o jutsu soltando um dragão de fogo ainda mais condensado e potente de minha boca, que logo em seguida era desfeito no ar. 
- Eu... acho que consegui! haha - Falei com uma clara alegria em minha voz, sentindo não haver gastado tanto chakra como gastava anteriormente.


HP: 325/325
CH: 393/450

Bolsa de Armas:
Kunai: 6
Shuriken: 28
Fuuma Shuriken: 1 (4)
Kemuridama: 4
Hikaridama: 2
Hyorogan: 2
Zoketsugan: 2
Qualidade Visada:
Perito Elemental — Katon (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.

Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.



Ficha
Ver perfil do usuário


NARRADOR

Takeshi sorriu ao perceber o sucesso do jovem. A lição do dia estava finalizada. Talvez Shiima o procurasse outros dias para aprender algo novo ou apenas estreitar os laços familiares. — Parece que confirmamos que você é um Sarutobi, HAHAHA! Brincadeira, Shiima. Bem, acho que terminamos por aqui. Continue sempre praticando. Vou indo nessa. — Com o cigarro nos lábios, Takeshi apenas saiu do local.

Narre tudo na tua ótica e fim.
05/05



Ficha
Ver perfil do usuário

Shiima

avatar
Chūnin
Chūnin
Era isso... eu havia conseguido. Dominei o Elemento Fogo. Agora sim, eu estava me sentindo um pouco mais digno de portar a patente de Chunin e o nome de meu clã. Com alegria, agradeci a Takeshi pelos ensinamentos e disse a ele que o procuraria novamente em breve. O que ele assentiu. Em seguida, ele se despediu de mim e sumiu na mata como se fosse um bicho selvagem, enquanto fumava o seu cigarro. Algo que de tão estranho, me fez cair na gargalhada por alguns instantes. 
- Que cara engraçado. Vai ser divertido ser pupilo dele, pelo jeito. - Falei comigo mesmo.
Terminado meus treinos, saí do campo de treinamentos e voltei para a minha casa descansar.

HP: 325/325
CH: 393/450

Bolsa de Armas:
Kunai: 6
Shuriken: 28
Fuuma Shuriken: 1 (4)
Kemuridama: 4
Hikaridama: 2
Hyorogan: 2
Zoketsugan: 2
Qualidade Visada:
Perito Elemental — Katon (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.

Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%.



Ficha
Ver perfil do usuário
@



Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum