Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

28/7/2017, 07:47
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» Forja, shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 07:44

» [C.J.] shirotsuki
por shirotsuki Hoje à(s) 07:42

» Mudanças Ficha - Douglas
por shirotsuki Hoje à(s) 07:11

» Mudanças Katia/Raiden!
por shirotsuki Hoje à(s) 07:10

» Sugestão-Velocidade
por Bills Hoje à(s) 06:04

» Banco - Shiima
por Shiima Hoje à(s) 05:55

» RANK B- Shiima
por Katia Mello Hoje à(s) 05:35

» Modificações de Katia Mello
por Katia Mello Hoje à(s) 05:34

» (Q) - Katia Mello
por Shiima Hoje à(s) 05:27

» [Treino] Raiden Mello
por Shiima Hoje à(s) 03:29

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Q] Katia- Destruidor de Chakra.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Q] Katia- Destruidor de Chakra. em 14/7/2017, 17:30

narrador

O devorador

Local ✘Kumogakure Estação ✘Primavera Temperatura ✘ 15graus0/3 posts

Ambiente: Uma manhã agradável na vila. O céu com muitas nuvens fazia parecer que uma chuva poderia cair. Era bem cedo, poucas pessoas na rua. Ventava frio.

Narração:  O velho Bergamoto acordou cedo para sua caminhada diária. Andando pelas ruas de Kumo viu o pequeno Raiden Mello com suas mãos azuis de chakra. Ele conhecia aquela técnica, era um comedor de chakra, assim como ele era antigamente, mas... o que aquele Genin estava fazendo na rua tão cedo e com àquela técnica a mostra?

Considerações: 1-Invente um motivo para estar ali, e faça o velho se compadecer (ou não) de você.
2- Vc sabe o mínimo de palavras, etc...

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
Ver perfil do usuário

Katia Mello

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

O despertar de um novo poder!.

O céu estava escuro, era muito cedo e Kumo ainda nem tinha acordado, mas meu treino não me permitia dormir, muito menos descansar e devido a tal treinamento estava a despertar algo desconhecido, minha mão ficou cercada por um chakra, e eu não sabia direito o que é aquilo, no inicio eu ignorei até uma dor de cabeça vim em seguida, foi ai que resolvi dar uma volta, enquanto andava me sentia com uma vontade de simplesmente encostar nas pessoas, uma dor de cabeça me cercou e eu me segurei em uma superfície qualquer, não entendia o que estava acontecendo e rolando ali, só queria que aquilo parasse, um senhor que ali passava veio até a mim e perguntou o que eu estava fazendo, e o motivo de eu estar usando aquela tecnica, meus olhos se encheram de esperança e eu olhe por senhor tocando nele e antes que falasse qualquer coisa sentia algo que nunca tinha sentido antes, era como se eu sugasse a força dele, eu sugasse seu chakra, e aquilo corria dentro de mim, um prazer imenso se fez e então eu falei - Algo está acontecendo comigo, e eu não controlar -  o velho olhou para mim, ficou calado um tempo até que falou...

”Status”:

Hp: 500 / Ch: 500(+25)
Vel: 6m/s
Sta: 0/3

”Considerações”:

Nenhuma

”Equipamentos/Armas”:

Senbon - 19(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)

Redução:

Ativação - 5
Qualidade -1
Qualidade -1
Total = -7 post(sobrando 3)

Thanks @ Solaria Magnum CG

Ver perfil do usuário

narrador

O devorador

Local ✘Kumogakure Estação ✘Primavera Temperatura ✘ 15graus1/3 posts

Ambiente: Uma manhã agradável na vila. O céu com muitas nuvens, mas sem chuva. Era bem cedo, poucas pessoas na rua. O vento frio se intensificou

Narração: Muito bom, tem potencial, mas ainda falta alguma coisinha. Você deu sorte de eu estar qui e disposto a ensinar. Primeira lição: — O homem tocou o garoto na cabeça. O jovem imediatamente se sentiu mal. — Não toque as pessoas da sua própria vila assim. VIu? A sensação não é boa.

Com tranquilidade, os dois foram caminhando até chegar numa rua mais deserta e reta. Alguns pássaros passaram voando, como se anunciassem o inicio de algo. O senhor então fez uma invocação inesperada. Um cão negro se apresentou.
— Primeiro é bom você ficar cansado. Espero que não tenha comido hoje.
E colocou o cachorro pra correr atrás do Genin.
— O primeiro teste é simples, vamos cansar você hehehe só isso.

Considerações: 1- O cão é lento, mas persiste.
2- Desconte seu chakra pelo chupão do velho.
3- Boa sorte.

Última edição por simiusvortex em 14/7/2017, 23:09, editado 3 vez(es) (Razão : sou chuparola)

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
Ver perfil do usuário

Katia Mello

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

O mesmo começou a raciocinar no que o senhor falava, o mesmo estava explicando que o meu poder funcionava melhor quando eu estava cansado, no meu limite, o mesmo queria testar isso, sendo que como eu já tinha treinado a madrugada toda e sai de casa sem comer nada, já estava bem exausto o que não parecia ser suficiente para o velho, que invocou um tipo de cão preto gigante para me caçar, assim que vi o movimento do mesmo já me afastei, quando vi o cachorro comecei a correr enquanto ele falava algo sobre me testar, não importava o tamanho do cachorro, eu entrei em um beco criei um clone e simplesmente me escondi atrás de um saco de lixo enquanto o clone corria em direção oposta, depois disso subi no predio ali mesmo voltei para onde o velho estava e lá de cima soltei um grito - Pelo jeito consegui enganar você - Infelizmente eu estava claramente cansado, o velho conseguiu, gastei chakra, e energias que devia está recuperando e simplesmente para anda, não sabia o real motivo daquilo, dei um pulo e com o cansaço não me aguentei em pé e tive que me sentar e então perguntei - Pode me explicar? –

”Status”:

Hp: 500 / Ch: 325( 25)
Sta: 1/3

”Considerações”:

Nenhuma

”Equipamentos/Armas”:

Senbon - 19(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)

Redução:

Ativação - 5
Qualidade -1
Qualidade -1

Thanks @ Solaria Magnum CG

Ver perfil do usuário

narrador

O devorador

Local ✘Kumogakure Estação ✘Primavera Temperatura ✘ 15graus2/3 posts

Ambiente: Uma manhã agradável na vila. O céu com muitas nuvens , e alguns pingos começavam a cair aqui e ali. Era bem cedo, poucas pessoas na rua. O vento frio se intensificou

Narração: O velho apenas sorriu. Vendo que o garoto tinha escapado cancelou a invocação.
— Bom, bom, bom...é esperto. Eu não sei o que você tá pensando, mas o jutsu ficar mais forte quando tá cansado igual agora é perigoso. Sabe o que acontece se você perder o controle?  Você suga até matar.
O homem fez um jutsu. Seus dedos eram rápido demais pro cansado garoto ver. Quando percebeu, não viu mais o velho. O garoto olhou em volta buscando algum rastro dele...mas nada.
Então mãos brotaram do solo e o agarraram. O genin foi sugado pra dentro da terra até ficar só com a cabeça de fora. Era o jutsu de dupla decapitação.
— hehe, eu fazia muito isso quando jovem.  — O jovem genin reclamou, mas ali estava sua última lição, e o velho foi bem didático ao explicar.
— Você vai ficar uma hora ai. E quando eu voltar você vai apertar a minha mão. É só isso.
O garoto parecia não entender direito. Ele tentou e tentou, mas antes de chegar a uma conclusão o homem colocou a mão na sua cabeça e começou a drenar seu chakra.
Vou te deixar com o mínimo de chakra pra viver. Junto com o cansaço e a fome... você vai passar um tempo difícil. Quando eu voltar eu vou te tirar daí e apertar sua mão. — Enquanto falava o chakra ia sendo cada vez mais profundamente drenado do garoto.— Sabe, o chakra é como água.Vai de onde tem mais pra onde tem menos, naturalmente. Então sem você perceber vai começar a drenar meu chakra. Sabe, eu sou velho, e se você com toda essa fome e fraqueza não se controlar eu vou morrer... e você sabe o que acontece com assassinos aqui em KUmo não sabe?
Terminando de sugar, e deixando o garoto exaurido, o velho foi indo embora. De longe, ele deu o passo final da missão do garoto.
— Sobreviva, e quando apertar minha mão, você não pode sugar mais que 10% do meu chakra. Se conseguir isso vai dominar sua habilidade.

Considerações: 1- Narre sua angustiante espera.
2- Em uma hora o velho vai voltar e fazer o que lhe disse.
3- Ele te deixou com 10 de chakra.
4- O jutsu usado por ele foi esse:
Spoiler:
Liberação de Terra: Técnica do Duplo Suicídio por Decapitação:
RANK-D

--Esta técnica esconde o usuário no subsolo e arrasta o objeto de seu ataque para baixo da terra, roubando-lhe a liberdade. Além disso, o usuário pode começar um novo ataque a partir deste movimento. 

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
Ver perfil do usuário
@edit: considera o minimo possivel e permitido de chakra.

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
Ver perfil do usuário

Katia Mello

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

O velho estava falando comigo quando de repente desapareceu, o mesmo apareceu novamente atrás de mim em afundando em baixo da pedra, aquilo era totalmente agoniante e seu desejo era me levar ao limite, me cansar, pelo jeito me matar e como um bom shinobi de Kumo eu reclamei sem parar querendo sair daquele buraco, o mesmo disse que para mim aprender iria sugar o máximo possível de chakra meu, e então quando eu sair  do local teria que tocar ele e tomar cuidado para não matar o velhote, pois eu ainda não tinha tentado controlar a mesma e ele já tinha uma idade longa, sua morte era possivel, as horas foi se passando e cada momento a agonia aumentava, depois de uma hora se passar o velho retornou e finalmente me libertou do buraco, estava na hora, eu estava cansado e minhas mãos voltaram a fluir uma energia azul, era aquilo, dessa vez eu sentia ela, era como se eu fosse controlar, e mesmo soando frio toquei a mão do mesmo, e então consegui assim sugar apenas os 10%, mas depois de sentir que estava controlando aquilo tomei o chakra que ele tinha roubado de mim e disse - Você vai ficar bem velhote, obrigado, a respeito qual seu nome mesmo?, espero que a gente se veja novamente - falando isso e esperava reação do mesmo e depois retornaria minha casa e dormiria para descansar um pouco.

”Status”:

Hp: 500 / Ch: 350( 25)
Sta: 2/3

”Considerações”:

Peguei o resto que ele me roubou, e mais um pouco voltando a ficar full! kk

”Equipamentos/Armas”:

Senbon - 19(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)

Redução:

Ativação - 5
Qualidade -1
Qualidade -1

Thanks @ Solaria Magnum CG

Ver perfil do usuário

narrador

O devorador

Local ✘Kumogakure Estação ✘Primavera Temperatura ✘ 15graus3/3 posts

Ambiente: A manhã já tinha esquentado. A chuvinha e o vento sumiram totalmente. Começava a esquentar para começar o dia.

Narração:  — Bergamoto é meu nome...— o velho estava ofegante. — Você.... eu devia te dar uma lição por tentar roubar meu chakra assim. Mas...— de repente, ele se levantou da postura curvada de velho. Não estava mais ofegante e sua voz estava mais firme do que nunca. — Eu te ensinei o bastante por hoje, mas não te ensinei tudo HAHAHAHAH — Gargalhando como um trovão ele foi embora. O garoto nunca mais veria o velho sábio da pedra.

Considerações: @ APROVADO

KONO FICHA DA
Dio Banco $
KONO PAWA
Quantos pães vc comeu?
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: