Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 por DelRey

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 11:20 por DelRey

» [Sugestão] Especialidade em Aprendizagem
Hoje à(s) 11:12 por Arlong

» [RP - Hist] O ciclo da vida, Gamabuga
Hoje à(s) 10:47 por Kiwi

» [EPEC-SOLO] Incansável
Hoje à(s) 10:38 por Arlong

Convidado

20/6/2018, 11:51
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Holywood Ninja

KumogakurePrimavera21ºC1/2

Ambiente: Centro da Vila - Estúdio

Missão: Hollywood Ninja - Um ninja muito habilidoso resolveu entrar para o cinema, depois de fazer alguns filmes, ele pensa que é um grande vilão, e quer acabar com tudo e dominar o mundo. Por ele ser um ninja habilidoso, temos que tomar algumas precauções. Vá atrás de, “Taiseki”, e seja o mocinho dessa missão.

Narração: Com uma batida na porta de sua residência, Olly recebeu uma notificação de que havia sido selecionado para uma missão um tanto quanto especial. No estúdio localizado no centro da vila, um ninja da vila que havia se arriscado na carreira cinematográfica aparentemente enlouqueceu dentro de um de seus papéis e passou a atacar a todos no estúdio, gerando um caos completo dentro do estúdio.

Orientações: Narre o recebimento da missão, o deslocamento e a chegada no local, narre também o encontro com Taiseki, mas nada mais que isso.

"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Pain is temporary, victory is eternal.
Hokage
Hokage

B O R A    L Á

– OLLY! - Alguém berrou. Retirei os meus fones de ouvido e levantei a minha cabeça da cama. – Mãe? Eu não sabia o que ela queria, mas tinha certeza de que estava puta. – Porra, eu tô gritando seu nome há meia hora e você não me ouve! Da próxima vez abaixa essa porcaria de fone de ouvido! - Bradou, gesticulando. – Tem gente na porta querendo falar com você. Eu não pensei duas vezes e logo me levantei. Ficar no mesmo lugar que minha mãe quando ela emputece é insuportável. – Em que posso ajudar? - Questionei, depois de cumprimentar o visitante. – Creio que já tenham vindo aqui lhe pedir para realizar uma missão. Eu não vou fazer nada muito diferente. - Informou, descrevendo tudo o que eu precisaria fazer, ao invés de me dar mais um daqueles pergaminhos. – Certo. Pode contar comigo! Nos despedimos e voltei para a cama. Precisava esperar meu pai sair do chuveiro para eu poder entrar, e eu não me arriscaria a ficar em outro lugar se não dentro do meu quarto, fora da mira da colher de pau da mamãe revoltada.
O que leva uma pessoa a isso? Só porque interpretou demais tá achando que virou o personagem? Credo. Dessa vez o problema era mental. Um ninja com ocupação de ator resolveu acreditar que ele era um dos maiores vilões de todos os tempos, insistindo na ideia de dominar o mundo. Sono... Era tudo o que eu conseguia sentir quanto a isso. Eu já tinha saído de casa há alguns minutos, vestindo roupas bastante soltas, justamente porque era primavera e, nesse dia, o clima deu uma amenizada. O estúdio onde encontraria o maluco não ficava muito mais longe dali, por isso, resolvi comprar alguma coisa no caminho para dar de presente à minha mãe. Um mimo sempre ajuda a controlar o humor daquela louca, lembrei.
– É você o responsável por controlar o Taiseki? Uma mulher desesperada é que fazia a pergunta, bem de frente para a fachada do tal estúdio. – Creio eu que sim... Ela sequer quis que eu me apresentasse. – Então vamos logo! Ele está louco! - Afirmou, segurando forte no meu braço direito e praticamente me arrastando para lá. Quando eu entrei, ela me colocou de frente para o tal homem. – E aí, bebê? - Saudei-o, pensando seriamente em retornar para casa.

HP: 200/200;
CH: 200/200.

Considerações:
Estou vestindo um cropped de algodão branco e gola alta, uma calça jogger de moletom preto e um tênis flatform dessa mesma cor, alterando-se no que diz respeito a coloração da plataforma, que é bege. Casaco de moletom estampado e zíper amarrado na cintura e a bandana da vila da nuvem no ombro esquerdo.
Posicionei-me de frente para Taiseki a uma distância de seis metros, com a senhora ao meu lado.

Bolsa de Armas:
Todas as presentes na ficha.

OLLY KURAMA SIVAN

_
Chūnin
Chūnin

Holywood Ninja

KumogakurePrimavera21ºC2/2

Ambiente: Centro da Vila - Estúdio

Missão: Hollywood Ninja - Um ninja muito habilidoso resolveu entrar para o cinema, depois de fazer alguns filmes, ele pensa que é um grande vilão, e quer acabar com tudo e dominar o mundo. Por ele ser um ninja habilidoso, temos que tomar algumas precauções. Vá atrás de, “Taiseki”, e seja o mocinho dessa missão.

Narração: Taiseki estava ocupado lançando jutsus flamejantes contra o estúdio, quando teve seu ato interrompido por um chamado, uma voz infantil que ousou desafiar sua grandiosidade. Lentamente, o ator psicopata se virou para constatar quem tivera tamanha coragem de lhe desafiar, notando a fonte da desavença vinda de um garoto.

— Kumo está sem ninjas?! Oh Yeahhhh — Gritava em um tom zombeteiro ao garoto — Experimente minhas chamas, molequinho! —

Jutsu:

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

Orientações: Narre a batalha. Considere duas utilizações do jutsu em spoiler na forma de lança-chamas, cada uma intercalada por um combate corpo-a-corpo.

"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Hokage
Hokage

D E I T A!

– Era preferível estar sem ninjas, a ter ninjas de bosta como você! - Gritei. Vai desmerecer minhas capacidades na casa do caralho, pensei, depois de me soltar das mãos da velhinha, impulsionando meu corpo para frente, confrontando Taiseki. – Corre, vovó! O maluco resolveu ativar uma técnica do elemento fogo e distribuí-la como um lança chamas bem na minha cara. Pedi para que a idosa corresse para o lado contrário ao meu, já que aquele infeliz parecia estar muito mais preocupado comigo do que com ela. Técnica de Cintilação Corporal! Acelerei o máximo que consegui e antes de terminar o trajeto me joguei atrás de um dos escombros, parte da destruição do lugar. Mais um desses dominadores de fogo! Uma sombra se projetou sobre meus pés, e quando olhei para cima Taiseki estava lá, de língua para fora e cabelos arrepiados, pronto para me atacar de novo. Eu não sei se esse aqui é de fato o verdadeiro, mas... Vou te dar o que merece! Assim, independente de ser um clone ou uma miragem, saquei uma kunai da minha cintura e a girei na minha mão, colocando sua lâmina para frente e levando-a até o pescoço de Taiseki. O máximo que eu consegui foi arranhá-lo, enquanto isso ele veio com toda sua força bruta em um soco no meio do meu estômago. Técnica de Substituição! No momento em que me coloquei atrás daquele escombro, fiz os selos do jutsu e esperei. Agora, eu estava atrás de uma outra pilastra, enrolando um papel explosivo naquela mesma kunai e atirando-a naquele mesmo atorzinho lixo. – Técnica da Grande Bola de Fogo! Mais um daquele lança chamas, dessa vez incendiando a pilastra e me impedindo de se esconder. Joguei meu corpo o mais longe possível antes de a técnica alcançar aquela parte da construção, caindo de costas. Ergui-me muito rápido e pensei no que teria que ser feito em uma fração de segundos. – Técnica de Clonagem! Eu e mais dois clones passamos atrás de uma arara lotada de roupas e seguimos trocando de posição, na tentativa de confundir, até alcançar aquele moleque. Técnica de Cintilação Corporal - Ativei, depois de avistar uma poltrona e sair correndo na sua direção, lançando-me de lá, nas costas de Taiseki, que estava preocupado com os outros dois clones. Posicionei meus pés na parte traseira dos ombros do maluco e com um pedaço de fio, puxei seu pescoço, fazendo-o cair em cima de mim. Retirei o arame dali depois de quase asfixiá-lo e, então, em pé ao seu lado, fitando-o nos olhos, ativei: – Técnica do Falso Aprisionamento! - Sussurrei. Dali ele não conseguiria sair, o máximo que podia tentar era acertar o que tinha sobrado do estúdio com algumas técnicas de longa distância, no entanto, o seu chakra não parecia lhe dar essa capacidade, do mesmo jeito que o seu estado físico também não. Ainda estava tossindo por conta do quase enforcamento, e eu me preocupei em buscar ajuda médica para o jovem. Não é só porque é um idiota que eu não vou te socorrer... Minha mãe adora as suas obras, e é ela que vai vir salvar sua sanidade. Haza sempre foi muito boa com tratamentos psicológicos, ajudando os membros do clã que caíam em batalha contra genjutsus potentes. Provavelmente conseguiria recobrar o que faltava para Taiseki. – Er... Alô, mãe? Então... - Comecei, sem graça e com medo, por conta do que aconteceu de manhã. – Eu preciso de ajuda.

HP: 200/200;
CH: 180/200.

Considerações:
O gasto de chakra se deu em prol das duas técnicas de rank D que usei.

Jutsus Usados:

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Cintilação Corporal)
Rank:
D.
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade que permite que um ninja se movimente de curtas à longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ela aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo que se movimenta em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, sendo esta uma técnica de movimentação extremamente rápida e não de teletransporte.

Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Rank:
E.
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto (geralmente por um bloco de madeira) no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexadas à substituição. É um ninjutsu básico ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Rank:
E.
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser útil para confundir o inimigo, é usado principalmente em combinação com outros ninjutsus. É uma técnica básica, mas dependendo de seu engenho, ela pode ser eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contato com algo.

Tōgoku no Jutsu
(Técnica do Falso Aprisionamento)
Rank:
D.
Descrição: Essa técnica cria uma prisão ilusória ao redor do alvo, deixando-o incapacitado, por conta dos estímulos nervosos, de caminhar além das extremidades desse pequeno presídio.

♦ O genjutsu consegue ser aplicado em até dois alvos de uma única vez, bastando fitá-los nos olhos;
♦ O alcance do genjutsu se estende até um perímetro de cinco metros;
♦ O genjutsu tem duração de um turno;
♦ Pode-se cancelá-lo através da dor, interferência interna ou interferência externa.

Bolsa de Armas:
Todas as presentes na ficha.

Usadas:

Kunai
Descrição:
Juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. Resume-se a um punhal preto com uma alça envolta em ligaduras e com um pequeno anel ligado ao seu fim. A arma foi projetada para empurrar e esfaquear, embora ainda possa causar algum dano se lançada, mesmo não tendo sido projetada para isso. Uma kunai possui o comprimento de uma mão adulta.

Kibaku Fuda
(Papel Explosivo)
Descrição:
São fragmentos de papéis com escrituras especiais. Infundidos com o chakra, eles explodirão após uma certa quantidade de tempo, remotamente, ou depois de serem inflamados por chama. Os Kibaku Fuda podem ser anexados a uma superfície ou envolvidos em torno de uma arma que será lançada contra um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas ninja básicas. Eles trabalham mesmo sob fortes chuvas.

Fio de Arame
Descrição:
Fino pedaço de fio altamente resistente e que pode ser usado para finalidades variadas, tais como rappel, manipulação de armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.

OLLY KURAMA SIVAN

_
Chūnin
Chūnin

Holywood Ninja

Missão Aprovada!

"痛みは一時的です勝利は永遠です"
Hokage
Hokage

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado