Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [BAR] Elizabeth's Bar
Hoje à(s) 3:22 por Kaginimaru

» ᒥ MOD. STATUS ᒧ Kamishiro Heshikiri
Hoje à(s) 3:03 por GuillotineCrown

» Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018
Hoje à(s) 3:02 por GodNaru

» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 2:58 por rayts

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 2:30 por Wings

» [Treinamentos] Kousuke
Hoje à(s) 2:28 por Wings

» [Velocidade — Treino] — Eijiro.
Hoje à(s) 0:53 por Eijiro

» [ Solo ] Schadenfreude
Hoje à(s) 0:30 por Mordred

» [MF] Hipátia
Hoje à(s) 0:29 por DouglasCapiotti

» [ OFF TOPIC ] Qual seria o pvp dos seus sonhos?
Hoje à(s) 0:23 por Aoi


Convidado


Sab 21 Jul - 3:40
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C.A] Saki.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C.A] Saki. - em Qui 13 Jul - 14:49



Oathbreaker [RES: 350/350]
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Uma espada japonesa, ornamentada em aço e minérios preciosos, como prata. A lâmina possui 1,6 metros, sendo totalmente negra com o fio acinzentado. Os adornos que passam entre o fio e as costas da espada tem um formato triangular, como caninos de um lobo. Apesar de recurva, a lâmina possui o poder para cortar qualquer material sólido sem esforço algum dando ao seu usuário a vantagem do corte limpo durante suas batalhas.

A tsuba circular feita de prata criar um brilho cromado quando sobre a luz e em movimento, dando estilo aos cortes da espada. A tsuka possui 20 cm de comprimento dando espaço e folga para as duas mãos de seu usuário para manipula-la para formular os melhores e mais perigosos ataques. Na ponta do cabo possui uma corda avermelhada amarrada que se estende por 15 cm sendo esta bifurcada – ou seja, possui duas pontas – completando a peculiaridade.

Habilidades/Mecanismos: A espada é capaz de emitir uma aura avermelhada capaz de amedrontar aqueles que a veem, dando-lhe a sensação de frio e o mais puro medo de partir contra tal arma. Apesar de parecer uma habilidade muito poderosa, é apenas um blefe para dar ao usuário uma vantagem momentânea. Qualquer um com mais de 3 pontos em força ou inteligência não são afetados. Aqueles que possuem menos que isso podem ainda ir contra tal habilidade apenas narrando. Consome 30 CH para manter ativo sendo uma habilidade concedida apenas quando aplicado chakra. Tal habilidade não funciona duas vezes no mesmo alvo. Tem alcance de 15 metros. Duração de 2 turnos.



http://narutorpgakatsuki.com.br/t52530-bank-v#345733

_______________________

avatar
Re: [C.A] Saki. - em Qui 13 Jul - 14:59

Ok.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum