Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 11:59 am por Escanor

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 11:58 am por Escanor

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 11:57 am por DouglasCapiotti

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 am por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 am por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 am por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 am por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 am por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 am por DelRey

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 11:20 am por DelRey

Convidado

Qua Jun 20, 2018 12:02 pm
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Missão Rank D #8 - Raiden Mello

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Rank D #8 - Raiden Mello - em Ter Jul 11, 2017 6:01 pm

Era um dia normal em Kumo, não tinha muito o que fazer
fui até o quadro de missões da vila procurar uma missão
para realizar, ao chegar lá um Jounin me passa uma simples
missão rank D:
Convidado
Convidado
Convidado
Re: Missão Rank D #8 - Raiden Mello - em Ter Jul 11, 2017 10:22 pm

Flor Púrpura
Descrição: O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.

Narrador: Em uma batalha por um pergaminho antigo que continha um técnica antiga das eras passadas, um de nossos melhores shinobis foi atingido por um veneno mortal, a função de conseguir o ultimo ingrediente para a cura do veneno caia agora nas mãos de um especifico gennin.

Obs: Minimo 200 palavras.

Links:
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Missão Rank D #8 - Raiden Mello - em Ter Jul 11, 2017 10:44 pm

- A Rara Flor -

Estava eu retornando da minha última missão quando sou parado por uma mulher, seus cabelos rosas e olhos azuis e pele branca, bonita, a mesma estava precisando de uma rara flor para ajudar a salvar seu pobre garoto, ela implorou por ajuda e ofereceu dinheiro, eu não iria fazer aquilo somente por bondade mesmo então aceitei, ela me deu um mapa e seguir rumo ao local do mesmo, ao chegar lá um outro genin estava de olho na planta, não gostei daquilo, a planta era minha, com movimentos rápidos apareci atrás dele e cortei sua garganta, aquele desgraçado não ia fuder minha missão, pego a flor e retorno a Kumo, entrego a moça que faz o elixir e ajuda seu filho, o mesmo era tão bonito quanto ela, cabelo rosa, olhos azuis, pele morena que provavelmente era de seu pai que tinha herdado a cor da pele, a mesma pediu para eu olhar um pouco ele e saiu antes mesmo que eu negasse, depois de um bom tempo ele acordou meio zonzo, ficou me chamando de herói e eu comecei a ri, conversamos um pouco quando ele melhorou e um pouco antes de sua mãe entrar acabamos por se beijar, quando a mãe dele entrou a chamei lá fora e ela agradeceu tudo, e no fim...a beijei também.
Convidado
Convidado
Convidado
Re: Missão Rank D #8 - Raiden Mello - em Qua Jul 12, 2017 12:33 am

@

Criações; M.F; Status;
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida