Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:06 por Kazui

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 18:04 por Uta

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:02 por Uta

» [Compras] jutsus de clã
Hoje à(s) 17:55 por DelRey

» [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii
Hoje à(s) 17:36 por Oni

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:36 por Aoi

» Shark Cave サメ洞窟
Hoje à(s) 17:29 por Yamm

» [M.F] 海賊カード Pirate's Card
Hoje à(s) 17:25 por DelRey

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 17:24 por Kaginimaru

» [Modificação de Ficha] Hatake Sataka
Hoje à(s) 17:17 por Kaginimaru

Convidado

20/6/2018, 18:16
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão Rank C-4]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão Rank C-4] - em 10/7/2017, 03:32

NARRADOR

Conhecimento. O que pensamos quando nos deparamos com tal palavra? Quantos séculos foram necessários para nos gabarmos de dizer que possuímos "conhecimento". Sobre o que e para que? Não nos sabe mais questionamentos filosóficos nesse momento. Apenas destaco que ele deve ser passado sempre para o próximo. O conhecimento deve ser passado de geração em geração, pessoa a pessoa.

Sabendo disso, era hora de uma missão. Nosso protagonista irá participar dessa tradição. A convocação chegou através de um ninja que lhe avisou que deveria ir até o gabinete do líder; lá, obteria mais informações.

Considerações:
Narre o que estava fazendo quando recebeu a missão e pode entrar no gabinete e se apresentar. Pare aí..
Missão:
Para as Montanhas
Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos paises inimigos da vila!
01/??

Banco | Ficha | Status
Jōnin
Jōnin
Re: [Missão Rank C-4] - em 10/7/2017, 03:39

- Convocação -

Tinha acabado de me acordar do meu sono de descanso, como ainda não tinha tomado
nenhum tipo de banho, resolvi que essa era a hora e me joguei em águas mornas mesmo
com o inverno, tinha um sistema muito bom para deixar elas mornas, ao terminar meu banho
me enxurgo e visto um casaco para  interromper o frio, mesmo que não adiantasse tanto
e então ataco alguns salgadinhos, e tomo um bom chá quente, no meio de tal refeição sou
interrompido com um barulho vindo de minha porta, me dirijo até a mesma e sou avisado que
estavam a me chamar no Gabinete, imediatamente pego meus equipamentos e sigo até o mesmo. 
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [Missão Rank C-4] - em 10/7/2017, 03:51

NARRADOR

O líder estava esperando pelo ninja que mandou chamar. Não tardou que isso acontecesse. A explicação teve início sem mais delongas: — Esses dois genins ganharam um concurso na escola e agora eles vieram receber o prêmio. Infelizmente estou muito atarefado para ensinar algo a eles. Espero que você consiga levá-los até às montanhas e ensiná-los algumas técnicas básicas, certo? Pode sair. —

Um menino e uma menina, ambos tagarelas. Eles não paravam de falar sobre o treinamento e já questionavam tudo que era coisa com o sensei temporário. Sakura e Hiashi eram seus nomes. Se foram os três para às montanhas.

Considerações:
Narre o ocorrido na tua ótica. Leve-os às montanhas e ensine uma ou duas técnicas básicas para eles. Pode retornar e pegar sua recompensa daí.
Mínimo 200 palavras.
02/02

Banco | Ficha | Status
Jōnin
Jōnin
Re: [Missão Rank C-4] - em 10/7/2017, 04:18

~ Um dia de sensei ~

Assim que o líder me passa a missão e me entrega aquelas duas crianças irritantes a 
única coisa que penso é em me suicidar, e que de passar a assassino a um simples sensei 
de dois pirralhos, o mais engraçado é o fato de um Genin treinar outros, mas minhas 
praticas era claramente superior, então sem enrolar muito mandei as duas pestes me seguir, 
e se fosse capaz me acompanhar, o que claramente não era.

Fui o primeiro a chegar, e infelizmente ambos ficaram para trás, tive um tempo para pensar 
no que iria ensinar até que ambos chegaram, vivos e morto de cansado e então resolveram 
descansar antes do treino, ambos totalmente despreparado para o mundo shinobi, conseguiria 
matar ambos e ambos nem conseguiria perceber a senbon vindo em sua direção, sem mais resolvi 
ensinar Bushin no jutsu, um jutsu simples de criação de clone, primeiro ensinei a eles a fazer os 
selos carneiro, cobra e tigre, onde os mesmo demoraram horrores para aprender algo simples, e 
então depois de muito esforço ambos criaram um clone aceitável, depois disso descemos a 
montanha e eu recebi minha recompensa e assim voltei para minha casa tranquilo e voltei a 
comer minhas besteiras que não tinha terminado ainda.
Convidado
Convidado
Convidado
Re: [Missão Rank C-4] - em 10/7/2017, 04:21

@

Banco | Ficha | Status
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida