Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 10:53 por Shin Garou

» [SUGESTÃO] Calmaria e Domínio Psicológico
Hoje à(s) 10:52 por Tenzou

» [ Bolão - 25/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 10:52 por IWannaKnow

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [MF] Hatake Yukino
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [ Sugestão ] Mokuton
Hoje à(s) 10:48 por Flare

» [FP] Daiki
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» Estilo de luta (Kuroi Kaminari) - Shin Garou [Onepost]
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» Solo, Douglas
Hoje à(s) 10:36 por DouglasCapiotti

» mod
Hoje à(s) 10:34 por DelRey

Convidado

Seg 25 Jun - 10:59
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C] Kami

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C] Kami - em Sab 8 Jul - 18:02

narrador

Sequestros suspeitos

Local Arredores de Konoha Estação InvernoTemperatura 10°C 1/0 posts

Ambiente:Área habitada apenas por civis comuns, sem muitos ninjas pelo local.

Narração: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das seqüestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses seqüestros estranhos.

A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde

Sennin
Sennin
Re: [C] Kami - em Sab 8 Jul - 18:40

Acordei cedo para mais um dia congelante em Konoha, era cedo e todos despertavam junto a mim. Eu já podia ouvir as pessoas se movimentando por toda a cidade, os gritos dos vendedores nas ruas também trespassavam por minhas janelas, oque ajudou a ocasionar o meu despertar. Coloquei minhas vestes usuais e fui até o banheiro, ali fiquei me observando por um tempo até que recuperasse a lucidez. Minhas olheiras denunciavam as noites em que passei em claro, eu tinha problemas para dormir, ser imortal não parecia ser o bastante.

De baixo de minha porta estava uma carta, nela continha o carimbo do Hokage, provavelmente eram os superiores me enchendo de missões fáceis e de pouco valor, não neguei afinal estava precisando de dinheiro. Com tudo oque eu precisava em minha mochila, parti em direção ao último local em que o suspeito havia sido visto. Me esgueirando pelos edifícios, procurei pelo homem em meio a multidão. Eu já sabia de sua face pois junto a missão, estava anexada um retrato do mesmo, e ele realmente parecia ter um rosto sequelado. Depois de algum tempo notei uma movimentação estranha em um beco, e para minha sorte era o homem o qual eu estava procurando. Ele estava arrastando uma mulher até o estreito beco sem saída. Com um movimento simples porém rápido, pulei do edifício onde eu estava e caí sobre a cabeça do mesmo. Minha missão estava concluída e só restava um cadáver no chão, assim retornei para casa.

0 200 14m/s 00/03

Coisas.:
Nada a considerar.
♦ 04 Kunais [04]
♦ 06 Shurikens [06]
♦ 08 Kibaku Fuudas [02]
♦ 02 Hikaridamas [02]
♦ 02 Kemuridamas [02]
♦ 01 Fuma Shuriken [04]
Re: [C] Kami - em Sab 8 Jul - 18:46

@

A sabedoria adormecida