Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [F] Gowther
Hoje à(s) 19:06 por Yoruichi

» Organização de Sugestões Aprovadas.
Hoje à(s) 19:01 por Kiwi

» [Rank C] - Gowther
Hoje à(s) 18:13 por Gowther

» [RP - HIS] Urameshi - Mensagens
Hoje à(s) 18:13 por Urameshi

» [Rank C] - Hirukei - Voltando ao inicio
Hoje à(s) 18:13 por Hirukei

» [M.S.] Kaginimaru
Hoje à(s) 18:08 por Kaginimaru

» ficha, avareza
Hoje à(s) 17:58 por Avareza

»  [RP - Chapter - Wenky] The Climb - First Act.
Hoje à(s) 17:50 por Wenky,

» [C.T.] Kaginimaru
Hoje à(s) 17:46 por Kaginimaru

» [M.S] Gesso
Hoje à(s) 17:45 por Gesso

Staff Online
    Carregando...

Convidado


22/2/2018, 19:15
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[Quest - Awake] Hiraishin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Quest - Awake] Hiraishin - em 7/7/2017, 20:34

Shinso continuou sua jornada pelas florestas. Ele havia aprendido a pouco sua capacidade em deslocamentos.




1/5

Já sabe... Vou só seguir seu enredo...


avatar
Re: [Quest - Awake] Hiraishin - em 10/7/2017, 00:47



Cutucado pelos calcanhares, o alazão bufou e seguiu em frente pelo leito do riacho. Passamos por um segundo desfiladeiro e subimos até o topo da ovalada escarpa. De lá, já era possível ver as ruínas de Kaer Morhen grudadas às sinuosidades irregulares das rochas: o parcialmente destruído trapézio da muralha defensiva, os restos da barbacã e do portal e o balofo e embotado torreão.

Ao atravessar o que restara da ponte levadiça sobre o fosso, o cavalo relinchou e sacudiu a cabeça. Geralt, o homem à minha frente, encurtou as rédeas. As caveiras e os esqueletos deteriorados espalhados pelo fundo da escavação não o impressionaram nem um pouco, pois já vira muitos deles. Encarei-o sorrateiramente por trás e ele, de relance, também me viu. Longos cabelos prateados e uma cicatriz chamativa. O homem, certamente, já havia passado por muito mais do que eu. Entretanto, não era o momento para um interrogatório; e assim, desci do cavalo.

—— Foi uma viagem cansativa, mas prometestes o que cumprira.
—— Não me chamaria Geraldo, o Galgueiro, se não mantivesse minha palavra.
—— É, eu entendo. Então, aqui está. Como prometido.
—— Sabe onde me encontrar.


Sem uma despedida adequada, assisti sua deixa friamente. Suas costas, largas e ombros eretos retratavam um veterano em batalhas. Duas espadas embainhadas verticalmente nas costas: uma para monstros, outra para gente como eu. Lembraria-me deste aviso por todo o viver, se, por ventura, ponderasse traí-lo. Já além de minha vista, sob o cair do horizonte e embrulhado pelo crepúsculo, Geralt desapareceu.

Para minha sorte, Kaer Morhen era horripilantemente assustadora à noite. Repousaria em qualquer um dos quartos ali, gradativamente ansiando pelo alvorecer. Minha estadia seria curta, servindo apenas como propósito de treinamento — único real motivo para ter vindo à um lugar insanamente distante como Kaer Morhen.

Spoiler:
Desenvolvi somente a chegada. O treinamento e quaisquer acontecimentos posteriores podem ser sugeridos pelo narrador - ou se preferir, apenas seguir o meu ritmo (posso pensar em uma história qualquer no decorrer do tópico).

By the way, tem uma música tocando. Se quise desativar é só clicar no quadrado negro no canto superior esquerdo do post ou desativar som da guia. heh
Shinso; HP: 200, CK: 945.

1/5
Convidado
avatar
Convidado
Re: [Quest - Awake] Hiraishin - em 10/7/2017, 02:47

Estando no local de treinamentos, o rapaz logo pela manhã decide o que fazer para fortalecer-se.



2/5

Manda a letra ai meu amigao Smile


avatar
Re: [Quest - Awake] Hiraishin - em 10/7/2017, 05:13

A alvorada atingia Kaer Morhen através de feixes cintilantes de luz que cortavam por detrás de um ajuntamento de nuvens. A brisa meneava sibilante; de cima do baluarte era possível auferir a visão descrita assistindo ao balancear das árvores e seus troncos pendidos.

Soerguendo acima da pequena bastilha, preparei-me para um teste de coragem. Observei de soslaio por uma pequena abertura concave e elusiva o fim da órbita entre onde estava e o solo rançoso. Mais de dois mil metros, se fosse perder tempo calculando. Não havia tempo. Acumulei o máximo de ar que pude em prol de enganar os pequenos espasmos que tive enquanto pensava se devia ou não fazer aquilo.

Era o único jeito. A adrenalina e a sensação de que certamente iria morrer corroboraram as minhas expectativas; se induzido à este estado, poderia transportar-me entre uma dimensão singular e literalmente pular pelo espaço. Acontecera uma única vez durante o treinamento com um antigo professor. Seus ensinamentos foram breves, mas suficientes para me colocar na rota. Naquela época, treinei por mais alguns meses e consegui resultados básicos — nada que satisfizesse minha vontade.

O aperfeiçoamento da técnica era minha única função estando em Kaer Morhen. Jogar-me de um precipício seria apenas o gatilho para que a técnica manifestasse em sua forma mais natural e eu pudesse analisá-la de todas as formas possíveis. Pensei em repetir o ocorrido mais vezes, mas percebi que a adrenalina era reduzida gradativamente e conforme eu repetia, eu não sentia mais a mesma perfeição de antes — e sabia que a técnica poderia falhar a qualquer momento. Algo faltava naquela teia de ideias que vagavam na minha mente. Sentei sobre a barbacã mais uma vez e me deleitei com desilusões sobre o que poderia causar a ineficiência da técnica que praticara.

Spoiler:
Space-time Ninjutsu
Rank: S
Descrição: Jutsu qualquer de teletransporte.

Shinso; HP: 200, CK: 745.

2/5
Convidado
avatar
Convidado
Re: [Quest - Awake] Hiraishin - em 10/7/2017, 22:16

Shinso parecia encontrar suas dificuldades, mas sua mente ardilosa parecia estar encontrando o caminho para aprimorar seus conhecimentos naquela área juntamente de suas utilizações as quais não eram de fácil acesso.


3/5


avatar
Re: [Quest - Awake] Hiraishin - em 10/7/2017, 22:21

Perseverança e dedicação. Erguia-me a cada tombo, e repetia o processo. As ideias viam e iam, aqui e acolá, mas nada muito subjetivo ou que me desse exatamente a resposta que eu queria. Estes eram os tempos em que mais senti falta de meu antigo professor; suas explicações conclusivas e sua aura altruísta sempre me salvavam quando uma barreira de dúvidas se formava. Mas agora era como o vento que sibilava; seguia o próprio rumo.

Se pudesse ao menos precisar meus transportes, talvez não estivesse obsessivamente pensativo nas chances de chegar ou não. Foi quando veio até mim a ideia de marcar pontos de ida e chegada. Se eu soubesse aonde chegaria, amenizava as preocupações em relação a trajetória. Relancei um olhar abusivo nas redondezas, escorando-me na margem da muralha. Pensei que seria um êxito se conseguisse me teletransportar para baixo, onde eu posso ver o destino, ao invés de para cima, onde eu apenas via a minha queda.

[...]

A ideia era boa, mas a dificuldade de sua execução me causou uma pausa de mais ou menos meia-hora. Apenas observar era algo muito trivial. Mesmo que a ideia se fixasse na mente, meu corpo não compreendia. Preciso de algo mais.

Spoiler:
Space-time Ninjutsu
Rank: S
Descrição: Jutsu qualquer de teletransporte.

Shinso; HP: 200, CK: 545.

3/5
Convidado
avatar
Convidado
Re: [Quest - Awake] Hiraishin - em 11/7/2017, 00:07

O jovem parecia ter tomado seu rumo: estava se aproximando de dominar sua técnica especial. Quais seriam seus próximos passos? Como ele dominaria sua técnica?

4/5


avatar
Re: [Quest - Awake] Hiraishin - em 11/7/2017, 00:30

Ainda fixando-me na ideia de marcar pontos de ida e chegada, percebi que visualmente nada daquilo se transformaria em uma vantagem que desse-me o êxito que procurava. Desci as oblíquas paredes da muralha até um rochedo salientado logo abaixo, próximo do penhasco. De lá, pude observar firmemente o local donde estava e fiz alguns cálculos necessários de distância, mesmo que isso não parecesse ser exatamente o que a técnica pedia - quis deixar tudo alinhado perfeitamente para que pelo menos não sentisse que estaria fazendo algo errado. Sacudi o chão com as mãos, limpando a poeira acumulada, e segurando uma outra rocha pontiaguda, rabisquei a primeira coisa que veio em minha mente: fórmula. Estava escrito com Kanjis japoneses para respeitar a tradição de meu personagem. Logo em seguida, saltei para o próximo andar e repeti o processo.

Em minha mente, a técnica era como um ritual, e com isso, etapas deveriam ser feitas e requisitos preenchidos. Serviria para acalmar a mente e obstruir qualquer coisa que pudesse interferir na minha crença do que estava dando errado - e fazendo tudo ao meu alcance, eu limitava estas coisas à zero. Se errasse novamente, saberia que o limite da técnica era eu mesmo e não a utilização errônea. Teletransportei-me mais algumas vezes.

As primeiras vezes eram sempre falhas se dando ao fato da pressão imposta a mim mesmo. Entretanto, em minhas últimas tentativas, subjugando o próprio cérebro ao limite plausível de formas e tentativas em prol de obter um desempenho substancial, efetuei um pulo audacioso, iminente e preciso. Em um instante, transportei-me de um rochedo marcado até a superfície do topo da muralha. Um pulo e um soco ao ar libertaram toda a minha felicidade, polida com uma mistura de suor e dedicação.

Spoiler:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Shinso; HP: 200, CK: 515.

4/5
Convidado
avatar
Convidado
Re: [Quest - Awake] Hiraishin - em 11/7/2017, 00:48

Depois de haver aprendido sua técnica, Shinso estava pronto para partir de Kaer Morhen.

5/5


avatar
Re: [Quest - Awake] Hiraishin - em 11/7/2017, 00:51

[...]

Apesar de contente, era altamente cuidadoso comigo mesmo. Se tratando de dedicação, não só atingia como também superava o próprio limite. Dito isso, optei por ficar mais alguns dias em Kaer Morhen para aperfeiçoar o treinamento da nova técnica que nomeei Hiraishin.

Neste meio tempo, ampliei o conhecimento em par com o Hiraishin e me tornei capaz de desenvolver selos similares aos das marcas de outrora, desta vez, expelidos unicamente do próprio corpo - mais especificamente, das próprias mãos. Isso facilitaria todo o processo, uma vez que não seria necessário perder tempo rabiscando objetos ou locais para poder me mover com perfeição.

No caminho para além de Kaer Morhen, pensei também na possibilidade de acoplá-los em projéteis. Se kunais tivessem as marcas, seu uso em batalhas seria devidamente ampliado, e com isso, mais de seu potencial poderia ser explorado. Hiraishin dava a brecha necessária para que eu pudesse expandir todo o meu arsenal de habilidades. Pensativo, mas calmo. Agora tudo teria o seu tempo de apreciação para que eu pudesse por todas aquelas ideias em seus devidos lugares, separadas e exploradas.

É, faltou uma coisa. Adicionei Kaer Morhen à um pequeno folheto que carregava comigo. Sua localização, geografia circundante e claro, os motivos que me fariam voltar para cá.

Desapareci mais uma vez na história do mundo.

Shinso; HP: 200, CK: 515.

5/5 done
Convidado
avatar
Convidado
Re: [Quest - Awake] Hiraishin - em 11/7/2017, 00:53

@


avatar

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum