Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Sex 28 Jul - 5:42
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» RANK B- Shiima
por Katia Mello Hoje à(s) 5:35

» Modificações de Katia Mello
por Katia Mello Hoje à(s) 5:34

» (Q) - Katia Mello
por Shiima Hoje à(s) 5:27

» [Treino] Raiden Mello
por Shiima Hoje à(s) 3:29

» [STATUS] Douglas
por Katia Mello Hoje à(s) 3:17

» 03. Solicitações de Quests
por Shiima Hoje à(s) 3:08

» Mudanças Ficha - Douglas
por DouglasCapiotti Hoje à(s) 3:03

» [C.T] Campo B
por Katia Mello Hoje à(s) 2:55

» 01. Solicitações de Missões
por Olly Sivan Hoje à(s) 2:46

» [F] Seigi no Mikata, 正義の味方
por Ken Hoje à(s) 2:44

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamento Amigável - Raiden Vs Miya!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Katia Mello

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
- Um desconhecido -

Estava retornado do meu treino, estava frio e calmo como sempre e como sempre eu estava com muita raiva pois odiava o fato de Kumo ser tão pacifica e calma, esta vestido de minhas roupas normais, um pequeno manto azul com branco carregando meus equipamentos enquanto girava minha kunai em meu dedo, como sempre olhares de desprezo me miravam, ou de admiração pois um cabelo loiro e sedoso desse não se ver todo dia, Kumo estava tão calma que eu sentia que algo estava a acontecer, tinha algo errado aqui e eu não sabia o que era, então continuei normalmente minha caminhada, depois de tanto andar avistei um garoto, um ruivo em Kumo, aquilo me espantou e me fez olhar com admiração, mas minha insegurança não ajudava a chegar perto dele, me ignorei, ignorei minha mente e tomei coragem para ir até e dirigir a palavra.

- Olá, me chamo Raiden e você?

O olhar do garoto foi de total espanto, um estranho chega e já vai se apresentando assim? O que ele teria em mente?, na realidade tenho em mente uma luta contra o mesmo, queria ver meu nível comparado a outros ninjas de Kumo, será que eu estava pronto?

Última edição por Katia Mello em Sex 7 Jul - 21:54, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Arlong

Nukenin C
Nukenin C
Era uma tarde fria em kumo, eu andava tranquilo pela vila, mesmo estando sob invasão. Eu esta a procura do meu bom e "velho" sensei, mas creio que ele estava no portão principal auxiliando as tropas de defesas. Na minha caminhada por Kumo, acabei esbarrando em um garoto, ele era bem mais baixo que eu, olhou para minha e logo saiu se apresentando. Para eu não ser taxado como "ignorante" resolvi responder com todo carisma que eu tinha, se é que eu tinha algum. Olhei para ele e dei sequencia a minha simpatia.

-Eii, tudo bom? eu me Chamo Miyamoto musashi. Precisando de alguma coisa????

Perguntei na esperança de não ser nada demais, de ser apenas um encontro de acaso, onde apenas tivesse uma troca de palavras simples, como "oi" e "ola", mas infelizmente não parecia que era exatamente isso. O garoto ficou ali me fitando enquanto eu me apresentava. 

-Alo, ei ei... me responde... você esta precisando de alguma ajuda?

Enquanto eu esperava por alguma resposta, fiquei imaginando como que seria ser o Shinobi mais forte do mundo, obter todos os poderes existentes, todas as armas, todas as técnicas. Parecia algo muito bom e com certeza algo muito dificil de se alcançar.

Última edição por Miyamoto Musashi em Sex 7 Jul - 22:01, editado 1 vez(es)

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha - Banco - Tutor
Ver perfil do usuário

Katia Mello

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
- O Desconhecido -

Miya era seu nome, o nome daquele lindo garoto, vidrei em seus olhos como se os mesmo tivessem me penetrando, imaginei inúmeras besteiras com aquele garoto, besteiras condenadas por um shinobi normal, mas a sua reação mesmo demostrando recuo não foi de correr ou sair daquele lugar, foi te oferecer ajuda e como podia perder oportunidade de lutar contra ele? A oportunidade de mostrar minha magnitude, ou melhor, como podia negar os outros ver tal pessoa lutando? Uma honra, uma enorme honra, ver um ser divino como eu lutando com tudo que eu tenho, então logo falei ao garoto o meu desejo:

- Poderia me ajudar a treinar? Preciso melhorar minhas habilidades rapidamente, sinto que algo grande vai acontecer, você não sente? Energias ruins tomam conta de toda Kumo, e eu preciso está preparado para o que vier.

Não sei se tal palavras ajudaria ou atrapalharia na decisão do garoto, um sim ou não que pode mudar muita coisa, mas com aqueles lábios reluzente ele responde que sim, e então vejo que estou diante de um luta amigável contra um desconhecido, qual seria suas habilidades, como eu poderia enfrenta-lo assim?, entrei de cabeça e agora tenho que pensar em como reagir, erros não podem ser cometidos.

Última edição por Katia Mello em Sex 7 Jul - 22:02, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Arlong

Nukenin C
Nukenin C
O garoto com todo aquela demora, acabou respondendo a minha pergunta. Disse "-Sim, estou e blablabla", Acho que foi algo assim, disse tambem que não conhecia muitas pessoas em kiri e que isso tornava as coisas como treinamentos e outros tipos de ajuda quase impossiveis. Realmente, eu entendi perfeitamente a situação do garoto, pois desde que cheguei em Kumo, eu tive ajuda apenas de uma pessoa. O meu tutor, que desde sempre me ajudou, desde um simples treinamento a até mesmo em suprir a falta de um pai. Dito isso, acabei que por aceitar ajudar o garoto. Talvez assm eu possa ter alguém também com quem eu possa contar no futuro.

-Bom, se for esse o caso, estamos na mesma situação. Eu também não conheço muita gente em kumo alem do meu sensei, e sim, podemos fazer um treinamento amigável. 

Antes de dar sequencia, fiquei pensando... será que ele tem experiencia em batalha? como vou saber se devo pegar leve ou pesado com ele? fiquei nesse dilema até o momento que resolvi perguntar.

-Sem querer ofender, mas quais suas experiencias em batalha?

Eu com certeza esperava que ele fosse muito forte e que já havia passado por inumes situações. Mas do jeito que as coisas são, duvido que eu tenha essa "sorte".

Considerações:
-fiz a pergunta p/ poder iniciar o treino me equiparando com seu leque de habilidades e experiencia, pois meu personagem mesmo sendo um gennin, já é bem rodado em relação a missões e batalhas

HP:450/450 CH:625/625

Última edição por Miyamoto Musashi em Sex 7 Jul - 22:12, editado 1 vez(es)

Ficha - Banco - Tutor
Ver perfil do usuário

Katia Mello

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
- Okay, vamos começar e lembre-se estamos apenas treinando, então nada de apelações e nem nada, e de preferência sem armas muito forte, eu só tenhos agulhas e kunais, mas vamos ver no que vai dar né?, meus jutsus básicos junto com minha força não tão forte irão acabar com você, pois eu sou o melhor de Kumo, e ninguém aqui pode me vencer, seus inútei HÁ HÁ HÁ HÁ.

*Começo utilizando os selos Carneiro, cobra, e tigre para invocar meu BUNSHIN NO JUTSU criando dois clones patéticos e vou em direção a ele, um dos meus clones pula em seu braço direito e o outro no seu braço esquerdo e então com um rápido movimento, mas nem tão rápido tento fazer um corte bem raso em seu braço e depois viro a kunai para o lado não afiado e tento bater ela na testa dele, enquanto taco um chute em sua barriga e em seguida um murro bem no seu queixo tentando o jogar para trás, mas não tinha força para tal ato, então junto aos clones taco lhe um murro, e então me afasto e novamente com os clones o segurando o taco um voadora bem no meio de sua cara e os clones então taca uma joelhada nele*

Status/Jutsus/Considerações:
HP = 200 / CH= 225

Considerações:
Usei 1 Kunai, mas não a soltei.

Jutsus usado:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Ver perfil do usuário

Arlong

Nukenin C
Nukenin C
Como era de se imaginar, o jovem garoto não tinha muita experiencia em batalhas, nem mesmo conhecimento de suas próprias técnicas. Ele criou alguns Bunshin´s com a intenção de me imobilizar, comprovando realmente o quão inexperiente ele era. Um deles procurou segurar meu braço direto e o outro o braço esquerdo, infelizmente para ele, os bunshins se esvaem ao contato.
Depois que os Bunshins sumiram, olhei rapidamente para o garoto e percebi que ele estava vindo para cima de mim para dar sequencia a um ataque direto, então eu, rapidamente usando toda minha velocidade, dei um pulo para traz me afastando alguns metros e  fazendo alguns selos de mão, criando em minha frente dois Mizu Bunshin.

Em meio de toda aquela situação não seria necessário de ter um combate direto contra ele. Então procurei deixar meus Mizu bunshin´s na trocação franca. Caso ele resolvesse ignorar meus Clones, haveria um grande brecha para que eu pudesse completar a minha "armadilha". Caso ele não os ignorasse, eu também poderia puni-lo com uma outra "armadilha", pois a maioria das minhas técnicas eram de contra-resposta, fazendo de mim um péssimo adversário para um confronto direto. 
Com meus movimentos finalizados, era só esperar o erro do jovem garoto.

Considerações:
Tudo foi feito usando minha velocidade máxima, não preciso citar que foi fácil para recuar, já que possuo uma velocidade elevada. Posso utilizar meus Clones como uma armadilha, então tome cuidado

Jutsus:
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Suiro no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água.[4] Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

HP:450/450 CH:600/625

Última edição por Miyamoto Musashi em Sex 7 Jul - 22:20, editado 1 vez(es)

Ficha - Banco - Tutor
Ver perfil do usuário

Katia Mello

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Vejo que meu plano falhou totalmente, e que não tinha motivo para eu ignorar 2 clones, pois pela falta de selo não era apenas um bushin, então resolvo recuar um pouco e refletir no que fazer, estava cercado e sem ideias, não tinha muitos jutsus para usar então era inútil tentar algo, mas como era apenas um treinamento dei um salto para cima e fui em direção a um dos clone com minha kunai e tentei enfiar ela dentro dele e então comecei a dar vários socos e chutes totalmente sem nenhum intuito, no final concentrei um pouco de chakra em minhas mãos tentando executar um golpe mais poderoso.

- Você parece ser bem forte, esperto, gostei de você, mas provavelmente você não gostou de mim, forcei você a lutar e claramente está um tedio, não sei porque, as coisas aqui em Kumo não andam nada fácil, mas vamos continuar.

Ao terminar de falar pego minha kunai e arremesso contra o outro clone enquanto taco um chute seguido de um murro e fico assim até que algo realmente aconteça, não estava bem com a vantagem ali, não estava com nada na verdade, precisava melhorar, ficar mais forte urgente.

- Vamos, faça algo!

Considerações:
Hp = 200 Ch = 225
Lancei uma Kunai.
Não utilizei jutsus

Ver perfil do usuário

Arlong

Nukenin C
Nukenin C
Por um lado o garoto tinha tomado uma ótima atitude, mas por outro nem tanto. Sem dúvidas ele até que tinha um certo jeito pra "coisa" eu n podia negar. -É garoto, você até que não é ruim, mas infelizmente você esta lidando com o futuro mestre das águas e mesmo isso sendo um treinamento, eu não vou aliviar tanto. Com isso aproveitei o seu momento de distração com os clones e me aproximei a alguns metros, distancia essa o suficiente para eu poder preparar a minha técnica, Hijutsu:Ishibari, é uma técnica simples, porém de rank elevado, aos olhos de alguém inexperiente, ela é apenas uma kunai que carrega uma corta e com certeza era isso que ele iria pensar. "-Azar o dele", pensei...  Naquela distancia seria impossível errar, depois de pronto dali mesmo eu lancei o meu ataque para poder prender/paralizar o garoto. Eu com o pensamento de que era apenas um treinamento, quase não coloquei elemento raiton na técnica, a minha intenção era apenas de imobilizar o garoto e evitar qualquer dano físico.

Depois de lançar a técnica, por um segundo viajei em meus pensamentos e me imaginei usando essa técnica em um grande tubarão,  coisa que seria de muita utilidade, pois logo eu teria que selar um contrato com algum animal marinho.

Considerações:
Considerei q derrotou os 2 clones mas ,Eu poderia ter feito com que um deles  bloqueasse um de seus golpes para poder te aprisionar em um dos meus jutsus de suiton, mas para dar continuidade evitei fazer isso. Mas infelizmente não posso deixar você fazer tudo que quer.

Jutsus:
Hijutsu: Ishibari
Rank: B

Descrição: Esta técnica faz uso do chakra do usuário como um agente paralisante. O usuário joga kunai com cordas amarradas no adversário. Uma vez que o inimigo é atingido, o chakra é executado através da corda e paralisa o adversário, servindo para tanto incapacitar o inimigo ou permitir que o usuário ataque. No entanto, contra aqueles que podem absorver chakra, esta técnica pode dar errado como alvo pode simplesmente roubar chakra do usuário, enquanto exibe a imunidade à paralisia, como Kisame demonstrou.
HP: 450/450  CH:550/625
OBS: ESSE TÉCNICA NO FUTURO PODE FAZER VC ME DERROTAR.

Última edição por Miyamoto Musashi em Sex 7 Jul - 22:33, editado 1 vez(es)

Ficha - Banco - Tutor
Ver perfil do usuário

Katia Mello

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
- Miya, o novo alvo ou novo amigo? -

*Ao estar paralisado percebo que não tenho mais o que fazer, é o fim, não tenho como me mexer, logo não posso fazer nada e apenas aceito minha derrota e tento mexer minha boca para sinalizar que me rendia*

- Eu desisto!!!

Não tinha o que fazer, era certamente o fim e aquilo prova o quão ainda estou fraco, o quão ainda preciso melhorar e ficar mais forte, e estava determinado a isso, determinado a ficar forte, e sei que vou conseguir, não importe o quão demore, posso conseguir, mas também não posso ignorar o quão foda sou né, AHHHHHHHHHHHHHHHH minha mente está confusa, estou cansado, acho melhor acabar e ir embora logo!

- Obrigado pelo treino, mas agora terei que ir, mantenha contato, estarei por aqui mesmo e não se esqueça, eu voltarei, e mais poderoso e com certeza da próxima será melhor, e mais intenso, obrigado por ser um ótimo oponente.

Miya parece ser realmente poderoso, habilidoso e nem sei como ele ainda poderia ser um gennin, mas não aceito derrotas muito bem, e estava conformado em voltar para finalizar o que eu comecei!

Considerações:
Hp = 200 Ch = 225
Me rendi.
Não utilizei jutsus.

Ver perfil do usuário

Arlong

Nukenin C
Nukenin C
Com todos os meus ataques bem sucedidos, o jovem estava completamente sob o dominio de meu jutsu e ele tinha apenas uma única opção, a completa rendição. Ele tentava resistir, mas infelizmente era algo inútil, seguidamente ele proferiu a única palavra capaz de fazer com que eu desfizesse a minha técnica. -Eu desisto, eu desisto Miyamoto. 

Agora, com a rendição do jovem Ranton ecoando em meus ouvidos, rapidamente eu cancelei a minha técnica e o libertei, o garoto ameaçou a cair e fui correndo para poder amparar e impedir que se machucasse. Depois de chegar até ele eu pude perceber que, mesmo eu usando pouca energia, o jutsu ainda mantinha seu corpo paralisado.

Sem saber ao certo oque dizer, apenas tentei me desculpas. 
-Me desculpe, acho que acabei exagerando. mas se servir de consolo, você lutou muito bem, mesmo com todas as suas limitações.
Aos poucos Ranton foi recobrando os movimentos, depois de alguns minuto, seu corpo tava sob seu total controle. Eu olhei para ele com um grande sorriso no rosto, tentando demonstrar um sinal de aprovação. Aceitei seu convite futuro, crendo que quando ele voltasse, estaria muito mais forte do que agora.

-Nos vemos logo logo então Raiden...
HP: 450/450  CH:550/625

Ficha - Banco - Tutor
Ver perfil do usuário
@

Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: