Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

19/11/2017, 15:28
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» timeskip
por gamabuga Hoje à(s) 15:25

» [CJ] Yoruichi
por Sora' Hoje à(s) 15:25

» [m] urameshi
por Urameshi Hoje à(s) 15:23

» [C.J] Urameshi
por Sora' Hoje à(s) 15:03

» 03. Solicitações de Quests
por Omega Hoje à(s) 15:00

» [Missão Rank C - Ainz] Proteção aos Indefesos
por Annadoridesu Hoje à(s) 14:51

» [Filler] O que não é contado por Atsu.
por Az de Espadas Hoje à(s) 14:48

» [Rank C] Ajudando o Vilarejo - Yuzuki
por Omega Hoje à(s) 14:34

» 01. Solicitações de Missões
por Omega Hoje à(s) 14:28

» [S] Yoruichi
por Sora' Hoje à(s) 14:21

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T] Ryujin || Treino de Atributos - Taijutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ryūjin

Nukenin D
Nukenin D

Gatos! Sempre os gatos. Eles se acomodaram nas empenas do casarão dos Aburames, antes mesmo que a lua pudesse ascender aos céus, antes mesmo que Ryuuga terminasse de alongar-se, como de costume. Antes de anoitecer, me recostei na porta de casa e acenei, trajando um olhar não muito amistoso, para os felinos, uma dúzia deles, alinhados numa fila colorida de branco e preto, sagazes e vigilantes. Naquele momento uma frase surgiu subitamente em minha mente, a ouvira alguns dias atrás, sendo proferida pelo Sensei da turma. "Os seus inimigos não descansam"

Talvez, quando eu a ouvi pela primeira vez eu estivesse entediado demais para processar o real significado dela, mas naquele momento, observando aquela quantidade abominável de possíveis inimigos que eu pude entender. Mesmo no dia em que havia me dado folga, eles continuavam lá, me perseguindo, como se eu fosse a presa deles. — Venha, Ryuuga, vamos treinar um pouco! - Ryuuga, era o meu grande companheiro, fomos criados juntos, não me recordo de um dia da minha vida sem que ele estivesse ao meu lado, nem mesmo quando estávamos os dois na alcateia dos lobos, na floresta da morte.

Algumas pessoas costumavam não acreditar, mas eu sempre entendia tudo que ele dizia a mim. As vezes ficávamos conversando por horas, assim que eu cheguei na aldeia, pensei que isso era normal, no entanto, logo me foi apresentado o contrário, principalmente por conta dos olhares assustados lançados na nossa direção enquanto o fazíamos. Ryuuga sempre reclamava para mim que suas costas doíam quando eu resolvia montar nele, mas eu sempre o fiz porque ele é mais veloz e eu sabia que, com o passar do tempo ele deixaria de reclamar e começaria a me agradecer por ter ficado mais forte.

[...]

Ver aquele campo de treinamento vazio me animou bastante, principalmente pelo ar de imponência que a noite o atribuía. — Ryuuga, lute na sua forma animal, vamos treinar apenas o nosso Taijutsu, certo? - Os latidos de um lobo não são muito amigáveis, principalmente á noite. Naquele momento foi possível notar que os cheiros começavam a se distanciar, a medida que o meu companheiro continuava a me responder. Eles distanciavam-se rapidamente, como uma presa se distancia do seu predador quando percebe que ele a rodeia.

As investidas de Ryuuga era sempre vorazes e ágeis, por conta disso eu o considerava o lobo mais imponente que conhecera, também por conta do seu tamanho exacerbado, muito diferente dos canídeos da região. Era uma troca de ataques incessante, ele com suas garras afiadas, e eu com meus punhos. Uma briga de lobos era muito semelhante ao que passamos fazendo a noite toda. Assim que a Lua atingiu seu ápice, nós dois caímos tomados pelo cansaço.

HP: 200. CH: 225. ST: 2 turnos. SP: 6 m/s.

Considerações:
Treino de 453 palavras com o intuito de adquirir 1 ponto em Taijutsu, 2 por conta do evento.

Ver perfil do usuário

Mako

Kazekage
Kazekage
@

2 pontos.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: