Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 12:05 por Zekken'

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 12:02 por Shizui

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 11:59 por Escanor

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 11:58 por Escanor

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 11:57 por DouglasCapiotti

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

Convidado

Qua 20 Jun - 12:07
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Rank C] - Miya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Rank C] - Miya - em Ter 4 Jul - 16:00

Ajudando a Vila Aliada 
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.

O ninja era convocado ao gabinete do kage e o destino reservou algo grande ao mesmo.
Leia:
Narre o caminho ate o gabinete e recebendo a missão

Ficha
Genin
Genin
Re: [Rank C] - Miya - em Ter 4 Jul - 16:11

AJUDANDO A VILA ALIADA
Já era final de tarde em Kumo, um mensageiro veio até minha casa com um pergminho em mãos.... Minha presença era solicitada no gabinete do Raikage. Aprontei minha mochila junto com minha Fuuma Shuriken e rumei até o gabinete.
A tarde estava muito fria, era sem duvidas o ápice do inverno... "Ainda bem que fui criado nas montanhas" Pensei. As ruas de kumo estavam completamente desertas, o frio havia colocado todo mundo p/ correr... Segui minha caminhada tranquilo, tudo estava branco em kumo... as ruas, as casas e até o gabinete...  Me aproximei da porta principal e logo dei 2 batidas para avisar de minha chegada.

DATABOOK
[04+1]Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[03] Inteligência
[00] Força
[05] Velocidade
[00+1] Stamina
[02] Selos
 ARSENAL
[02] Fumma Shuriken

• HP: 400/400
  • CH: 625/625

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
Nukenin A
Nukenin A
Re: [Rank C] - Miya - em Ter 4 Jul - 16:13

As batidas eram escutadas e como resposta a porta abrira...-Meu jovem,preciso que lute em nosso nome..- dada as ordens o ninja recebe um pergaminho com todas as informações necessárias.
LEIA:
-Você tem as ordens,narre se dirigindo a vila aliada.

Ficha
Genin
Genin
Re: [Rank C] - Miya - em Ter 4 Jul - 19:29

AJUDANDO A VILA ALIADA
Depois de ter todas as informações necessárias em mãos, segui diretamente até o portão principal e dei sequencia a minha caminhada até meu destino. Era final de tarde, então muitos mercadores estavam regressando para suas respectivas vilas, como prestávamos muita segurança para eles não foi muito difícil conseguir uma carona. Um homem passou e mal tive tempo de fazer o pedido e ele deu sequencia dando sinal para que eu subisse na sua carroça.
A viagem seguiu tranquila, eu e o mercador que me deu a carona fomos todo o caminho comendo e bebendo(Suco), não houve problema durante nosso percurso, quando cheguei em meu destino, agradeci ao homem e adentrei na vila.... Na esperança de ter alguém me esperando.

DATABOOK
[04+1]Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[03] Inteligência
[00] Força
[05] Velocidade
[00+1] Stamina
[02] Selos
 ARSENAL
[02] Fumma Shuriken

Nukenin A
Nukenin A
Re: [Rank C] - Miya - em Qua 5 Jul - 14:26

Seus desejos se tornaram reais -Ei,meu jovem você é o enviado de kumo?- pergunta um senhor de idade que aparentava ser muito sábio.Apresentava-se ao jovem Miya que era encaminhado ao gabinete do Raikage para ter as informações necessárias a respeito da vila e localização. 
LEIA:
-Narre se encontrando com o assistente do kage(O velhinho).Se dirija ao gabinete dele e pegue as localizações do inimigo.

Ficha
Genin
Genin
Re: [Rank C] - Miya - em Qua 5 Jul - 20:37

AJUDANDO A VILA ALIADA
 Logo após minha chegada um homem veio me receber, dizendo que minha presença era solicitada no gabinete do líder da vila. Como eu não sabia onde se localizava o gabinete, pedi que aquele mesmo homem me guiasse. No caminho ele me contou alguns dos problemas que eles estavam passando, porém a preocupação maior era com um Shinobi de uma vila inimiga, ele ficava atacando e sabotando todas as operações dos poucos shinobis. Conversa vai, conversa vem e la estávamos, na entrada do gabinete.

DATABOOK
[04+1]Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[03] Inteligência
[00] Força
[05] Velocidade
[00+1] Stamina
[02] Selos
 ARSENAL
[02] Fumma Shuriken

Nukenin A
Nukenin A
Re: [Rank C] - Miya - em Qua 5 Jul - 20:56

Após chegar ao gabinete,um pergaminho é entregue ao jovem com marcações
LEIA:
-Narre indo nas localizações tem 3(3 posts restantes,na primeira é uma caverna mas o ninja não estará lá)

Ficha
Genin
Genin
Re: [Rank C] - Miya - em Qua 5 Jul - 22:27

AJUDANDO A VILA ALIADA
O homem me acompanhou até o gabinete do kage dali, la ele me deu todas as informações necessárias e também algumas localizações, então resolvi seguir até a localização mais próxima, uma caverna que ficava a alguns minutos dali. Corri em alta velocidade, tomando cuidado para não ser detectado por ninguém, logo na chegada eu criei um Mizu Bunshin para que eu pudesse mannda-lo a dianteira. Infelizmente não havia ninguém dentro da caverna....
Jutsu:
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

DATABOOK
[04+1]Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[03] Inteligência
[00] Força
[05] Velocidade
[00+1] Stamina
[02] Selos
 ARSENAL
[02] Fumma Shuriken

Nukenin A
Nukenin A
Re: [Rank C] - Miya - em Qua 5 Jul - 23:04

Agora seguindo para a segunda caverna...passos eram escutados,com certeza o ninja inimigo estava ali
Leia:
-Pode chegar atacando

Ficha
Genin
Genin
Re: [Rank C] - Miya - em Qui 6 Jul - 9:18

AJUDANDO A VILA ALIADA
Rumei até a próxima caverna com a esperança de la ser o ultimo ponto onde iria procurar. Caminhei a passos largos, com cautela para que eu não fosse detectado por ninguém. Alguns minutos de caminhada e eu já estava bem em frente a entrada da caverna, logo quando eu pensei em adentrar, ouvi alguns passos ecoando bem ao fundo dela. Com meu Mizu Bunshin ao meu lado fui logo entrando, com calma e muito atento fui caminhando. O homem tinha acabado de escorar em um rocha, mandei que meu Mizu Bunshin fosse diretamente até o homem e com a minha velocidade máxima e o meu shunshin, me postei atrás dele com um Jibashi negro nas mãos. Nesse momento, o meu Mizu Bunshin já estava em cima do homem e ainda cm minha velocidade máxima, fui diretamente em sua direção para o golpear com meu Jibashi.
Jutsu:
Mizu Bunshin no Jutsu
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Jibashi
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.

DATABOOK
[04+1]Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[03] Inteligência
[00] Força
[05] Velocidade
[00+1] Stamina
[02] Selos
 ARSENAL
[02] Fumma Shuriken

Nukenin A
Nukenin A
Re: [Rank C] - Miya - em Qui 6 Jul - 19:57

Desviando facilmente do ataque do jovem ele diz -Que audácia a sua...Irei mostrar minhas armas também- seguido de um rasengan.
LEIA:
Vença-o

Ficha
Genin
Genin
Re: [Rank C] - Miya - em Qui 6 Jul - 20:50

AJUDANDO A VILA ALIADA
Após ver que o homem havia desviado de mim, seguidamente preparando um rasengan em direção a mim, me afastei usando toda a minha velocidade e ao mesmo tempo  eu fazia alguns selos, criando uma pequena barreira em volta de mim usando toda a umidade que havia naquele lugar. Depois te feito isso, era hora de lançar meu próximo ataque, com uma das mãos eu puxei minha Fuuma Shuriken das costas, lançando-a  e com a outra mão eu criava um Suiryudan no Jutsu, fazendo levantar do chão um enorme Dragão de água, lançando a mesma sobre o inimigo.

Considerações:
Caso o homem chegue até minha e tente me atacar, eu posso manipular a umidade, mudando a mesma para a forma de água, podendo usa-la como forma de ataque e até mesmo poder prende-lo em meu Suiro no jutsu. (Minha armadilha)

Jutsus:
Suiryudan no Jutsu
Rank:B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário

Suiro no Jutsu
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água.[4] Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

Suiton: Suiten Hōfutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar a água e umidade em torno de si mesmo muito parecido com Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear ataques mais entrada, ligar ou afogar-se adversários, e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário em conjunto com a técnica de Invocação para permitir invocações à base de água para combater em áreas que normalmente necessitam de água para se movimentar por qualquer prendendo o alvo na mesma água ou manobrar a água para permitir a convocação para perseguir o alvo. Ele é capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz a maioria das áreas.

DATABOOK
[04+1]Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[03] Inteligência
[00] Força
[05] Velocidade
[00+1] Stamina
[02] Selos
 ARSENAL
[02] Fumma Shuriken

• CH: 500/625

Nukenin A
Nukenin A
Re: [Rank C] - Miya - em Qui 6 Jul - 20:54

O homem era morto e se retirando dali o jovem busca sua recompensa,já não era preciso nenhuma armadilha
@Aproves

Ficha
Genin
Genin
Re: [Rank C] - Miya - em Qui 6 Jul - 21:42

Missão Rank B

Ficha
Genin
Genin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo