Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

17/11/2017, 20:48
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo
por Isabell@ Hoje à(s) 20:45

» [ LISTA ] Bingo Book de Vilarejos
por Sora' Hoje à(s) 20:41

» [RP EP] - O domínio da arte
por Omega Hoje à(s) 20:39

» must buy
por Nemesis Hoje à(s) 20:34

» 05. Solicitações de Roleplay (Plotting)
por Olly Sivan Hoje à(s) 20:33

» [Ficha] Hideki Nomura
por Yamiko Hoje à(s) 20:10

» [RP - EP] Desencontros
por Senko Hoje à(s) 19:49

» [Caminho Eremita] Shirazim
por Insane Hoje à(s) 18:52

» REQUISITOS EXACERBADOS
por Omega Hoje à(s) 18:42

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
por Omega Hoje à(s) 18:33

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T] Starrk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [T] Starrk em 2/7/2017, 20:17

Starrk

Gennin
Gennin
''The strongest swordsman will not necessarily be the winner. What is worth and the agility of the arm, the hand and the mind.''

Massa; A maioria dos garotos da vila de treze anos de idade eram franzinos em comparação a mim, na massa corporal e no tamanho eu era realmente o mais alto, o mais pesado e o mais forte do que toda ou quase, afinal não conhecia a  vila inteira, mas aposto que a grande maioria.
Aceleração; Algo extremamente importante durante as lutas, e não só para mim como para todos, no entanto, especialmente para mim, era algo extremamente necessário para que eu tivesse êxito nos meus socos e chutes durante o combate corporal;
Força; O resultado deste dois fatores acima, e um fator determinante para um lutador como eu, cada golpe deve ser com força suficiente para derrubar o adversário durante uma luta, cada golpe tem que ser intenso e sempre numa crescente nunca deixando-o perder a pressão.
_ Massa vezes aceleração é igual a força, eu sou grande e tenho músculos maiores do que quase toda a academia na época em que me formei. Aceleração..hmmpf, nossa como isso é chato! Cocei a testa e depois passei a mão em todo o rosto, observei aquele pequeno bosque ao qual eu me encontrava. Como eu gostava, estava isolado da massa para evitar que eu fizesse algo a alguém, silencioso como eu curtia, aquilo me mantinha em absoluto controle e num estado de calmaria, a única companhia a qual eu tinha era pássaros.
_ Olá, eu sou Makoto! Apresentei-me a um pássaro amarelo a qual pousou perto de mim e foi aproximando-se o bastante para que eu o apoiasse em meu braço, olhei para ele durante uns segundos no entanto, ele voou, tão rápido que mesmo tentando não consegui pegá-lo de volta nem fazer com que voltasse, eu queria ser como um deles. Livre, podendo viver em paz naquele bosque tão agradável e sempre que quisesse, apenas voaria, olharia a vila, as pessoas, o céu e então retornaria aquele bosque sem quaisquer obrigações. _ Eu deveria ser tão ágil quanto ele... Será que é isto então? Com a velocidade como a de um pássaro eu conseguiria ser mais forte? A nível de um Chunnin ou melhor, um Anbu ? Bati as mãos cerradas uma na outra, enquanto decidido a aprimorar minha velocidade estava pronto para iniciar o meu treinamento, uma pequena questão me veio a cabeça:
_ Como é que se fica mais forte? Levei a mão esquerda ao queixo e fiquei pensando em maneiras de aumentar minha agilidade para iniciar o treinamento.

Modificações: Ficha
Outros: Compra, Forja
Ver perfil do usuário

2 Re: [T] Starrk em 3/7/2017, 23:17

Beast.

ANBU
ANBU

O garoto observava que mais alguns pássaros voam diante de sua cabeça em uma velocidade incrível. O jovem então tem uma brilhante ideia de persegui-los e quem sabe alcança-los pulando de árvore em árvore, mas para isso, ele teria de ser muito ágil.

1. Persiga os pássaros mas não chegue nem perto de captura-los.
    2. 200 palavras conforme a regra.
    3. 1/5

Ver perfil do usuário

3 Re: [T] Starrk em 9/7/2017, 13:26

Starrk

Gennin
Gennin
Continuei a observar os pássaros sem entender o porquê de nenhum vir até mim, normalmente eles são muito amigáveis comigo. Uma revoada pousou sobre minha cabeça, porém não para conversar comigo eles apenas bateram suas penas em conjunto como quem me provocava eu estiquei as mãos para pegá-los no entanto, voaram.
_ Droga! Por quê são tão ágeis?
Me senti desafiado ao vê-los escapar de mim, eu falava com eles no entanto eles não me respondiam e aquilo começava a me tirar do sério, e consequentemente, uma pequena dor de cabeça como era de costume quando sentia raiva porém nada que eu já não estivesse acostumado e pudesse controlar.

Saltava de árvore em árvore em busca da revoada que era realmente muito ágil, e parecia a cada salto estarem mais longe e a cada segundo distanciando-se mais, meu coração acelerado e a respiração mais ofegante no entanto, meu corpo era bem forte fisicamente mesmo um pouco gordinho e eu conseguia manter o mesmo ritmo; o problema todo é que o meu ritmo tradicional não é o suficiente para alcançá-los. Continuei seguindo o bando, ouvi uma voz me oferecendo ajuda mas eu a ignorei e nem sequer quis cogitar aquela possibilidade, com um pouco mais de motivação consegui aumentar um pouco o ritmo dos saltos e consequentemente a minha velocidade, porém, a cada minuto que passava a voz falava mais alto oferecendo-me ajuda mais e mais. _ EU NÃO QUERO AJUDA! Gritei e como uma maneira de me motivar a pegar os pássaros, forcei ainda mais e senti a aceleração aumentar ainda que pouco, mas o suficiente para ver melhor os pássaros a qual já estava quase perdendo-os de vista.

Ver perfil do usuário

4 Re: [T] Starrk em 11/7/2017, 22:07

Starrk

Gennin
Gennin
Off; Up.

Ver perfil do usuário

5 Re: [T] Starrk em 15/7/2017, 11:30

Starrk

Gennin
Gennin
Up²

Ver perfil do usuário

6 Re: [T] Starrk em 17/7/2017, 17:09

Starrk

Gennin
Gennin
up

Ver perfil do usuário

7 Re: [T] Starrk em 17/7/2017, 17:14

Shiima

Chūnin
Chūnin
Isso é treino de que?

Ver perfil do usuário

8 Re: [T] Starrk em 22/7/2017, 22:42

Starrk

Gennin
Gennin
Quando finalmente alguém posta, é pra fazer uma pergunta desta? '-'
Estou treinando velocidade.
Zzzzz

Ver perfil do usuário

9 Re: [T] Starrk em 23/7/2017, 18:55

Beast.

ANBU
ANBU

Outro garoto muito ágil acaba por ultrapassar o jovem frustrado, e para humilha-lo ainda mais, capturava o passáro.

1. Peça ajuda ao jovem.
    2. 200 palavras conforme a regra.
    3. 2/5

OFF: Perdão, mesmo cara, estive fora esses dias :/

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: