Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [RP - Crônica] Libertação - Hidey
Hoje à(s) 03:51 por Oda

» Elemelons parte 3
Hoje à(s) 03:50 por Oda

» [CENA] A chuva sobre os fios negros
Hoje à(s) 03:41 por Hipátia

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 03:32 por Zarmo

» [Episódio] A Casa da Noite
Hoje à(s) 03:32 por Kiwi

» Oscar Semetral Naruto RPG Akatsuki 2018
Hoje à(s) 03:28 por Zarmo

» [História] O Arqueiro Astuto
Hoje à(s) 03:18 por Urameshi

» [ MF ] Vorn
Hoje à(s) 03:18 por Urameshi

» [ SOLO ] Vorn, o Aprendiz
Hoje à(s) 03:18 por Tenshin

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 02:53 por GuillotineCrown


Convidado


20/7/2018, 03:53
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[ ATT ] Washū.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ ATT ] Washū. - em 2/7/2017, 19:29

KG Anterior:
Como estavam:
Ukaku
Rank: B.
Descrição: A Ukaku (羽赫, feather-red) é um tipo de kagune que se projeta a partir da área dos ombros, normalmente na forma de asas, estas que podem ser maleáveis como sangue ou resistentes como ossos, de acordo com a manipulação da durabilidade dos músculos. Ela é um tipo útil para combate de longas distâncias, pois, uma vez por turno pode dispersar da própria estrutura, até dez penas capazes de penetrar rochas e também são leves e agem diretamente na agilidade do seu usuário, concedendo, quando ativas, um ponto em velocidade para o personagem; esta kagune, porém, consome muita energia do usuário e uma vez ativa a durabilidade do usuário (a partir dos pontos em stamina) são reduzidos pela metade, tornando-a muito menos durável.

Koukaku
Rank: B.
Descrição: A Koukaku (甲赫, shell-red) é um tipo de kagune que se projeta pela região das omoplatas, normalmente como lâminas que se alongam pelos braços, mas também podendo variar como escudos e armaduras, por exemplo, sendo as mais duras kagunes, ou seja, muito resistentes e ofensivas, porém sendo muito pesadas e, a menos que o personagem possua quatro pontos em força, ela sempre reduz a velocidade do portador em um ponto; esta kagune possui vantagem de um nível quando enfrenta objetos sólidos (como espadas, por exemplo), podendo se proteger ou mesmo destruir, além de terem força equivalente a um ponto superior a força original do personagem.

Rinkaku
Rank: B.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫, scale-red) é um tipo de kagune que se projeta pela região lombar do portador e se alonga como tentáculos, variando de número de acordo com a stamina do portador, sendo dois tentáculos por cada ponto distribuído, iniciando sempre com dois; esta kagune permite um poder de regeneração maior do que a habilidade básica, podendo até mesmo reconectar grandes áreas perdidas do torso, por exemplo, mas incapaz de recuperar a vitalidade, tendo limitação de uma regeneração a cada dois turnos com custo de quarenta pontos de chakra e os tentáculos podem se alongar por até vinte metros iniciais, aumentando em dois metros por cada ponto em stamina, porém por serem mais flácidos, são mais frágeis e, para questões defensivas, são tratadas como um nível a menos - isto é, somente quando usados como escudos e semelhantes.

Bikaku
Rank: B.
Descrição: A Bikaku (尾赫, tail-red) é um tipo de kagune que se projeta pela região do cóccix como uma extensão da última vértebra, formando uma cauda (ou várias, podendo ter uma nova repartição a cada ponto em stamina distribuído) que pode aumentar drasticamente o tamanho a medida em que o corpo torna-se mais forte, sendo um equivalente de um metro a cada ponto em stamina, iniciando sempre com, no máximo, um metro; em oposição a Ukaku, os membros com essa kagune ativa recebem uma durabilidade duas vezes maior do que os seus pontos originais.

Kakuja
Rank: S.
Descrição: A Kakuja (赫者, red one) é a evolução natural da kekkei genkai natural dos membros da linhagem Washū, trata-se de uma forma evolutiva que depende do canibalismo dos portadores da habilidade, assim como sua vitalidade para suportar a transformação de seu corpo. Assim que alcançando, a força e a forma da kakuja incompleta são completamente novas em comparação a kagune já existente, podendo variar dela ou não, porém, diferente da kagune normal, o custo de ativação da kakuja é totalmente vitalícia (ou seja, não gasta chakra), porém é comum que tenham máscaras neste estágio e parcelas do corpo cobertos por formações sólidas de células RC. A ativação de uma kakuja pode durar todo o tempo permitido pela Stamina sem custos adicionais, tendo, a partir de então, um custo de cinquenta pontos de sangue por turno extra e, enquanto ativa, concede dois pontos em velocidade e dois pontos em força para o portador do poder. Além disto, os membros que possuem a forma incompleta apresentam, enquanto transformados, estados de esquizofrenia, paranoias e múltiplas personalidades a partir do segundo turno - ou primeiro, caso o indivíduo já possua.

REGRAS DE KAKUJA
De forma anormal, os poderes da habilidade sanguínea dos portadores de Kagune podem evoluir através do canibalismo, motivo este que explica a dieta diferenciada dos membros da linhagem, normalmente. Para uma evolução ocorrer, são necessários, no mínimo, dez corpos devorados, sendo que, desde dez, ao menos três devem ser de jogadores e os demais podem ser de NPC's.

A ativação deste poder varia entre os estados, ao devorar o décimo cadáver o indivíduo apresenta uma transformação parcial em Kakuja, isto é, um novo tipo de Kagune se forma, podendo vir do mesmo quadrante que a original ou algo inteiramente novo (como um rinkaku apresentar asas); este estágio é chamado de Incompleto. Ao dobrar o número de cadáveres (dobrando a necessidade de jogadores, ou seja, seis), a Kakuja é evoluída para o estágio Completo, este que pode demonstrar o uso de múltiplas Kagunes, além de transformações colossais. Além disto, faz-se a necessidade de possuir 500HP para a forma Incompleta e 800HP para a completa.

As Kakujas Incompletas não podem ser evocadas em todo o corpo, ou seja, apenas parcialmente podem ficar sobre o corpo. Kakujas Completas podem formar armaduras inteiras e até aumentar um pouco o volume do corpo do usuário. Membros com Grande Vitalidade são capazes de evocar Kakujas Completas de tamanhos colossais.

HABILIDADES COMPATÍVEIS
As células são compatíveis naturalmente aos impulsos elétricos (Raiton), sendo assim, os usuários podem manipular as suas kagunes com chakra da natureza elétrica uma vez por turno com custo de trinta (30) pontos de chakra, aumentando assim a força ofensiva do músculo líquido em um rank.

As Kagunes são compatíveis com habilidades de cura em todos os seus tipos. Os ferimentos curados dos aliados podem ser desde pequenos como leves cortes até ossos inteiros sendo reconstituídos. A habilidade depende dos conhecimentos em usar o chakra medicinal, sendo assim, é uma técnica exclusiva de usuários médicos. A Kagune precisa entrar em contato com o ferimento, acoplando-se no sujeito, transmitindo assim as células RC banhadas em chakra medicinal, porém isso não é contabilizado como um transplante.
KG Atual:
Tipos de Kagunes:

Ukaku
Rank: B.
Descrição: A Ukaku (羽赫, feather-red) é um tipo de kagune projetada pela região dos ombros, inicialmente como uma única asa, podendo ser flexível como o sangue ou cristalizado como ossos de acordo com o desejo do usuário. Trata-se de uma kagune otimizada naturalmente para combates de longas distâncias por carregar a capacidade de disparar penas cristalizadas com muita força de perfuração. Além disto, são conhecidas por concederem maior agilidade aos portadores, apesar de cansá-los mais rapidamente. Limitando-se pela stamina de um personagem, e apenas por ela, um personagem pode apresentar até duas asas.

A asa de um Ukaku terá inicialmente não mais de 50cm, podendo adicionar 10cm a cada cadáver de jogador devorado. A segunda asa estará disponível a partir do terceiro ponto distribuído em Stamina e terá todos os valores da primeira. Cada asa terá um limite inicial de dez penas disparadas por vez com força de um ponto a menos que os pontos naturais do personagem, podendo aumentar em mais cinco a cada corpo de jogador devorado. A Ukaku, quando usada de forma maleável e não cristalizada, concenderá uma bonificação de um ponto de velocidade ao usuário, porém a durabilidade determinada pelos pontos em Stamina serão reduzidos pela metade durante todo o período com ela ativa. A Ukaku cristalizada terá força equivalante a um ponto superior a normal do usuário, perdendo esta penalidade ao alcançar o nível de um Kakuja Incompleto.

Koukaku
Rank: B.
Descrição: A Koukaku (甲赫, shell-red) é um tipo de kagune projetado através das omoplatas, inicialmente como uma lâmina que desce a superfície superior do braço do usuário, tornando-se uma poderosa arma ou escudo extremamente firme, permitindo assim inúmeros danos diretos ou proteções valiosas. Trata-se de uma kagune otimizada naturalmente para os combates de curta distância, por isso é mais pesada que as outras e também mais concentradas para seus propósitos.

A lâmina de um Koukaku é limitado a uma que iniciará com 5cm de extensão além do braço, aumentando outros 5cm a cada ponto distribuído em Stamina e o mesmo valor na superfície oposta cobrindo o braço a cada corpo devorado (de jogador), pondendo triplicar o número de lâminas em um braço ou receber uma segunda no braço oposto ao atingir a Kakuja Incompleta. O usuário necessita três pontos distribuídos em força inicialmente para sustentar a kagune ou perderá um ponto de velocidade durante o uso, mas cada corpo devorado (de jogador) reduz esta necessidade em um ponto, tornando-a mais leve. Uma lâmina de Koukaku terá sempre um rank a mais para contagem defensiva e ofensiva e possuirá um ponto em força a mais que o usuário em danos físicos, tornando-se mais destrutiva naturalmente. Limitando-se pela stamina do personagem, e somente por ela, um personagem poderá ter uma lâmina de até 35cm além da extensão do braço.

Rinkaku
Rank: B.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫, scale-red) é um tipo de kagune projetada pela região lombar, construindo verdadeiros tentáculos pontiagudos que variam em quantidade, tamanhos e também espessuras na medida em que o personagem evoluí. Trata-se de uma kaguna naturalmente otimizada para combates de longa distância, carregando a habilidade de usar mutiplos ataques de uma única vez com enorme força destrutiva, mas também possuí habilidades regenerativas absurdas até mesmo para os donos da kekkei genkai que não são do mesmo tipo, porém são mais frágeis em defesas.

Os tentáculos de um Rinkaku iniciam com limite de dois alcançando até vinte metros com uma espessura de trinta centímetros e aumenta em dois, dois metros e outros trinta centímetros a cada ponto distribuído em Stamina e corpo devorado (de jogador). A grande habilidade dos Rinkaku está em sua regeneração capaz de recompor pedaços arrancados de seu corpo (como metade do torso) consumindo 40 pontos de chakra limitados a uma vez a cada dois turnos sem recuperar os pontos de vitalidade, podendo aumentar esta regeneração para algo a nível de danos fatais quando alcança a Kakuja Incompleta, consumindo o dobro de chakra. Uma Rinkaku usado para defesa terá o rank reduzido em um. Limitando-se pela stamina do personagem, e somente por esta, um personagem estará limitado a catorze tentáculos medindo até trinta e dois metros com espessuras de dois metros e dez centímetros.  

Bikaku
Rank: B.
Descrição: A Bikaku (尾赫, tail-red) é um tipo de kagune projetado pelo cóccix como uma extensão da coluna vertebral do personagem no formato de uma cauda. Trata-se de uma kagune balanceada cujo formato pode ser ofensivo ou defensivo, além de concender uma enorme durabilidade aos usuários por consumir menos deles sem perder as habilidades. As caudas variam de formato, mas normalmente iniciam pequenas com subseções lembrando a divisão das baleias, podendo alterar na medida em que os personagens evoluem.

A cada de um Bikaku é limitada inicialmente a um metro de tamanho e quinze centímetros de espessura, aumentando um metro e outros quinze centímetros a cada ponto distribuído em Stamina, aumentando também um metro e outros trinta centímetros a cada cadáver devorado (de jogador). O número de caudas aumenta em um a cada dois ponto distribuídos em Stamina. A durabilidade é dobrada quando a kagune está ativa, porém esta bonificação torna-se, ao invés de o dobro, o triplo quando o personagem se torna Kakuja Incompleta. Limitando-se a stamina do personagem, e somente a ela, o personagem estará limitado a caudas sete metros de alcance, um metro e cinco centímetros de espessura e três caudas.  

Kakuja
Descrição: Um Kakuja (赫者, red one) é um portador da kekkei genkai cuja força foi aumentada incrivelmente através do canibalismo constante. No momento do canibalismo, o organismo absorve todos os nutrientes dos corpos aumentando exponencialmente os níveis de células únicas do indivíduo, provocando mutações em seus sistemas fisiológicos naturais como a aparição de novas kagunes ou o crescimento de novas formas de projeções. Há dois tipos diferentes de Kakujas: as completas e as incompletas:
Tipos de Kakujas:

Kakuja (Incompleta)
Rank: A.
Descrição: A Kakuja Incompleta (半赫者, Han Kakuja) demonstra menos intensidade em comparação com a formação completa. A mutação das células acompanha a possibilidade de produzir um novo tipo de kagune mais densa com a camada menos semelhante a sangue e mais próxima da cor e estrutura óssea, somente evocada neste estado. Nesta forma o personagem tem metade do corpo dominado pelas estruturas convencionais de uma kagune criando uma armadura simples e uma máscara (que pode, sim, dominar inteiramente a face do personagem). Estas armaduras possuem resistência de acordo com o tipo de kagune inicial do personagem.

Ativando a Kakuja, o usuário recebe uma bonificação de dois pontos em força e velocidade durante todo o período com ela ativo, podendo manter além dela com custo de cinquenta pontos de sangue a cada turno, porém a partir do terceiro turno o personagem sofre um efeito psicológico aleatório entre: esquizofrenia, paranoias ou múltiplas personalidades, exceto em personagens que já possuam tais problemas, nestes casos os efeitos são ativos instantaneamente.

Kakuja (Completa)
Rank: S.
Descrição: A Kakuja Completa produz uma mutação incrivelmente poderosa nos usuários de kagunes. A mutação desenvolve mais um tipo de kagune no personagem, também mais densa como na forma Incompleta, que só pode ser usada ao entrar no estado de Kakuja. Nesta forma o personagem tem o corpo inteiro coberto por uma poderosa carapaça sobre todo o corpo, formando máscara na face e podendo até mesmo desenvolver níveis colossais, defendendo-os de ataques até rank-A.

Ativando a Kakuja, o usuário recebe uma bonificação de dois pontos em força e velocidade durante todo o período com ela ativo, podendo manter além dos limites da Stamina através de um custo de setenta e cinco pontos de sangue por turno extra. Os efeitos psicológicos da forma Incompleta são removidos, mas, às vezes, algumas estruturas com bocas podem demonstrar pequenos sinais da consciência de um dos cadáveres mortos falando coisas sem sentido. A armadura pode não só cobrir o usuário como deixá-lo com até duas vezes o seu tamanho normal, limitando-se a quatro metros de altura, em casos normais.

REGRAS DE EVOLUÇÃO
O canibalismo aumenta os poderes de uma Kagune, tornando-a em uma Kakuja. Os membros podem evoluir para os níveis Incompleto e Completo com diferentes requerimentos:

Incompleta: 10 cadáveres sendo no mínimo três de outros jogadores e os outros permitidos como NPCs. Caso um jogador devorado possua Kagune, não serão necessários outros dois e a Kakuja conjurará obrigatoriamente o mesmo tipo de Kagune do ghoul devorado. Possuir 500HP.

Completa: 10 cadáveres sendo no mínimo três de outros jogadores e os outros permitidos como NPCs. Caso um jogador devorado possua Kagune, não serão necessários outros dois e a Kakuja conjurará obrigatoriamente o mesmo tipo de Kagune do ghoul devorado (além da kagune do Incompleto). Possuir 800HP e ter dominado a Kakuja Incompleta.

Os cadáveres não são os mesmos, ou seja, ao todo precisa-se de vinte cadáveres no máximo para desenvolver até a forma completa.  Além disto, a partir das Kakujas Incompletas as kagunes do personagem passam a demonstrar bocas e olhos que podem se comunicar, mas não dividir a visão. As Kakujas Completas podem se transformarem em formatos colossais de tamanhos equivalentes ao Gamabunta se o personagem possuir Grande Vitalidade e pelo menos 1500HP.

HABILIDADES COMPATÍVEIS
As kagunes são compativeis aos sinais elétricos e, naturalmente, a natureza dos relâmpagos de seus donos. Consumindo trinta pontos de chakra o usuário pode aumentar a força ofensiva das kagunes em um nível durante um turno. Kagunes do gênero Ukaku podem emitir rajadas elétricas limitadas com mesmo custo, uma vez a cada turno com alcance de trinta metros em linha reta ocupando a largura das asas.

As kagunes são compativeis com habilidades curativas. Consumindo o chakra de acordo com os pontos de vitalidade a serem recuperados de um aliado, o usuário poderá inserir a kagune no aliado com chakra medicinal, curando-o e regenerando os ferimentos em grande velocidade (não contando como transplante, pois a cura dissolve as células no corpo). A habilidade é limitada a ser usada somente em outros, nunca em si mesmo.
Explicações:
-- Melhorado o texto das Kagunes para separar a descrição básica da forma evolutiva delas deixando mais organizado.
-- Tamanhos e espessuras adicionados a todas as Kagunes.
-- Adicionado bonificações por corpos de jogadores devorados para aumentar as batalhas.
-- Ukakus começam com uma asa agora e podem abrir a segunda mais tarde. Duas formas diferentes de usar: maleável ou cristalizado. Uma continua concedendo bônus de velocidade e a outra não mais.
-- Koukakus começam com determinadas coisas agora, além de poder evoluir de novas maneiras através de Stamina, aumentando tamanho da lâmina, por exemplo.
-- Rinkakus não mudaram nada além do texto e os bônus de corpos devorados. A regeneração se torna maior em níveis de Kakuja.
-- Bikaku recebeu uma nova bonificação para os Kakujas.
-- Kakuja dividido em duas descrições: Incompleto e Completo.
-- Incompleto formará armadura em metade do corpo, Completo em todo ele e poderá expandir o corpo em alguns metros como já citado antes.
-- Texto das normas de evolução alterado para melhor entendimento. Comer outros membros do clã causa evolução mais veloz. Membros transplantados ou apenas com a Kekkei Genkai também contam.
-- Adicionado os bônus de Kagunes novas nos níveis Incompleto e Completo como já era antes.
-- Melhorado o texto das compatibilidades. Ukakus podem emitir rajadas elétricas por não serem ofensivas como as outras.
Link: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50003-washu-ichizoku-cla-livre

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [ ATT ] Washū. - em 2/7/2017, 19:44

ta
Convidado
avatar
Convidado
Convidado
Re: [ ATT ] Washū. - em 20/9/2017, 22:13

KG ANTERIOR: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50003-washu-ichizoku-cla-livre
KG ATUAL: (abaixo)
Modificações:
-- Adicionada nota que a Kagune é Ninjutsu ou Taijutsu, dependendo da build do usuário.
-- Adicionada área de PROGRESSÃO DA KAGUNE englobando as compatibilidades anteriores, manipulação de forma e agora mais detalhes como: sistema de dispersão (melhorado), manipulações novas e habilidades novas.

Washū
INFORMAÇÕES BÁSICAS

País de Origem: Tetsu no Kuni.
Vilarejo: Nenhuma.
Fundação: 5 AGF.
Limite: BLOQUEADO.
Kekkei Genkai: Kagune.
HISTÓRIA

O Clã Washū nasceu nos primórdios da nova era shinobi em tempos onde os Samurais tinham uma enorme potência de batalha. Os primeiros membros da linhagem demonstraram seus poderes em meio a batalha mundial. Limpavam os territórios de batalha usando suas kekkei genkais singulares e ainda devoravam os adversários, porém usavam trajes de Tetsu no Kuni, fator decisivo para serem caçados pelos Samurais e shinobis, recebendo o apelido de Ghouls.

Não demorou para os primeiros membros do clã Washū se espalharem sobrevivendo ao extermínio recebendo espaço entre as vilas. Desta maneira, apenas o sobrenome sobreviveu em poucos corajosos. Indícios apontam que Mizu no Kuni, Kaminari no Kuni e Hi no Kuni foram os que melhor aceitaram membros exilados de Tetsu no Kuni, pois tinham enorme interesse em seus poderes. Muitos membros do clã Washū também foram usados como armas contra outros em batalhas territoriais.

O clã Washū acabou se tornando apenas um nome entre vários com os mesmos poderes com o passar dos anos. Novas famílias, ramificações das principais, foram nascendo trazendo novos nomes. Sendo assim, nos dias atuais, há inúmeras pessoas com as habilidades dos Washū usando sobrenomes como: Arima, Ihei, Kamishiro e Yoshimura.

MITO DO REI DE UM OLHO SÓ

Devido aos tremendos esforços de outras nações, clãs e samurais de destruirem toda a linhagem Washū, muitos mitos foram nascendo entre as crianças e os mais fracos, porém apenas um realmente se findou: o mito do rei de um olho só (隻眼の王). O Sekigan no Ō foi chamado assim por ter todos os poderes de um Washū comum, exceto pelos olhos; apenas um deles demonstra o temido Kakugan. O membro acabou se tornando conhecido apenas pelo título, perdendo seu verdadeiro nome pelo tempo.

A lenda contada que o Sekigan no Ō seria a esperança dos Washū. Um membro da linhagem capaz de salvar a extinção dos membros usando poderes únicos. O rei salvaria todos com a alcunha de Ghoul no mundo e mostraria o caminho da salvação. Muitos acreditam que o verdadeiro rei nunca existiu.

FISIOLOGIA DOS MEMBROS
Como dito anteriormente, muitos países aceitaram os membros para usá-los. Kaminari no Kuni foi um dos principais a usarem os membros acolhidos como cobaias para conhecer mais a respeito da linhagem singular. Muitos acreditavam que eles teriam diferenças significativas assim como os Kaguya.

As pesquisas mostraram que os Washū possuem corpos únicos e células também diferentes das convencionais humanas: as Células RC. Tais células são encontradas em partes específicas do corpo (Kakuhō) de um Washū e são responsáveis pela evocação das Kagunes de cada indivíduo. Elas fluem como sangue, mas podem se tornar tão sólidos como os dentes, e podem ser chamados de "músculos líquidos".

As células RC se desgastam naturalmente com o tempo e são recuperadas apenas pela ingestão de carne humana rica em nutrientes únicos. Deste modo, todos os membros Washū são necessariamente canibais. Os membros precisam desta alimentação ao menos uma vez por mês (mesmo que sejam NPCs). A falta de alimentação adequada prejudica no uso das células, enfraquecendo as Kagunes (reduz um rank suas forças e cessa suas habilidades únicas) e também bloqueiam as possibilidades de regeneração especial. Além disto, o momento em que um Washū fica sem alimento é considerado um inferno psicológico, provocando paranoia e até mesmo alucinações que devem ser interpretados. Além disto, o mero fato de ingerir carne humana recupera instantaneamente +50HP&CH por cadáver devorado (não precisando ser completo, membros são suficientes, mas cada corpo comido só pode dar um bônus).

As células RC circulam através de vasos especiais de células RC. Eles se espalham do Kakuhō e permitem que o corpo produza um Kagune para o exterior. As capacidades corporais podem aumentar tanto quanto o número de vasos aumentam. O crescimento do vasos e a propagação por todo o corpo são estimulados por lesões repetidas e regeneração. Sendo assim, elas permitem a regeneração de lesões de pequeno e média profundidade no corpo ao espalhar mais células pelo corpo (descrito na Kagune, mas podendo ser usado sem liberá-la) e cada vez que o faz, o corpo ganha mais resistência e durabilidade (meramente narrativo).

DESCRIÇÃO DA KEKKEI GENKAI

Kagune
Descrição: A Kagune (赫子, Escama Vermelha) é uma Kekkei Genkai corpórea presente nos membros da linhagem Washū que concede ao seu portador um tipo diferente de células, as Células RC, tais que podem ser manipuladas para fora do corpo através do tecido muscular, sendo chamadas também de músculos líquidos, tornando assim a habilidade uma manipulação de músculos e carne. A habilidade, porém, não pode ser, normalmente, projetada por qualquer parte do corpo do invidivíduo, apenas pelas Kakuhōs. Sendo assim, cortar uma kagune, por exemplo, concede muita dor ao usuário - ainda que nenhum dano a vitalidade. Além da forma inicial e genética, uma kagune pode ser manuseada a partir da criatividade e intelecto de seu dono.

Estes pontos denominados Kakuhōs são zonas específicas no corpo de um indivíduo onde a concentração de células maleáveis (Células RC) é infinitamente maior, permitindo assim a manipulação e projeção para fora do corpo da própria carne e músculos, criando armas poderosas com o próprio corpo. Ao todo existem quatro pontos conhecidos: à altura dos ombros chamada de Ukaku, entre as omoplatas chamada de Koukaku, na região lombar chamada de Rinkaku e na área do cóccix chamada de Bikaku. Além destas zonas, o indivíduo pode facilmente manipular a regeneração da carne e músculos para recuperar-se da danos até medianos uma vez por turno com custo de vinte (20) pontos de chakra, podendo inclusive ajustar o corpo para uma melhoria muscular, mas, ainda assim, dificilmente conseguem reconectar membros perdidos apenas com a habilidade básica.
Tipos de Kagunes:

Ukaku
Rank: B.
Descrição: A Ukaku (羽赫, feather-red) é um tipo de kagune projetada pela região dos ombros, inicialmente como uma única asa, podendo ser flexível como o sangue ou cristalizado como ossos de acordo com o desejo do usuário. Trata-se de uma kagune otimizada naturalmente para combates de longas distâncias por carregar a capacidade de disparar penas cristalizadas com muita força de perfuração. Além disto, são conhecidas por concederem maior agilidade aos portadores, apesar de cansá-los mais rapidamente. Limitando-se pela stamina de um personagem, e apenas por ela, um personagem pode apresentar até duas asas.

A asa de um Ukaku terá inicialmente não mais de 50cm, podendo adicionar 10cm a cada cadáver de jogador devorado. A segunda asa estará disponível a partir do terceiro ponto distribuído em Stamina e terá todos os valores da primeira. Cada asa terá um limite inicial de dez penas disparadas por vez com força de um ponto a menos que os pontos naturais do personagem, podendo aumentar em mais cinco a cada corpo de jogador devorado. A Ukaku, quando usada de forma maleável e não cristalizada, concenderá uma bonificação de um ponto de velocidade ao usuário, porém a durabilidade determinada pelos pontos em Stamina serão reduzidos pela metade durante todo o período com ela ativa. A Ukaku cristalizada terá força equivalante a um ponto superior a normal do usuário, perdendo esta penalidade ao alcançar o nível de um Kakuja Incompleto.

Koukaku
Rank: B.
Descrição: A Koukaku (甲赫, shell-red) é um tipo de kagune projetado através das omoplatas, inicialmente como uma lâmina que desce a superfície superior do braço do usuário, tornando-se uma poderosa arma ou escudo extremamente firme, permitindo assim inúmeros danos diretos ou proteções valiosas. Trata-se de uma kagune otimizada naturalmente para os combates de curta distância, por isso é mais pesada que as outras e também mais concentradas para seus propósitos.

A lâmina de um Koukaku é limitado a uma que iniciará com 5cm de extensão além do braço, aumentando outros 5cm a cada ponto distribuído em Stamina e o mesmo valor na superfície oposta cobrindo o braço a cada corpo devorado (de jogador), pondendo triplicar o número de lâminas em um braço ou receber uma segunda no braço oposto ao atingir a Kakuja Incompleta. O usuário necessita três pontos distribuídos em força inicialmente para sustentar a kagune ou perderá um ponto de velocidade durante o uso, mas cada corpo devorado (de jogador) reduz esta necessidade em um ponto, tornando-a mais leve. Uma lâmina de Koukaku terá sempre um rank a mais para contagem defensiva e ofensiva e possuirá um ponto em força a mais que o usuário em danos físicos, tornando-se mais destrutiva naturalmente. Limitando-se pela stamina do personagem, e somente por ela, um personagem poderá ter uma lâmina de até 35cm além da extensão do braço.

Rinkaku
Rank: B.
Descrição: A Rinkaku (鱗赫, scale-red) é um tipo de kagune projetada pela região lombar, construindo verdadeiros tentáculos pontiagudos que variam em quantidade, tamanhos e também espessuras na medida em que o personagem evoluí. Trata-se de uma kaguna naturalmente otimizada para combates de longa distância, carregando a habilidade de usar mutiplos ataques de uma única vez com enorme força destrutiva, mas também possuí habilidades regenerativas absurdas até mesmo para os donos da kekkei genkai que não são do mesmo tipo, porém são mais frágeis em defesas.

Os tentáculos de um Rinkaku iniciam com limite de dois alcançando até vinte metros com uma espessura de trinta centímetros e aumenta em dois, dois metros e outros trinta centímetros a cada ponto distribuído em Stamina e corpo devorado (de jogador). A grande habilidade dos Rinkaku está em sua regeneração capaz de recompor pedaços arrancados de seu corpo (como metade do torso) consumindo 40 pontos de chakra limitados a uma vez a cada dois turnos sem recuperar os pontos de vitalidade, podendo aumentar esta regeneração para algo a nível de danos fatais quando alcança a Kakuja Incompleta, consumindo o dobro de chakra. Uma Rinkaku usado para defesa terá o rank reduzido em um. Limitando-se pela stamina do personagem, e somente por esta, um personagem estará limitado a catorze tentáculos medindo até trinta e dois metros com espessuras de dois metros e dez centímetros.  

Bikaku
Rank: B.
Descrição: A Bikaku (尾赫, tail-red) é um tipo de kagune projetado pelo cóccix como uma extensão da coluna vertebral do personagem no formato de uma cauda. Trata-se de uma kagune balanceada cujo formato pode ser ofensivo ou defensivo, além de concender uma enorme durabilidade aos usuários por consumir menos deles sem perder as habilidades. As caudas variam de formato, mas normalmente iniciam pequenas com subseções lembrando a divisão das baleias, podendo alterar na medida em que os personagens evoluem.

A cada de um Bikaku é limitada inicialmente a um metro de tamanho e quinze centímetros de espessura, aumentando um metro e outros quinze centímetros a cada ponto distribuído em Stamina, aumentando também um metro e outros trinta centímetros a cada cadáver devorado (de jogador). O número de caudas aumenta em um a cada dois ponto distribuídos em Stamina. A durabilidade é dobrada quando a kagune está ativa, porém esta bonificação torna-se, ao invés de o dobro, o triplo quando o personagem se torna Kakuja Incompleta. Limitando-se a stamina do personagem, e somente a ela, o personagem estará limitado a caudas sete metros de alcance, um metro e cinco centímetros de espessura e três caudas.  

EVOLUÇÃO
Kakuja
Descrição: Um Kakuja (赫者, red one) é um portador da kekkei genkai cuja força foi aumentada incrivelmente através do canibalismo constante. No momento do canibalismo, o organismo absorve todos os nutrientes dos corpos aumentando exponencialmente os níveis de células únicas do indivíduo, provocando mutações em seus sistemas fisiológicos naturais como a aparição de novas kagunes ou o crescimento de novas formas de projeções. Há dois tipos diferentes de Kakujas: as completas e as incompletas:
Tipos de Kakujas:

Kakuja (Incompleta)
Rank: A.
Descrição: A Kakuja Incompleta (半赫者, Han Kakuja) demonstra menos intensidade em comparação com a formação completa. A mutação das células acompanha a possibilidade de produzir um novo tipo de kagune mais densa com a camada menos semelhante a sangue e mais próxima da cor e estrutura óssea, somente evocada neste estado. Nesta forma o personagem tem metade do corpo dominado pelas estruturas convencionais de uma kagune criando uma armadura simples e uma máscara (que pode, sim, dominar inteiramente a face do personagem). Estas armaduras possuem resistência de acordo com o tipo de kagune inicial do personagem.

Ativando a Kakuja, o usuário recebe uma bonificação de dois pontos em força e velocidade durante todo o período com ela ativo, podendo manter além dela com custo de cinquenta pontos de sangue a cada turno, porém a partir do terceiro turno o personagem sofre um efeito psicológico aleatório entre: esquizofrenia, paranoias ou múltiplas personalidades, exceto em personagens que já possuam tais problemas, nestes casos os efeitos são ativos instantaneamente.

Kakuja (Completa)
Rank: S.
Descrição: A Kakuja Completa produz uma mutação incrivelmente poderosa nos usuários de kagunes. A mutação desenvolve mais um tipo de kagune no personagem, também mais densa como na forma Incompleta, que só pode ser usada ao entrar no estado de Kakuja. Nesta forma o personagem tem o corpo inteiro coberto por uma poderosa carapaça sobre todo o corpo, formando máscara na face e podendo até mesmo desenvolver níveis colossais, defendendo-os de ataques até rank-A.

Ativando a Kakuja, o usuário recebe uma bonificação de dois pontos em força e velocidade durante todo o período com ela ativo, podendo manter além dos limites da Stamina através de um custo de setenta e cinco pontos de sangue por turno extra. Os efeitos psicológicos da forma Incompleta são removidos, mas, às vezes, algumas estruturas com bocas podem demonstrar pequenos sinais da consciência de um dos cadáveres mortos falando coisas sem sentido. A armadura pode não só cobrir o usuário como deixá-lo com até duas vezes o seu tamanho normal, limitando-se a quatro metros de altura, em casos normais.
HIJUTSUS

Kakugan
Descrição: Um kakugan (赫 眼, red eye) denota um olho de Washū onde a íris fica vermelha e a esclera negra com veias vermelhas através do olho e na pele ao redor do olho. O Washū pode entrar neste estado por sua própria vontade, mas esse estado também é inserido quando o Washū fica excitado (exceto se possuir Calmaria), fica com muita fome ou quando usa seu kagune (podendo controlar mesmo assim). A ainda uma diferença de demonstração de poder através do tipo. Washū de sangue-puro demonstram ambos os olhos com tal poder enquanto híbridos ou pessoas que sofreram transplantes da kekkei genkai, apenas um.
TRIVIA

REGRAS DE KAGUNES
Cada usuário poderá possuir um tipo de Kagune diferente (escolhido na criação da ficha) com uma aparência determinada no momento do nascimento. As habilidades das kagunes são todas idênticas aos do corpo de seu usuário, sendo assim, a força, resistência e velocidade delas depende exclusivamente dos pontos distribuídos no personagem - ainda assim, cada tipo possui um bônus único.

A Kagune depende também da infusão de chakra ao sangue, sendo assim, o consumo para a sua evocação é de 25HP & 25CH, tendo o seu limite de duração ativa de acordo com os pontos em Stamina do personagem - uma vez acabado o tempo, o usuário poderá manter com custo de manutenção de 15HP&CH, sofrendo de exaustão. A habilidade é considerada um Hijutsu da classe dos Ninjutsus (para usuários de Ninjutsu) ou Taijutsu (para usuários de Taijutsu).

REGRAS DE EVOLUÇÃO
O canibalismo aumenta os poderes de uma Kagune, tornando-a em uma Kakuja. Os membros podem evoluir para os níveis Incompleto e Completo com diferentes requerimentos:

Incompleta: 10 cadáveres sendo no mínimo três de outros jogadores e os outros permitidos como NPCs. Caso um jogador devorado possua Kagune, não serão necessários outros dois e a Kakuja conjurará obrigatoriamente o mesmo tipo de Kagune do ghoul devorado. Possuir 500HP.

Completa: 10 cadáveres sendo no mínimo três de outros jogadores e os outros permitidos como NPCs. Caso um jogador devorado possua Kagune, não serão necessários outros dois e a Kakuja conjurará obrigatoriamente o mesmo tipo de Kagune do ghoul devorado (além da kagune do Incompleto). Possuir 800HP e ter dominado a Kakuja Incompleta.

Os cadáveres não são os mesmos, ou seja, ao todo precisa-se de vinte cadáveres no máximo para desenvolver até a forma completa.  Além disto, a partir das Kakujas Incompletas as kagunes do personagem passam a demonstrar bocas e olhos que podem se comunicar, mas não dividir a visão. As Kakujas Completas podem se transformarem em formatos colossais de tamanhos equivalentes ao Gamabunta se o personagem possuir Grande Vitalidade e pelo menos 1500HP.

REGRAS DE KAKUGAN
Uma das características principais dos membros da linhagem Yoshimura, impossível de negar, é a presença dos olhos vermelhos quando seus instintos estão exaltados, isto é, quando a necessidade por comida (canibalismo) está forte ou quando a linhagem sanguínea (lê-se kekkei genkai) é ativa. As pupilas se contraem e dilatam-se em seguida tornando-se vermelhas enquanto que as escleras tornam-se negras como piche, mas nenhum poder é concedido ao ter essa transformação, não passando de uma aparência apenas.

Este simples fator é algo muito importante para os membros do clã, uma vez que há três tipos diferentes de representação dos olhos. Aos membros com sangue puro, ou seja, filhos de membros do clã comuns, ambos os olhos transformam-se; aos mestiços apenas um dos olhos; aos transplantados com as células dos membros originais, um dos olhos e veias surgem.

KAGUNES QUIMERAS
Chimera Kagune
Descrição: Ainda que muito raro, ao longo da história alguns membros da linhagem demonstraram um sinal conhecido como quimerismo, isto é, a capacidade de impor (projetar) duas kagunes pelo corpo, de tipos diferentes. Isto, porém, só pode ocorrer em pessoas que ultrapassam uma vitalidade comum, ou seja, somente em personagens que possuem a qualidade de Grande Vitalidade, além disto, a segunda projeção de kagune sempre custará apenas vitalidade e nunca chakra para ser projetada.

PROGRESSÃO DE KAGUNE
Todas as Kagunes possuem um formato determinado a partir do nascimento. As Rinkakus são tentáculos enquanto as Ukaku são asas, por exemplo. Entretanto, os formatos não são determinados somente através disso, mas também pelo intelecto e criatividade do usuário. Portanto, os usuários podem manipular livremente através da maior experiência adquirida. Além disso, a medida em que ganham mais experiência, os usuários podem mesclar habilidades às kagunes, conseguindo desenvolver novas maneiras funcionais de projetarem a habilidade sanguínea. As descrições não precisam ser adicionadas às fichas, entretanto deve-se adicionar nos conhecimentos da ficha o nome de cada habilidade, confirmando dominá-la.
Formas:

Kagune: Manipulação Básica de Forma
Tipo: Manipulação.
Requerimentos: 2 Inteligência.
Descrição: Usando o intelecto e o conhecimento sobre habilidades básicas, o usuário é capaz de dar formatos diversos as kagunes, porém não anulando o formato inicial dela (exceto caso possua meios para isso). Tentáculos podem se expandiram criando enormes gaiolas, mas asas não poderiam fazer o mesmo. O formato é determinado no momento do uso pelo usuário.


Kagune: Membros Humanos & Animalescos
Tipo: Manipulação.
Requerimento: Conhecimento Anatômico & 2 Inteligência.
Descrição: Alguns usuários conseguem dar formato de membros humanos ou mesmo de animais às suas kagunes. A função pode ser da mais variada desde agarrar objetos até usar para melhorar a movimentação. Entretanto, como é de se imaginar, formatos animais que sejam semelhantes a outras kagunes (como asas, caudas, etc) são vetados.

Kagune: Mímica de Kagunes
Tipo: Manipulação.
Requerimentos: 3 Inteligência.
Descrição: Usando a lógica e a criatividade, alguns usuários conseguem modificar os formatos de suas kagunes para imitar outras kagunes. Tentáculos de uma Rinkaku podem se unificar se tornando uma grossa cauda de Bikaku, por exemplo, enquanto as asas de um Ukaku podem se tornar lâminas afiadas de Koukaku. Isto, porém, influência somente no formato e nunca nas vantagens e desvantagens, ou seja, uma Rinkaku transformada continua tendo as mesmas normas de uma Rinkaku.

Kagune: Mímica Humana
Tibo: Manipulação.
Requerimentos: Conhecimentos Anatômicos, 4 Inteligência & Conhecimento da pessoa imitada.
Descrição: Passando uma parcela de Kagune sobre seu rosto, corpo ou simplesmente manipulando internamente (o processo é pouco conhecido), o usuário aplica uma espécie de técnica de transformação ao mudar subitamente a aparência e até mesmo a voz para o de uma pessoa a qual ele tenha contato prévio. A habilidade permite imitar até mesmo silhuetas humanas e semelhantes, mesmo sem dar necessariamente vida a eles, pois difere de um clone.

Kagune V2
Tipo: Manipulação.
Requerimentos: Kakuja Incompleta.
Descrição: Quando um usuário alcança o nível Incompleto de Kakuja, as kagunes sofrem alterações mesmo quando não usadas no estágio. Apesar de ser optativo no momento do uso da kagune, o usuário pode projetar bocas e olhos através da estrutura física da kagune. Tais olhos não se conectam aos do usuário, mas as bocas podem pronunciar palavras com alguma dificuldade.

Kagune: Dispersão
Tibo: Dispersão.
Requerimentos: Conhecimento Anatômico & 3 Inteligência.
Descrição: O usuário consegue destacar sua kagune de maneira simples, deixando-a num determinado local, controlando-a remotamente para formar pequenas armadilhas que envolvam aprisionamento, ataques ou defesas. Também é possível destacar dessa maneira em outros formatos (desde que haja habilidade para isso), podendo criar armas e outras construções simples.

Kagune: Rastreador
Tibo: Dispersão.
Requerimentos: Conhecimento Anatômico & 4 Inteligência.
Descrição: Através da habilidade básica de dispersão, o usuário consegue deixar pequenas parcelas da kagune como fios ou outras formas básicas capazes de transmitir a localização atual do corpo do usuário. Para conseguir realizar tal leitura, entretanto, o alvo deve possuir Rastreador ou Kanchi.

Kagune: Sinalizador
Tibo: Dispersão.
Requerimentos: Conhecimento Anatômico, Kanchi ou Habilidade em Ninjutsu & 3 Inteligência.
Descrição: Através da habilidade básica de destacar a kagune, misturando o chakra e habilidades naturais de sentir outras coisas ou de expandir o chakra, o usuário emite vibrações dentro de um raio de vinte metros (para cada pedaço alocado) criando uma rede sinalizadora com os pedaços destacados. Qualquer coisa que toque na área afetada pela vibração (o que não causa nenhuma sensação) será denunciado ao usuário da técnica automaticamente como se estivesse tocando-o.


Kagune: Eletrocinese
Tibo: Compatibilidade.
Requerimentos: Afinidade em Raiton.
Descrição: O usuário é capaz de produzir eletricidade com seu chakra através da extensão de sua Kagune com o consumo de 30 pontos de chakra, aumentando a força ofensiva em um rank durante o turno inteiro usado. Além disto, as Kagunes do tipo Ukaku conseguem, com o mesmo custo, emitir rajadas elétricas alcançando até trinta metros com a mesma largura das asas ou uma esfera elétrica por cada asa, ambas habilidades com força de uma técnica rank-C.

Kagune: Cura
Tibo: Compatibilidade.
Requerimentos: Iryoninjutsu.
Descrição: O usuário é capaz de produzir habilidade medicinal através das kagunes. Consumindo o chakra de acordo com as regras de Iryoninjutsu, o usuário pode transferir o chakra curativo ao organismo ao penetrar a Kagune no indivíduo, acelerando as habilidades de cura ao transmitir junto as noções regenerativas da própria Kagune. A habilidade pode somente ser usada em outros.

Kagune: Clonagem
Tibo: Manipulação & Dispersão.
Requerimentos: Conhecimentos Anatômicos, 5 Inteligência & Conhecimento da pessoa imitada.
Descrição: Semelhante a mimíca, a clonagem permite destacar a kagune e modelar ela na forma humana, porém ao custo de uma parte de seu próprio corpo. A clonagem é precisa, mas não pode usar nenhuma habilidade que dependa do uso de chakra, exceto Kagune através de uma extensão dela mesma. A duração é de acordo com a Stamina do usuário e é limitado a um clone em uso por vez.

_______________________








“Eu gosto das minhas fraquezas, entende? Gosto do sofrimento.
Gosto da luz do verão, do cheiro do vento, do canto das cigarras.
Gosto tanto que chega a doer.”
(Haruki Murakami in Caçando Carneiros)

——— Perfil de Autor

avatar
Jōnin | S.K
Jōnin | S.K
Re: [ ATT ] Washū. - em 20/9/2017, 22:20

Ok.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | Anbu | Heroína
Superior a Kage | Anbu | Heroína

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum