Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Senjutsu Imperfeito
Hoje à(s) 01:47 por 'Aisha

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 01:47 por Hipátia

» [Cap - Griselda] Responsabilidades
Hoje à(s) 01:36 por Griselda

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 01:33 por Hipátia

» [C. J] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 01:29 por Kafka

» [Criação de Jutsus] Mikado
Hoje à(s) 01:26 por Kafka

» [M. F] Kyoko Akihito
Hoje à(s) 01:22 por Kyoko Akihito

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 01:12 por Tsuyu

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 01:11 por Sakata

» [COMPRAS] Hatake Sakata
Hoje à(s) 01:08 por Sakata

Convidado

19/6/2018, 01:49
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[C] - Ezka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[C] - Ezka - em 2/7/2017, 17:54

Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

Narrador: Os ventos frios percorriam toda konoha, a neve branca caia mais forte do que nunca e uma carta com o símbolo da vila chegava a casa de um gennin, o mesmo era agora convocado para cuidar das crianças na academia ninja.

Consideraçoes:
Narre o recebimento da missao e va para a academia.

Links:
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [C] - Ezka - em 3/7/2017, 20:55

Problemas na Academia

Estava tranquilo em casa, curtindo o bom humor que eu ganhava sempre que nevava. Adorava ver o chão coberto de branco e o frio me trazia um conforto estranho. Melhor ainda era fazer isso amontoado por roupas e cobertores tomando um chá quente. As coisas estavam muito tranquilas, até que eu recebesse uma carta através de um falcão mensageiro. O animal treinado entrou pela minha janela, desprendeu o recado de si sozinho e voou para longe. A carta era direcionada a mim e parecia ter um caráter urgente. Dizia que precisavam de mim na academia ninja com um problema envolvendo os estudantes. Se alguém precisava de mim, devia ir logo.

Já que largaria os cobertores, gastei algum tempo me agasalhando para o frio que enfrentaria. Tentei cobrir o máximo de partes possível e finalmente saí de casa. A caminhada não era fácil e a neve dificultava tudo. Em alguns lugares era impossível andar, devido à profundidade do gelo. Tentei saltar para os telhados das casas, mas a situação era pior - os que não estavam cobertos de neve, estavam escorregadios e tive que me contentar em não ir tão rápido. A cidade estava toda se escondendo e poucas almas vivas podiam ser notadas. As portas da academia estavam meio emperradas e fiquei um pouco surpreso, assim que cheguei.

HP: 235/235
CK: 290/290

Ficha  Banco Modificações
Re: [C] - Ezka - em 3/7/2017, 21:26

Narrador: O jovem gennin que agora era convocado para uma missao seguia rumo a academia ninja, a neve cobria o chao de konoha trazendo um clima bastante agradável para uns e pouco agradável para outros. No momento em que Ezka chegava a academia escutava a gritaria das crianças e a bagunça agora restava a ele cuidar das crianças.

Consideraçoes:
Narre cuidando das crianças.

Links:
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [C] - Ezka - em 3/7/2017, 22:27

Problemas na Academia

A surpresa não era agradável. A turma para a qual havia sido chamado era a mais jovem e estava definitivamente uma bagunça. Os alunos, mal-comportados, corriam de um lado para o outro gritando e puxando os cabelos. Não sei o que estava acontecendo com o sistema de ensino, mas, definitivamente, não era como eu estava acostumado. O Sensei aparentava estar desorientado. Provavelmente era recém-graduado e havia entrando há pouco tempo na academia. Nem ele e nem os alunos entendiam bem como funcionava o sistema.

- Oh, que bom que chegou. - O professor disse se aproximando. - Me disseram que você já havia ajudado aqui na academia.

- Ajudei sim.
- Respondi. - Mas, absolutamente, a situação era outra.

- É meu primeiro dia aqui.
- Explicou-se. - Peço desculpas.

- Não se preocupe.
- Falei otimista. - Vamos dar um jeito nisso!

A primeira providência que tomamos foi chamar a atenção dos alunos. O sensei soltou um grito e eles nos olharam assustados. Os dispomos em seus lugares e conversamos sobre o que faríamos. Primeiro ordenamos a sala que estava um caos completo e cada um tinha que ajudar pelo menos um pouco. Depois disso, os recompensamos com uma história. Contei a eles sobre como os Hyūga eram um clã poderoso e temido por todo o País do Fogo e a importância da disciplina dentro do Clã. Depois disso o professor fez um sermão sobre eles também precisarem de disciplina caso quisessem se tornar ninjas poderosos, o que, pelo menos naquele instante, os fez mais propensos a obedecerem. Continuei com o professor até o fim do dia, ajudando-o a desempenhar as outras funções.

Re: [C] - Ezka - em 4/7/2017, 18:51

Narrador: O jovem Ezka começava agora sua difícil tarefa. Assim que o professor saia da sala de aula, algumas crianças corriam de um lado para o outro na sala enquanto isso outras brincavam e gritavam de um lado para o outro. Ezka que agora se via perdido por causa das crianças deveria agora para o caos delas e depois ensinar a eles algo que os ajudassem em sua futura carreira ninja.

Links:
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [C] - Ezka - em 11/7/2017, 13:44

Problemas na Academia

Minha intervenção havia sido mais bem-sucedida do que o esperado. Os alunos se mantinham muito atentos a aula o que fez com que o professor se sentisse a vontade para deixar a turma comigo enquanto ia checar algumas coisas na sala dos professores - tinha essa segurança, porque havia sido minha presença que tinha garantido a aula corria bem. Entretanto, foi só o sensei tirar os pés da sala que os meninos começaram a bagunçar novamente - provavelmente havia sido o grito do adulta que mantinha a paz e não o meu. Pedi para as crianças manterem a ordem em várias tentativas falhas, até que tive a ideia de ensiná-los algo.

Assim que falei de mostrar alguma técnica, as crianças logo se amontoaram em minha frente num meio círculo no chão e ficaram vidrados esperando. Mostrei pra eles o Bunshin no Jutsu, criando uma cópia sem matéria do meu corpo que, mesmo não deixando as crianças muito impressionadas, fez com que elas ficassem quietas até seu sensei voltar. Continuei com ele até o fim do dia e fui pra casa descansar de mais um dia de academia. Voltar pra esse lugar já estava virando rotina.

Re: [C] - Ezka - em 11/7/2017, 13:45

Aprovado

Links:
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida