Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Sex 21 Jul - 9:49
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
18.07.2017 — Karma aqui passando para avisar que a área de Regras & Tutoriais sofrerá uma reorganização onde alguns tópicos serão fundidos e outros mudados de posição, melhorando também os textos das regras procurando remover furos e melhorando o entendimento dos usuários.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» [Q] Caminho de Ouro: Shirotsuki.
por Ainz Hoje à(s) 9:48

» kazeee
por Ainz Hoje à(s) 9:43

» 08. Lista & Organização de Bijuus & Células
por Tokage Hoje à(s) 9:42

» 07. Organização de Contas Duplas
por shirotsuki Hoje à(s) 9:31

» [c.j] me
por Ainz Hoje à(s) 9:23

» Missão Rank D - Gesso II
por Gesso Hoje à(s) 9:14

» [Missão B] Ainz
por Ainz Hoje à(s) 9:06

» [Mudanças] Kaduo Ranton
por shirotsuki Hoje à(s) 9:00

» [Quest] Tenzou
por Tenzou Hoje à(s) 8:45

» [Criação J.] Shieda Gesso
por Gesso Hoje à(s) 8:39

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T] - Perito Elemental (Raiton)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [T] - Perito Elemental (Raiton) em Dom 2 Jul - 17:33

Zephyros

Chūnin
Chūnin

Treino

A neve havia acabado de cair sobre os campos de treinamento de konoha, eu me via um pouco perdido em meio a toda aquela imensidão branca. Eu andava de um lado para o outro em busca de um dos meus irmãos que me esperava naquele lugar para me ajudar a melhorar meu raiton.

Depois de espera por algum tempo eu finalmente via um dos meus três irmãos. Ele chegava perto de mim e dava uma pequena batida em minha cabeça enquanto falava - Taiyou eu disse pra vir junto comigo, por que acordou tão cedo nesse maldito frio - Ele fala isso e depois me entregava um casaco - Eu estava muito ansioso, me desculpe irmão - - Ta bom, ta bom, não me olhe com esse rosto e obvio que vou lhe ajudar -
Taiyou:
HP: 200/200
CH: 450/450
ST: --/--

Bolsa:
Kunai x10 [10]
Kibaku Fuuda x20 [5]
Fios 25m [5]
Consideraçoes:
Jutsus:

Ran - Cupcake Graphics

LINKS:
Ficha
[M.F]
[M.S]
[C.J]
[C.T]
Bank
Ver perfil do usuário

Bills

Chūnin
Chūnin
[i]O pequeno jovem conversava com seu irmão, que aparentemente queria ensiná-lo algo para tornar o seu irmão mais novo mais forte, para talvez superá-lo, e até chegar ao topo do mundo, com uma habilidade acima de ninjas comuns.Ele dizia -Já ouviu falar dos ''Peritos Elementais''?.Eles são aqueles que se tornaram Peritos em um determinado elemento, e é acima dos demais, podendo fazer técnicas poderosas utilizando-se da Perícia, diferentes das mais comuns que conhecemos.Gostou da explicação?Mas enfim, conhece? [i]

01/05

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Ver perfil do usuário

Zephyros

Chūnin
Chūnin

Treino Perito Elemental

Peritos elementais era uma palavra que eu já havia ouvido em algum lugar, eu parava algum tempo enquanto levava a minha mão ao meu queixo e começava a pensar aonde havia ouvido a aquela palavra, e depois de pensar por algum tempo eu finalmente lembrava - Eu lembro agora irmão, pai havia dito que peritos elementares conseguiam manipular melhor seu elemento, gastando assim menos chakra e tendo técnicas mais destrutivas assim - Eu falava aquilo que conseguia lembra sobre peritos elementais ao meu irmão e aguardava sua resposta.

Taiyou:

Bolsa:
Kunai x10 [10]
Kibaku Fuuda x20 [5]
Fios 25m [5]
Consideraçoes:
Jutsus:

Observações

LINKS:
Ficha
[M.F]
[M.S]
[C.J]
[C.T]
Bank
Ver perfil do usuário

Bills

Chūnin
Chūnin
-Interessante, mesmo sendo mais novo é bastante maduro.Pegue este livro e comece o seu treino, atualmente eu tenho apenas o de Raiton, mas deve-lhe servirE o jovem entregava um livro de perícia em Raiton para o jovem Taiyoo ler e aprender a respeito da Perícia Elemental em Raiton.O que ele faria?

02/05

Vai para algum lugar ler.

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
Ver perfil do usuário

Zephyros

Chūnin
Chūnin

Domine O Raiton !

Eu nem esperava meu irmão terminar de falar sobre os peritos elementais quando pegava aquele maravilhoso livro que poderia me ajudar a melhorar ainda mais. Com o livro em maos eu rapidamente seguia para debaixo de uma velha arvore, cujo os ramos estavam secos e qual a neve ja a cobria totalmente.

Quando eu me sentia totalmente confortável abaixo da arvore eu logo começava a ler o livro - O raiton e considerado junto ao katon o elemento mais destrutivo, suas capacidades de causar danos internos e externos ao corpo do inimigo são incríveis, e aqueles que conseguem dominar ele perfeitamente podem convocar os raios dos próprios céus - Conforme eu lia o livro me sentia cada vez mais animado e sentia que estava pronto para tentar dominar o raiton ao terminar de ler o livro.

Taiyou:

Bolsa:
Kunai x10 [10]
Kibaku Fuuda x20 [5]
Fios 25m [5]
Consideraçoes:
Jutsus:

Observações

LINKS:
Ficha
[M.F]
[M.S]
[C.J]
[C.T]
Bank
Ver perfil do usuário

Bills

Chūnin
Chūnin
O jovem Taiyoo terminava de ler o livro e estava determinado a aprender a dominar o Raiton perfeitamente, então se levantava e concentrava-se, a ponto de concentrar todo seu chakra em um único ponto, as mãos.

03/05

Tente fazer uma bola de raios com a mão, mas não consiga.

Ver perfil do usuário

Zephyros

Chūnin
Chūnin

Domine O Raiton !

Minha consciência se deixava vagar perante a magnificência do livro que eu lia, com minha mente resolvido eu me levantava do local onde eu estava sentado lendo a algum tempo. Eu logo começava a pensar em como melhorar minha dominância sobre o raiton.

Tendo em mente um modo de tentar eu começava meu treino, eu planejava manifestar meu raiton de um modo diferente do convenciona, eu tentava concentrar o raiton em minha mão para formar uma esfera de raiton, eu tentava e tentava mais infelizmente nao parecia conseguir o resultado desejado. Logo eu começava a tentar pensar nos erros que havia cometido e tentar ver como consertar eles.

Taiyou:

Bolsa:
Kunai x10 [10]
Kibaku Fuuda x20 [5]
Fios 25m [5]
Consideraçoes:
Jutsus:

Observações

LINKS:
Ficha
[M.F]
[M.S]
[C.J]
[C.T]
Bank
Ver perfil do usuário

Bills

Chūnin
Chūnin
O jovem tentava fazer uma esfera de puro chakra de Raiton com as mãos, mas falhava, e um dos irmãos, oque havia dado o livro, observava de um beco, sem ser notado pelo garoto,
ele estava apenas torcendo para que o jovem consiga fazer a esfera.Ele falava para si mesmo -Você consegue.O jovem deveria tentar mais uma vez, para assim conseguir fazer oque queria:Dominar o Raiton perfeitamente

Faça e consiga, mas não faça nada com ela.Pode narrar a intensidade da eletricidade.

04/05

Ver perfil do usuário

Zephyros

Chūnin
Chūnin

Domine O Raiton

Minhas mãos ja começavam a se sentir cansadas de tanto tentar e nada consegui, mais eu sabia que nao deveria desistir facilmente, que não podia palpar esforços para melhorar a mim mesmo, e que deveria orgulhar o irmão que havia me dado a peça necessária para melhorar a mim mesmo.

Com minha determinação mais forte do que nunca eu novamente começava a tentar, manipulando o chakra eu fazia o mesmo se reunir em minhas maos e depois o moldava lentamente em uma esfera de chakra, logo eu começava a lentamente converter o chakra em raiton. Logo eu percebia que em minhas mãos uma esfera de raiton se formava, mais sua intensidade não era tão alta e só me restava melhorar

Taiyou:
CH: 525/525

Bolsa:
Kunai x10 [10]
Kibaku Fuuda x20 [5]
Fios 25m [5]
Consideraçoes:
Jutsus:

Observações

LINKS:
Ficha
[M.F]
[M.S]
[C.J]
[C.T]
Bank
Ver perfil do usuário

10 Re: [T] - Perito Elemental (Raiton) em Seg 3 Jul - 20:37

Bills

Chūnin
Chūnin
O irmão do garoto observava o garoto fazendo uma esfera com uma tremenda eletricidade com suas mãos, e um simples Gennin ter tanto potencial e força era algo raro nos dias de hoje, diferente de antes, que haviam vários promissores futuros.A intensidade da esfera se aumentava em grandes proporções, e parecia que iria causar uma explosão, o irmão do jovem logo se aproximava correndo a batia na mão de seu irmão, para então a esfera voar no céu e explodir, liberando uma grande descarga elétrica no céu -Parece que dominou o Raiton, é bom sairmos daqui.Você acabou de fazer tempestade na neve, a primeira vez que vi isto, agora vamos.

05/05

Ver perfil do usuário

11 Re: [T] - Perito Elemental (Raiton) em Seg 3 Jul - 20:50

Zephyros

Chūnin
Chūnin

Domine O Raiton !

Eu que ficava animado com a esfera de eletricidade que se formava em minha mao começava a me sentir cada vez mais animado, e parecia que meu chakra se tornava tao animado quanto eu, pois a pequena esfera em minhas mãos começava a rapidamente aumentar.

Logo eu começava a perder o controle da esfera que estava em minhas mãos, ela começava a se agitar e crescer demais, se tornando cada vez maior e maior, mas logo meu irmão aparecia do nada e jogava a esfera nos céus fazendo com que ela explodisse, após isso o mesmo falava que havia alcançado a dominância no raiton e que agora deveríamos voltar para casa. Com meu treino terminado voltava pra casa junto de meu irmão.

Taiyou:

Bolsa:
Kunai x10 [10]
Kibaku Fuuda x20 [5]
Fios 25m [5]
Consideraçoes:
Jutsus:

Observações

LINKS:
Ficha
[M.F]
[M.S]
[C.J]
[C.T]
Bank
Ver perfil do usuário

12 Re: [T] - Perito Elemental (Raiton) em Seg 3 Jul - 20:53

Bills

Chūnin
Chūnin
@

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: