Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [SUGESTÃO] Calmaria e Domínio Psicológico
Hoje à(s) 11:00 por Rodrigues

» 2) Solicitações de Missões
Hoje à(s) 10:53 por Shin Garou

» [ Bolão - 25/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 10:52 por IWannaKnow

» 2) Modificações de Ranks
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [MF] Hatake Yukino
Hoje à(s) 10:49 por Escanor

» [ Sugestão ] Mokuton
Hoje à(s) 10:48 por Flare

» [FP] Daiki
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» Estilo de luta (Kuroi Kaminari) - Shin Garou [Onepost]
Hoje à(s) 10:36 por DelRey

» Solo, Douglas
Hoje à(s) 10:36 por DouglasCapiotti

» mod
Hoje à(s) 10:34 por DelRey

Convidado

25/6/2018, 11:01
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Pegando Insetos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pegando Insetos - em 1/7/2017, 22:36

Recebendo Insetos

Era manha e eu acordava junto ao sol, o meu olhos ainda se sentiam sonolentos e eu ja pensava em buscar mais algum tempo de sono, mais tudo isso acabava quando um vento frio entrava pela janela de meu quarto e me obrigava a ficar acordado.

- Bem eu não queria dormir mesmo maldito frio - Eu falava isto enquanto levantava de minha cama e colocava minhas roupas, uma longa veste branca que cobria a todo os meus corpo, logo eu via que meus pequenos insetos começavam a se mexer eu vendo que eles pareciam acordar falava - Não se preocupem meus pequenos amigos, conseguiremos novos companheiros hoje, meu pai tinha algo especial para me dar. -

Com estas palavras eu seguia ate o laboratório de meu pai, ao chegar no local eu antes de bater na porta esperava alguns segundos e depois ouvia um imenso - BOOOM - - Pai por que seu laboratório vive explodindo ? - Era o que falava quando entrava no laboratório, meu pai logo dizia com uma voz calma - Meu filho não se preocupe tenho um presente especial pra você -

Eu logo chegava mais perto do meu pai e ele logo começava a falar - Estes são dois insetos que consegui para você, o primeiro e uma espécie rara de inseto do nosso clã, ele muito raro e são monocromáticos, o segundo e uma descoberta minha um inseto que e incrivelmente pesado e resistente - Meu pai parecia bastante feliz enquanto me entregava os insetos e eu me tornava mais feliz ainda sabendo que poderia conquistar uma nova força. Despedindo-me do meu pai eu voltava para minha casa para começar a estudar meus insetos.
Taiyou:
HP: 200/200
CH: 450/450
ST: --/--

Bolsa:
Kunai x10 [10]
Kibaku Fuuda x20 [5]
Fios 25m [5]
Consideraçoes:
Jutsus:
Insetos Recebidos:
Suchīrukabutomushi:

Nome: Suchīrukabutomushi
Descrição: Suchīrukabutomushi e um inseto incrivelmente raro que foi descoberto por Taiyou em uma de suas viagens ao redor de konoha, ele possui duas características incríveis. Sendo a primeira delas o fato dele ser incrivelmente resistente, tendo sua resistência comparada ao ferro. Sendo que quando ele absorver o chakra de seu usuario ele pode melhorar sua resistência incrivelmente. Sua segunda característica e seu peso anormal, sendo que cada um desses pequeno insetos pesa dez quilos.

Nota: Estes insetos possui a incapacidade de voar devido ao seu corpo extremamente pesado e podem absorver chakra (10) por post de quem estiver em contato e possuem uma pequena velocidade de movimento (1) Manipulações defensivas feitas com este inseto contam como rank B, e eles podem formar uma barreira equivalente a rank A (com gasto de rank A, a barreira se formar ao redor do usuário, em uma área de dois metros ao seu redor.)

Nanosaizu no Dokumushi:

Nanosaizu no Dokumushi
Descrição: Insetos peçonhentos nanométricos são uma raça especial de insetos utilizados por membros selecionados do clã Aburame como parte de sua técnica da destruição do inseto parasita. Estes insetos podem destruir as células de seus inimigos, causando dor excruciante neste processo. Ao contrário do padrão kikaichū, que são capazes de agir independentemente do usuário, os insetos de tamanho nano podem aparentemente apenas ser transferidos para o corpo da vítima pelo contato físico direto, embora apenas um toque simples de pele do usuário é necessária como os insetos podem contornar a maioria das formas de vestuário. No entanto, isso aparentemente não se aplica às roupas do próprio usuário, que deve antes remover itens para efetivamente aumentar suas chances de acertar o alvo.

Ran - Cupcake Graphics

Links:
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: Pegando Insetos - em 2/7/2017, 15:48

@

''Quanto mais tempo se passa com alguém, mais forte se torna o laço com a pessoa.''
[url=narutorpgakatsuki.com.br/t56168-ficha-bills-2-0]Spider Man[/url]
Chūnin
Chūnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: