Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

17/11/2017, 20:44
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [ LISTA ] Bingo Book de Vilarejos
por Sora' Hoje à(s) 20:41

» [RP EP] - O domínio da arte
por Omega Hoje à(s) 20:39

» must buy
por Nemesis Hoje à(s) 20:34

» 05. Solicitações de Roleplay (Plotting)
por Olly Sivan Hoje à(s) 20:33

» [Ficha] Hideki Nomura
por Yamiko Hoje à(s) 20:10

» [RP - EP] Desencontros
por Senko Hoje à(s) 19:49

» [Caminho Eremita] Shirazim
por Insane Hoje à(s) 18:52

» REQUISITOS EXACERBADOS
por Omega Hoje à(s) 18:42

» Lista & Organização de Habilidades Especiais
por Omega Hoje à(s) 18:33

» [RP EP] Novos Caminhos.
por Jinsuke Hoje à(s) 18:03

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Combate Amigavel - Taiyou Vs Carl

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Combate Amigavel - Taiyou Vs Carl em 28/6/2017, 22:50

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
REGRAS

1. Não é permitido fazer o famoso double post, ou seja, duas postagens seguidas em ON dentro de uma batalha. Entretanto essa norma é anulada caso a vitória tenha sido dada ou semelhantes.
2. Deve-se colocar, dentro do post, todas as descrições de técnicas e armas usadas (exceto as técnicas e armas básicas), do contrário poderão ser desconsideradas pelos adversários.
3. Deve-se sempre, ao término do post, deixar claro a contagem de Status do personagem mostrando quanto foi gasto do máximo, ou seja, deve-se sempre postar da seguinte maneira:

HP: 200/200
   CH: 200/200

3.1. É extremamente proibido postagem de Status como: "All Full" "Full" "Completo" e afins, deve-se sempre colocar numericamente.
3.2. A falta dos Status pode ser caracterizada por post se não arrumado um post após o erro.
4. GOD-MODE (GM) é uma ação caracterizada por ser impossível de ser feita ou uma ação que anule as chances de defesa de um oponente.

Exemplo 1 escreveu:
   Um personagem sem pontos em ninjutsu utiliza milagrosamente o Rasengan, isto é caracterizado como GM.

Exemplo 2 escreveu:
   Em suas considerações um usuário descreve "não adianta seu personagem fugir, o golpe irá acertá-lo de qualquer modo, independente do que faça", claramente anulando qualquer defesa ou tentativa, também caracterizando-se como GM.
5. AUTO-HIT (AH) é uma ação considerada errônea por diversos fatores como: falta de status, falta de descrição, e afins.
6. Não é permitido defesas vagas como "desviei" ou semelhantes, deve-se sempre descrever o mais detalhado possível a defesa, do contrário ela pode ser anulada.
7. É permitido contra-ataques a qualquer momento entre o ataque e a defesa, porém deve-se ter bom senso, ou seja, não é possível, por exemplo, contra-atacar uma bola de fogo que ainda não foi disparada, pois isso é uma antecipação.
8. Não é permitido nenhum tipo de Flood dentro do combate.
9. Não é permitido editar uma postagem após postá-la.
10. Não é permitido ficar mais do que o limite de tempo estabelecido sem postagem (48Hrs para lutas normais).

Resumidamente:
Abaixo a tabela de punições para o jogador que cometer infrações.

AH: -25%HP & Anulação da Ação.
   GM: -50%HP & CH & Anulação da Ação.
   Flood: -10%CH.
   Edição de Post: -100%HP & Anulação do Post.
   Double Post: -100%HP & Anulação do Último Post.
   Antecipação: Defesa invalidada.
   W.O: Turno perdido (se houverem ataques a serem defendidos, o adversário pode considerar automaticamente o alvo afetado por eles).
   Observações: Independente de quantos AH/GM sejam revelados numa postagem, os danos serão recebidos somente uma vez por turno (mas ainda assim serão anulados).

Treinamento Amigável
Limite: 4 Pontos p/ mês.
Bonificação: 2 Pontos.
Requerimento: Três treinamentos concluídos com outro(s) jogador com no mínimo de 5 posts (de cada, sem contar apresentações) e 200 palavras em cada post (exceto apresentações).
Descrição: Muitas vezes os personagens buscam junto se tornar mais fortes, isto é uma interação amigável entre membros de uma mesma aldeia ou amigos separados que se encontram outra vez. Estes casos concedem um avanço de habilidades (ler a regra de Status) e também podem conceder melhorias nos atributos, porém é preciso ter três treinamentos concluídos para reclamar um ponto extra.

Combate Amigável

Eu chegava ao campo de treinamento em busca de alguém para melhorar e aperfeiçoar minhas habilidades.

Taiyou:
HP: 200
CH: 450/350
ST: --/--

Bolsa:
Kunai x10 [10]
Kibaku Fuuda x20 [5]
Fios 25m [5]

Jutsus:

Consideraçoes:
Pode começar atacando, caso começe atacando me posicionarei a vinte metros de você.

Links:
Ver perfil do usuário

Carl

Gennin
Gennin

Chegaria ao campo de Treinamento para ver se conseguiria alguém para treinar, era um local muito apropriado para fazer tais atos, um treinamento logo após me tornar Gennin não seria uma má ideia.

200/200
 450/450
Bolsa:
Kunai 01 
Shuriken 01 
Fios 5m
Fuuma Shuriken 04
Jutsus:
-x-
Considerações:
Pode começar, ainda não manjo muito.

Última edição por Carl em 29/6/2017, 12:50, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
TITULO AQUII

Era realmente chato toda aquela neve que caia e cobria a vila com o mais puro e belo branco, eu achava aquele tipo de paz a mais chata possível, mais tudo isso acabava por mudar eu logo via um garoto de cabelos loiros que se aproximava um pouco perto de mim, parecia que o garoto também estava em busca de alguém para treinar.

Eu logo me aproximava mais perto do garoto de cabelos loiros, com um sorriso no rosto eu falava com um tom educado e gentil com o garoto - Ola eu sou Taiyou Amemiya, que tal um combate para testarmos nossas habilidades ? - Eu não esperava por muito tempo a resposta do garoto e logo me distanciava do garoto de cabelos loiros.

Quando visse que o garoto de cabelos loiros estivesse pronto eu começaria os meus ataques, primeiro eu manipularia os insetos como duas nuvens de inseto e comandaria eles para atacar o meu inimigo, apos isto eu manipularia mais uma vez meus insetos para cobrir todo o chão e depois tentar prender as pernas de meu adversário, manipulando os insetos como espécie de cordas e prender meu inimigo. Eu esperava a reação daquele garoto para saber o que ele faria em relação aos meus insetos.

Taiyou:
CH: 450/350

Bolsa:
Kunai x10 [10]
Kibaku Fuuda x20 [5]
Fios 25m [5]

Jutsus:
Kikaichū no Jutsu:

Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

Consideraçoes:
Duas manipulçoes rank C, vinte metros de distancia

Links:
Ver perfil do usuário

Carl

Gennin
Gennin

SOMBRAS

A brisa do campo de treinamento teria me deixado inseguro quanto a que treinar e por onde começar, logo isso passou quando um garoto de cabelos laranjas, parecia ter algum tipo de ligamento com o Clã Aburame pelo jeito de falar, chegou se apresentando e dizendo que queria treinar, achei que seria uma boa eu treinar com ele, assim, digo. - Treinar até podemos, não prometo aliviar. 

Após o inicio do treinamento o meu ''amigo'' já estaria colocando suas cartas em jogo, concretizando meu pensamento sobre ele ser um Aburame, isso era algo que eu deveria me preocupar. Certo de meus atos e notando que no Campo de Treinamento haveria um certo numero de sombras, começaria minhas ações.

Correria para dentro da Floresta que deveria estar localizada no Campo de Treinamento, esperaria o meu oponente adentrar assim esperaria, para analisa-lo como é de meu fetiche.

200/200
 450/450
Bolsa:
Kunai 01 
Fuuma Shuriken 04  
Jutsus:
-x-
Considerações:
- 450/450 DE CH POR EU TER GRANDE ARMAZENAMENTO DE CH.

Ver perfil do usuário

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
O retardado

Eu realmente não entendia o que aquele garoto de cabelos loiros fazia, ele parecia continuar parado apesar de meus ataques, meus insetos que atacavam como nuvens acertavam perfeitamente o garoto de cabelos loiros parecia ignorar meus ataques eu realmente nao entendia o que estava acontecendo, - Será que esse garoto tem algum problema mental ? -

Mas eu não me importava realmente com o que o garoto fazia, e mais uma vez tentava atacar o garoto, usando de meus insetos para cobrir o chão e depois prender o garoto ao chão com meus insetos, mas parecia que mais uma vez ele não reagia, eu que via isso optava por não lutar e buscava sair do campo de treinamento.

Taiyou:
CH: 450/450

Bolsa:
Kunai x10 [10]
Kibaku Fuuda x20 [5]
Fios 25m [5]

Jutsus:
Kikaichū no Jutsu:

Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

Consideraçoes:
Você não disse ter esquivado dos meus ataques so citou que sou do clã aburame, por isso meu personagem pensou que você fosse retardado e escolheu sair do campo de treinamento.

Links:
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: