Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Sab 23 Set - 15:23
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11

Últimos assuntos

» Treino do Personagem Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 15:10

» [CS MUNDIAL] A competição!
por Awoke Hoje à(s) 14:52

» Duivida - Kugutsu
por Karma Hoje à(s) 14:22

» (Missões D) - Niten
por Olly Sivan Hoje à(s) 14:13

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Olly Sivan Hoje à(s) 14:10

» Missão - C - Maruei
por Chrome Hoje à(s) 14:09

» [CS MUNDIAL] Lilith & Akemi - A Ilusão das rosas
por Katia Mello Hoje à(s) 12:48

» [D] Fazendas da vila - Zoro
por Chrome Hoje à(s) 12:08

» [CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno
por Katia Mello Hoje à(s) 12:03

» [Sugestão] - Clã Senju
por Awoke Hoje à(s) 11:55

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treinos em Ter 27 Jun - 20:43

Juuzou

Gennin
Gennin
Eu acordava junto a vários civis e shinobis de Kumo, a manhã era quente e úmida, um clima do qual eu não era muito fã, mas nada que fosse me prejudicar. Eu passo alguns minutos em minha cama até recuperar a lucidez, coloco minhas vestes e vou até o banheiro, onde eu lavo o meu rosto que estava péssimo, minhas olheiras estavam enormes, ultimamente eu tenho andado dormindo um pouco mais tarde do que o comum.

Eu estava sozinho em casa, e enquanto eu comia, alguns pensamentos tomavam minha cabeça, eu estava com enorme vontade de aprofundar ainda mais minhas habilidades em ninjutsu, a cada colherada de cereal que eu dava, cenas de jutsus poderosos que eu poderia aprender passavam pela minha cabeça. Oque eu iria treinar hoje já estava decidido, eu só precisava agora terminar os afazeres que me restavam, para então partir para o campo de treinamento.

Chegando lá eu abro um dos pergaminhos que eu havia comprado no dia anterior, sendo assim eu o posiciono no chão em minha frente e então começo a ler os passos necessários para aprende-lo, e em alguns minutos eu consigo entender a parte teórica da técnica e eu já poderia começar a tentar faze-la. Para começar eu então me levanto e efetuo os mesmo passos do Kage Bushin comum, mas desta vez eu adiciono meu chakra elemental raiton para deixa-lo mais poderoso, e o resultado era o mesmo, porém uma onda de choque saia do clone quando ele se dissipava, algo muito útil para estratégias.

HP, 400, CK, 375.

Spoiler:
Aprendi o Raiton: Kage Bunshin no Jutsu, é rank A ou seja 500 palavras, com minhas reduções ficam apenas 210

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.

Ver perfil do usuário

2 Re: Treinos em Ter 27 Jun - 20:45

Taiyou

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
@

Ver perfil do usuário

3 Re: Treinos em Ter 27 Jun - 21:37

Juuzou

Gennin
Gennin
Era um belo dia em Kumo, e como de costume eu acordei cedo para aproveitar o máximo de tempo do dia. Levantei da minha cama após uns minutos me espreguiçando e fui até o banheiro, lavei meu rosto coloquei minhas vestes e parti para o campo de treinamento levando comigo um pergaminho de uma técnica que eu havia comprado.

Chegando lá eu abro um dos pergaminhos que eu havia comprado no dia anterior, sendo assim eu o posiciono no chão em minha frente e então começo a ler os passos necessários para aprende-lo, e em alguns minutos eu consigo entender a parte teórica da técnica e eu já poderia começar a tentar faze-la. Para começar eu então me levanto e começo a concentrar uma grande quantidade de chakra em minha mão, de primeira eu não tive sucesso mas eu não iria parar por ali, então tentei mais uma vez, esvaziei minha mente e mentalizei os passos que estavam no pergaminho, foquei mais chakra ainda na palma da minha mão e então uma esfera surgiu, ainda não era o suficiente mas eu já estava quase lá, repeti os mesmos passos mas desta vez eu me motivei e me concentrei ao limite, e como recompensa o jutsu estava formando em minha mão. Abri então o outro pergaminho que eu havia trazido comigo, este era bem mais simples, e na primeira tentativa eu consegui aprende-lo, era um jutsu de suporte que me seria muito útil em batalhas. Peguei minhas coisas e retornei para casa.

HP, 400, CK, 375.

Spoiler:
Aprendi o Rasengan, é rank A ou seja 500 palavras, com minhas reduções ficam apenas 240
Aprendi também Kirigakure no Jutsu é rank D, com minhas reduções fica 0 então escrevi uma frase só aprendendo ele.

Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Ver perfil do usuário

4 Re: Treinos em Ter 27 Jun - 21:42

@

Ver perfil do usuário

5 Re: Treinos em Ter 27 Jun - 21:53

Juuzou

Gennin
Gennin
Sensor (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensoriar outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi, porém os valores são reduzidos pela metade em questão de alcance.

Ver perfil do usuário

6 Re: Treinos em Qua 28 Jun - 0:11

Acordado e inspirado o shinobi decidido parte para mais um dia de treino normalmente,todavia algo estranho decorre ao caminho...escutando passos a alguns metros,que mesmo para um shinobi não era comum.
Leia:
-Como eu disse você sentiu a movimentação de algo,narre 200 palavras saindo de casa percebendo algo estranho e seguindo aquilo

Ver perfil do usuário

7 Re: Treinos em Qua 28 Jun - 0:25

Juuzou

Gennin
Gennin
Eu acordava junto a vários civis e shinobis de Kumo, a manhã era quente e úmida, um clima do qual eu não era muito fã, mas nada que fosse me prejudicar. Eu passo alguns minutos em minha cama até recuperar a lucidez, coloco minhas vestes e vou até o banheiro, onde eu lavo o meu rosto que estava péssimo, minhas olheiras estavam enormes, ultimamente eu tenho andado dormindo um pouco mais tarde do que o comum.

Eu estava sozinho em casa, e enquanto eu comia, alguns pensamentos vagos tomavam minha cabeça, eu estava com uma vontade enorme de aprender alguma técnica nova, mas não se tratava de jutsus, eu queria algo mais útil e poderoso, algo que pudesse me dar suporte em minhas batalhas, enfim, eu teria ainda bastante tempo para pensar em alguma técnica desse tipo. Decidi sair de casa para refrescar a cabeça um pouquinho, então peguei minhas coisas e saí de casa.

As ruas de Kumo eram sempre bastante movimentadas, pessoas correndo de um lado para o outro, nada que fosse incomum para uma grande vila oculta. Durante minha caminha eu tenho uma sensação estranha, eu sinto uma pontada forte em minha cabeça que me faz parar na hora, e junto com ela uma sensação estranha me chamava para perto de uma rua de Kumo, não pensei duas vezes e comecei a seguir esse ''instinto''

HP, 400, CK, 375.

Spoiler:
Tu não deixou muito claro então eu narrei isso ai mesmo é nois

Armas (20/20)
Kunai: x15
Kibaku Fuuda: x4
Kemuridama: x2
Hikaridama: x2

Ver perfil do usuário

8 Re: Treinos em Qua 28 Jun - 0:32

Ao seguir os "instintos" o shinobi depara-se com uma cena um tanto quanto estranha:Havia um homem que agachado frente a um corpo que jorrava sangue,lambendo seus dedos molhados com o tal.-Ei garoto,voce não devia ter visto isso!!- o homem com aparência horrenda grita ao herói da historia que rapidamente era cercado por uma grande escuridão saindo das costas do inimigo,escondendo-se nas sombras ele prepara para atacar.
LEIA:
-Bom essa é facil,narre vendo a cena e o inimigo fez sair de suas costas uma grande massa de chakra que tampou todas as saídas do beco e como esse era negro cancelou totalmente sua visão.Agora voce esta como se fosse de olhos fechados,tudo preto ao seu redor...pode narrar desviando de um golpe reto em sua cabeça ao sentir esse "instinto" novamente

Ver perfil do usuário

9 Re: Treinos em Qua 28 Jun - 0:43

Juuzou

Gennin
Gennin
— Que maldita sensação é essa? — Eu pensava comigo mesmo, aquilo me deixava muito curioso, afinal eu nunca havia sentido algo parecido antes. — Será que eu estou doente? — Complementava, eu realmente estava perdido naquele momento, mas mesmo assim não pude deixar de seguir esse instinto. — Dane-se, esse lugar esta me chamando. Eu tenho que ir até lá! — Minha curiosidade só aumentava conforme os passos que eu dava. O local que estava me atraindo não era muito longe dali, porém como meu senso de direção não estava perfeito eu tive um pouco de dificuldade para encontrar o local correto.

Eu estava um pouco zonzo, mas ainda consegui chegar no local, este que era um beco escuro e sem saída, e ali me deparei com um homem agachado e próximo a ele um cadáver cheio de sangue, assim como as mãos do homem ali presente, no mesmo instante eu saquei uma kunai de minha hip pouch como um sinal de proteção e também gritei ao homem com intenção de intimida-lo. — Ei, oque você esta fazendo!? — Em seguida um breu toma conta do local e eu já não conseguia enxergar mais nada, porém aquela sensação retornou ao meu corpo e meu instinto me fez dar um salto para esquerda, pude perceber que o mesmo homem havia tentando me desferir um golpe, mas por algum motivo, eu sabia de sua movimentação.

HP, 400, CK, 375.

Spoiler:
Salve

Armas (20/20)

Ver perfil do usuário

10 Re: Treinos em Qua 28 Jun - 0:57

Após o homem errar seu golpe ainda naquele breu total divide-se em 3 contando com ele(Kage Bunshin no jutsu).A partir disso a escuridão se desfez todavia não era uma defensiva,e sim uma ataque mais poderoso que novamente fez a escuridão sair e cobrindo quase a vila toda...3 assassinos atrás do shinobi agora.,para o bem dele haviam 2 jounins ali perto mas ele não tinha sua localização perfeita pois estava um breu novamente.
LEIA:
-Tudo um breu use o "instinto" para localizar os jounnins e pedir ajuda antes que o homem e suas copias te cacem...agora lhe resta se tornar a caça.

Ver perfil do usuário

11 Re: Treinos em Qua 28 Jun - 1:10

Juuzou

Gennin
Gennin
Aquela breu tomava conta do pequeno e apertado beco, eu me sentia atormentado e um pouco inseguro, as habilidades do inimigo ainda eram desconhecidas para mim então eu não poderia arriscar uma luta nesse momento, talvez a melhor coisa a se fazer é conseguir ajuda a alguém próximo ao beco, no entanto aquela camada de chakra ainda persistia bloqueando minha saída do beco. — Desgraçado! — Eu pensei, mas eu precisava me acalmar, raiva não me iria me livrar daquela situação em que eu me encontrava, e minhas possibilidades estavam se esgotando.

Por alguns instantes o breu se dissipava, entretanto para a minha surpresa não havia só um homem e sim 3, o homem havia feito 2 clones de si mesmo para me capturar e eu não poderia deixar que isso acontecesse. Não demorou muito para que o homem trouxesse a escuridão de volta, e agora eu estava cego novamente, oque eu poderia fazer para me livrar daquela situação? não fui treinado para lutar cego, e agora eu poderia estar a beira da morte, eu estaria, se não fosse mais um estalo em minha cabeça, aquele instinto retornou, eu podia sentir 2 energias muito fortes me atraindo para um local, eu não sabia exatamente oque era, mas eu tinha que arriscar.

Segui esse instinto e por sorte ele acabou me deixando na frente de dois Jounins, eu informei a ele sobre o homem que estava me caçando, expliquei a situação e também as informações que eu havia pego sobre o homem.

HP, 400, CK, 375.

Spoiler:
Salve

Armas (20/20)

Ver perfil do usuário

12 Re: Treinos em Qua 28 Jun - 1:42

Chegando aos jounins eles o ajudam -Garoto você finalizara esse assassino que estamos procurando...- em meio ao breu resta finalizar o inimigo.
Leia:
-Voce achou os jounnins,eles cuidarão dos clones use o kanchi vide a regra para localizar o real e o mate

Ver perfil do usuário

13 Re: Treinos em Qua 28 Jun - 1:59

Juuzou

Gennin
Gennin
Após passar as informações aos Jounins eles me informar de que eu é que irei derrotar o verdadeiro, enquanto eles irão cuidar dos clones. —Tudo bem, eu irei cuidar desse desgraçado. Sigam-me, eu irei leva-los até ele. — Então parti com os Jounins ao meu lado, eles também não enxergavam muito bem naquela escuridão, mas meu instinto estava nos guiando até o local correto. De alguma forma eu estava começando a me acostumar com aquela sensação, apesar de não saber do que se tratava exatamente eu já podia compreende-la, a sensação que eu sentia era na verdade o chakra das pessoas a minha volta, eu podia sentir o chakra correndo por seus corpos e saber precisamente sua posição, eu precisava entender melhor e pesquisar mais afunda sobre ela quando me livrasse daquele homem.

Chegando no local não demorou muito para que eu pudesse sentir o chakra do homem, no entanto eram 2 chakras iguais e um diferente, oque me levava a crer que o diferente se tratava do original e os iguais se tratavam dos clones, informei então aos jounins sobre a localização dos clones e corri em direção ao original, dessa vez com eu iria derrota-lo , usei duas habilidade em conjunto, a do meu clã e o rasengan, assim atingindo o homem em seu peito e o eliminando, meu trabalho ali estava completo então retornei para casa para estudar mais sobre essa minha nova habilidade.

HP, 400, CK, 375.

Spoiler:
Salve

Armas (20/20)

Ver perfil do usuário

14 Re: Treinos em Qua 28 Jun - 2:06

@

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: