Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 11:59 por Escanor

» Lista & Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 11:58 por Escanor

» [Capítulo] Uta
Hoje à(s) 11:57 por DouglasCapiotti

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:47 por Victor151

» Campo de treinamento Ryo
Hoje à(s) 11:43 por Victor151

» [Ato] Kazui
Hoje à(s) 11:32 por Kazui

» [M.S.] Status de um Yamanaka
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [BB] Goroima
Hoje à(s) 11:24 por DelRey

» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 11:21 por DelRey

» Rankeamento de Técnicas
Hoje à(s) 11:20 por DelRey

Convidado

20/6/2018, 11:59
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão Rank B]-Pio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão Rank B]-Pio - em 27/6/2017, 15:25

Escolta 5: Muitos Ryous
Descrição: Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de Dinheiro para algumas cidades do nosso País, escolte-os até seu destino!

Narrador:
Alguns banqueiros solicitaram uma escolta especial em Kumo e um jovem Chunnin foi designado para essa missão. Um shinobi entregou uma nova missão para o Kaduo Ranton...

Considerações:
-Narre recebendo a missão e em seguida de inicio a sua missão.

1/3

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
Nukenin A
Nukenin A
Re: [Missão Rank B]-Pio - em 27/6/2017, 15:54

Kaduo Ranton

Na minha tarde de descanso um ninja bate na porta, abro e um vento gelado invade meus poros da pele – pois não? – Disse eu tentando abrir os olhos depois de passar longas horas em meditação – mais uma missão Kaduo – o ninja me entregou a carta e partiu rapidamente, fugindo dos ventos. Era mais uma missão em tão pouco tempo, eu estava sendo reconhecido, finalmente. A missão era simples, uma escolta de ryous pelo país, peguei as minhas coisas e fui até o portão. Ao chegar lá, sob uma leve nevasca eu encontrei os banqueiros que eu iria escoltar. Logo tomamos rumo na missão. A entrega seria em um pequeno vilarejo a noroeste da vila. Pegamos o caminho, ambos foram na carroça e eu, atrás, ia andando, atento a toda movimentação.

HP=350/350
CK=725/725
ST=4/4
Considerações:
-Todas as afirmações são tentativas
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):
Kunai 02
Kibaku 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)

Ficha|Banco|C.J.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Missão Rank B]-Pio - em 27/6/2017, 16:49

NARRADOR:
          A viagem seguia tranquila e calma, calma até demais. O jovem Kaduo seguia em alerta quando 3 sujeitos pularam em frente a carroça e anunciaram que era um assalto.

Considerações:
-Tome a sua decisão... Lute ou entregue tudo... Narre detalhadamente a sua ação, pode dar inicio a luta caso achar necessario.
2/3

Nukenin A
Nukenin A
Re: [Missão Rank B]-Pio - em 27/6/2017, 21:25

Kaduo Ranton

A viagem tinha sido tranquila, os banqueiros davam risada enquanto se esquentavam nos braseiros que havia em seu lado, comiam e bebiam de tudo que a carroça com ryous poderia oferecer, enquanto eu, bom, eu estava a atrás da carroça, acompanhando ela a pé, sob a nevasca que tinha aumentado durante o trajeto, essa era a vida, quem tem dinheiro consegue uma escolta. Após horas de caminhada e frio, fomos paradas por 3 assaltantes, eles gritavam o esperado - É UM ASSALTO - os cavalos pararam e o cocheiro choramingou, rapidamente pulei em cima da carroça para vê-los em um ângulo mais propício, lá, fiz meu jutsu “Raiton: Amigumo“ num raio de 10m e avisei - se entrarem nesse círculo, irão se arrepender - eu estava atento a qualquer movimento.

HP=350/350
CK=700/725
ST=4/4
Considerações:
Jutsus usados:
Raiton: Amigumo
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.
Bolsa de Armas (20):
Kunai 02
Kibaku Fuda 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)

Ficha|Banco|C.J.
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Re: [Missão Rank B]-Pio - em 27/6/2017, 22:28

NARRADOR:
          O jovem Kaduo deu seu aviso, porém um dos homens não lhe muito ouvidos e seguiu em direção a carroça. Certamente supondo que era apenas um blefe.
Considerações:
Vai la, ele caiu na sua... Narre a sequencia. Sua próxima ação vai fazer tudo seguir a teu favor.

3/3

Nukenin A
Nukenin A
Re: [Missão Rank B]-Pio - em 28/6/2017, 07:50

Kaduo Ranton

Após do aviso, um dos homens riu, olhou para toda a circunferência feita pela minha técnica e mesmo assim, correu para cima da carroça, com seus pés ligeiros, pisou no círculo de Raiton no chão, pobre homem, fora eletrocutado assim que pisou, não teve mais reação, caiu duro no chão, gemendo de dor, os outros olharam para mim espantados, não esperavam que aquela técnica fosse realmente mortal, assustados eles correram, para floresta foram. Virei-me para o cocheiro – dê prosseguimento a viagem, em breve chegaremos a Kumo, só ande mais rápido, não quero surpresas –. O restante da viagem foi tranquilo, sem surpresas nenhuma, ao chegarmos, deixei os banqueiros e fui pegar minha recompensa.

HP=350/350
CK=700/725
ST=4/4
Considerações:
-Considerei que eles não eram ninjas
-Não se esqueça de falar a recompensa, de preferência a máxima possível hehe
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):
Kunai 02
Kibaku 01 (01)
Kemuridama 04