Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Rank B - Hipátia ] Resgate o ANBU.
Hoje à(s) 08:49 por Olsen

» sugestão besta
Hoje à(s) 08:39 por Axle

» [ B - Kagi & Gesso ] Poder Mortal
Hoje à(s) 08:13 por Gesso

» Banco Yamiko
Hoje à(s) 06:55 por Yamiko

» 海賊の宝 Pirate's Treasure
Hoje à(s) 03:50 por Yamm

» [Solo - Corporação Ryon, Dyueru Disuku]
Hoje à(s) 03:06 por Berlim

» [RP - Ato] Invoque os Sapos - Akira
Hoje à(s) 02:13 por Yagami

» [SOLO] Perícia em doton p/ uma dupla inuzuka
Hoje à(s) 01:53 por 'Aisha

» [C.I] Kyoraku
Hoje à(s) 01:46 por Kyoraku

» [História-shiro] Alvorada em Chamas
Hoje à(s) 00:38 por oito


<

[Quest] - Kuroko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Quest] - Kuroko - em 27/6/2017, 01:54



NARRADOR

O jovem e promissor ninja de Iwa ansiava por aprender uma nova técnica muito poderosa, ela não consiste em ataque e sim mobilidade, entretanto ele teria de achar algum shinobi experiente que soubesse e pudesse lhe ensinar a tal técnica requisitada.

Considerações:
Conte como tomou conhecimento da técnica e sua vontade de aprende-la .
Mínimo duzentas palavras
01/04

_______________________



私はノックする男です.
All eyez on me”
avatar
Genin
Genin
Re: [Quest] - Kuroko - em 27/6/2017, 02:16



Kuroko caminhava pela as ruas desertas de sua vila, seus pensamentos eram um pouco vagos para um total gênio. Porém, como um surto de conhecimento ele começa a se lembrar um pouco de seu passado. Um tempo um pouco feliz para o jovem. Afinal, ele poderia aproveitar um pouco a sua família, ao invés de apenas obter relances em sua mente.

Ele continuava a sua caminhada, observava o céu e as estrelas que lá haviam até se deparar com um banco. Ele caminha lentamente para o mesmo e se senta por ali, tirando sua grande espada coberta por um manto e a coloca em seu lado, mas nada como um pequeno grunido da mesma parecendo que ela estava viva. Com as memórias que vinham a sua mente, ele podia se lembrar de uma técnica antes usada por seu pai que era muito interessante para o menino. Esse interesse se tornava uma forma de desejo e vontade de aprende-la, uma vontade imensurável e incessante que o fez ir procurar um pouco sobre a tal técnica.

Em meio a pergaminhos, ele localiza um com uma marca diferente, algo que o fazia parecer mais importante do que os outros. Logo ele começa a ler o pergaminho, e percebe que se trata do jutsu que ele estava procurando. Um sorriso ingênuo apareceu em seu rosto, e o fez mostrar que ele poderia ficar ainda mais forte caso dominasse tal técnica.

Tenho certeza, essa é a técnica que meu pai usava... Hirashin no Jutsu. Uma técnica de espaço-tempo, pode ser muito útil — pensava o rapaz empolgado, enquanto a sua espada tubarão grunia e tremia, parecendo um pouco empolgada também.

Kuroko: 1200/1200 1950/2050 00/08 22m/s
Samehada: ?

Considerações e afins.:
Kuroko tem a aparência do Kuroko (Kuroko no Basket), estando com a roupa descrita na ficha e com o manto descrito também cobrindo tudo. Sua espadas estão escondidas atrás de seu manto, com a Sekki um pouco mais acima. Ambas, presas como as espadas do Sasuke. Samehada está nas minhas costas, na transversal coberta por fachas assim como o Kisame fazia. Hip-Pouch está na minha perna direita, coberta também sobre o manto, além dos meus ioiôs estarem encondidos no cinto também. Tudo muito bem escondido, mas mesmo assim com fácil acesso para Kuroko.

Kuroko obteve a informação em suas lembranças, deduzindo que o seu pai havia conhecimento de tal técnica. Tenho 6 em inteligência, logo conseguiria deduzir qual era a técnica que estava lendo e a associava ao meu pai. Li o nome no pergaminho. Descontei 100 de ck por conta da Samehada.

274 palavras de 200 necessárias.

Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos com o consentimento do seu usuário -  ele tem que estar olhando. Ela se movimentara de acordo com o movimento dos olhos de Yato, podendo ser feito para defende-lo ou até mesmo para atacar o seu adversário, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.

Sakabatō (逆刃刀)350 RES
Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz.

Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 

Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender. 

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Quest] - Kuroko - em 27/6/2017, 13:58



NARRADOR

No campo de treinamento, uma mulher estava aprimorando suas técnicas. Era algo magnífico de se observar. Não sua beleza, mas sua habilidade. Embora sua beleza fosse deslumbrante. Seus movimentos impressionariam mesmo aqueles que o conheciam, tamanho era sua destreza e eficácia ao realizá-los.

Ela jogou uma kunai na direção de uma árvore, antes que a kunai acertasse a árvore, ela apareceu junto à kunai e a empunhou, fazendo um movimento como se fosse abater a árvore. No momento seguinte, ele tornou a desaparecer e apareceu próxima a uma árvore, ao seu lado e se sentou. Parecia que tinha acabado seu treinamento.

Considerações:
Narre você observando a cena e suas considerações ao ver tais movimento. Pode se aproximar dela e se apresentar.
Coloque todos os links de descontos aqui e informe o número de postagens.
Mínimo duzentas palavras.
02/??

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Quest] - Kuroko - em 27/6/2017, 14:35



Kuroko chegou no campo de treinamento imaginando que ele iria poder treinar um pouco sozinho, já que estava realmente tarde. Porém ao se deparar com o campo, ele vê um bela mulher aparentemente treinando. Ela havia lançado uma kunai em direção a uma árvore, mas antes que ela chegasse a tocar a mesma ela apareceu na kunai e com um simples movimento empunhou a árvore. Movimento aquele que deixou o jovem um pouco admirado e nervoso para aprender aquelo que seus olhos tinham acabado de presenciar.

Ele estava a cerca de vinte metros daquela intrigante mulher, então ele foi caminhando lentamente em sua direção. Onde ela estava sentada próxima a uma outra árvore. — Admirável, mas que movimentos ein — foram as palavras do jovem, se aproximando com pequenos aplausos e um sorriso. — Gostaria de saber o nome da exímia kunoichi que realizou tais movimentos — indagou a mesma, mostrando toda a sua alegria e reconhecimento pela mesma.

A proposito, sou Kuroko — se apresentou, com um simples gesto de colocar o indicador direito na testa e tirando rápido. Ele esperava alguma resposta da menina e se apresentava extremamente calmo. Afinal, ele tinha total confiança em suas habilidades. A espada tubarão estava em suas costas e analisava com muita cautela o chakra da ninja, sem fazer nenhum tipo de barulho ou grunindo como era de seu costume.

Acho que ela pode ser uma grande oportunidade de aprender a técnica do meu pai. Já que parecia muito familiar com o que eu vi quando pequeno — pensava com muita calma, enquanto analisava tudo no campo, olhando até mesmo uma marca estranha na kunai que ela tinha lançado anteriormente.

Kuroko: 1200/1200 1850/2050 00/08 22m/s
Samehada: ?

Considerações e afins.:
Kuroko tem a aparência do Kuroko (Kuroko no Basket), estando com a roupa descrita na ficha e com o manto descrito também cobrindo tudo. Sua espadas estão escondidas atrás de seu manto, com a Sekki um pouco mais acima. Ambas, presas como as espadas do Sasuke. Samehada está nas minhas costas, na transversal coberta por fachas assim como o Kisame fazia. Hip-Pouch está na minha perna direita, coberta também sobre o manto, além dos meus ioiôs estarem encondidos no cinto também. Tudo muito bem escondido, mas mesmo assim com fácil acesso para Kuroko.

Kuroko observou o primeiro movimento da mulher e ficou admirado com sua habilidade, então logo se aproximou. Ele está analisando cada detalhe e notou a marca do selo na kunai. Afinal, ele é um gênio. Samehada notou o chakra dela, só para deixar claro mesmo e estou a 3 metros da mesma, em pé. Fiz todos os movimentos em mínima velocidade.  Descontei 100 de ck por conta da Samehada.

272 palavras de 200 necessárias.

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46989p250-akatsuki-shop-ativacao-de-itens (Redução)
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50900-conhecimento-anatomico#317320 (Qualidade)
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50918p25-perdendo-defeitos-e-treinando-qualidades-alone#317786 (Aqui tem 6 qualidades)
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50915-tperito-elemental#317466 (Qualidade)
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50952-treinos-atsushi#320077 (Qualidade)
Se for a cada 3 perde 1 post, fica quanto? No caso aqui, ficaria só 2 posts, masss...

Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos com o consentimento do seu usuário -  ele tem que estar olhando. Ela se movimentara de acordo com o movimento dos olhos de Yato, podendo ser feito para defende-lo ou até mesmo para atacar o seu adversário, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.

Sakabatō (逆刃刀)350 RES
Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz.

Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 

Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender. 

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Quest] - Kuroko - em 27/6/2017, 15:12



NARRADOR

A mulher viu o jovem se aproximar e sorriu para ele, o rosto do jovem produziu nela uma sensação de afinidade imediata, vai saber o motivo. — Olá! [...] Meu nome é Cassandra. Sobre os movimentos, basta treinar. Não é difícil. Apenas precisa dominar a técnica. Hiraishin no Jutsu. Já ouviu falar? De qualquer maneira, ela é bem simples. Você precisa apenas colocar um selo especial em algum objeto ou local para marcar o loca pretendido. Depois disso, você pode transitar entre essas marcações através de um vazio dimensional. —

A jovem parecia animada ao comentar sobre a técnica com Kuroko. Ela entregou a ele duas kunais com os selos que ela tinha mencionado. — Você pode tentar, se quiser. Vai que consegue dominar a técnica. — O sorriso não desaparecia dos lábios da jovem Cassandra que ficou observando Kuroko, esperando sua reação.

Considerações:
Narre os ocorridos e tuas reações. Pode colocar qualquer informação adicional sobre o jutsu como fala da Cassandra.
Mínimo duzentas palavras.
03/??

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Quest] - Kuroko - em 27/6/2017, 15:44



Kuroko aguardava as respostas da mulher que não demoraram muito para serem pronunciadas. Se tratava de Cassandra, e logo ela foi dando todas as informações necessárias sobre a técnica enquanto ele apenas as ouvia e admirava a forma alegre que ela transmitia cada frase.

A forma como ela definia a técnica e a certeza de ter dito o nome certo da mesma, o intrigou ainda mais. Afinal, era exatamente o jutsu que ele queria. A garota entregou uma das suas kunais para Kuroko, e o disse que ele deveria executar um certo teletransporte para a marca presente na kunai. Mesmo sabendo o básico sobre a mecânica de tudo, ele ainda não saberia ao certo como utiliza-la, mas ele deveria tentar primeiramente. Com o seu conhecimento sobre Jikkukan ele tinha o conhecimento sobre teleporte.

Já com a kunai na mão ele então a lançou contra uma rocha que estava a vinte metros deles, não com muita força para fazer ela demorar um pouco no ar. Nesse momento, mostrando todo o seu talento como um prodígio ele se concentra na marca específica da kunai e realiza o tão aclamado Hiraishin no Jutsu. Com o jutsu realizado, ele apareceu em cima daquela kunai e a segurou com a mão direita antes mesmo dela tocar a rocha.

Você viu!??? — perguntou o jovem para a mulher, pergunta aquela que parecia um pouco infantil a forma que havia sido feita, mas essa era uma das marcas de Kuroko. Com a felicidade em seus olhos, a mulher também logo se mostrou um tanto surpresa com o enorme talento do rapaz e se levantou. Com um simples movimento com a cabeça, ele fita a garota se aproximando dele e fica um pouco curioso com o que ela iria fazer. Será que mais algum ensinamento? Apenas a jovem poderia dizer.

Ela se aproximou dele e mostrou um pouco de toda a sua surpresa com as habilidades dele. — Você é um cara que aprende rápido, estou realmente surpresa. Mas não pense que terminou ainda, devo lhe ensinar como fazer a marca — afirmou a jovem com um pequeno galho em sua mão. Ela mostrou e fez a marca naquele galho e disse que precisa concentrar seu chakra para esse fim. Então Kuroko pegou uma pedra e também a marcou com muita facilidade, porém uma coisa ficou clara, a sua marca era diferente da garota. Parecia que cada um possuía uma marca própria.

Kuroko: 1200/1200 1800/2050 00/08 22m/s
Samehada: ?

Considerações e afins.:
Kuroko tem a aparência do Kuroko (Kuroko no Basket), estando com a roupa descrita na ficha e com o manto descrito também cobrindo tudo. Sua espadas estão escondidas atrás de seu manto, com a Sekki um pouco mais acima. Ambas, presas como as espadas do Sasuke. Samehada está nas minhas costas, na transversal coberta por fachas assim como o Kisame fazia. Hip-Pouch está na minha perna direita, coberta também sobre o manto, além dos meus ioiôs estarem encondidos no cinto também. Tudo muito bem escondido, mas mesmo assim com fácil acesso para Kuroko.

Kuroko dominou o Hiraishin sem muita dificuldade, mostrando-se ser um verdadeiro prodígio. Ela também o ensinou como realizar a marca, já que foi dito que poderia completar as coisas. Em relação a marca própria, é devido aos dois únicos usuários do animangá terem marcas distintas, então ela me permitiu usar a marca dela apenas na hora que fiz o teletransporte.
  
402 palavras de 200 necessárias.

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46989p250-akatsuki-shop-ativacao-de-itens (Redução)
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50900-conhecimento-anatomico#317320 (Qualidade)
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50918p25-perdendo-defeitos-e-treinando-qualidades-alone#317786 (Aqui tem 6 qualidades)
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50915-tperito-elemental#317466 (Qualidade)
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50952-treinos-atsushi#320077 (Qualidade)
Se for a cada 3 perde 1 post, fica quanto? No caso aqui, ficaria só 2 posts, masss...

Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos com o consentimento do seu usuário -  ele tem que estar olhando. Ela se movimentara de acordo com o movimento dos olhos de Yato, podendo ser feito para defende-lo ou até mesmo para atacar o seu adversário, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.

Sakabatō (逆刃刀)350 RES
Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz.

Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 

Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender. 

Técnicas:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S.
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Quest] - Kuroko - em 27/6/2017, 16:34



NARRADOR

Cassandra tinha ficado bastante impressionada com a proeza de Kuroko em aprender a técnica de forma tão rápida. Agora ele já a dominava e precisa apenas aperfeiçoar seus movimentos. — Muito bem. Você é realmente muito bom. Acho que não tenho mais o que te ensinar mesmo. Enfim, vou indo nessa. Passar bem Kuroko. Ah... treine mais, você pode realizar ótimos combos e estratégias com essa técnica. — A jovem piscou e se despediu, indo para casa.

Considerações:
Mínimo duzentas palavras.
04/??

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Quest] - Kuroko - em 27/6/2017, 16:48



Kuroko parecia contente com as palavras o elogiando. Ela pareciam ser corretas de certa forma, mas se elogiado assim por alguém que já dominava tal técnica com perfeição, é realmente sempre algo a ser levado em consideração.

Parecia que tudo tinha terminado por ali, e como a moça havia dito, agora ele só precisa aperfeiçoar o seu movimento e criar alguns golpes consideráveis com ele. Talvez fosse um trabalho para ser feito um pouco mais para frente, mas a ideia não tinha lhe fugido da cabeça. A espada tubarão estava em suas costas ainda, pelo visto ele não precisaria utiliza-la em seu treinamento momentâneo, mas ela estava presente e se fazia aparecer. Com pequenos movimentos e um leve grunido, a moça conseguiu notar a sua arma. Ao refogar, Kuroko logo diz para ela se acalmar e que estava tudo bem, que era apenas uma forma de demostrar que ela estava presente e atenta aos arredores.

Ambos conversaram um pouco entre si, poderia essa ser a criação de uma amizade? Kuroko com um pequeno salto, foi para em um galho e ficou observando um pouco a vila antes de partir do campo de treinamento. Ainda era noite, e ele precisava descansar um pouco, quem sabe. Em uma breve despedida, ele parte em direção a sua casa no centro de Iwa, deixando assim a jovem no campo.

Kuroko: 1200/1200 1800/2050 00/08 22m/s
Samehada: ?

Considerações e afins.:
Kuroko tem a aparência do Kuroko (Kuroko no Basket), estando com a roupa descrita na ficha e com o manto descrito também cobrindo tudo. Sua espadas estão escondidas atrás de seu manto, com a Sekki um pouco mais acima. Ambas, presas como as espadas do Sasuke. Samehada está nas minhas costas, na transversal coberta por fachas assim como o Kisame fazia. Hip-Pouch está na minha perna direita, coberta também sobre o manto, além dos meus ioiôs estarem encondidos no cinto também. Tudo muito bem escondido, mas mesmo assim com fácil acesso para Kuroko.

Fui.
  
225 palavras de 200 necessárias.

http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46989p250-akatsuki-shop-ativacao-de-itens (Redução)
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50900-conhecimento-anatomico#317320 (Qualidade)
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50918p25-perdendo-defeitos-e-treinando-qualidades-alone#317786 (Aqui tem 6 qualidades)
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50915-tperito-elemental#317466 (Qualidade)
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t50952-treinos-atsushi#320077 (Qualidade)
Se for a cada 3 perde 1 post, fica quanto? No caso aqui, ficaria só 2 posts, masss...

Kunais Hiraishin: 135 [135] 
Shurikens: 50 [50]
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo),  350 RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.

Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 

Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos com o consentimento do seu usuário -  ele tem que estar olhando. Ela se movimentara de acordo com o movimento dos olhos de Yato, podendo ser feito para defende-lo ou até mesmo para atacar o seu adversário, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.

Sakabatō (逆刃刀)350 RES
Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz.

Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 

Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem.

Yato's Yo-yos350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.

O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico

Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender. 

Técnicas:

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Re: [Quest] - Kuroko - em 27/6/2017, 16:53

Aprovado.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum