Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Bolão - 23/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:06 por Kazui

» [ Bolão - 22/06 ] O Hexa é real!
Hoje à(s) 18:04 por Uta

» [ Bolão - 21/06 ] Vem Hexa!
Hoje à(s) 18:02 por Uta

» [Compras] jutsus de clã
Hoje à(s) 17:55 por DelRey

» [RP - Cap] A espada de dois gumes, Oni e Omoii
Hoje à(s) 17:36 por Oni

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:36 por Aoi

» Shark Cave サメ洞窟
Hoje à(s) 17:29 por Yamm

» [M.F] 海賊カード Pirate's Card
Hoje à(s) 17:25 por DelRey

» [Banco] Hatake Sakata
Hoje à(s) 17:24 por Kaginimaru

» [Modificação de Ficha] Hatake Sataka
Hoje à(s) 17:17 por Kaginimaru

Convidado

20/6/2018, 18:18
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Completa] Missão Rank D #1 - Raiden Mello

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em busca da estudante desaparecida!

A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.

7:00 Am. – 5º C – Casa de Raiden.

Está muito frio em Kumo, graça ao inverno, uma média de 5º C, mesmo assim no frio e de manhã estou treinando, deste da morte do antigo Raikage me tornei mais dedicado aos treinos, ao saber de sua morte, saber que não tinha força para ajudar em nada, que era apenas uma formiga diante da situação, creio que isso abale qualquer um, no início desenvolvi uma forte início de depressão, que rapidamente dei a volta por cima transformando a tristeza em ódio e vontade de se tornar o melhor de Kumo, meio treino é interrompido por forte batidas em sequencias na minha porta, é um Jounin com uma missão de emergência para eu realizar.

9:00 Am. – 4º C – Casa de Raiden/Ruas de Kumo.

A missão era fácil, mas complicada, uma estudante sumiu e eu fui mandado para encontrá-la, logo me aprontei e fui em direção as ruas de Kumo atrás da mesma, como sempre olhos de desconfianças vinham em minha direção, comentários como “Olha quem está por aqui”, “É aquele metido a besta que o antigo Raikage ajudava”, mas ignorava eram apenas pessoas que não passaram metade do que eu passei falando besteiras da boca para fora, pessoas que sem o coração do Raikage, e além de tudo: são pessoas de Kumo, tirando o Raikage nunca gostei do pessoal daqui, e não me sinto daqui, ao menos queria saber de onde aqueles que me tiveram, mas que não merecem o título de pais eram originalmente, será que meu sangue é de um ninja de Kirin?, imagina a desgraça.

12:05 Pm. – 2º C – Floresta próximo a Kumo.

Depois de 3 horas procurando, olhando toda a cidade de Kumo, e arredores, resolvi vim mais longe para uma floresta pertinho dali, e continuei minhas buscas, fui quase atacado por um urso algumas vezes, mas sempre dava um jeito de escapar, não tinha tempo a perder, caso não achasse até 13:00 pm., uma equipe de Anbu seria mandada em busca da mesma.

12:55 Pm. – 2º C – Floresta próximo a Kumo.

Já no limite do tempo, enquanto andava pela floresta, escuto um pequeno grito e vou em direção ao mesmo que me leva exatamente para onde a garota estava, tinha uns insetos a cercando, a ajudo a sair de lá e seguimos em direção de volta a vila, a garota falou tinha seguido uma borboleta, e acabou se perdendo.

12:59 Pm. – 4º C – Entrada de Kumo.

Na entrada já tinha uns 2 jounin e uns 2 Anbus esperando, além da família da garota que estava preocupada, levo a garota em meus braços até o Jounin, que confirma que minha missão foi um sucesso e despensa os Anbus, a família da garota em agradece, mas de forma rápida, e logo vão embora, e eu sigo de volta para minha casa, para tirar um bom cochilo.

valeu @ cács!

Convidado
Convidado
Convidado

Aprovado.

Banco | Ficha | Status
Jōnin
Jōnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum: