Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Cena - Morrigan ] Luz & Natureza
Hoje à(s) 00:19 por DelRey

» Sig Curtis [emconstrução]
Hoje à(s) 00:14 por Urameshi

» [MF] Accel
Hoje à(s) 00:11 por DelRey

» [MS] Keitarinho
Hoje à(s) 00:10 por DelRey

» |Treino amigavel| Violet vs Kylie
Hoje à(s) 00:09 por Tzuyu

» [Bank] Lecca
Hoje à(s) 00:07 por DelRey

» [Compras] Threemonths
Hoje à(s) 00:07 por DelRey

» Taniguchi Kamizuru
Hoje à(s) 00:06 por DelRey

» Lista & Organização de Contas Duplas
Hoje à(s) 00:05 por DelRey

» Lista & Organização de Aparência
Hoje à(s) 00:03 por DelRey

Convidado

15/8/2018, 00:40
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

[Missão D] -Miyamoto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão D] -Miyamoto - em 23/6/2017, 12:23

Luz Na Escuridão

Hero

KirigakureInverno10Graus1/1 posts

Ambiente: Kirigakure
Narração: Após o grande ataque a vila muitos caidos,destruição para todo lado e com isso apénas aqueles sentimentos ruins se espalhavam,todavia haviam aqueles disposto a levantar a sua casa novamente e reconstruir a vila...Nossas luzes que há de queimar a escuridão deixada pela besta de cauda.
Disposto a ajudar aqueles que foram tirado tudo o shinobi parte em sua missão.
Leia:
-One post,vai lá pedreiro.
Missão:

Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!

Ficha
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão D] -Miyamoto - em 23/6/2017, 13:22

O dia estava prestes a começar e eu já estava com minha próxima missão em mãos. Hoje eu iria servir de colaborador e ajudar na reforma da vila.

Enchi minha barriga e fui até o portão Leste da vila, lá haviam alguns homens que estavam pintando os muros.Fui até ele e me apresentei para o encarregado....

-Boa tarde senhor, recebi uma missão dizendo para ajuda-los na reforma.

Com um olhar de reprovação, chegou até mim e falou...

"-Sério isso? kumo manda um garoto p/ fazer o trabalho de homem"

Me segurei p/ não responder a altura e perguntei o que eu poderia fazer para ajudar. O encarregado apontou para um grupo de garotos que estavam pintando as cercas e mandou q eu fosse ajudar.

Fui até o grupo de "pintura" e logo fui recebido por um outro garoto. Ele riu da minha cara e me confortou dizendo que o encarregado rebaixa todo mundo que chega p/ trabalhar...

Ele me deu um lata de tinta, um pincel e depois pediu p/ que eu pintasse um lado da cerca enquanto ele pintava o outro.
Insatisfeito, peguei mais um pincel e criei um Mizu Bunshin... "-Assim vou terminar muito mais rapido", depois de alguns minutos o garoto olhou por cima da cerca e se assustou depois de me ver sentado.
"-O que você está fazendo, não vai começar a pintar não?"
-Ué, já terminei cara hahaha... 
"-Mais já?"
-Sim, usei meu Mizu Bunshin para me ajudar, então gastei metade do tempo.
Triste com a situação, ele me olhou com um sorriso sem graça e me dispensou.
"-Ta né, vai la falar com o encarregado, você terminou o seu trabalho. Vamos ficar aqui e terminar o nosso"
Novamente o encarregado me olhou com aquele olhar de reprovação....
"-Você terminou o que mandei fazer? se terminou, suma daqui lo....
Antes dele terminar de falar, dei as costas e segui rumo ao centro da vila....

HP:350/350  CH:585/600

"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha Antiga - Banco - Mods
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [Missão D] -Miyamoto - em 23/6/2017, 13:58

@

Ficha
Genin
Genin
Ver perfil do usuário