Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Sex 17 Nov 2017 - 20:57
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» Lista & Organização de Clãs
por Yoshiro Hoje à(s) 20:57

» [RP EP] Novos Caminhos.
por Olly Sivan Hoje à(s) 20:52

» [RP EP] - O fracasso
por Olly Sivan Hoje à(s) 20:48

» [ RP - MUNDIAL ] O Outro Mundo
por Isabell@ Hoje à(s) 20:45

» [ LISTA ] Bingo Book de Vilarejos
por Sora' Hoje à(s) 20:41

» [RP EP] - O domínio da arte
por Omega Hoje à(s) 20:39

» must buy
por Nemesis Hoje à(s) 20:34

» 05. Solicitações de Roleplay (Plotting)
por Olly Sivan Hoje à(s) 20:33

» [Ficha] Hideki Nomura
por Yamiko Hoje à(s) 20:10

» [RP - EP] Desencontros
por Senko Hoje à(s) 19:49

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] Miyamoto Musashi

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 [Treino] Miyamoto Musashi em Qua 21 Jun 2017 - 20:45

Arlong

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Relembrando a primeira mensagem :

Perito Elemental
 (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. 
Bonificações: Reduz os custos do elemento em questão em 50%
.

"I'll help you achieve your dream"
Ver perfil do usuário

26 Re: [Treino] Miyamoto Musashi em Qua 28 Jun 2017 - 14:11

Arlong

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
-Claro claro.... Controlar e circular o chakra. Tudo bem, vamos lá.

O jovem Miya começou a sua meditação para que pudesse obter todo controle necessário do seu chakra, depois de concentrado ele começou a fazer com que todo ele circulasse dentro de si. Esperando assim poder evoluir e desenvolver o que realmente queria.

No fundo o garoto já sentia que estava pronto para o próximo passo, mas continuou sua meditação esperando que seu sensei tomasse a frente realmente do seu treinamento.

HP:400/400 CH:625/625

Ver perfil do usuário

27 Re: [Treino] Miyamoto Musashi em Qua 28 Jun 2017 - 15:50

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Narrador: O jovem Miyamoto seguia bem com o controle do chakra conseguindo assim mostrar e melhorar seu controle sobre o mesmo, melhorando seu controle assim sobre o chakra e consequentemente estando um passo mais perto de dominar o ninjutsu, Teppei ficava contente vendo o progresso de Miyamoto e com uma voz calma falava - Agora tente liberar todo o chakra de seu corpo e depois fazer com que ele volte para ele, nao deve demorar muito ate que voce consiga dominar o ninjutsu -

Links:
Ver perfil do usuário

28 Re: [Treino] Miyamoto Musashi em Qua 28 Jun 2017 - 16:00

Arlong

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
Estava mantendo tudo sob controle, o sensei olhou para mim e pediu que liberasse todo meu chakra e em seguida fazer que ele voltasse. 

Tentei a primeira vez... Liberei todo meu chakra com sucesso porem a segunda parte, de fazer voltar todo meu chakra não deu muito certo. Voltei novamente a concentrar, acumular e rotacionar o chakra pelo meu corpo...

Agora com mais calma e bem mais controle, liberei todo meu chakra e rapidamente fiz com que ele retornasse... Exausto com aquela treinamento de concentração, o miyamoto olhava para o seu mestre com uma expressão de um "semi-morto". Afinal, não era um treinamento tão fácil assim.

HP:400/400 CH:625/625

Ver perfil do usuário

29 Re: [Treino] Miyamoto Musashi em Qua 28 Jun 2017 - 16:06

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Narrador:- Muito bom garoto, infelizmente voce nao e alguém com tanto talento quanto seu pai, eu me lembro que ele era um grande gênio. Mas bem vamos deixar isso pra la, agora como passo final me ataque com seu jutsu mais forte - Com estas palavras Teppei logo esperava que estas palavras despertassem o talento inato de Miyamoto.

Links:
Ver perfil do usuário

30 Re: [Treino] Miyamoto Musashi em Qua 28 Jun 2017 - 16:19

Arlong

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
-Mas você não conheceu meus pais... Seu bebado maldito hahahaha

Atendendo ao pedido do Sensei o jovem Gennin preparou seu ataque. Miyamoto Lançou seu Ishibari em direção ao teppei e em seguida uma descarga elétrica completamente negra atravessou o fio da corda......

Jutsus:
Kuroi Kaminari
Rank: A
Descrição: Kuroi Kaminari é uma forma única de Raiton utilizado pelo Sandaime Raikage, que passou para Darui. Não se sabe muito sobre isso, mas como o nome sugere, os relâmpagos produzidos por técnicas dessa capacidade é de cor preta.

Hijutsu: Ishibari
Rank: B

Descrição: Esta técnica faz uso do chakra do usuário como um agente paralisante. O usuário joga kunai com cordas amarradas no adversário. Uma vez que o inimigo é atingido, o chakra é executado através da corda e paralisa o adversário, servindo para tanto incapacitar o inimigo ou permitir que o usuário ataque. No entanto, contra aqueles que podem absorver chakra, esta técnica pode dar errado como alvo pode simplesmente roubar chakra do usuário, enquanto exibe a imunidade à paralisia, como Kisame demonstrou.

Ver perfil do usuário

31 Re: [Treino] Miyamoto Musashi em Qua 28 Jun 2017 - 16:21

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Aprovado

Links:
Ver perfil do usuário

32 Re: [Treino] Miyamoto Musashi em Seg 10 Jul 2017 - 10:43

Arlong

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
TREINAMENTO VELOCIDADE E FORÇA

Kumo estava sob invasão, alguns dos shinobis que residiam ali estavam sendo caçados e infelizmente o pobre Miyamoto Não podia fazer muita coisa, podia apenas sentar e esperar ou então... Correr e treinar. O pequeno gennin tinha acabado de acordar, tomou seu café e logo foi caminhando pela vila em busca de alguma ideia. Alguns pensamentos pairavam sob a mente de Miyamoto, todas as coisas que ele havia passado até agora, todas as missões bem sucedidas e até mesmo as fracasssadas.

Após passar por tudo isso, miyamoto decidiu se dedicar dobrado em seus treinamentos, após sair de sua casal, ele seguiu diretamente até o centro da vila a procura de seu mestre, miyamoto confiava sua evolução apenas em um homem e esse se chamava Kiyoshi Teppei, um grande shinobi que era muito respeitado em kumo. Sua grande velocidade e sua agilidade em selos, fez com que ele fosse bastante temido pelos seus inimigos, ser considerado um gênio e sempre responder as expectativas fez com que Kiyoshi subisse rapidamente até receber o titulo de Jounin. Mesmo contendo o cargo de jounin, ele nunca demostrou interesse em assumir a liderança de alguma equipe, sempre preferiu trabalhar sozinho sem ter q se preocupar com a vida de terceiros.

Tudo isso deu uma breve pausa depois que o "velho" jounin conheceu o jovem Miyamoto, o garoto conquistou a sua confiança, e acabou se tornando seu discípulo, e foi exatamente nessa ligação que o gennin se prendeu, tudo que precisava aprender e treinar ele buscava diretamente o seu bom e velho mestre, pois sabia que com a sua experiencia, todos os ensinamentos seriam concluídos com sucesso.

Miyamoto foi caminhando passo a passo, parava para conversar com os moradores e alguns velhos conhecidos, a casa do seu mestre era bem no centro da vila, porem era em uma rua estreita e de difícil acesso, ele chegou até sua porta e deu 2 batidas... -Teppei, Teppei, cade você? Quando o pequeno pensou em abrir a porta e adentrar, la se via a sombra do teppei, ele por algum motivo já estava esperando pelo garoto. "- O que você quer Musashi?" Com um olhar de desaprovação o jounin parou e ficou encarando o Miyamoto.... -Preciso de sua ajuda mais uma vez sensei.  Ele passou por debaixo dos braços do mestre e entrou em sua casa, indo diretamente ao velho sofá. Teppei fechou a porta e sentou ao lado do jovem... "-Fique sabendo do seu fracasso em seu exame Chunnin, parece que meus ensinamentos não estão servido de nada". Miyamoto sem saber oque dizer, abaixou a cabeça com o intuito de buscar alguma palavra no fundo de sua mente... -Eu...Eu preciso ficar mais forte e mais rapido, ninjutsu não é o suficiente para suprir todas as minhas falhas, por favor teppei, me ajude...
Dito isso, Teppei deu um pulo do sofá e com um grande sorriso em seu rosto soltou algumas palavras, "-Bom, você não é bem um gênio, mas com muito trabalho duro podemos dar um jeito". Miyamoto mesmo com aquela "Porrada" psicológica, levantou-se com uma expressão de aprovação e chamou o mestre para irem até o campo de treinamento, para que lá pudesse treinar e aumentar sua velocidade.

Os dois saíram da casa rumo ao campo de treinamento, no caminho Teppei foi passando algumas dicas para o jovem Miya e lhe entregou 4 pesos de treinamento para o garoto. "-Pega isso Musashi, prenda isso em suas pernas e em seus braços e corra até o campo de treinamento e volte, faça isso até a minha chegada ao campo"
Miyamoto sem pensar duas vezes, pegou os pesos e logo deu um jeito de prender em suas pernas, só que antes de iniciar a corrida ele olhou para seu mestre e fez uma simples pergunta. -Quanto tempo você pretende gastar até chegar ao campo de treinamento? Teppei olhou para Miya e disse apenas uma palavra.... "-Corra", Sem entender oque ele estava tentando dizer, virou-se e começou sua corrida.

Miya deu uma, duas, três volta e nada do Teppei chegar ao campo de treinamento, por um segundo o garoto deu uma parada para retomar o fôlego e mal piscou e seu mestre apareceu... "-Por que diabos você parou de correr? eu ainda não cheguei até o campo de treinamento, corra... corra miya" , O jovem no susto que tomou voltou a iniciar a sua corrida, deu mais 2 voltas até começar a diminuir o ritmo, o peso em suas pernas estava começando a fazer suas pernas falharem, após mais uma chegada ao campo de treinamento ele avistou um homem em cima de uma árvore, consequentemente era o o Kiyoshi,  ele pulou dali de cima e mandou que o gennin retirasse os pesos. "-Miyamoto, você já pode retirar seu pesos. Vamos ver o que você consegue fazer"
O mestre do garoto propôs uma corrida entre os dois, assim ele poderia avaliar o desenvolvimento do garoto, eles se prepararam e quando o teppei gritou "JÁ", Miyamoto Sumiu, disparando a sua frente. Aquele treinamento aparentemente simples, deu grandes resultados para o garoto, com aquilo ele conseguiria ter um melhor desempenho em suas próximas missões.

Ao fim da corrida, Teppei se aproximou do Miyamoto e disse algumas palavras de incentivo, "-Mesmo você não sendo um gênio, sua capacidade de evolução é impressionante, agora vamos para a segunda parte, retire os pesos de seu braços e tente socar essa árvore, vamos ver o quão forte os pesos deixaram seus braços. O garoto focou a arvore e com um simples soco fez com que o casco que envolvia a árvore se quebrasse. Realmente um simples treino deu alguma resutado. Agora um mais força e volocidade o pequeno gennin estava a mais um passo para atingir os "céus"...

Bonús de evento = 2 Velocidade e 2 de Força

951 PALAVRAS

HP: 450/450  CH: 625/625

Ver perfil do usuário

33 Re: [Treino] Miyamoto Musashi em Seg 10 Jul 2017 - 10:46

Ainz

Jounnin
Jounnin
Aprovado.

Ver perfil do usuário

34 Re: [Treino] Miyamoto Musashi em Qui 13 Jul 2017 - 11:10

Arlong

Tokubetsu Jonin | Anbu
Tokubetsu Jonin | Anbu
TREINO DE VELOCIDADE 1 1BONÚS
Minha ultima missão havia sido um sucesso, eu estava feliz pois finalmente eu tinha me tornado um Chunnin. Com isso, agora eu poderia seguir em missões mais importantes, mas infelizmente não seria nada fácil se formos comparar com as minhas antigas missões. Precisaria treinar e ficar muito mais forte do que eu estava, assim poderia ter menos problemas do que antes.
Com seu novo status na cabeça e ansioso para iniciar uma nova caminhada,Miyamoto levantou de sua cama, tomou seu café e logo deu um jeito de sair de casa, seu caminho era o centro da vila, mais especificamente a casa do seu mestre, Kyioshi Teppei. Com certeza o "velho" mestre o ajudaria novamente, o jovem, mas não mais gennin precisava ficar mais rápido e ágil e só o seu tutor poderia ajuda-lo a ter sucesso nessa busca.
No caminho até o centro da vila, Miyamoto ia sendo reconhecido a cada esquina, recebendo os parabéns de todos os moradores e shinobis que o encontrava pelo caminho, suas missões e os serviços prestados para kumo estavam sendo reconhecidos por todos, aquilo era o fruto de um grande empenho em cada missão, ainda mais quando se dedica e nunca abandona o caminho shinobi.
Quando Miya chegou na casa de seu mestre, o mesmo já o aguardava, Teppei estava a muito ciente do sucesso de seu discípulo. -Bom dia Kiyoshi, acho que já sabe o por que estou aqui né? O jovem Chunnin olhou para a cara de seu mestre e aguardou uma resposta. "-Hahaha, é claro que eu sei, você veio atrás de minha ajuda, como sempre".
Dito isso, Teppei se levantou e seguiu até o campo de treinamento com o Miyamoto, logo quando iniciaram a caminhada, Kiyoshi se lembrou de uma pequena coisa, correu até sua casa e de lá saiu com 2 pesos de tornozelo. -Você já conhece as regras... CORRA MIYA, CORRA!!!!
Miyamoto ouvindo as palavras de ordem de seu mestre, iniciou sua corrida enquanto Teppei caminhava calmamente pela vila rumo ao Campo de treinamento, como o garoto já estava esperto com o método do mestre, ele procurou se poupar e não se desgastou mais do que deveria, na medida que corria, ele diminuia e recuperava o folego para que assim não sentir a fadiga. O garoto completou 2 voltas indo até o centro da vila e voltando até o campo. Na sua ultima chegada ele já tinha avistado o seu mestre, se aproximou, tirou os pesos e desafiou o mesmo para uma corrida.
Teppei com um sorriso no rosto foi se aproximando de seu discípulo, ficou em posição para iniciar a corrida e antes que desse o sinal de partida ele correu a frente do miyamoto, mas infelizmente o garoto tinha atingido um outro nivel de velocidade, aparentemente maior que o do proprio mestre... 

TREINO PARA 1 DE VELOCIDADE COM 1 DE BONÚS EVENTO

Ver perfil do usuário

35 Re: [Treino] Miyamoto Musashi em Qui 13 Jul 2017 - 11:15

Jaden

Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
@

Links:
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: