Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

24/6/2017, 23:00
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
11.06.2017 — Karma passando para avisar que um novo evento, de escalas mundiais, acaba de ter inicio e todos podem acompanhar mais a respeito através do banner inserido na widget de Eventos.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 06
Primavera:
11/04 -- 03/05.
Verão: 04/05 -- 26/05.
Outono: 27/05 -- 17/06.
Inverno: 18/06 -- 11/07.

Últimos assuntos

» [Quest]Pacto de Sangue - Shiima
por Hit Hoje à(s) 22:59

» Ficha-Sarutobi Luffy
por Hit Hoje à(s) 22:56

» 03. Lista de Aparências
por Hit Hoje à(s) 22:31

» (Ficha de personagem)Sarutobi Sanozuke
por Flare Hoje à(s) 22:31

» 06. Lista & Organização de Kuchiyoses
por Hit Hoje à(s) 22:21

» 02. Lista & Organização de Clãs
por Hit Hoje à(s) 22:20

» 01. Lista & Organização de Vilarejos
por Hit Hoje à(s) 22:19

» 05. Solicitação de Roleplay (Plotting).
por Maick Hahn Hoje à(s) 21:55

» Sugestão - Argila
por Hit Hoje à(s) 20:52

» [M.S]Hit
por Hit Hoje à(s) 20:19

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] - Margaridas de Kol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Treino] - Margaridas de Kol em 19/6/2017, 19:43

Habilidade em Genjutsu (3)(2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu.
4 posts por que sou prodígio.

"Leia-me ó leitor, se em minhas palavras encontrar deleite,
pois raramente no mundo alguém como eu nascerá novamente."

Ver perfil do usuário

2 Re: [Treino] - Margaridas de Kol em 19/6/2017, 19:55

Butterflys and Fireflies

O olho escarlate era um poder recém ganho, mas ainda faltava treina-lo, e foi isso que fui fazer no campo de treino que eu conhecia, perto do oceano.

Considerações:

- Tudo tentativa
- Himitsu, a borboleta roxa gigante, representa a consciência do que é errado e ao mesmo tempo representa a atenção do garoto, praticamente o controlando.

Jutsus:

Armamento:

Mochila(120/100):

- 200 Kibaku Fuuda (50)
- 100m de Fio (20)
- 10 Ampolas (10)
- 12 Senbons (6)
- 6 Kunais (6)
- 4 Kemuridama (4)
- 4 Hikaridama (4)

Status:

Sangue: 200/200
Chakra: 225/225
Speed: 2m/s

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

Ver perfil do usuário

3 Re: [Treino] - Margaridas de Kol em 19/6/2017, 20:04

Taiyou

Gennin
Gennin
Narrador: A neve caia em kiri lentamente  tao lindamente como a dança de uma bela mulher que busca conquistar seu amante e tao calmo como um erudito que e capaz de meditar por eras sem se deixar abater. Mas em meio a toda aquela pura e branca neve algo diferente era visto, um garoto de cabelos vermelhos e com um olho escarlate, em meio a toda aquela neve os olhos e cabelos do garoto pareciam um pecado em meio a toda a pureza da linda neve que caia. O que aquele garoto nao sabia era que acabava por chamar a atenção de um homem, um homem que usava roupas totalmente negras e que possui ambos os olhos escarlate com complexos padrões dentro de seus olhos. O homem quase como um fantasma chegava perto do garoto e falava com uma voz fria - Voce nao sabe usar estes olhos -
Consideraçoes:
Desculpa pelas partes estranhas e que to numa vibe muito chinesa.Implora pro uchiha ai

01/04

LINKS:
Ficha
[M.F]
[M.S]
Ver perfil do usuário

4 Re: [Treino] - Margaridas de Kol em 19/6/2017, 20:19

Butterflys and Fireflies

Himitsu estava relutante em confiar no homem e, portanto, se escondeu atrás de mim, como se quisesse fingir não estar ali. Sem saber o que fazer eu disse:
- Oi, eu... Ganhei esse poder recentemente... você pode me ajudar a aprender alguma coisa com ele... – Disse com algumas pausas. – O garoto que me cedeu esse poder não me disse exatamente o que ele faz... – Abaixei meu tom de voz e disse – Eu prevejo coisas, ações... mas não sei o que é exatamente...

Considerações:

- Tudo tentativa
- Himitsu, a borboleta roxa gigante, representa a consciência do que é errado e ao mesmo tempo representa a atenção do garoto, praticamente o controlando.

Jutsus:

Doujutsu:

Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Armamento:

Mochila(120/100):

- 200 Kibaku Fuuda (50)
- 100m de Fio (20)
- 10 Ampolas (10)
- 12 Senbons (6)
- 6 Kunais (6)
- 4 Kemuridama (4)
- 4 Hikaridama (4)

Status:

Ver perfil do usuário

5 Re: [Treino] - Margaridas de Kol em 19/6/2017, 20:39

Taiyou

Gennin
Gennin
Narrador: O homem via a situaçao do garoto que parecia estar hesitando em aceitar em aprender com ele, mais o homem parecia nao se importa com isso e falava com uma voz seria - O sharingan e um dos tres grandes doujutsu, possui muitas habilidades e concede uma força inimaginável a aqueles que o possuem, durante a historia diversos ninjas tiveram estes doujutsu, ninjas cuja força faria voce procurar por sua mae e se esconder debaixo da cama. A principal força do sharingan e o genjutsu eu pergunto, sera que gostaria de aprender comigo ? - O homem que fazia uma proposta que parecia vir do próprio diabo esperava a resposta de Kol.

Consideraçoes:
Ne

02/04

LINKS:
Ficha
[M.F]
[M.S]
Ver perfil do usuário

6 Re: [Treino] - Margaridas de Kol em 19/6/2017, 20:48

Butterflys and Fireflies

O homem oferecia uma proposta irrecusável, de fato, era minha especialidade e meu maior desejo. Himitsu mostrou seu rosto por cima de meu ombro e uma luz pareceu iluminando o homem. Deixei escapar um meio sorriso e, com um aceno de cabeça, deixei claro minha vontade de aprender esse poder.

Considerações:

- Tudo tentativa
- Himitsu, a borboleta roxa gigante que apenas o garoto vê, representa a consciência do que é errado e ao mesmo tempo representa a atenção do garoto, praticamente o controlando.

Jutsus:

Doujutsu:

Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Armamento:

Mochila(120/100):

- 200 Kibaku Fuuda (50)
- 100m de Fio (20)
- 10 Ampolas (10)
- 12 Senbons (6)
- 6 Kunais (6)
- 4 Kemuridama (4)
- 4 Hikaridama (4)
Status:

Ver perfil do usuário

7 Re: [Treino] - Margaridas de Kol em 19/6/2017, 21:03

Taiyou

Gennin
Gennin
Narrador: O homem via que o garoto aceitava sua proposta e deixava escapar um pequeno sorriso, - A verdade e que o sharingan so pode ser liberado através de grandes choques emocionais, mas posso ver que o seu foi um transplante, entao enfrente seus piores medos - Enquanto o homem falava isto seu olho girava a uma velocidade incrível enquanto ele olhava para os olhos de Kol, logo Kol se via perdido em um mundo negro aonde diversos fantasmas de seu passado se levantava perante ele.

Consideraçoes:
Enfrente seus medos

03/04

LINKS:
Ficha
[M.F]
[M.S]
Ver perfil do usuário

8 Re: [Treino] - Margaridas de Kol em 19/6/2017, 21:22

Butterflys and Fireflies

A observação tornou tudo mais mágico, seria um novo ataque do meu problema? Não sabia, mas Himitsu havia desaparecido. Repentinamente, fui enviado para um local conhecido: Minha antiga casa em Suna.

O local era o jardim, no dia em que eu brincava com as borboletas no quintal, mas eu via de outro ângulo, eu via pela perspectiva de fora. Eu estava sentado na cama, provavelmente sonhando acordado. Até que eu decido me mexer, fui até uma gaveta, peguei alguns papéis bombas e os joguei para cima.

Não era a maneira que eu lembrava que as coisas haviam acontecido, mas o dia era o mesmo e, ao que tudo indicava, foi com aquilo que eu incendiei minha casa e matei minha família. As lagrimas correram pelos meus olhos arregalados, mesmo que eu não fizesse nenhuma menção em chorar.
Considerações:

- Tudo tentativa
- Deixa eu usar meu estilo de luta /o/
- Himitsu, a borboleta roxa gigante que apenas o garoto vê, representa a consciência do que é errado e ao mesmo tempo representa a atenção do garoto, praticamente o controlando.

Jutsus:

Doujutsu:

Sharingan [Nível 3]
Armamento:

Mochila(120/100):

- 200 Kibaku Fuuda (50)
- 100m de Fio (20)
- 10 Ampolas (10)
- 12 Senbons (6)
- 6 Kunais (6)
- 4 Kemuridama (4)
- 4 Hikaridama (4)
Status:

Ver perfil do usuário

9 Re: [Treino] - Margaridas de Kol em 19/6/2017, 21:31

Taiyou

Gennin
Gennin
Narrador: O garoto via e repetia diversas vezes as cenas mais traumatizantes do seu passado, horas se passavam e a neve continuava a cair cobrindo os cabelos de kol que eram vermelhos como o sangue em um puro branco, e no momento em que o ultimo floco de neve caia sobre os cabelos de Kol o mesmo despertava de seu estupor. Naquele momento Kol parecia ter compreendido e aprofundado ambos seu conhecimento sobre genjtsu e sobre o novo poder que havia adquirido. Mas quando abria os olhos Kol nao mais encontrava ali o hoem de roupas negra.

Consideraçoes:
Its real life ?

LINKS:
Ficha
[M.F]
[M.S]
Ver perfil do usuário

10 Re: [Treino] - Margaridas de Kol em 19/6/2017, 21:55

Butterflys and Fireflies

Algo novo aconteceu. Assim que voltei ao meu eu, não havia mais ninguém, apenas eu e Himitsu. Himitsu pousou em meu ombro e, algo diferente ocorreu, eu a senti me tocando e isso me assustou um pouco, mas fui para casa pensando no que eu havia acabado de fazer.
Considerações:

- Tudo tentativa
- Usei meu estilo de luta /o/

Estilo de Luta:

Kareina Sutairu
Requerimentos: 2 de Ninjutsu, 2 de Genjutsu, 3 de inteligencia, Habilidade em genjutsu e Perito em Kayakujutsu.
Descrição: Um estilo de luta que utiliza-se de genjutsu e ninjutsu para criações de borboletas ilusórias, mas que parecem extremamente reais, estas que possuem tamanhos variáveis entre 1 centímetro e 2 metros, essas borboletas possuem o chakra do usuário, portanto, podem ser usadas para aplicar genjutsus, esse estilo de luta pode ser utilizado em combinação com chakra elemental com a necessidade da criação de técnicas. Assim como podem ser combinadas com Kayakujutsu em sua formação.

OBS:
- As técnicas, em sua maioria, necessitam de criação, no entanto, é possível realizar manipulações.
- Manipulações gastam de acordo com seu rank, assim como criam danos e defesas de mesmo nível.
- Técnicas não gastam manipulações, portanto, podem ter diversas borboletas numa mesma técnica.

Regras:
- As manipulações, podem variar de rank E até D. Podendo ser combinadas com Kayakujutsu, no entanto, essa deve ser obrigatoriamente rank D.
- Manipulações devem conter no máximo 10 centímetros, quando realizadas ofensivamente ou em rank E.
- Manipulações em formas defensivas aumentam seu tamanho máximo de manipulação para 2 metro.
- É possível criar apenas 2 manipulações por post, independente se será útil ou não o seu uso. Cada uso é contado por borboletas, ou seja, não podem ser criadas 5 borboletas contando como 1 manipulação só, por exemplo.
- Manipulações rank E são apenas efeitos visuais, não podem causar dano, defesa, ocultação, distrações ou qualquer outro efeito além do visual, estas gastam uma manipulação.
Doujutsu:

Sharingan [Nível 3]
Armamento:

Mochila(120/100):

- 200 Kibaku Fuuda (50)
- 100m de Fio (20)
- 10 Ampolas (10)
- 12 Senbons (6)
- 6 Kunais (6)
- 4 Kemuridama (4)
- 4 Hikaridama (4)
Status:

Ver perfil do usuário

11 Re: [Treino] - Margaridas de Kol em 19/6/2017, 21:57

Taiyou

Gennin
Gennin
APROVADO

LINKS:
Ficha
[M.F]
[M.S]
Ver perfil do usuário
São 4 posts:
Habilidade em Taijutsu (3) (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu.

Ver perfil do usuário
Butterflys and Fireflies

O desgaste físico e mental com aquele poder ativo era muito grande, os olhos escarlates eram muito poderosos, mas o desgaste não compensava. Uma faixa mantinha meu olho esquerdo escondido, o que não me afetava muito pois anteriormente eu era cego e estava acostumado a não usar minha visão total. Himitsu estava invisível para as outras pessoas, mas provavelmente não seria por muito tempo. Isso me lembrava que talvez eu pudesse aumentar meu físico.
Meus cabelos, escarlate, estavam com um brilho maior nesta manhã, peguei um sobretudo bege, uma camiseta de unicórnio e uma calça jeans. Os meus sapatos combinavam com o claro rosa de minha camiseta, remetiam a minha inocência pela falta de uma figura paterna? Ou materna? De qualquer forma, eu poderia não estar preparado para o que eu encontraria no meu destino: O campo de treino.

Considerações:

- Tudo tentativa
- Himitsu, a borboleta roxa gigante (Para o tamanho de uma borboleta, pois ela possui 10 centímetros de altura) que apenas o garoto vê, representa a consciência do que é errado e ao mesmo tempo representa a atenção do garoto, praticamente o controlando.
- Sharingan escondido

Estilo de Luta:
Doujutsu:

Sharingan [Nível 3]
Armamento:

Mochila(120/100):

- 200 Kibaku Fuuda (50)
- 100m de Fio (20)
- 10 Ampolas (10)
- 12 Senbons (6)
- 6 Kunais (6)
- 4 Kemuridama (4)
- 4 Hikaridama (4)
Status:

Ver perfil do usuário

Edu

Kazekage
Kazekage
Pelas árvores aparacera alguém. Seus cabelos ruivos longos, olhos castanhos e de pele clara, além de suas vestimentas de um lorde. Em intervalo a seu andejar indagava.  Olá, garoto. O que te leva a esse lugar? Essa área não costuma ser muito visitada a tempos.

1/4

Ficha
Ver perfil do usuário
Butterflys and Fireflies

Himitsu se enfiou dentro de minha camisa. Aquilo deveria ser desconfortável para ela, as asas dela deveriam doer naquele lugar, mas eu a entendia, não era fácil falar com um desconhecido, eu estava querendo fazer o mesmo que ela nesse momento, mas me mantive calmo, com minha bandana no braço antes de me comunicar:

- Bom dia, estou indo treinar... meu corpo. – E também pois era o único campo de treino que eu conhecia. Não tinha certeza se era bom dar detalhes a um estranho, mas também não tinha certeza se conseguiria treinar sozinho, então prossegui a conversa. – O senhor é bom em taijutsu? Gostaria de me treinar? – A calma era notável em minha voz, e, caso ambas as respostas fossem sim, iria dar início ao treino.

Considerações:

- Tudo tentativa
- Himitsu, a borboleta roxa gigante (Para o tamanho de uma borboleta, pois ela possui 10 centímetros de altura) que apenas o garoto vê, representa a consciência do que é errado e ao mesmo tempo representa a atenção do garoto, praticamente o controlando.
- Sharingan escondido

Estilo de Luta:
Doujutsu:

Sharingan [Nível 3]
Armamento:

Mochila(120/100):

- 200 Kibaku Fuuda (50)
- 100m de Fio (20)
- 10 Ampolas (10)
- 12 Senbons (6)
- 6 Kunais (6)
- 4 Kemuridama (4)
- 4 Hikaridama (4)
Status:

Ver perfil do usuário

Edu

Kazekage
Kazekage
 Taijutsu, hehe. Está com sorte, jovem. Treinei nessa área praticamente toda minha vida. Vamos me ataque com tudo, mas lembre-se não utilize-se armas básicas e nenhuma técnicas, porém quero todo seu potencial sem utilizar adornos.

2/4

Ficha
Ver perfil do usuário
Butterflys and Fireflies

Com as palavras do homem, Himitsu escapou por baixo de minha camisa, agora visível para os olhos do homem, e ficou sobrevoando a minha cabeça. Estralei meu pescoço e fui para a luta. Mantive minha posição ereta e meus olhos atentos, enquanto meu semblante se tornava sério. Impulsionei meu corpo para frente usando a perna direita e, parando meu pé esquerdo mais a frente, tentei realizar uma joelhada com a perna de impulso.

A joelhada iria pela direita, enquanto um soco desajeitado era preparado e desferido pelo lado esquerdo. O movimento me mostrou que eu não tinha muito domínio do lado esquerdo do meu corpo, talvez eu precisasse treinar isso mais tarde. Mas agora, o foco deveria ser nesse treino, treino em que Himitsu estava assistindo.
Considerações:

- Tudo tentativa
- Himitsu, a borboleta roxa gigante (Para o tamanho de uma borboleta, pois ela possui 10 centímetros de altura) que apenas o garoto vê, representa a consciência do que é errado e ao mesmo tempo representa a atenção do garoto, praticamente o controlando. (Visível em manipulação rank E)
- Sharingan escondido

Estilo de Luta:

Kareina Sutairu
Requerimentos: 2 de Ninjutsu, 2 de Genjutsu, 3 de inteligencia, Habilidade em genjutsu e Perito em Kayakujutsu.
Descrição: Um estilo de luta que utiliza-se de genjutsu e ninjutsu para criações de borboletas ilusórias, mas que parecem extremamente reais, estas que possuem tamanhos variáveis entre 1 centímetro e 2 metros, essas borboletas possuem o chakra do usuário, portanto, podem ser usadas para aplicar genjutsus, esse estilo de luta pode ser utilizado em combinação com chakra elemental com a necessidade da criação de técnicas. Assim como podem ser combinadas com Kayakujutsu em sua formação.

OBS:
- As técnicas, em sua maioria, necessitam de criação, no entanto, é possível realizar manipulações.
- Manipulações gastam de acordo com seu rank, assim como criam danos e defesas de mesmo nível.
- Técnicas não gastam manipulações, portanto, podem ter diversas borboletas numa mesma técnica.

Regras:
- As manipulações, podem variar de rank E até D. Podendo ser combinadas com Kayakujutsu, no entanto, essa deve ser obrigatoriamente rank D.
- Manipulações devem conter no máximo 10 centímetros, quando realizadas ofensivamente ou em rank E.
- Manipulações em formas defensivas aumentam seu tamanho máximo de manipulação para 2 metro.
- É possível criar apenas 2 manipulações por post, independente se será útil ou não o seu uso. Cada uso é contado por borboletas, ou seja, não podem ser criadas 5 borboletas contando como 1 manipulação só, por exemplo.
- Manipulações rank E são apenas efeitos visuais, não podem causar dano, defesa, ocultação, distrações ou qualquer outro efeito além do visual, estas gastam uma manipulação.
Doujutsu:

Sharingan [Nível 3]
Armamento:

Mochila(120/100):

- 200 Kibaku Fuuda (50)
- 100m de Fio (20)
- 10 Ampolas (10)
- 12 Senbons (6)
- 6 Kunais (6)
- 4 Kemuridama (4)
- 4 Hikaridama (4)
Status:

Ver perfil do usuário

Edu

Kazekage
Kazekage
Cessou a investida chocando a joelhada com seu próprio joelho, seus reflexos permitiram-lhe um desvio completo do soco, enquanto seu punho já estava se rumando ao estomago do garoto, haja vista que seu pé direito já tinha partido também para um contra-ataque no pescoço do garoto. Seu corpo é uma arma, ´pense nisso, meu garoto, todo movimento que fizer é para matar.

3/4

Ficha
Ver perfil do usuário
Butterflys and Fireflies

Enrijeci os músculos de meu braço e ergui meu ombro protegendo meu pescoço, enquanto girava meu corpo da esquerda para a direita, em direção ao chute, para esquivar do soco e interceptar o chute. Caso desse certo, o impacto provavelmente faria com que eu sentisse uma dor reduzida e eu prepararia o contra-ataque. Himitsu observava a luta do mesmo lugar em que estava anteriormente, até ver o ponto desprotegido do homem, no mesmo momento que eu. Tentaria então desferir um soco perto da virilha do homem, usando a mão esquerda, e rapidamente recolheria a mão, assim que o braço esquerdo estivesse liberado do chute, tentaria preparar uma cotovelada e, utilizando a mão direita para recobrir o punho esquerdo, iria servir como um impulso para aumentar a força da cotovelada contra o estomago.
Considerações:

- Tudo tentativa
- Himitsu, a borboleta roxa gigante (Para o tamanho de uma borboleta, pois ela possui 10 centímetros de altura) que apenas o garoto vê, representa a consciência do que é errado e ao mesmo tempo representa a atenção do garoto, praticamente o controlando. (Visível em manipulação rank E)
- Sharingan escondido
- Você não disse se o cara usava o Goken ou outro estilo de luta, então espero que não.

Estilo de Luta:

Kareina Sutairu

OBS:

Regras:
Doujutsu:

Sharingan [Nível 3]
Armamento:

Mochila(120/100):

- 200 Kibaku Fuuda (50)
- 100m de Fio (20)
- 10 Ampolas (10)
- 12 Senbons (6)
- 6 Kunais (6)
- 4 Kemuridama (4)
- 4 Hikaridama (4)
Status:

Ver perfil do usuário

Edu

Kazekage
Kazekage
Em uma reação falha o golpe na virilha atingia-o, retrocedeu alguns metros para trás com intuito de se recuperar. Escapara algumas palavras enquanto colocava a mão na região afetada. Isso, garoto, lute para matar. Meu corpo já não está mais apto para isso, mas foi um bom treino. Adeus, meu trabalho aqui acabou, nunca esqueça, lute para matar! Falara o homem dando as costas e partindo.

4/4

Ficha
Ver perfil do usuário
Butterflys and Fireflies

Saí do local com himitsu e fui para casa dormir.
Considerações:

- Tudo tentativa
- Sharingan escondido.

Estilo de Luta:

Kareina Sutairu

OBS:

Regras:
Doujutsu:

Sharingan [Nível 3]
Armamento:

Mochila(120/100):

- 200 Kibaku Fuuda (50)
- 100m de Fio (20)
- 10 Ampolas (10)
- 12 Senbons (6)
- 6 Kunais (6)
- 4 Kemuridama (4)
- 4 Hikaridama (4)
Status:

Ver perfil do usuário

Edu

Kazekage
Kazekage
@

Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: