Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

17/12/2017, 09:40
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02

Últimos assuntos

» [C.J.] Khada
por Khada Hoje à(s) 05:44

» [Caminho do Hospedeiro] Khada
por Khada Hoje à(s) 03:00

» Banco Yamiko
por Khada Hoje à(s) 02:10

» Pseudo-Jinchuurikis
por Sora' Hoje à(s) 00:42

» [C] Caminhos Cruzados
por Envy Hoje à(s) 00:26

» Controle de Recompensa de Evento
por Zoe Ontem à(s) 23:39

» 3) Solicitações de Treinos & Fillers
por Yamiko Ontem à(s) 23:33

» Crônicas de um Zoldyck
por Yamiko Ontem à(s) 23:28

» [RP - EP] A Reviravolta da Areia
por Sora' Ontem à(s) 23:09

» [C] Fugitivo - Flare
por Sora' Ontem à(s) 22:56

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quest[Ainz]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Quest[Ainz] em 19/6/2017, 19:19

Edu

Jounnin
Jounnin

Mais um dia amanhecia pelas bandas do pais do chá ,  um  garoto confiante, que sempre teve sua vida focada a arte ninja estava prestes a acordar, será que a vida reservara alguma para ele hoje? Uma carta chegava a sua casa, o Kazekage que enviara.

1.

Ver perfil do usuário

2 Re: Quest[Ainz] em 24/6/2017, 16:52

Ainz

Genin
Genin
Aos poucos os primeiros raios de sol penetraram as brechas minúsculas do telhado de minha residência entraram pela janela. Era um dia lindo, aparentemente, e como sempre o transformaria em um dia produtivo. Eu acordei bastante motivado, e senti que algo bom aconteceria no dia. Fui abrir as janelas, a tempo de ver um carteiro chamar por meu nome e atender ao chamado; recebi a carta e imediatamente a li, ali mesmo, na janela.

Era uma mensagem do Kazekage, mas não sabia direito ao que era. Resolvi então, ir até seu gabinete, a decisão mais correta, para então ficar a par da situação, com certeza era algo muito importante, para ter sido enviada pelo próprio líder da aldeia. Então fui, e não tardei muito a atravessar a porta de sua sala, após dar uma leve batida na porta. Era mudo, no entanto, não havia como anunciar minha chegada de outra maneira.

HP: 200/200 CH: 275|275

Considerações:
Utilizado:
--
Item:
Muramasa 村正
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Descrição: Muramasa (村正) é conhecida por ser a "lâmina dos assassinos" e recebeu essa fama por transformar todos os seus portadores em assassinos, por carregar uma enorme energia maligna acumulada desde sua criação e por absorver as más intenções de todos os que a portaram. Além disso, ela foi forjada nos tempos da antiguidade, e é diretamente relacionado aos ninjas que possuíam o poder do Yamiton. O ancestral mais antigo dessa linhagem, Seiko Mahiro, forjou essa katana inteiramente negra fazendo alusão aos seus poderes; desde sua lâmina até o cabo ela é, inteiramente negra, possui uma leve curvatura na lâmina e kanjis escritos ao longo desta.

Apesar de ser extremamente afiada essa katana é, em tese, a melhor ajuda que um portador do Yamiton poderia imaginar. Sendo uma arma cujo poder foi contado apenas em lendas ao longo da história, ela possuía grande poder de controle sobre a escuridão, e passou milênios perdida na história, até que foi encontrada em uma caverna no deserto de Sunagakure, levada para a vila e mantida guardada até então. Um dia no entanto, um garoto descontraidamente a removeu de seu lacre, despertando seu poder e passando a ser seu portador escolhido. Esta katana possui duas habilidades únicas, nomeadas de Getsuga Tenshou e Kaijo que são derivadas da Kekkei Genkai.

O Getsuga Tenshou consiste em concentrar a energia negra ao longo da lâmina e redirecionar ela através de um corte no ar, na forma de uma lua crescente negra. Pode ser usada até duas vezes por turno e possui dano equivalente a uma técnica B, atinge um alcance máximo de vinte metros e um comprimento de quinze metros. Seu custo é 50 pontos por uso.

O Kaijo é dividido em dois usos, podendo ser estes consecutivos ou não. O primeiro uso é realizado através do contato entre a lâmina e qualquer técnica até nível A, as escrituras da katana passam a brilhar e absorvem a técnica completamente, sem haver bonificação de chakra para o portador, o chakra simplesmente fica armazenado ali, selado, até que seja liberado de alguma maneira. O segundo uso seria o de usar o chakra absorvido para lançar um Getsuga Tenshou sem custo algum (pois usa o chakra selado na espada) e com ranking equivalente ao da técnica absorvida, ou seja, no máximo rank A. O uso completo dessa habilidade só pode ser feito uma vez, ou seja, absorvida e selada uma técnica e liberado um Getsuga Tenshou que não interfere na contagem da primeira habilidade, porém pode-se optar por dispersar o chakra e absorver uma nova técnica, isso pode ser feito no máximo uma duas vezes.

BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 08/08
Shuriken: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 02/02

Ver perfil do usuário

3 Re: Quest[Ainz] em 25/6/2017, 12:22

Edu

Jounnin
Jounnin

A melodia das três batidas ecoavam pelo espaço, uma voz dera a tona em um intervalo para a terceira batida que seria efetuada. Entre. A ordem expressa  deu a liberdade para o garoto que rapidamente adentrou. Obrigado por vim. Te chamei aqui porque sinto que estar apto para subir de graduação, mas preciso que faça uma missão para te concluir como chunin. Vá até o portão da vila, você irá escoltar alguns genins pelo deserto. Até.

2.

Ver perfil do usuário

4 Re: Quest[Ainz] em 25/6/2017, 12:48

Ainz

Genin
Genin
O Kazekage rapidamente preenchera o âmbito com suas palavras repletas de seriedade, e aparentara ter reconhecido meus esforços recentes, queria me promover de patente - o que seria uma honra - mas antes eu devia provar meu valor em uma missão, aparentemente simples. Ouvi tudo atentamente e, decorrente de minha deficiência, concordei apenas com uma curvatura simples em gesto de obediência.

Em seguida, minha presença foi tomada por um vulto e desaparecera completamente do lugar. Revi-me presente nos portões de Sunagakure, repousei os dedos sob o cabo de minha katana e relaxei-me recostado sobre os paredões de areia que cercavam o vilarejo, iniciei minha espera, necessitava da presença dos tais Genins como eu, que seriam escoltados deserto a fora.

Considerações:
Utilizado:
--
Item:
Muramasa 村正
Descrição: Descrição: Muramasa (村正) é conhecida por ser a "lâmina dos assassinos" e recebeu essa fama por transformar todos os seus portadores em assassinos, por carregar uma enorme energia maligna acumulada desde sua criação e por absorver as más intenções de todos os que a portaram. Além disso, ela foi forjada nos tempos da antiguidade, e é diretamente relacionado aos ninjas que possuíam o poder do Yamiton. O ancestral mais antigo dessa linhagem, Seiko Mahiro, forjou essa katana inteiramente negra fazendo alusão aos seus poderes; desde sua lâmina até o cabo ela é, inteiramente negra, possui uma leve curvatura na lâmina e kanjis escritos ao longo desta.

Apesar de ser extremamente afiada essa katana é, em tese, a melhor ajuda que um portador do Yamiton poderia imaginar. Sendo uma arma cujo poder foi contado apenas em lendas ao longo da história, ela possuía grande poder de controle sobre a escuridão, e passou milênios perdida na história, até que foi encontrada em uma caverna no deserto de Sunagakure, levada para a vila e mantida guardada até então. Um dia no entanto, um garoto descontraidamente a removeu de seu lacre, despertando seu poder e passando a ser seu portador escolhido. Esta katana possui duas habilidades únicas, nomeadas de Getsuga Tenshou e Kaijo que são derivadas da Kekkei Genkai.

O Getsuga Tenshou consiste em concentrar a energia negra ao longo da lâmina e redirecionar ela através de um corte no ar, na forma de uma lua crescente negra. Pode ser usada até duas vezes por turno e possui dano equivalente a uma técnica B, atinge um alcance máximo de vinte metros e um comprimento de quinze metros. Seu custo é 50 pontos por uso.

O Kaijo é dividido em dois usos, podendo ser estes consecutivos ou não. O primeiro uso é realizado através do contato entre a lâmina e qualquer técnica até nível A, as escrituras da katana passam a brilhar e absorvem a técnica completamente, sem haver bonificação de chakra para o portador, o chakra simplesmente fica armazenado ali, selado, até que seja liberado de alguma maneira. O segundo uso seria o de usar o chakra absorvido para lançar um Getsuga Tenshou sem custo algum (pois usa o chakra selado na espada) e com ranking equivalente ao da técnica absorvida, ou seja, no máximo rank A. O uso completo dessa habilidade só pode ser feito uma vez, ou seja, absorvida e selada uma técnica e liberado um Getsuga Tenshou que não interfere na contagem da primeira habilidade, porém pode-se optar por dispersar o chakra e absorver uma nova técnica, isso pode ser feito no máximo uma duas vezes.

BOLSA DE ARMAS[20]

Ver perfil do usuário

5 Re: Quest[Ainz] em 25/6/2017, 13:25

Edu

Jounnin
Jounnin

Alguns minutos depois da chegada do jovem os genins juntamente a um jounin chegavam no local, sem tardar o jonin passava as instruções. Iremos levar eles a um passeio escolar, todavia o trajeto de viagem de Suna está ficando cada vez mais perigoso, por isso chamamos você aqui, além do fato que o Kazekage acredita em sua promoção. Enfim, vamos. Nosso rumo é uma civilização de vendedores aqui perto, o Kage deseja um material importante. Dizia o homem já saindo da vila.

3

Ver perfil do usuário

6 Re: Quest[Ainz] em 25/6/2017, 15:00

Ainz

Genin
Genin
Os acompanhantes enfim chegaram, era um grupo seleto de Genins - assim como eu - e um único Jonin, este que lideraria nosso esquadrão. Ele repassara as informações, e ao que se parece, eu era apenas um reforço, e o poder central era de fato ele. Parecia aquele ser uma tarefa simplória, o que correspondia à graduação que valia; mas o fato de sua simplicidade não significava que seria fácil de forma alguma.

Ouvi atento a tudo, e partimos dali, rumo a um pequeno vilarejo mercantil nos arredores. O caminho, no entanto, foi dito como cada vez mais perigoso, então por fim de dúvidas me mantive ativo ao máximo, tentando abranger uma área máxima com meus sentidos, por mais que estes fossem falhos, um olhar inquieto me faria ter uma noção de qualquer possível evento que ocorresse com rapidez. Meus dedos dançavam sobre o cabo da espada em minha cintura, embainhada, e se coçavam para removê-la de sua prisão de couro.

Considerações:
Utilizado:
--
Item:
Muramasa 村正

BOLSA DE ARMAS[20]

Ver perfil do usuário

7 Re: Quest[Ainz] em 25/6/2017, 15:28

Edu

Jounnin
Jounnin

Na areia podiam notar pegadas, mas não delas, conforme seu andejar as pegadas aumentavam em um ritmo impertinente. Em um piscar quatros ninjas formando duas duplas surgiram, uma dupla em sua frente e outra em suas costas, no momento não se sabe se existe mais inimigos, o que fazer? A atitude do jovem decidiria a vida dos jovens genins.

4

Ver perfil do usuário

8 Re: Quest[Ainz] em 25/6/2017, 15:50

Ainz

Genin
Genin
Notei algo estranho em nosso caminhar, o deserto parecia estranhamente quieto. E com o passar da trilha, se notara pegadas na areia, não nossas. Como um raio, uma trupe de seja lá o que fossem nos cercou, sem brechas para um escape antes que o cerco fosse concluído. Uma falha minha, patético.

Agora restava arcar com as consequências, meu dever era proteger aquelas crianças, e claro, garantir que o mentor da operação pudesse agir conforme o procedimento. Ele deveria imaginar sua tarefa, evacuar os garotos ao mínimo sinal de brecha, enquanto eu faria aquela situação favorecer sua fuga. Era uma questão de velocidade, e todo acréscimo de força seria bem-vindo naquele momento, assim como qualquer resquício de tempo aproveitado.

Em resposta à rapidez dos combatentes, foi como um pico de poder que surgira em um minuto. Como uma fera, a cólera tomara suas ações e o ímpeto fervoroso fizera o Genin assumir uma forma demoníaca e horrenda, cujo tamanho acrescia-se tanto quanto seus cabelos loiros, marcas o preenchiam pelo corpo, negras como a noite. E os chifres de uma criatura provinda do inferno lhe surgiram na cabeça. Muramasa já estava desembainhada àquela altura do campeonato, e do corpo do homem se exalou uma fumaça negra que cobrira todo o campo de batalha como uma rápida névoa que removera a visibilidade dos demais, mas não para o rapaz, que rapidamente memorizou suas posições, calculista como um lobo. A ira movera suas pernas, rápido como uma bala ele esgueirou-se pelo deserto, os olhos negros como o véu da noite no deserto e um rápido movimento com a espada em sua mão - reconhecida pelos assassinatos causados por seus donos antecessores - fizera o primeiro ataque. Uma rápida estocada frontal, mirando o peito do homem que se postou a frente do grupo, na direita. Arrastaria a lâmina brutalmente para a esquerda criando uma concentração de energia obscura que daria forma a uma lua crescente em horizontal que visaria dividir ao meio o segundo alvo, próximo do primeiro a ser alvejado.

A saliva escorria do enlouquecido rapaz, descendo de sua boca sorridente como o diabo, que voltou-se para os outros dois homens que ousaram atrapalhar seu trajeto. A fumaça negra espalhada teve uma parte condensada próximas a eles na forma de duas lanças negras que chocariam-se de cima para baixo no topo de suas cabeças, caso não houvesse um desvio ou defesa.

HP: 200/200 CH: 325|375
Considerações:
Primeiro, ativei a transformação da minha KG, olha na ficha que lá tem a aparência que eu assumo quando uso ela. Mas, se souber quem é,
é a forma Hollow do Ichigo. Com ela há um acréscimo de 100 pontos de chakra, fiz a primeira manipulação que foi soltar uma fumaça negra (do Yamiton) por todo o campo,
essa é uma das forma que posso usar essa KG, usando-a em todo seu alcance para encobrir tanto a mim e meus companheiros como os quatro inimigos. Com a transformação, ganho um ponto em força e velocidade, usei minha máxima velocidade (6) e fui em direção a um deles frontalmente - o da direita que tava na frente - e estoquei
a Muramasa visando seu peito, em seguida usando o Getsuga Tenshou da minha arma (rank B) em direção do outro, simplesmente arrastando a lâmina e possivelmente rasgando ao meio os dois homens (o que perfuraria e o que seria atingido pela habilidade). Depois usaria a segunda manipulação do Yamiton pra formar duas lanças (rank C)
de cima para caírem sobre os crânios dos dois restantes e empalá-los assim.
Utilizado:
Yamiton
Rank: -
Descrição: Confere ao portador dessa Kekkei Genkai habilidades para produzir, manipular e transformar escuridão, sendo esta incorporada na forma de uma energia semelhante a um fumo negro, podendo solidificá-la ou torná-la mais maleável ao seu bel prazer. Esta linhagem não é formada a partir de nenhuma natureza elemental conhecida, mas sim uma habilidade única desenvolvida na antiguidade e passada entre descendentes, no entanto, não são todos que despertam o uso desta. A escuridão é expelida do corpo de seu portador, de qualquer parte possível, podendo ele também - pelo toque - transformar superfícies nessa substância. Pode fazer duas manipulações por turno de nível máximo C, seguindo as regras de manipulações gerais.

Há, também, uma segunda maneira de usar esta habilidade, denominada "Demon Possession" em que são atribuídas características e poderes demoníacos ao portador dessa habilidade, toda a escuridão consome o corpo do usuário, liberando de seu interior uma quantidade enorme de poder, removendo qualquer sentimento humano possível e motivando-o com instintos assassinos ferozes. Apesar, de não descontrolar-se completamente, perde-se simplesmente a empatia por seus amigos, não hesitando um minuto sequer em feri-los se isso trouxer êxito ao seu objetivo, o usuário passa também a absorver energia escura constantemente, concedendo-lhe uma bonificação de cem pontos de chakra. Aumenta consideravelmente suas capacidades físicas, como velocidade e força, acrescidas em um ponto. Essa versão não impede o uso da habilidade convencional, no entanto dura de acordo com a stamina do usuário, e deve haver um descanso de um turno para poder ativá-la novamente.
Item:
Muramasa 村正

BOLSA DE ARMAS[20]

Ver perfil do usuário

9 Re: Quest[Ainz] em 26/6/2017, 11:37

Edu

Jounnin
Jounnin

O embate findou-se, o jonin juntamente aos genins retornaram a sua caminhada e compraram o pergaminho pedido pela Kazekage e dava para o garoto. Pode ir ao gabinete receber sua promoção e leve isso contigo. Dizia o superior dando o pergaminho para o jovem.

5

Ver perfil do usuário

10 Re: Quest[Ainz] em 26/6/2017, 18:59

Ainz

Genin
Genin
Ao fim da batalha, todos estavam mortos, e não restara nada além da areia vermelha e a escuridão circundando o lugar em que outrora imperou um furor perverso. Olhei para minhas mãos, largando a espada na areia, ainda na forma horrenda daquela criatura desalmada. Foi como um lapso, a energia se dissipou e meu coração reviu um pouco de sua bondade outra vez.

Olhei para o Jonin, que continuava sua trilha como se nada ocorresse. Apanhei a arma do chão e seguimos caminho, dando continuidade com a missão; não tivemos outras pedras no caminho e rapidamente a concluímos, então, pude retornar para casa. O homem estendera um pergaminho a mim, o levei ao gabinete e assim concluí minha promoção, era agora mais do que simplesmente a ralé da vila.

HP: 200/200 CH: 325|375
Considerações:
Utilizado:
Item:
Muramasa 村正

BOLSA DE ARMAS[20]

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: