Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


17/12/2017, 09:46
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» [C.J.] Khada
por Khada Hoje à(s) 05:44

» [Caminho do Hospedeiro] Khada
por Khada Hoje à(s) 03:00

» Banco Yamiko
por Khada Hoje à(s) 02:10

» Pseudo-Jinchuurikis
por Sora' Hoje à(s) 00:42

» [C] Caminhos Cruzados
por Envy Hoje à(s) 00:26

» Controle de Recompensa de Evento
por Zoe Ontem à(s) 23:39

» 3) Solicitações de Treinos & Fillers
por Yamiko Ontem à(s) 23:33

» Crônicas de um Zoldyck
por Yamiko Ontem à(s) 23:28

» [RP - EP] A Reviravolta da Areia
por Sora' Ontem à(s) 23:09

» [C] Fugitivo - Flare
por Sora' Ontem à(s) 22:56

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quest[Tensei]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Quest[Tensei] em 19/6/2017, 19:17

Edu

avatar
Jounnin
Jounnin
Mais um dia amanhecia pelas bandas da vila da folha,  um certo jovem almejava saciar sua vontade de poder, mas o que busca? Ora que o  destino sempre tem algo preparado cada um de nós, com o  mesmo não seria diferente, porém teria que moldar seu caminho para alcançar novos poderes.

1/10.  Narre o seu amanhecer, depois o  que está almejando.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum