Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/11/2017, 09:24
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
UM TEXTO AQUI LOGO LOGO
Meta: 00,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 08
Primavera:
14/11 - 07/12
Verão: 08/12 - 30/12
Outono: 31/12 - 22/01
Inverno: 23/01 - 13/02





Últimos assuntos

» Teste de Template (Shibō)
por Tokage Hoje à(s) 09:12

» [BANCO] Misaki Mei
por Watanabe Ren Hoje à(s) 07:03

» Crônicas de um Zoldyck
por Yamiko Hoje à(s) 06:58

» [F.P] Dante
por Yuzuki Hoje à(s) 06:56

» [FP] Inuzuka Ryujin
por Yuzuki Hoje à(s) 06:53

» Lista & Organização de Vilarejos
por Ryūjin Hoje à(s) 03:04

» Lista & Organização de Clãs
por Ryūjin Hoje à(s) 03:03

» Treinamento Pericia em Shurikenjutsu (01)
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:51

» [Missão Rank C - Urameshi] Preço da Fama
por Urameshi Hoje à(s) 00:48

» Loja de Iwa
por Watanabe Ren Hoje à(s) 00:32

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ficha] Arthas Menethil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [ficha] Arthas Menethil em 19/6/2017, 15:39

Grey

avatar
Mizukage
Mizukage
Arthas Menethil
DADOS BÁSICOS

Gênero: Masculino.
Idade: 14.
Estado: Vivo.
Kekkei Genkai: Shouton.
Vilarejo: Iwa.
Braço dominante: Direito.
Graduação: Gennin.
INFORMAÇÕES BÁSICAS

APARÊNCIA
Cabelos prateados e sedosos percorrem sua cabeça descendo até o meado da espinha dorsal. Sua pele é, na maior parte, uma mistura de pardo com branco norte-americano. Traços físicos se assemelham aos europeus mundanos, finos e comuns. Duas brilhantes íris azuis compõem o destaque do rosto do menino, chegando a parecer globos de gelo iluminados. O porte físico não passa do típico Gennin recém-formado - músculos levemente definidos, corpo esguio e altura mediana. É bonito. Link para referências.

PERSONALIDADE
Devido a morte precoce dos pais do garoto, Arthas sempre soube como lidar com situações perigosas com precaução e cautela. Ele conseguiu desenvolver um raciocínio rápido e astuto na época em que morou solitário pelos becos da vila, o que lhe concedeu um grande leque de possibilidades, tais como ingressar na academia ninja. Costuma ser quieto e observador, mas não se esquece de nada tão facilmente e por isso pode ser vingativo. Podemos dizer que Arthas sonha com um estilo de vida totalmente diferente do que os meninos da sua idade costumam gostar, ele não almeja se tornar um Tsuchikage e proteger a vila, muito pelo contrário, o que ele mais quer saber é porque os seus pais morreram tão cedo e porque o governo não lhe deu suporte. Por causa disso, desenvolveu uma generalização respondente, entrando em uma espécie de transe toda vez que vê os pais de alguém serem mortos na frente relativo. Também por causa do incidente, o menino ficou obcecado em descobrir a história por trás da morte de seus pais, fugindo de tudo o que está fazendo sempre que se depara com uma situação que pode lhe levar a uma pista do acontecido. Ah, e é completamente viciado em balas de café.

HISTÓRIA

[antes]

Iwagakure no Sato vivia seus momentos de ápice. Com a ajuda de dois poderosos shinobis que partilhavam uma Kekkei Genkai abrasadora, Iwa conseguiu impor sua marca como uma das vilas mais poderosas da Terceira Grande Guerra. Assim que Diana deu à luz ao menino, sua vida e a do marido foram tiradas de uma forma brutal e até hoje desconhecida. Seus corpos foram encontrados no dia seguinte por uma vizinha que estranhou o contínuo choro do bebê; completamente normais, um crime sem motivos aparentes.

[academia]

Não espere ler a história de um menino super talentoso que adquiriu suas habilidades por pura sorte, a história de Arthas é um conto árduo e em muitas vezes depressivo, crescer sozinho não é uma proeza da qual alguém deve se gabar. Tudo o que posso lhes revelar até agora é que o jovem rapaz alcançou seu status de Gennin enquanto morava pelas vielas de Iwa, aprendendo o que podia sempre que via uma oportunidade e tendo que se virar para sobreviver. Na verdade, acredito que o único motivo pelo qual o conselho aprovou o ingresso de Arthas no esquadrão Gennin foi porque o menino herdou a habilidade de seus pais. Bom, a partir daqui será de encargo do próprio traçar sua história pelo mundo ninja, e que tenha sucesso.

CONHECIMENTOS
Conhecimentos herdados da academia ninja.

BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 6 (6)
Fuma Shuriken(s): 1 (4)
Kibaku Fuuda: 8 (2)
Kemuridama: 2 (2)
Hikaridama: 2 (2)
Fios: 20m (4)
Total: 20
QUALIDADES & DEFEITOS

QUALIDADES
Habilidade em Genjutsu (2)
Sensor (2)
DEFEITOS
Generalização Respondente (2)
Devoção (1)
Vício (1)
DATABOOK

[03] Ninjutsu
[00] Taijutsu
[01] Genjutsu
[02] Inteligência
[00] Força
[01] Velocidade
[00] Stamina
[01] Selos

[07] Inicias
[01] Extras
[00] Adquiridos
[00] Usados
[00] Sobra
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: -
Terceira Natureza: -
Kekkei Genkai Elemental: Shouton.
Afinidade Elemental: Doton.
HABILIDADES SECUNDÁRIAS

Primeira Habilidade: Nenhuma.
Segunda Habilidade: Nenhuma.
MISSÕES REALIZADAS

[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Técnicas Básicas:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Naturezas Elementais:
Doton
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
ESPECIALIDADES

Primeira Especialidade: Nenhuma.
Segunda Especialidade: Nenhuma.
LINKS NECESSÁRIOS

--




Sometimes
not even the
gods
can save
us            — Daenerys Stormborn




Ver perfil do usuário

2 Re: [ficha] Arthas Menethil em 19/6/2017, 15:47

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai
Kinkaku Butai
Mensagem automática


Este tópico foi movido de "Inscrições" para "Fichas Aprovadas".

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum