Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


19/10/2017, 20:02
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» 2) Lista de Alcunhas
por Katia Mello Hoje à(s) 19:51

» st geroima
por Katia Mello Hoje à(s) 19:49

» [Status] Ichibi no Jinchūriki
por Katia Mello Hoje à(s) 19:49

» [Status] Tenzou
por Katia Mello Hoje à(s) 19:48

» Miyamoto Musashi HP/CH
por Katia Mello Hoje à(s) 19:48

» [Modificações] Kasuga Ryuuji
por Katia Mello Hoje à(s) 19:48

» Rankeamento de Técnicas
por Katia Mello Hoje à(s) 19:47

» 05. Solicitações de Roleplay (Plotting)
por Naruub Hoje à(s) 19:46

» [Q] Pacto de Sangue - Cobras
por Katia Mello Hoje à(s) 19:41

» Limite de jutsus do capeta
por Katia Mello Hoje à(s) 19:38

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão Rank B] Kaduo Ranton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão Rank B] Kaduo Ranton em 19/6/2017, 15:19



PRÓLOGO

Desde tempos imemoriais existem combates de vida ou morte. Guerreiros que se enfrentam uns contra os outros. Motivos? Algumas vezes eles nem existem, lutam apenas pela sua honra ou da sua família. Esse método é questionável do ponto de vista ético, mas muito eficaz do ponto de vista militar. O vencedor impõe o respeito e exibe seu poder ao derrotado, que nada pode fazer além de retornar de cabeça baixa e aceitar a derrota naquele momento.

Um confronto irá medir as forças de Kumo contra uma vila inimiga. Cada líder escolheu seu representante e depositaram nos escolhidos todas as fichas que possuíam. Um fardo que poucos conseguem carregar. Conseguirá Kaduo Ranton? Será ele digno de representar Kumo e mostrar a todos o poder da sua Vila? Só o tempo nos dirá.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Missão Rank B] Kaduo Ranton em 19/6/2017, 15:25



NARRADOR

O líder da Vila andava de um lado ao outro em seu gabinete. Sua preocupação era visível. Ele tinha seus motivos. Uma pequena guerra envolvia sua vila com uma inimiga e uma carta do inimigo o surpreendeu. Era um acordo de paz. Após algumas trocas de cartas, nosso Líder decidiu que enviaria um shinobi para representar o poder militar de Kumo em uma batalha que findará a guerra e decidirá o derrotado.

Uma escolha difícil. Aquela escolha rondou sua cabeça após receber uma carta em que os inimigos concordavam com as condições. Agora deveria escolher um ninja que pudesse representar e vencer esse confronto.

Ele consultou os livros de anotações sobre os ninjas e tomou sua decisão. Kaduo Ranton era o escolhido. Nele estariam depositadas todas as esperanças de Kumo. O ninja foi chamado ao gabinete do Kage e ele detalhou com riqueza os acontecidos e também a missão que Kaduo tinha em mãos.

Considerações:
Narre o que você estava fazendo quando recebeu a missão e vá para o gabinete. Lá, pode dialogar com o kage de forma a receber a missão e seus detalhes. Se despeça e narre indo até o portão. Pare aí.
01/03

Ver perfil do usuário

3 Re: [Missão Rank B] Kaduo Ranton em 19/6/2017, 16:10

Pio


Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Kaduo Ranton




Meus pés estavam no ar, minhas mãos tocavam o chão, meus cabelos voavam sem rumo pelos ventos frívolos e o meu tronco, este que estava nu, se erigia em meio a nevasca que havia chegado nas montanhas de Kumogakure. A minha resistência ao frio era fraca e por isso não suportei 5h naquela posição. Rapidamente entrei para dentro de casa e tomei um longo banho quente, um chá esquentou o meu corpo após está sessão de tortura. A cada dia que se passava eu havia me tornado mais forte e experiente.
Enquanto eu lia o meu livro, um som ecoou da porta, eu já poderia arriscar quem subiria aqui para tocar a minha porta. Era mais um shinobi trazendo uma missão, com os dentes se chocando e o corpo tremendo me entregou a carta, pelo visto o homem saiu despreparado para o pior, ao entregar, partiu em disparada, provavelmente para um abrigo quente e seguro. O Raikage me chamava, apenas isso.
O Sol já não aparecia, isso porque já era meio da tarde, com minhas vestes comuns e um sobretudo branco com o símbolo de Kumo no meio sai de casa, ao chegar no gabinete, bati na porta e esperei a resposta. O líder me recebeu – Kaduo, tenho uma missão que você cumprirá com perfeição, sente-se – tomei o assento mais próximo e o ouvi atentamente – Kumo é uma grande vila de um país bem rico, por conta disso, vilas pequenas e sem rumo tentam se escorar no nosso poder. Fato é, estamos em guerra a todo momento, sempre com vilas minúsculas, vilas que não tem importância para o mundo ninja, porém, uma em particular, estava incomodando demais o andar de algumas missões. Pois bem, esta ofereceu um tratado de paz, porém, o vencedor tem que ser decidido, a decisão está entre o melhor ninja deles, contra o melhor dos nossos. Sabemos que você não é o melhor ninja de Kumo, mas é extremamente capaz de derrotar o inimigo e pôr um fim nessa guerra. Vá ao encontro e traga a vitória para a vila – o Kage se levantou e apertou a minha mão. Era uma missão e tanto, tinha muita coisa em jogo. Me despedi com um aceno e tomei rumo ao portão.
Os portões da vila estavam com uma cobertura de neve, lá, os guardas me aguardavam.





HP=350/350
CK=675/675
ST=4/4
Considerações:
-Todas as afirmações são tentativas
-Eu estou com minhas roupas comuns, porém com um sobretudo branco com o simbolo de kumo (Semelhante ao da Sakura) porém não interfere em nenhum movimento
Jutsus usados:


Bolsa de Armas (20):

Kunai 02
Kibaku 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)

Ver perfil do usuário

4 Re: [Missão Rank B] Kaduo Ranton em 19/6/2017, 17:29



NARRADOR

Existe um momento em que nossas crenças são colocadas em teste. Tudo que sempre confiamos e acreditamos pode vir a desabar de um momento para outro. Talvez essas crenças apenas não estivessem bem fundamentadas. Quem saberá dizer. Nosso jovem tinha agora uma situação que confrontava sua personalidade calma e seus ideais de paz. Até que ponto ele irá defender suas convicções? Nem sempre o mundo respeita nossas convicções. Os dados foram lançados...

Kaduo já chegava nos portões de Kumo. Lá, um ninja o aguardava. O ninja se apresentou dizendo que seria o acompanhante na viagem até o local do combate. Não era longe, mas caso o inimigo traísse o trato, reforços seriam necessários. Ambos se colocaram em caminhada rumo ao local em que aconteceria o combate.

Não era uma distância grande, ficava na fronteira de Kumo. A neve caia manhosa sobre os ninjas que iam. O caminho tinha esse adicional de beleza. Não tardou e nossos ninjas chegaram ao local indicado. Era um espaço amplo, rodeado por rochas gigantescas mas que tinha um espaço que seria usado para o combate.

Outros dois ninjas estavam mais adiante e começaram a caminhar na direção dos dois de Kumo. Os homens tinham uma aparência comum, um de pele mais clara e outro mais escura. O primeiro ficou parado num certo ponto, o outro, avançou. O inimigo esperou que sei rival se adiantasse e mostrasse quem era.

Ambos estavam a dez metros um do outro. O inimigo começou seus movimentos após um sorriso irônico. Sua mão esquerda foi até sua bolsa de armas e ele sacou duas kunais, jogando-as na direção de Kaduo, mirando seu rosto. O homem correu na direção de Kaduo assim que soltou as kunais. Caso o ninja de Kumo desviasse, o inimigo tentaria um chute contra seu peito.

Assim se apresentaram as circunstâncias para Kaduo. Ele não teve tempo de dialogar e já teria que reagir ao ataque inimigo.

Considerações:
Regras de Batalha vigentes aqui. Narre apenas teus ataques e não os movimentos inimigos; apenas tuas tentativas. Tudo realizado em força e velocidade máximas pelo inimigo.
Fica livre para você narrar momentos em que eu deixei "em aberto" como a caminhada até o local, o diálogo com o ninja que te acompanhou e também a chegada em si ao local do confronto. Livre desde que não altere nada importante na narrativa, apenas os detalhes secundários para desenvolver teu personagem e a personalidade dele. Complete o que achar necessário nas lacunas citadas.
Databook do inimigo:
[03] Ninjutsu
[03] Taijutsu
[01] Genjutsu
[03] Inteligência
[01] Força
[04] Velocidade
[02] Stamina
[01] Selos
02/03

Ver perfil do usuário

5 Re: [Missão Rank B] Kaduo Ranton em 19/6/2017, 21:33

Pio


Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Kaduo Ranton




O caminho até o local estava limpo, a neve que caia não oferecia perigo e demonstrava até uma certa beleza. Ao meu lado, caminhava um ninja de Kumo, ele tinha me dito que me reforçaria caso houvesse qualquer traição por parte dos oponentes. A realidade é que eu não queria aquilo, a luta não me parecia a melhor opção, eu planejava conversar com ele e tentar convece-lo de que há luta só prejudicaria seu corpo. Minhas técnicas estavam boas e eu havia evoluído, mas está tarde não era para sangue.
Andavámos lado a lado próximo a um rochedo - escute - essa havia sido minha primeira palavra proferida no dia - eu não quero lutar com aqueles caras... Eu vou tentar convencê-los e, apenas em último caso, irei optar por lutar - o ninja olhou estranho pra mim - estamos indo para derrota-los - eu olhei para o ninja, ele estava inconformado - e vamos, porém pode ser que não seja pela luta - o ninja esbravejou mas topou.

Ao chegar no local indicado, os homens andaram em minha direção, ambos mantendo 10m de distância um do outro - ei - disse eu em voz baixa - fique esperto, isso não tá com uma cara boa - ao terminar de falar isso eu conseguia ver apenas 2 kunais vindo em minha direção e pela esquerda o meu oponente - isso não está bom - abaixei a cabeça para desviar das kunais porém, em um movimento rápido, recebo um chute no peito. Caio a 10m do homem que havia me chutado - que indelicadeza, não se deve começar uma luta assim - levanto-me - abaixe a guarda e retorne a sua vila como derrotado, esse é o único aviso -. Após falar isso eu farei o meu Raigeki para acertar os dois e caso houver uma investida eu usarei o Ranton: Pawā fūjikome para para-los





HP=345/350
CK=600/675
ST=3/4
Considerações:
-Todas as afirmações são tentativas
-Basicamente eu levei o chute, falei umas baboseiras para assustar e revidei com um jutsu
-O segundo jutsu será caso eles revidarei a primeira técnica
-Descontei o valor dos dois, caso o Ranton não seja usado, retirarei
Jutsus usados:
Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.

Nome: Ranton: Pawā fūjikome
Rank: B
Alcance: 20m
Descrição: o usuário junta as palmas das​ mãos e concentra um grande chakra, ao abrir, uma nuvem negra de diâmetro de 20cm é criada e um raio é disparado em direção ao oponente mirado, causando dano e imobilizando o mesmo por 1 post
Bolsa de Armas (20):
Kunai 02
Kibaku Fuda 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)

Ver perfil do usuário

6 Re: [Missão Rank B] Kaduo Ranton em 19/6/2017, 23:48



NARRADOR

Um dos inimigos continuava imóvel, o confronto não o envolvia diretamente. Seu aliado conseguiu acertar um chute contra o peito do ninja de Kumo, jogando Kaduo longe. Percebendo que um ataque se iniciava, o inimigo disparou na direção de Kaduo o mesmo jutsu que tinha sido lançado.

Ambos os jutsus colidiram e se anularam. Nos lábios, um sorriso irônico se formou. O ninja rival sentiu sua confiança aumentar após dois sucessos consecutivos: o chute e a defesa. Ele quis provocar seu antagonista: — Vamos lá! Venha! Sua vez agora! Me ataque, seu lixo! —

Considerações:
Jutsus se anularam e o inimigo cedeu a vez para você atacar. Como ele não avançou, não considerei teu jutsu coringa. Narre apenas tuas tentativas.
Jutsus utilizados: Raigeki, rank B.
03/0?

Ver perfil do usuário

7 Re: [Missão Rank B] Kaduo Ranton em 20/6/2017, 08:50

Pio


Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Kaduo Ranton




O meu jutsu havia sido defendido pelo inimigo – ele é do elemento Raiton também, melhor eu tomar cuidado – o inimigo que estava a 10m de mim estava animado, achava que tinha chances contra os meus jutsus. – Vou acabar logo com isso – então eu faço alguns selos e tento acertar o seu corpo com o meu jutsu “Ranton: Pawā fūjikome “, imobilizado, vou tentar avançar com velocidade máxima para cima do pescoço dele com a uma kunai, caso eu consiga, irei fazer um corte superficial e vou me distanciar, preparado para qualquer investida.





HP=345/350
CK=600/675
ST=2/4
Considerações:
-Todas as afirmações são tentativas
Jutsus usados:
Nome: Ranton: Pawā fūjikome
Rank: B
Alcance: 20m
Descrição: o usuário junta as palmas das​ mãos e concentra um grande chakra, ao abrir, uma nuvem negra de diâmetro de 20cm é criada e um raio é disparado em direção ao oponente mirado, causando dano e imobilizando o mesmo por 1 post
Bolsa de Armas (20):

Kunai 02
Kibaku 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)

Ver perfil do usuário

8 Re: [Missão Rank B] Kaduo Ranton em 20/6/2017, 10:59



NARRADOR

O inimigo demonstrou um pouco de arrogância e olhou rindo para o aliado dele. Nesse pequeno espaço de tempo, um jutsu acabou atingindo-o de surpresa e o paralisando por alguns instantes. O ninja de Kumo avançou! Quando sua kunai ia tocar o pescoço do inimigo, quem sabe rasgá-lo, o outro ninja gritou para ele parar.

Por sorte, Kaduo conseguiu recuar a tempo de apenas causar um corte superficial. O ninja que gritou, apenas comentou que eles tinham perdido e que aceitariam a derrota e a guerra terminaria ali. Os ninjas se cumprimentaram e retornaram para suas vilas.

Assim fizeram também Kaduo e seu aliado. Após a vitória e garantia de paz por mais algum período indeterminado.

Considerações:
Narre a situação e indo para casa..
04/03

Ver perfil do usuário

9 Re: [Missão Rank B] Kaduo Ranton em 20/6/2017, 13:12

Pio


Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin

Kaduo Ranton




Enquanto eu corria em direção ao seu pescoço, ouço o shinobi que acompanhava o meu oponente gritar, ele pedia para que eu parasse, consegui evitar danos sérios ao meu inimigo, mas não abaixei a guarda. Sob a neve do inverno, ouço o homem falar “você está certo, vamos voltar para as nossas vilas, eu levo a derrota comigo, eu estou cansado disso”, guardo a kunai e ao passar pelo homem que eu havia ferido eu peço desculpas, sem olhar para o rosto dele, deixo-o no meio da floresta branca e tomo rumo junto com o meu companheiro.
O caminho de volta foi dominado pelo silêncio. Chegamos rapidamente na vila, alguns guardas ficaram felizes com a notícia, o shinobi que estava comigo foi contatar o Raikage, enquanto eu pude ir tranquilamente para casa.





HP=345/350
CK=600/675
ST=4/4
Considerações:
-Todas as afirmações são tentativas
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):

Kunai 02
Kibaku 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)

Ver perfil do usuário

10 Re: [Missão Rank B] Kaduo Ranton em 20/6/2017, 13:19

Aprovado.
40 mil ryous.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum