Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ C.J ] Olsen
Hoje à(s) 11:28 por Olsen

» [ RECRUTAMENTO ] Narradores do Fórum!
Hoje à(s) 11:07 por DelRey

» [TREINO] Souji Okita
Hoje à(s) 11:03 por ~Karl e Marx

» [Episódio] Chegada a hora de Kumo!
Hoje à(s) 10:38 por Olsen

» Modificações de ficha, Kvothe
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» Status 'Aisha
Hoje à(s) 08:56 por Berlim

» Kvothe CJ
Hoje à(s) 08:19 por DouglasCapiotti

» Ryōtenbin no Malick - CJ
Hoje à(s) 08:17 por Berlim

» [DÚVIDA] Velocidade dos Genjutsus
Hoje à(s) 07:29 por Yamiko

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 06:17 por Berlim


Convidado


25/5/2018, 11:28
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

[Missão Rank D] Miyamoto Musashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo




NARRADOR

Livros. Ah! Quem não adora ler? Não é uma pergunta retórica, eu suponho que poucos adoram ler. Seria mais uma ironia. Mas, para aqueles apaixonados pela leitura, existe uma necessidade que se impõe: a limpeza e organização da sua coleção! Não pense que é tarefa simples pois demanda de conhecimentos específicos para não estragar seus exemplares.

Shiima não teria essa manhã que se preocupar com os livros da sua casa. Se ele os possuir, óbvio. Sou narrador mas não vidente. Ele tinha sido convocado para uma missão Rank D. Qualquer um irá perceber que a missão tem relação com livros ou eu estaria apenas exibindo meus conhecimentos? Talvez um pouco. Retornemos ao essencial. O jovem tinha sido convocado para uma missão. Na biblioteca, uma jovem ruiva já estava à sua espera.

Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!
Considerações:
Narre o que estava fazendo quando recebeu a missão e como tomou conhecimento sobre seu conteúdo. Vá até a biblioteca da Vila e inicie o diálogo com a funcionária. Não faça nada além disso.
01/02

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin

Era final de tarde, as nuvens já estavam todas alaranjadas por conta do por do sol...
Eu estava indo tomar meu banho quando alguém bateu em minha porta..."-Argh... Posso nem tomar um banho"
Dei um grito enquanto corria até a porta... "-Já vai!!!!... Já vai!!!..."
Era um mensageiro com mais uma missão. 
        "-Boa tarde Sr. Miyamoto, tenho uma missão na biblioteca p/ você..."
Agradeci e entrei novamente p/ voltar ao banho,que nem tinha chegado a começar. Tomei ele as pressas e logo sai de casa rumo a biblioteca, no caminho parei para comer algum bolinho de carne e logo voltei a minha caminhada.
Como minha casa era perto do centro de Kumo não demorou muito até minha chegada na biblioteca. Na entrada havia uma moça me esperando, uma jovem linda e ruiva, ela aparentava ser só alguns anos mais velha que eu. Pensei.... "-Que linda, puta que pariu"
-Boa tarde moça,sou Miy...Miya...Miyamoto Musashi, acho que minha próxima é missão aqui...


HP: 350/350 CH:600/600

Considerações:
Gaguejei mas saiu... hehe

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
avatar
Nukenin A
Nukenin A



NARRADOR

A jovem ficou olhando o garoto adentrar à biblioteca e parou por um momento o que estava fazendo. Fazia bastante frio em Kumo e ela estava bem agasalhada. Pelo nome, ela supôs que era o ninja que enviariam para auxiliá-la na limpeza da biblioteca. Ela sorriu ao perceber a dificuldade inicial do jovem em se expressar através das palavras.

Seus delicadas mãos foram até um espanador e ela entregou ao jovem em meio a risos. Explicou a ele suas tarefas: — Olá, sou Julie. Você pode começar retirando o pó das mesas e depois dos livros. Só tome cuidado! Tem que ser feito livro por livro para não danificá-los. Hum... deixa eu pensar... - ela fez um biquinho e ficou olhando para cima por um momento -... ah! você pode varrer todo o chão. Acho que é só isso. — Ela retornou ao afazeres de fichar todos os livros.

Considerações:
Faça tudo que ela pediu na narração. Quero detalhes de como fará a limpeza dos livros para não danificá-los. Após fazer tudo, ela lhe dará os ryous da recompensa. Pode se despedir dela e ir para casa.
02/02

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin

Julie, esse era o nome dela... "-Linda, ruiva e com um nome que era perfeito para ela"
Ela falou algumas coisas e me deu um espanador, fiquei tão vidrado com o sorriso dela que nem prestei atenção em suas falas.
Como era um lugar grande pensei que iria demorar muito, para ganhar tempo eu criei um Mizu Bunshin p/ poder me ajudar na limpeza, dei a ele uma vassoura e ele começou a varrer enquanto eu limpava os livros com o espanador.
        Pensei... "-Ela deve ter dito alguma coisa sobre ter cuidado"
Fui pegando um por um e colocava sob a mesa, depois ia passando o espanador com delicadeza livro por livro, capa por capa... corredor por corredor... fiquei nessa umas boas 2 horas, se fosse eu "sozinho" isso com certeza duraria o dobro de tempo ou talvez o triplo.
Depois de um tempo, a linda moça voltou pela mesmo porta q tinha saído... Com minha missão concluída, só faltava pegar minha recompensa... 
Pensei... "-Bem que ela podia ser a recompensa"

_______________________

"Desista da ideia de me fazer desistir"
avatar
Nukenin A
Nukenin A

Aprovado.

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum