Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


22/8/2017, 11:34
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.08.2017 — Todas as Bijuus foram liberadas, exceto a Kyuubi. Pois bem, ela iniciará no dia 20/08. Diferente das últimas invasões, essa terá maior dificuldade, mais envolvimento na trama e poderá conceder prêmios diferenciados então preparem-se bastante para o combate.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11







Últimos assuntos

» [ INVASÃO - OTO ] A Última Ruptura: Kyūbi no Yōko
por Zekken Hoje à(s) 11:20

» [Ficha] Symphonic
por Symphonic Hoje à(s) 11:19

» Mod L
por Awoke Hoje à(s) 11:14

» M. Status
por Awoke Hoje à(s) 11:11

» 04. Solicitação de Especialidade
por zoobike Hoje à(s) 10:50

» aacd
por Zekken Hoje à(s) 10:45

» Ficha: Jugo Temujin
por Temujin Hoje à(s) 09:51

» 01. Lista & Organização de Vilarejos
por otsupon Hoje à(s) 09:31

» [C.J] Max C.
por Max Caulfield Hoje à(s) 09:07

» 03. Lista de Aparências
por Insane Hoje à(s) 06:27

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão Rank D] Miyamoto Musashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]



NARRADOR

Livros. Ah! Quem não adora ler? Não é uma pergunta retórica, eu suponho que poucos adoram ler. Seria mais uma ironia. Mas, para aqueles apaixonados pela leitura, existe uma necessidade que se impõe: a limpeza e organização da sua coleção! Não pense que é tarefa simples pois demanda de conhecimentos específicos para não estragar seus exemplares.

Shiima não teria essa manhã que se preocupar com os livros da sua casa. Se ele os possuir, óbvio. Sou narrador mas não vidente. Ele tinha sido convocado para uma missão Rank D. Qualquer um irá perceber que a missão tem relação com livros ou eu estaria apenas exibindo meus conhecimentos? Talvez um pouco. Retornemos ao essencial. O jovem tinha sido convocado para uma missão. Na biblioteca, uma jovem ruiva já estava à sua espera.

Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!
Considerações:
Narre o que estava fazendo quando recebeu a missão e como tomou conhecimento sobre seu conteúdo. Vá até a biblioteca da Vila e inicie o diálogo com a funcionária. Não faça nada além disso.
01/02



Ficha
Ver perfil do usuário

Arlong

avatar
Nukenin C
Nukenin C
Era final de tarde, as nuvens já estavam todas alaranjadas por conta do por do sol...
Eu estava indo tomar meu banho quando alguém bateu em minha porta..."-Argh... Posso nem tomar um banho"
Dei um grito enquanto corria até a porta... "-Já vai!!!!... Já vai!!!..."
Era um mensageiro com mais uma missão. 
        "-Boa tarde Sr. Miyamoto, tenho uma missão na biblioteca p/ você..."
Agradeci e entrei novamente p/ voltar ao banho,que nem tinha chegado a começar. Tomei ele as pressas e logo sai de casa rumo a biblioteca, no caminho parei para comer algum bolinho de carne e logo voltei a minha caminhada.
Como minha casa era perto do centro de Kumo não demorou muito até minha chegada na biblioteca. Na entrada havia uma moça me esperando, uma jovem linda e ruiva, ela aparentava ser só alguns anos mais velha que eu. Pensei.... "-Que linda, puta que pariu"
-Boa tarde moça,sou Miy...Miya...Miyamoto Musashi, acho que minha próxima é missão aqui...


HP: 350/350 CH:600/600

Considerações:
Gaguejei mas saiu... hehe



"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha - Banco - Tutor
Ver perfil do usuário


NARRADOR

A jovem ficou olhando o garoto adentrar à biblioteca e parou por um momento o que estava fazendo. Fazia bastante frio em Kumo e ela estava bem agasalhada. Pelo nome, ela supôs que era o ninja que enviariam para auxiliá-la na limpeza da biblioteca. Ela sorriu ao perceber a dificuldade inicial do jovem em se expressar através das palavras.

Seus delicadas mãos foram até um espanador e ela entregou ao jovem em meio a risos. Explicou a ele suas tarefas: — Olá, sou Julie. Você pode começar retirando o pó das mesas e depois dos livros. Só tome cuidado! Tem que ser feito livro por livro para não danificá-los. Hum... deixa eu pensar... - ela fez um biquinho e ficou olhando para cima por um momento -... ah! você pode varrer todo o chão. Acho que é só isso. — Ela retornou ao afazeres de fichar todos os livros.

Considerações:
Faça tudo que ela pediu na narração. Quero detalhes de como fará a limpeza dos livros para não danificá-los. Após fazer tudo, ela lhe dará os ryous da recompensa. Pode se despedir dela e ir para casa.
02/02



Ficha
Ver perfil do usuário

Arlong

avatar
Nukenin C
Nukenin C
Julie, esse era o nome dela... "-Linda, ruiva e com um nome que era perfeito para ela"
Ela falou algumas coisas e me deu um espanador, fiquei tão vidrado com o sorriso dela que nem prestei atenção em suas falas.
Como era um lugar grande pensei que iria demorar muito, para ganhar tempo eu criei um Mizu Bunshin p/ poder me ajudar na limpeza, dei a ele uma vassoura e ele começou a varrer enquanto eu limpava os livros com o espanador.
        Pensei... "-Ela deve ter dito alguma coisa sobre ter cuidado"
Fui pegando um por um e colocava sob a mesa, depois ia passando o espanador com delicadeza livro por livro, capa por capa... corredor por corredor... fiquei nessa umas boas 2 horas, se fosse eu "sozinho" isso com certeza duraria o dobro de tempo ou talvez o triplo.
Depois de um tempo, a linda moça voltou pela mesmo porta q tinha saído... Com minha missão concluída, só faltava pegar minha recompensa... 
Pensei... "-Bem que ela podia ser a recompensa"



"Desista da ideia de me fazer desistir"
Ficha - Banco - Tutor
Ver perfil do usuário
Aprovado.



Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum