Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


19/10/2017, 20:00
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» 2) Lista de Alcunhas
por Katia Mello Hoje à(s) 19:51

» st geroima
por Katia Mello Hoje à(s) 19:49

» [Status] Ichibi no Jinchūriki
por Katia Mello Hoje à(s) 19:49

» [Status] Tenzou
por Katia Mello Hoje à(s) 19:48

» Miyamoto Musashi HP/CH
por Katia Mello Hoje à(s) 19:48

» [Modificações] Kasuga Ryuuji
por Katia Mello Hoje à(s) 19:48

» Rankeamento de Técnicas
por Katia Mello Hoje à(s) 19:47

» 05. Solicitações de Roleplay (Plotting)
por Naruub Hoje à(s) 19:46

» [Q] Pacto de Sangue - Cobras
por Katia Mello Hoje à(s) 19:41

» Limite de jutsus do capeta
por Katia Mello Hoje à(s) 19:38

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missão Rank D] Shiima

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Missão Rank D] Shiima em 19/6/2017, 14:55



NARRADOR

Livros. Ah! Quem não adora ler? Não é uma pergunta retórica, eu suponho que poucos adoram ler. Seria mais uma ironia. Mas, para aqueles apaixonados pela leitura, existe uma necessidade que se impõe: a limpeza e organização da sua coleção! Não pense que é tarefa simples pois demanda de conhecimentos específicos para não estragar seus exemplares.

Shiima não teria essa manhã que se preocupar com os livros da sua casa. Se ele os possuir, óbvio. Sou narrador mas não vidente. Ele tinha sido convocado para uma missão Rank D. Qualquer um irá perceber que a missão tem relação com livros ou eu estaria apenas exibindo meus conhecimentos? Talvez um pouco. Retornemos ao essencial. O jovem tinha sido convocado para uma missão. Na biblioteca, uma jovem ruiva já estava à sua espera.

Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!
Considerações:
Narre o que estava fazendo quando recebeu a missão e como tomou conhecimento sobre seu conteúdo. Vá até a biblioteca da Vila e inicie o diálogo com a funcionária. Não faça nada além disso.
01/02

Ver perfil do usuário

2 Re: [Missão Rank D] Shiima em 19/6/2017, 17:29

Shiima

avatar
Chūnin
Chūnin
Quando eu receberia minha primeira missão como Gennin? Eu já havia me formado na academia e até agora tudo o que tinha acontecido era que eu havia ficado um pouco mais forte com treinamentos auto-impostos. Eu já estava começando a ficar entediado, e me perguntava quando finalmente eu começaria minha vida ninja. Poderia ser uma missão de baixo nível, eu já ficaria feliz. Todo mundo tem que começar de algum lugar. 

Era o pensamento que eu tinha, enquanto estava em casa, sentado na janela observando as pessoas passarem na rua. Foi quando, de repente, ouvi um barulho, e olhei para porta de entrada. Alguém tinha acabado de passar um envelope por baixo dela. Fui até a porta, me abaixei pegando o envelope, e o abri. Finalmente, o que eu desejava iria acontecer. O envelope dizia:

"Shiima Sarutobi. Você foi escolhido para levar adiante essa pequena tarefa. Como Gennin formado, acreditamos que tenha a capacidade para tal. Eis o conteúdo: Vá até a Biblioteca de Konoha, e encontre uma bela jovem de cabelos avermelhados chamada Yuki. Ela é a contratante, e deseja ajuda com a manutenção, e o cuidado do acervo de livros. Vá até lá, e ela lhe detalhará mais do que você deve fazer. Boa sorte."

Era uma missão rank D. Nível mais baixo, mas eu já estava feliz com isso. Finalmente, eu iria começar a contribuir de alguma forma para a minha vila. Rapidamente, eu arrumei minhas coisas na bolsa ninja, coloquei minha bandana de konoha na cabeça, e saí de casa rumo a biblioteca. 

Ao chegar no local, vi várias pessoas sentadas em diversas mesas. Cada uma delas lia um livro diferente, no mais absoluto silêncio e concentração. Comecei a passar os meus olhos entre elas, a procura de uma jovem de cabelos avermelhados. Não deveria ser tão difícil de achar alguém com características tão marcantes. E tal como pensei, visualizei uma figura feminina de cabelos avermelhados a uns 10 metros de distância de onde eu me encontrava. Ela estava de costas em cima de uma pequena escada de madeira, limpando sozinha uma das grandes estantes de livros daquele lugar. Me aproximei, e quando cheguei bem perto, disse com um sorriso no rosto:

- Olá. Você é Yuki? Muito prazer, eu sou Shiima Sarutobi. Recebi um chamado de missão aqui, e me disseram para encontrar alguém com este nome...

Após dizer isso, aguardei com ansiedade a sua resposta.






HP = 200/200
CH = 200/200
ST = 200/200



Última edição por Shiima em 19/6/2017, 19:19, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

3 Re: [Missão Rank D] Shiima em 19/6/2017, 17:59



NARRADOR

Todos os dias pessoas entravam e saiam da Biblioteca da Vila. Descuidadas, algumas trocavam as posições dos livros e os colocavam em locais destinados a temas distintos. Cada prateleira era reservada a algum tema específico: viagens, história, biografias etc. Alguns dias era cansativo ter de organizar todos os livros deixados sobre as mesas após finalizadas suas leituras. Mas precisa ser feito.

Yuki estava em cima de uma escada, equilibrada em um dos últimos degraus. Sua pequena mão empunhava um espanador, seu pulso se movimentava para lá e para cá, buscando retirar a poeira acumulada nas laterais dos livros. Ela interrompeu seus movimentos ao ouvir uma voz se dirigir a ela. Por um momento pensou ser alguém querendo saber sobre os livros.

Ela movimentou sua cabeça e pousou seus olhos no jovem que estava ao pé da escada. Com cuidado, parou o que estava fazendo e começou a descer os degraus da escada até pousar seus pés no chão. Com um sorriso no rosto, ela foi explicando a ele o que precisava que ele fizesse: — Você pode começar retirando o pó das mesas e depois dos livros. Só tome cuidado! Tem que ser feito livro por livro para não danificá-los. Hum... deixa eu pensar... — ela fez um biquinho e ficou olhando para cima por um momento.

Como quem é picado por um inseto, ela lembrou o que estava esquecendo e finalizou: — ah! você pode varrer todo o chão e recolher os livros sobre as mesas, organizando-os nas prateleiras corretas. Só tome cuidado para não atrapalhar as pessoas. Acho que é só isso. Na mesa à sua direita tem algumas coisas que tu pode usar. — Ela retornou aos seus afazeres.

Considerações:
Coloque teus status na postagem.
Faça tudo que ela pediu na narração. Quero detalhes de como fará a limpeza dos livros para não danificá-los. Após fazer tudo, ela lhe dará os ryous da recompensa. Pode se despedir dela e ir para casa.
02/02

Ver perfil do usuário

4 Re: [Missão Rank D] Shiima em 19/6/2017, 20:58

Shiima

avatar
Chūnin
Chūnin
Após Yuki ter me dito qual era o meu trabalho, comecei a sentir uma certa dó dela por ter que fazer isso todos os dias por conta própria. Era um trabalho um tanto quanto pesado para uma menina que parecia tão frágil ter que fazer sozinha.
Por isso, logo me dispus a ajudá-la. 

Seguindo suas orientações, me desloquei até a mesa que ela antes mencionara. Ali encontrei diversos tipos de produtos de limpeza, desde um espanador até um borrifador de água para limpar vidros.
Comecei então o meu trabalho, peguei o espanador e parti para a organização. Com cuidado, esperava as pessoas terminarem suas leituras e irem embora, e só então, eu retirava os livros de cima das mesas e colocava-os divididos em pilhas em cima nas cadeiras, um em cima do outro, e depois passava o espanador nas mesas para retirar toda a poeira, sendo minuciosamente cuidadoso para que a poeira não caísse sobre os livros.
Após toda a poeira ser retirada das mesas, eu pegava o borrifador de água e borrifava uma pequena quantidade nas mesas, ao mesmo tempo em que passava um pano, fazendo com que as mesas brilhassem como se fossem novas. 

Após ter terminado o trabalho com as mesas, agora seria a vez dos livros. Fui até a mesa onde os utensílios de limpeza estavam, e peguei um pano de textura leve e macia, e depois fui até as cadeiras onde anteriormente, havia deixado os livros.
Livro por livro, comecei a limpeza. Eu mantinha os livros fechados, e usava o pano para limpar as bordas das páginas, com toques leves, tomando muito cuidado. Começava pelo topo, limpando para longe das brochuras. Em seguida, prosseguia pela borda lateral, do outro lado da brochura, até alcançar a base dos livros. E com as capas, eu as limpava passando o pano vagarosamente, em uma direção única, normalmente de baixo pra cima. 

Repeti o mesmo processo, com todos os livros, não somente os que estavam nas cadeiras e os que eram deixados em cima das mesas pelas pessoas ao irem embora, mas também com os das estantes e prateleiras. Sempre com muita paciência e tato pra não incomodar ninguém. 

Após toda a limpeza dos livros, eu os organizei em ordem alfabética e por temática, e os distribuí ordenadamente em suas devidas prateleiras e estantes. Tudo havia ficado tão organizado e limpo que eu me surpreendi comigo mesmo. Achei até que havia superado a minha mãe em matéria de organização. Olhei para o lado e flagrei o olhar surpreendido de Yuki ao ver um garoto tão bom nesse tipo de coisa, e isso me fez rir um pouco. Mal sabia ela que eu também estava surpreso.

Foi então que me dirigi até uma parede próxima a porta de entrada da biblioteca, onde ali estavam uma vassoura e uma pá. Peguei tais objetos, e então fiz uma varredura geral em toda a biblioteca, recolhendo toda a sujeira encontrada no chão e debaixo das mesas na pá e jogando tudo na lata do lixo. 

Feito todo o trabalho, me virei para contemplar a maravilha de minha obra, estando plenamente satisfeito comigo mesmo. Após tamanha satisfação própria e acreditando ter feito um ótimo trabalho, fui até Yuki que estava na sentada em uma cadeira atrás do balcão da recepção, sorrindo aliviada de ter se livrado de tanta sujeira e trabalho. Foi quando eu disse:

- Terminei tudo que havia para fazer. Shiima Sarutobi acabou de se revelar um excelente faxineiro. - falei rindo. - Satisfeita com o serviço?

Ela sorrindo fez um maneio de cabeça positivo para a minha pergunta, e estendeu a mão me entregando um envelope. Peguei o envelope nas mãos e o abri. Era o pagamento da minha primeira missão. Eu agradeci, e depois fui para minha casa descansar.



HP = 200/200
CH = 200/200
ST = 200/200

Ver perfil do usuário

5 Re: [Missão Rank D] Shiima em 19/6/2017, 21:17

Muto bom. Aprovado.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum