Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ RECRUTAMENTO ] Narradores do Fórum!
Hoje à(s) 11:07 por DelRey

» [TREINO] Souji Okita
Hoje à(s) 11:03 por ~Karl e Marx

» [ C.J ] Olsen
Hoje à(s) 10:59 por DelRey

» [Episódio] Chegada a hora de Kumo!
Hoje à(s) 10:38 por Olsen

» Modificações de ficha, Kvothe
Hoje à(s) 10:37 por DelRey

» 1) Solicitações de Roleplay (Plotting)
Hoje à(s) 10:13 por Kvothe.

» Status 'Aisha
Hoje à(s) 08:56 por Berlim

» Kvothe CJ
Hoje à(s) 08:19 por DouglasCapiotti

» Ryōtenbin no Malick - CJ
Hoje à(s) 08:17 por Berlim

» [DÚVIDA] Velocidade dos Genjutsus
Hoje à(s) 07:29 por Yamiko


Convidado


25/5/2018, 11:21
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações

<

Selos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Selos - em 17/6/2017, 21:17

Era manhã, e eu havia acabado de acordar. Troquei de roupa e desci para tomar o café junto de meus pais. O silêncio reinava na nossa sala de jantar. Meus pais estavam em um silêncio absoluto. Foi então, que isso se quebrou quando minha mãe disse:

- Shiima. Como andam os treinamentos?
- Tudo correndo bem, tenho feito progressos. - respondi
- Que bom. E como vai a prática de selos?
Nesse momento, quase engasguei com a comida. Sabia que minha mãe sempre foi muito boa com selos de mão, e sempre exigiu de mim uma aptidão similar. Eu não queria desapontá-la em nenhum aspecto. Porém, não havia outro jeito: eu tinha que dizer a verdade:
- Ainda não avancei muito nisso, mãe. 
- Eu imaginei... apesar de ser bom em ninjutsu, você ainda carece de prática com selos. Você tem missão programa pra hoje? - ela perguntou.
- Não.
- Muito bem. Então você e eu vamos praticar selos hoje o dia inteiro, até que você demonstre progresso. 
- Ok.. mãe... - respondi com certo nervosismo. Até hoje nunca havia recebido treinamento de selos de minha mãe. Sempre que fiz treinamentos, estes eram com meu pai. E eu já tinha ouvido falar, que ela consegue ser ainda mais rígida que ele nesses momentos.

Terminamos de tomar café, e fui com minha mãe até os fundos de nossa casa. O treinamento iria iniciar. Minha mãe carregava uma lousa, no braço esquerdo e eu não havia entendido a razão daquilo. Fomos até o meio do jardim, e vi que ela começou a desenhar os selos no quadro. Desenhou todos os doze selos conhecidos, e disse:
- Vamos começar. Preste atenção. Os selos de mão são os símbolos necessários para moldar o chakra e definir sua quantidade antes de realizar o jutsu. Eles são doze: o selo do Porco, do Macaco, do Dragão, do Rato,  do Galo, da Serpente, do Tigre, do Cachorro, do Cavalo, do Boi, da Ovelha, e o selo do Coelho. Memorizou bem?
- Claro... eu memorizei isso desde a academia.
- Ótimo! Mas relembrar nunca é demais. - ela respondeu. -  Vamos agora para a prática. 
De repente, minha mãe fez uma sucessão de selos extremamente rápidos, e conjurou cinzas de sua boca. Essas cinzas rapidamente se incendiaram, acertando uma pilha de lenha que estava numa parte distante do quintal. Esse era o jutsu assinatura do nosso clã: "Katon: Haisekisho". 
Foi então, que ela me fitou e disse:
- Conseguiu acompanhar? O selos necessários para esse jutsu são: Cobra, Rato e Tigre. Tente praticar esses 3 selos o mais rápido que você puder. E sempre que atingir o seu limite de rapidez, tente e consiga superá-lo. Vamos ver o que você tem.

Eu estava nervoso, mas comecei a fazer os selos, o mais rápido que eu podia. Sempre tentando me superar, uma vez após a outra. De novo e de novo, e de novo. Até meus braços ficarem doloridos. Memorizando repetidamente:
-Cobra, Rato, Tigre... Cobra, Rato, Tigre...
Passaram-se minutos, 1 hora, 2 horas...e finalmente meus esforços foram recompensados. Eu havia progredido na prática dos selos. Esse era mais um passo rumo ao meus reais objetivos.

Quero + 1 ponto em Selos
avatar
Chūnin
Chūnin
Re: Selos - em 17/6/2017, 23:02

@

_______________________

Banco | Ficha | Status
avatar
Jōnin
Jōnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum