Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!

Convidado

Sab 24 Jun - 22:51
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Meta: 100,00 R$ Recebido: 00,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro
UPDATES!
11.06.2017 — Karma passando para avisar que um novo evento, de escalas mundiais, acaba de ter inicio e todos podem acompanhar mais a respeito através do banner inserido na widget de Eventos.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 06
Primavera:
11/04 -- 03/05.
Verão: 04/05 -- 26/05.
Outono: 27/05 -- 17/06.
Inverno: 18/06 -- 11/07.

Últimos assuntos

» [Quest]Pacto de Sangue - Shiima
por Shiima Hoje à(s) 22:45

» 03. Lista de Aparências
por Hit Hoje à(s) 22:31

» (Ficha de personagem)Sarutobi Sanozuke
por Flare Hoje à(s) 22:31

» 06. Lista & Organização de Kuchiyoses
por Hit Hoje à(s) 22:21

» 02. Lista & Organização de Clãs
por Hit Hoje à(s) 22:20

» 01. Lista & Organização de Vilarejos
por Hit Hoje à(s) 22:19

» 05. Solicitação de Roleplay (Plotting).
por Maick Hahn Hoje à(s) 21:55

» Sugestão - Argila
por Hit Hoje à(s) 20:52

» [M.S]Hit
por Hit Hoje à(s) 20:19

» [Quest] Zhiend - Pacto de sangue.
por Zhiend Hoje à(s) 20:15

Procurados
Procurados RPG Akat

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Selos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Selos em Sab 17 Jun - 21:17

Shiima

Gennin
Gennin
Era manhã, e eu havia acabado de acordar. Troquei de roupa e desci para tomar o café junto de meus pais. O silêncio reinava na nossa sala de jantar. Meus pais estavam em um silêncio absoluto. Foi então, que isso se quebrou quando minha mãe disse:

- Shiima. Como andam os treinamentos?
- Tudo correndo bem, tenho feito progressos. - respondi
- Que bom. E como vai a prática de selos?
Nesse momento, quase engasguei com a comida. Sabia que minha mãe sempre foi muito boa com selos de mão, e sempre exigiu de mim uma aptidão similar. Eu não queria desapontá-la em nenhum aspecto. Porém, não havia outro jeito: eu tinha que dizer a verdade:
- Ainda não avancei muito nisso, mãe. 
- Eu imaginei... apesar de ser bom em ninjutsu, você ainda carece de prática com selos. Você tem missão programa pra hoje? - ela perguntou.
- Não.
- Muito bem. Então você e eu vamos praticar selos hoje o dia inteiro, até que você demonstre progresso. 
- Ok.. mãe... - respondi com certo nervosismo. Até hoje nunca havia recebido treinamento de selos de minha mãe. Sempre que fiz treinamentos, estes eram com meu pai. E eu já tinha ouvido falar, que ela consegue ser ainda mais rígida que ele nesses momentos.

Terminamos de tomar café, e fui com minha mãe até os fundos de nossa casa. O treinamento iria iniciar. Minha mãe carregava uma lousa, no braço esquerdo e eu não havia entendido a razão daquilo. Fomos até o meio do jardim, e vi que ela começou a desenhar os selos no quadro. Desenhou todos os doze selos conhecidos, e disse:
- Vamos começar. Preste atenção. Os selos de mão são os símbolos necessários para moldar o chakra e definir sua quantidade antes de realizar o jutsu. Eles são doze: o selo do Porco, do Macaco, do Dragão, do Rato,  do Galo, da Serpente, do Tigre, do Cachorro, do Cavalo, do Boi, da Ovelha, e o selo do Coelho. Memorizou bem?
- Claro... eu memorizei isso desde a academia.
- Ótimo! Mas relembrar nunca é demais. - ela respondeu. -  Vamos agora para a prática. 
De repente, minha mãe fez uma sucessão de selos extremamente rápidos, e conjurou cinzas de sua boca. Essas cinzas rapidamente se incendiaram, acertando uma pilha de lenha que estava numa parte distante do quintal. Esse era o jutsu assinatura do nosso clã: "Katon: Haisekisho". 
Foi então, que ela me fitou e disse:
- Conseguiu acompanhar? O selos necessários para esse jutsu são: Cobra, Rato e Tigre. Tente praticar esses 3 selos o mais rápido que você puder. E sempre que atingir o seu limite de rapidez, tente e consiga superá-lo. Vamos ver o que você tem.

Eu estava nervoso, mas comecei a fazer os selos, o mais rápido que eu podia. Sempre tentando me superar, uma vez após a outra. De novo e de novo, e de novo. Até meus braços ficarem doloridos. Memorizando repetidamente:
-Cobra, Rato, Tigre... Cobra, Rato, Tigre...
Passaram-se minutos, 1 hora, 2 horas...e finalmente meus esforços foram recompensados. Eu havia progredido na prática dos selos. Esse era mais um passo rumo ao meus reais objetivos.

Quero + 1 ponto em Selos

Ver perfil do usuário

2 Re: Selos em Sab 17 Jun - 23:02

@

Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: