Naruto RPG Akatsuki
Olá visitante, registre-se em nosso fórum e venha fazer parte desde mundo mágico de Naruto, sim, seja um Ninja! Veja no vídeo abaixo os primeiros passos para fazer parte deste mundo após o seu cadastro!


Convidado


23/9/2017, 15:18
Mensagens: 0
Geral
RPG
Ficha de personagem
Rank:
Perso:
HP:
CK:
ST:

Notificações
Não há notificações
Resetar as notificações
Tema novo!
Meta: 400,00 R$ Recebido: 70,00 R$
00%
compre Seus AGs Pelo Pag Seguro e Paypal
UPDATES!
09.09.2017 — Exatamente um mês desde o último update, estou aqui hoje para avisar que o arco RUPTURAS está oficialmente encerrado. Ao longo dos próximos dias o tópico referente a ele será devidamente atualizado. Como prometido, novos sistemas virão (já estão disponíveis para o público ver e sugerir coisas) e novos Clãs/Kekkei Genkais também, além disto, muito em breve teremos o inicio de um novo arco.
ESTAÇÕES & EVENTOS
Ano: 07
Primavera:
12/07 -- 03/08
Verão: 04/08 -- 26/08
Outono: 27/08 -- 19/10
Inverno: 20/10 -- 13/11





Últimos assuntos

» Treino do Personagem Olly Sivan.
por Olly Sivan Hoje à(s) 15:10

» [CS MUNDIAL] A competição!
por Awoke Hoje à(s) 14:52

» Duivida - Kugutsu
por Karma Hoje à(s) 14:22

» (Missões D) - Niten
por Olly Sivan Hoje à(s) 14:13

» 02. Solicitações de Aprendizagens & Treinos
por Olly Sivan Hoje à(s) 14:10

» Missão - C - Maruei
por Chrome Hoje à(s) 14:09

» [CS MUNDIAL] Lilith & Akemi - A Ilusão das rosas
por Katia Mello Hoje à(s) 12:48

» [D] Fazendas da vila - Zoro
por Chrome Hoje à(s) 12:08

» [CS MUNDIAL] Son Lux & Estarossa - O inferno
por Katia Mello Hoje à(s) 12:03

» [Sugestão] - Clã Senju
por Awoke Hoje à(s) 11:55

Procurados
Procurados RPG Akat


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treino de Atributo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Treino de Atributo em 16/6/2017, 19:19

Shiima

avatar
Chūnin
Chūnin
Um ninja não deve ter apenas força. Deve ter também inteligência para lidar com diversas situações. Conhecimento é fundamental, e todos sabem disso. Então, fui até o quarto de meu pai e peguei vários rolos de pergaminhos emprestados, e saí de casa em seguida rumo ao topo do monte de pedra gravado com os rostos dos Hokage. Esse era um local onde eu costumava ir as vezes para estudar sem ser interrompido. Eu gostava da calmaria e da brisa noturna que acompanhavam minhas horas de leitura e aprendizado.

Chegando lá, tirei o primeiro rolo de minha mochila e o abri. Seu título era "Fundação de Konoha". Comecei a ler, e descobri coisas bem interessantes. Konoha havia sido fundada por dois shinobis de clãs inimigos, Hashirama Senju e Madara Uchiha. Ambos haviam lutado um contra o outro durante muitos anos, guerra após guerra em um período denominado "Era dos Estados Combatentes". Mas após insistentes pedidos de Hashirama-sama, o líder do Clã Uchiha finalmente aceitou formar uma aliança. Foi então que juntos, ambos criaram a primeira vila do mundo ninja: A Vila Oculta da Folha. Este nome foi dado por Madara. Tudo parecia correr muito bem. Os Uchiha e os Senju que anteriormente eram inimigos jurados, finalmente se uniram por um bem comum. Graças a isso, o longo e terrível período de guerras terminou, e vários outros clãs ninja se uniram, formando vilas com sistemas parecidos com os de Konoha. Mas essa amizade com Madara rapidamente foi quebrada de novo, após várias decepções do mesmo, fazendo com que ele abandonasse Konoha e se tornasse um fugitivo. E Hashirama-sama foi nomeado como o Primeiro Hokage. A partir daí, não demoraria muito, mas os conflitos retornariam graças a Madara.

Terminei de ler o primeiro rolo, e abri o segundo. Ele se chamava "Kekkei Genkai". Li que Kekkei Genkai são habilidades passadas geneticamente em clãs específicos. E que é possível um shinobi ter até mais de uma dessas habilidades. Existem vários tipos de Kekkei Genkai: Tem os dojutsu, que são poderes visuais, assim como o temido Sharingan do Clã Uchiha, e o Byakugan do Clã Hyuuga. Existem também habilidades corporais, como por exemplo, pessoas que podem disparar ossos do corpo. E existem habilidades onde um ninja é capaz de combinar duas naturezas de chakra distintas para criar uma nova natureza única de seus usuários. Assim como Hashirama-sama combinava Suiton e Doton para criar suas técnicas de Mokuton. 

Achei tudo isso bem interessante... tão interessante que perdi a hora de chegar em casa. Já era tarde, e haviam passado horas desde que saí de casa. Então, guardei os pergaminhos de volta na mochila, e fui embora.

Gostaria de +1 ponto em Inteligência

Ver perfil do usuário

2 Re: Treino de Atributo em 16/6/2017, 20:13

@ Aprovado.
Leia:
O segundo treino seu que eu olho e está faltando palavras. Usei dois contadores distintos e faltou dez palavras em ambos. Sem problemas. Pois você pode ter usado um outro e fechou no seu e não nos meus. Dessa vez será aprovado mas tome mais cuidado para não ter incômodos futuros e desnecessários. Na dúvida, faça umas 15 palavras a mais.



Ficha
Ver perfil do usuário

3 Re: Treino de Atributo em 22/6/2017, 06:18

Shiima

avatar
Chūnin
Chūnin
O vento batia sobre meu rosto. Minha mente estava focada no trajeto. Minhas pernas moviam-se, uma após a outra. Todas as manhãs, desde que ingressei na academia era a mesma coisa. Saía de casa, e partia para correr na mesma rota íngreme. Se eu quisesse melhorar como ninja, eu tinha que melhorar meu condicionamento físico,  que honestamente não era dos melhores.

O suor começava a escorrer de minha testa e de minhas costas, a minha respiração se tornava cada vez mais pesada. Mas eu prosseguia... de novo, e de novo...eu queria me levar ao limite. Queria chegar a exaustão. Até as pernas doerem, até o meu corpo desabar no chão. Eu não poderia parar, eu não iria parar. Não poderia me render ao cansaço. A minha velocidade naquele momento parecia tamanha, que eu sentia como se meu corpo se unisse ao vento que balançava as folhas das árvores.

Levei meu corpo ao limite, corri mais do que eu poderia aguentar... foi então, que meu corpo não resistiu mais, e tombei no chão. Eu estava exausto, ofegante, dolorido, mas feliz. Havia batido mais uma meta que eu mesmo havia imposto pra mim. Não conseguia conter a alegria, mesmo cheio de dor.

Vagarosamente, fui me reerguendo e me assentei a beira da estrada. Peguei uma garrafa d'água que carregava em uma sacola e bebi numa velocidade extrema. Engasguei umas três vezes, tamanha era a minha sede e ânsia por aquele líquido que agora me refrescaria o corpo. Cada gole era divino... sentia meu corpo sendo recuperado aos poucos, graças a isso. E em menos de 10 segundos, acabei com toda a água que havia naquela garrafa plástica. 

Estava a ponto de tirar um pequeno tempo para descansar, quando ouvi um barulho estranho... a poeira do solo se ergueu diante de mim e um grito grotesco e ao mesmo tempo ridículo quase me ensurdeceu... foi quando eu pude observar um membro do clã Lee descendo pela rota em alta velocidade. E o mais surpreende: ele estava fazendo aquilo com as mãos apoiadas no chão e as pernas pro ar. Aquele homem era um monstro. Jamais tinha visto alguém com tanta vitalidade, e ao mesmo tempo tão ridículo. 

Imediatamente fui tomado por um sentimento do qual não consigo explicar... meu corpo simplesmente se moveu sozinho. Disparei em corrida atrás daquele sujeito. Mesmo cansado, eu queria tentar alcançá-lo. Queria ver se meu corpo era capaz de acompanhar aquele ritmo. Queria chegar naquele nível.

Meu braços se mexiam conforme as minhas pernas seguiam adiante, eu ofegava mais intensamente a cada segundo que se passava... eu tinha que alcançar...   Mesmo que cada célula do meu corpo doesse, eu prosseguia. Meus pulmões se enchiam de ar, e meus pés tocavam e saiam do solo com uma agilidade impressionante... Até que meu corpo não aguentou mais, e novamente caí. 

O ninja do clã Lee, olhou para trás e gritou enquanto prosseguia com seu treino insano: "Boa sorte na próxima!!".

"Maldito...um dia eu ainda te alcanço" pensei comigo mesmo, rindo sozinho...então, me rendi, esgotado no chão. Mas sentindo que havia feito progresso no meu treinamento. 

HP = 200/200
CH = 200/200
ST = 200/200


Quero +1 ponto em Stamina 

Ver perfil do usuário

4 Re: Treino de Atributo em 22/6/2017, 09:02

shirotsuki

avatar
Kinkaku Butai | Anbu
Kinkaku Butai | Anbu
@ aprovado




"Não importa que tipo de humano somos, é somente na hora da morte que descobrimos nossa verdadeira natureza, a verdadeira razão de nossa existência."
                       uchiha itachi.

ficha
Ver perfil do usuário

5 Re: Treino de Atributo em 26/6/2017, 03:06

Shiima

avatar
Chūnin
Chūnin
Era madrugada, e eu estava com insônia. Por mais que eu tivesse feito bastante atividade durante o dia, meu corpo não parecia cansado. Eu estava hiperativo,
e por isso não conseguia pregar os olhos e dormir. Me virei de um lado para outro na cama, procurando alguma posição confortável para finalmente pegar no sono...
Mas tudo foi em vão.

Como estava acordado, decidi então, fazer algo produtivo. Decidi fazer um treino noturno. Isso além de fazer a minha resistência aumentar, também faria o cansaço aparecer. E junto com ele, claro, o sono. Rapidamente, me levantei da cama e vesti uma roupa de treino que já estava desgastada devido a treinamentos anteriores. Mas como eram muito confortáveis, ainda se mantinham excelentes para esse tipo de treinamento. Tudo o que faltava era decidir qual seria o local do meu treino... afinal, era madrugada, e apesar de Konoha ser pacífica, nunca se deve baixar a guarda.

    Escolhi, então, um lugar não muito afastado de minha casa... o meu próprio quarteirão. Era um local seguro a noite, vigiado pelos ninjas do meu clã, então não haveria  nenhum tipo de problema. Deixei um bilhete na sala de estar, explicando onde eu havia ido, caso algum dos meus pais acordasse e eu ainda não tivesse retornado, e após isso saí de casa. A noite estava tão fresca e silenciosa... era o clima ideal para que meu treinamento acontecesse sem interrupções e para que eu me mantivesse totalmente focado nisso. Comecei fazendo um breve alongamento para aquecer o corpo, e depois iniciei a correr dando diversas voltas no quarteirão. Não comecei em ritmo pesado, fui correndo mais tranquilamente para meu corpo se acostumar e não se cansar tão rápido.

 Somente após quinta volta, aumentei a velocidade da corrida. Uma perna seguindo na frente da outra. Enquanto eu corria podia observar os vigias de meu clã me observando atentamente. Eles pareciam estranhar o fato de me verem fazer esse tipo de treino naquele horário, mas não falavam nada a respeito. Ao menos, não na minha frente. Mas eu os ignorei totalmente. Me mantive focado no treino. Conforme a minha velocidade e a força que eu empregava em meus membros, tanto superiores quanto os inferiores, aumentava, pude sentir que minha respiração começava a ficar mais pesada. 

Consegui chegar até a metade da oitava volta, quando o cansaço finalmente se apresentou e eu dei uma pausa, totalmente ofegante. Meu corpo já dava sinais de que não aguentava mais correr, mas em minha mente eu ainda não estava satisfeito. Eu precisava chegar no minimo a 10 voltas, ou não ficaria feliz. Seria um treino perdido. Então, eu me recompus, e ainda mais determinado, meu corpo disparou como um raio. Quando dei por mim, eu já estava na metade da nona volta.

O suor lavava o meu corpo... e as dores musculares finalmente se apresentaram, cada vez mais constantes. Meu pulmões se esforçavam para continuar bombeando o ar que eu respirava durante o trajeto... e novamente, senti que meu corpo estava chegando no limite. Mas faltava pouco para atingir a minha meta de dez voltas, eu não podia desistir agora. Então, me forcei... um gemido de dor e superação rompia pela noite calma... pé direito, pé esquerdo, sempre avante. Sempre e sem parar.

Então, completamente exausto, caí de joelhos após completar a décima volta. Eu havia batido a minha meta. E tal como esperado, com o cansaço, o sono apareceu. Com muito esforço, me reergui e voltei para casa para finalmente conseguir ter uma longa noite de sono. Nessa noite, dormi plenamente satisfeito comigo mesmo, sabendo que mais uma vez, superei os meus próprios limites.

HP = 200/200
CH = 200/200
ST = 200/200



Quero +1 ponto em Stamina 

Ver perfil do usuário

6 Re: Treino de Atributo em 26/6/2017, 04:10

@



Ficha
Ver perfil do usuário

7 Re: Treino de Atributo em 27/6/2017, 06:09

Shiima

avatar
Chūnin
Chūnin
Era um dia tranquilo na vila. Eu havia acabo de comer alguma coisa, e tinha decidido fazer um treinamento diferenciado dos que eu havia feito anteriormente. Fui até o quarto de meu pai e me pedi pra que ele me treinasse, mas ele disse que não poderia naquele momento, pois ficaria ocupado com assuntos do clã durante todo o dia. 

Então, fui pedir a minha mãe que me auxiliasse com algum treinamento. Imediatamente ela concordou dizendo que eu realmente era seu filho, pois independente se eu ia querer ou não, hoje treinaríamos e ela já havia preparado tudo. E que só o que faltava era que eu a acompanhasse. Fiquei sem entender direito, mas sem fazer perguntas saí de casa junto de minha mãe, e  acompanhei até o campo de treinamento. Ao chegarmos no local, pude observar que haviam alguns equipamentos de treino no chão. Eram pesos de pulso, tornozelo, kunais, shurikens, etc. Saquei na hora qual seria o treinamento do dia: força. Ela sabia que minha força física era terrível, e queria me ajudar a melhorar nisso.

- Shiima - ela começou a falar. - Eu quero que você pegue aqueles pesos, e amarrei em seus punhos e tornozelos. Em seguida, comece a fazer flexões de braço. Tente fazer 20.

Imediatamente, peguei quatro pesos e os amarrei um em cada membro. Tanto superiores, quanto inferiores. Eram realmente um pequeno fardo, e me deixavam incomodado. Mesmo assim, fiz um breve alongamento para aquecer, e logo após iniciei o que ela havia mandado. Uma flexão por vez, iniciei o treinamento. Realmente, aqueles pesos seriam um problema, pois logo na quinta flexão, comecei a sentir os braços dando uma leve tremida. Eu não podia acreditar que eu estava tão fraco assim. Mas não deixei isso me desmotivar. Prossegui com as flexões, me forçando para terminar as próximas sequências. Até que alcancei 10... nesse momento, leves dores nos braços começaram e as pernas começaram a cambalear com o desejo de sucumbirem. Mesmo vacilante, prossegui até alcançar 20 flexões, e então caí no chão.

Percebi que minha mãe me olhava insatisfeita, e eu também compartilhava da mesma insatisfação. Nesse momento, ela disse para que eu descansasse por 10 minutos. Perguntei a ela qual seria a próximo rodada, e fiquei surpreso quando ela respondeu:

- Você lutará comigo, usando esses pesos. Não os retire.

Essa era uma coisa que eu jamais esperaria. Normalmente os meus treinos de luta são feitos com auxilio de meu pai... eu jamais havia feito isso com a minha mãe. Na verdade, eu nunca tinha visto ela lutar fisicamente antes. Eu estava ansioso e curioso pra saber como era o estilo dela. 

Passados os dez minutos de descanso, nos posicionamos no centro do campo e nos cumprimentos formalmente, como é o costume. Após isso, me posicionei como normalmente faço quando inicio uma luta, recebendo elogios de minha mãe pela postura correta. Mas não demorou nem um segundo após ela fechar a boca, e senti uma corrente de ar vindo em direção ao meu rosto...era um soco em grande velocidade. Percebendo isso, bloqueei imediatamente o golpe com meus dois braços... mas percebi uma tremenda desvantagem de minha parte. Os pesos atrasaram meu tempo de reação, e por pouco não tive meu nariz quebrado por aquele golpe. Normalmente, eu conseguiria bloquear facilmente, mas dessa vez acredito que tenha sido pura sorte ou um pulso de adrenalina, não sei. Nossa batalha continuou, soco após soco, chute após chute, bloqueio após bloqueio de golpe... Alguns golpes dela eu conseguia desviar, mas muitos acabavam me acertando em cheio, graças a desvantagem dos pesos em meu corpo. Mas apesar disso... eu sentia que meu corpo estava se acostumando com aquela carga. Aos poucos, eu atacava e me defendia de maneira mais veloz do que fazia no início. Então, pelo cansaço que foi tomando conta de meu corpo, finalmente fui derrubado pela última vez. 

Minha mãe estendeu sua mão auxiliando-me  a levantar. E em minha mente, eu estava surpreso. Minha mãe se revelara a mim como sendo ainda mais hábil em combate do que meu pai. Se eu quisesse um dia superá-los, eu ainda tinha um longo caminho a percorrer. 

- Shiima... retire esses pesos agora e atire uma kunai no alvo que está naquele troco. - disse ela, apontando para um tronco que estava a aproximadamente oito metros na minha frente.

Sem entender o porquê ela me pediu isso, retirei os pesos e os joguei no chão. Meus braços e pernas estavam formigando após tanto tempo carregando aquele fardo. Apesar disso, saquei uma kunai e atirei no alvo. Foi então que vi os resultados de meu treino. A kunai atingiu o alvo com uma precisão única, mas não limitando-se a isso, perfurou o alvo e acertou o tronco. Eu jamais tinha feito isso antes. Realmente, naquele momento eu reconheci o talento único de minha mãe... eu havia ficado mais forte, graças a ela. 

HP = 200/200
CH = 200/200 
ST = 200/200


Motivo do Treino:
Quero um ponto em força.

Ver perfil do usuário

8 Re: Treino de Atributo em 27/6/2017, 12:25

@



Ficha
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum